Blogagem Coletiva: "Música para Relaxar"


Olá, comadres!
Quero dividir com vocês algo muito especial...
Quando soube desta atual BC no blog da Dani, Moça de Família, imediatamente pensei nas inúmeras músicas que ouço e me relaxam, mas uma em especial aflorou de maneira única: "Somewhere Over the Rainbow", "Em Algum Lugar Além do Arco-Íris".
Então, quando fui ao blog dela buscar o banner para fazer ilustrar meu post, que surpresa tive: lá estava o vídeo da versão musical de Israel Kamakawiwo"ole, que procurava tanto!
Gente, vou falar: até arrepiei!
E só assistindo pra ver o porquê...

"Dani, querida, muito obrigada por compartilhar - foi um grande presente pra mim e uma emoção ainda maior! Que Deus continue abençoando sua sensibilidade, amiga! Bjs!"

Israel Kamakawiwo"ole faleceu muito jovem, aos 38 anos em razão de problemas decorrentes de sua obesidade mórbida, conforme a Dani descreve bem. Ele era extremamente querido e admirado e seu funeral emocionou... E pode ser visto brevemente no finalzinho do vídeo.

Então, amadas, preparem o lencinho (e o coração!) para mais um daqueles vídeos emocionantes!



Espero que tenha tocado o coração de vocês tanto o quanto tocou o meu.
Deixo o meu carinho e também a minha emoção, à flor da pele...

Deus abençoe!

"Somewhere over the rainbow,
blue birds fly
And the dreams that you dream of
Dreams really do come true"

"Em algum lugar além do arco-íris,
pássaros azuis voam
E os sonhos que você sonhou
Sonhos realmente se tornam realidade"

Bjs!
Karin Filgueira

26 comentários:

  1. Oi Karin,
    Essa música é lindíssima!
    E no final do clipe, o ritual da cinzas sendo jogadas ao mar é emocionante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Nossa, que linda música! Parabéns pela escolha.
    Sou como você, uma manteiga derretida!
    Estou louca para participar dessa BC. Vou tentar da próxima.
    Bjão
    Tenha um lindo fim de semana!
    Bj
    Carinhosamente

    Blog: Femme Digital te espero lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, estou apaixonada por BC's - blogar coletivamente um mesmo tema é uma delícia!
      Participa, sim, você vai amar!!!
      Bjs!

      Excluir
  3. Essa musica é tão bonita amiga, tão suave ^.^
    Já respondi o seu email, e já mandei aquele desabafo, espero que você possa ler e me ajudar com um bom conselho ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma daquelas que tocam fundo na nossa alma, né?
      E-mail lido e respondido. Também recebi sua resposta, de que já leu a minha.
      Fico feliz por Deus ter me dado a oportunidade de aliviar seu lindo coração, Paty - isso pra mim não tem preço!
      Conte sempre comigo!
      Bjs!!!

      Excluir
  4. Amiga que gostoso que e ver suas postagens!!
    Vou te confessar de novo que não assisti...Vc entende né?Tenho medo de assistir e ficar triste...Tb sou tao mole...Srsr
    Aa aceitei a entrevista claro que honra!vc viu la no Email??
    Bjoos amiga fica com Deus sempre!!
    decrehouse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga!
      Entendo perfeitamente, cada um sabe seus limites para suportar uma dor, algo que mexa consigo, não é mesmo?
      Sou eu quem fico lisonjeada! Sim, recebi seu e-mail e logo estarei encaminhando a entrevista, tá?
      Vc também, querida!
      Bjs!!!

      Excluir
  5. Oi, Karin!
    Essa música cantada pelo Israel é tão dode que está m vários posts deste BC! Escolha perfeita!!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga... Sabe que só agora vou conseguir visitar os blogs que estão na BC?
      Correria demais por aqui...
      Feliz domingo!

      Excluir
  6. oi amiga que musica linda também gosto muito como vc.disse ela e muito emocionante bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades de você, amiga!
      Que bom receber sua sempre bem vinda visita!
      Que bom que está de volta!!!
      Bjs!

      Excluir
  7. Só em ler o texto já fiquei sensível, imagina se eu ver o vídeo. Vou salvar e assistir depois quandotiver coragem.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida-nova-amiga, seja muito bem vinda, viu!
      Obrigada pelo carinho e esteja certa: você vai se e-mo-ci-o-nar!!!
      Bjs!

      Excluir
  8. Karin querida, você fez uma lindíssima escolha para essa BC. Essa música é uma das minha preferidas, amo a delicadeza que ela me passa, cantada pelo Ismael fica de tocar o coração e não dá para conter as lágrimas.Linda lembrança. Parabéns! Adorei estar aqui e ler seu lindo post. Amo a sua delicadeza.
    Beijos com muito carinho e uma primavera florida e perfumada é o que desejo pra você comadre.
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Marilene, você, sempre tão doce e querida!
      Ainda não tinha tempo, mas sei que postou sobre a primavera e vou lá conferir. Também postarei em homenagem à essa estação, tão linda!
      A música é linda demais, não é mesmo?
      Deus abençoe e feliz primavera pra você também!!!
      Bjs!

      Excluir
  9. Karin, o clipe como descreveu deve ser emocionante, porém não está abrindo para mim..vou tentar depois.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sandra, estava com saudades!!!
      Tenta, sim, você vai se emocionar!
      Caso não consiga, me informe que ajudo você, ok?
      Bjs!!!

      Excluir
  10. Tenho uma amiga que entrou na igreja com esta música interpretada por este cantor, é realmente emocionante. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheila, querida, olá!
      Me arrepio todas as vezes que ouço... Que bom que ainda existe bom gosto musical, né?
      Obrigada e seja sempre bem vinda!

      Excluir
  11. Eu não conhecia a história dele. Triste e ao mesmo tempo, lindo, pela homenagem que fizeram, né!
    Ótima escolha!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, sim, Cici. De tocar fuuuuuuuundo o coração!
      Obrigada e seja sempre bem vinda, viu!
      Bjs!

      Excluir
  12. Que música más emocionante de ese cantante ciego,,, había escuchado innumerable veces esa canción siempre me emoción y no sabía de quien era
    Cariños

    ResponderExcluir
  13. Karin linda, como vc está? E o pequeno Gabriel? Beijos para vocês.
    Ah! Excelente escolha, é uma linda música com uma história comovente. beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kacy, saudades!!!
      Estamos bem, graças à Deus!
      E você?
      É eu ouvir, pra chorar, não tem jeito... Comovente mesmo!
      Bjs!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias