Lindas inspirações artesanais - 10 sugestões com PAP!!!

Calor, calor, calor... 
Comadres, como está quente por aqui!!!
Após alguns dias beeeeeeeeem frios e outros mais duvidosos, o sol voltou escaldante!
E dá-lhe líquido, né, amigas??? O Gabriel que o diga! :-)
Todo cuidado é pouco nesta época, especialmente.

Tiveram um bom sábado? Passearam?
Minha família e eu fomos em Uberaba-MG, há uns 30min de onde moro, Igarapava-SP. Moro na divisa entre os dois estados. E foi uma delícia. Depois (amanhã, provavelmente) posto as fotos, tá?
Hoje, almoçamos na casa da minha sogra e não fomos à igreja, pois meu marido hoje começa a cumprir a quinzena do turno noturno.

Ando pra lá de animada e cheia de ideias artesanais ultimamente, sabe. Tudo por conta de ter retomado minhas atividades manuas, graças à Deus.
À propósito, a peça da qual falei anteriormente, só falta envernizar e aplicar os acabamentos. Aliás, demorou mais porque saímos ontem e hoje, o que reduziu ainda mais meu tempo disponível para as artes. Mas, tudo bem, amanhã termino.
Vou postar também, ok?

Mas vamos às sugestões de artesanato que selecionei pra gente?
Todas com PAP, nos links abaixo, ok?


* vaso com aplicações em 3D. Essa florzinhas falam por si só, né,
amadas? *

* um quadro de avisos lindo e leve *

* letras na decoração - mais em alta que nunca!!! *

* simples e com um efeito! Flores singelas e moldurinha branca. Precisa
mais alguma coisa??? *

* cataventos para a criançada *

* cortina de fitas *

* mais uma opção de cortina de fitas *

* cúpula de abajur revestida com papel de parece *

* maravilhas que podemos fazer com tecido e papel de parece. E com
guardanapo para découpage também, eu acrescentaria! *

* capa charmosinha para chaleira *

Espero que gostem tanto o quanto eu e se inspirem também, tá?

Tenham um lindo finalzinho de domingo!
Que Jesus esteja sempre de mãos dadas com vocês, nesta semana que logo inicia!

"Minha língua proclamará a tua justiça e o teu louvor o dia inteiro." (Sl35.28)

Bjs!
Karin Filgueira

28 comentários:

  1. Oi, miga! Ideias lindas e inspiradoras! Amei a cortina de fitas e to lokinha pra fazer letras de madeira...td de bom. Bjs no coracebo, flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha flor!
      Sabe que já vi tbm opções de letras feitas com papelão. fica bem legal tbm e bem mais econômico, né?
      Vou postar qquer dia desses.
      Que bom que gostou!
      Bjs!

      Excluir
  2. Oi Karin!
    Lindas as imagens!!!
    Amei a quarta imagem do quadrinho :)
    Fique com Deus e uma ótima semana!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, Grazi, que gostei mto de todas, mas a do quadrinha tbm foi a que mais gostei!
      Bjs!!!

      Excluir
  3. Nada melhor que começar a semana com tantas inspiraçoes...E vamo que vamos mais uma semana abençoada para nos.
    Bjus
    Edy

    ResponderExcluir
  4. Ótimas sugestões! E aqui o sol também voltou a brilhar!!!bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  5. Karin amiga,Que delicia viajar!!Posta mesmo quero ver as fotos!Aa sobre o calor??Aqui estava quentíssimo tb!!E pelo que estou vendo daqui a pouco vai ficar um calorzinho daqueles de novo!!Aa amiga vou correndo ver os paps meu preferido foi o das cortinas porque sempre fico pensando em algo que de para fazer essas cortininhas esvoaçantes acho tao lindas!!Srs
    Bjoos amiga fica com Deus tb!
    decorehouse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É adorável, né, cortininhas esvoaçantes... gosto mto tbm!
      Encanta e relaxa. Além de decorar economicamente, né?
      Fotos saindo do fornoooooooooooooo... rsrsrs...
      Bjs!

      Excluir
  6. Oi querida, adorei as idéias!!! já estou curiosa para ver as fotos do passeio.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  7. Oi, comadre!!!
    Como vai, tudo na paz?
    Que delícia de inspirações...adorei as cortinas de fitas...bora postar seus trabalhinhos pra gente ver, mulher!!! rsrs
    Uma feliz semana pra você!! Beijokas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol!!!
      É sempre uma alegria ver vc por aqui!!!
      Lindas, né?
      Minha primeira peça já está praticamente à caminho do Blogger! Rsrsrs...
      Bjs!

      Excluir
  8. O meu final de semana foi perfeito =)
    Curti muito minha filhota.
    No sábado ela pela primeira vez foi pra casa do pai dela, fiquei com aquele aperto por era a primeira vez que ela ia.. mas deu tudo certo. Ela aproveitou bastante com ele e eu aproveitei o tempo pra me cuidar um pouco!
    No domingo recebi alguns amigos em casa e nos divertimos muitooooooo !
    Eu e Alice ficamos tão cansadas que fomos dormir ás 18 horas! Por isso não fomos ao culto !
    Amei as imagens de inspiração, tô querendo fazer aolo no mini ateliê que montei em meu quarto kkkk
    beijoooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, fico feliz em saber!
      Imagino como foi difícil, mas as próximas não serão tanto, amiga, e depois, embora eu saiba que vc ama ficar com sua filha e não troca estar com ela por nada neste mundo, é saudável pra ambas terem um tempo p/ si - vc pra vc msm e ela com o pai.
      Parabéns pela força!
      Ah, amiga, quero ver seu mini ateliê. Posta, por favor?
      Bjs!!!

      Excluir
  9. Karin tudo super delicado, te desejo uma semana abençoada, bjs, Ana ;).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha querida, adoráveis, né?
      Qdo vi, até suspirei... e pensei: preciso compartilhar com minhas amigas!
      Pra nós, amiga!
      Bjs!

      Excluir
  10. Olá comadre querida!
    Amei o quadro de avisos,aliás tudo é tão lindo!
    Dá um xero no seu anjo Gabriel por mim.
    Linda noite!
    Com carinho!

    Te espero no Femme Digital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, autêntico, bacana demais, né, amiga?
      Dou, sim. Amo seu carinho com meu anjo!
      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  11. Lindo, lindo! A cortina de fitas é muito gracinha... Bjinhos e tenha uma ótima semana! Ah! estou esperando sua página no face rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs... essa cortina de fitas está com tudo e não está prosa!
      Preciso msm, né, Rafa!
      Aliás, tenho um montão de coisas pra resolver nesse sentido - páginas sociais.
      Bjs, amiga!

      Excluir
  12. Tudo lindo demais ! Principalmente esses quadros provençais e esse banquinho verde . Adoro esse estilo cottage . Fofo demais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a sua cara, amiga!
      Me lembrei de vc qdo estava postando.
      Bjs!

      Excluir
  13. Bom dia Karin! Acho lindo este artesanato com as letras! Até vi em uma loja de madeira para comprar, mas faltavam várias letras!
    Adorei as fotos e ideias! Realmente estes dias atrás fez muito calor e esta sua região imagino ser mais quente que por aqui!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, olá!
      Já vi opções de letras decorativas feitas de papelão tbm. Bem bacana!
      Ontem choveu bastante, esfriou mais a noite e hj o calorão voltou.
      Socorroooooooooooooooooooooo...
      Bjs!

      Excluir
  14. Oi KArin, adoro paps o vaso ficou lindo mesmo, sabe que eu ja fiz uma cortina de fitas para usar como painel de festa de aniversário, mas estou pensando sinceramente em fazer uma para o quarto da Julia.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são suaves e graciosas - com certeza, ficarão lindas no quartinho dela!
      Bjs!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias