Não costumo publicar dois posts num mesmo dia, mas depois do que vi...

...Eu precisava compartilhar com vocês!

Sabem quando você ouve falar de um filme e por falta de tempo não se aprofunda em pesquisar críticas sobre o mesmo?
Pois bem, foi o que aconteceu comigo. 
Há alguns dias tinha ouvido falar de "No Arms No Legs", anotei na minha listinha e me propus de pesquisá-lo depois. Mas os dias foram passando... Não foi falta de interesse, absolutamente, até porque histórias de superação (assim como também temas como laços de família, amizade, etc) são minhas preferidas.
Me faltou, mesmo, tempo.

Até que agorinha, passeando por alguns blogs que não havia visitado ainda, encontrei esse vídeo:



E depois de assisti-lo, fiquei pensando no que dizer a respeito... Mas sabem à que conclusão cheguei? Que qualquer coisa que eu disser será bem pouco (ou talvez nada!) perto do que esse vídeo diz por si só.

Sem mais...

Deus abençoe!
Bjs!
Karin Filgueira

23 comentários:

  1. Eu já havia assistido esse video em uma palestra, realmente, sem palavras!!!

    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. Karin, fiquei envergonhada, porque ele, mesmo na sua condição, faz muito mais coisas do que eu! E com certeza faz a gente pensar em todas as coisas que a gente reclama nessa vida, sem necessidade de reclamar :(
    Obrigada por compartilhar,
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, sim, Elza, querida, e vou te dizer: tbm me senti envergonhada pelos msms motivos que vc.
      Uma lição de vida!
      Bjs!

      Excluir
  3. Bom dia amiga!!!
    Acho que sou a pessoas mais desatualizada em filmes, aqui em casa faz muito tempo que filme só infantis rsrsrsrs meu filho ama e a gente acaba se envolvendo tbem, sabe que eu ate aprendi gostar dos infantis de vdd.
    Bjus
    Edy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amiga!
      Os infantis têm imperado por aqui tbm. E tanto que pensei: cadê os meus???!!! :-)
      Até que dei um jeitinho e pretendo que possamos dividir os momentos: p/ assistir sozinha, com meu marido e com meu filho.
      Tbm amo demais os infantis. Já assistiu "Up Altas Aventuras"?
      Prepare o lencinho que vc vai chorar muuuuuuito!
      Amei!!!
      Bjs!

      Excluir
  4. Estou louca para comprar o livro que conta a história desse rapaz... me emociono muito !
    Esses dias nasceu em uma cidade do interior aqui do Ceará nasceu um bebê com a mesma condição desse rapaz sem braços e pernas, me deu um aperto sabe.. chorei tanto..
    porque a familia do bebê é tão pobre.
    Fiquei triste, muito triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, sábado vi o livro no shopping. Dei uma corridinha na sinopse e pensei: "Assim que estiver com o orçamento menos apertado, quero comprar!"
      Se no vídeo dói de ver, imagine pessoalmente, né...
      Bjs, amiga!

      Excluir
  5. Olá Karin!
    Eu já tinha assistido esse vídeo e aproveitei para assistir novamente :-)!
    Realmente esses vídeos são importantes e nos mostram o quanto devemos ser gratos a Deus, acredito que as coisas mais simples da vida é que fazem os nossos dias mais felizes, e muitas vezes não agradecemos a Deus coisas simples do nosso cotidiano que nos fazem mais felizes como tomar um café com a família, dormir um pouquinho mais, passear na praia e por sermos perfeitos e poder realizar todas essas tarefas.
    Um lindo dia!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é msm uma lição de vida, Josye!
      E eu acredito msm que os verdadeiros momentos de felicidade estejam na simplicidade.
      Quer melhor do que "um café da manhã em família, dormir um pouquinho mais, praia e por sermos perfeitos e poder realizar todas essas tarefas", como vc msm falou?
      Assino embaixo, amiga!
      Bjão!

      Excluir
  6. Poxa amiga, como é que vc faz uma coisa dessa comigo? chorei de verdade, muito tocante e lindo esse vídeo. Precisamos ser mais gratos pela vida e tudo o que Deus nos deu e nos dá diariamente.
    Muito bom, vou compartilhar lá no face ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, ai, tbm quase não aguentei... emocionante demais, né?
      Vi que vc compartilhou e acho que é isso msm - devemos compartilhar somente o que edifica.
      Que bom que no mundo existam pessoas como vc, Paty!
      Bjs!

      Excluir
  7. Impressionante, Karin! Bjs
    Ana (hj eu consigo comentarz, não eh possivel!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida, seja bem vinda!
      Demais msm, não é? De tocar fundo o coração...
      E fico feliz que tenha conseguido, comentar! :-)
      Seja sempre mto bem vinda e caso tenha blog, me passe o end. Terei o maior prazer em visitá-la!
      Bjs!!!

      Excluir
  8. Respostas
    1. É um prazer, amiga, compartilhar coisas boas - como vc msm tbm faz!
      Bjs!!!

      Excluir
  9. Vou procurar pra assistir, obrigada por compartilhar Karin, bjs e boa tarde, Ana ;).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana linda,
      Vc vai amar!!!
      É um prazer trazer p/ vcs o que edifica!
      Como vc, com suas receitas maravilhosas!!!
      Bjs!

      Excluir
  10. Devo confessar que também fiquei sem palavras após assistir o vídeo... e lembrar que às vezes reclamos de algo tão pequeno em nossas vidas... realmente é uma lição!

    Beijos,
    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br
    *Cartas para Amelie*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érika, querida, seja bem vinda!
      Pensei e repensei meus atos, após assistir ao vídeo, sabe.
      Que ele sirva de lição para todos nós!
      Bjs, obrigada pela visita e sempre sempre bem vinda!

      Excluir
  11. Também fiquei sem palavras, a gente tem tudo e assim mesma reclama de tudo. Temos que valorizar mais tudo!
    Adorei! oBRIGADA POR ME FAZER REFLETIR!
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sin palabras mi amiga uno que tiene manos y piernas y a veces decimos " no podemos"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Es verdad, querida!
      Este rapaz es una lección de vida para todos nosotros!
      Besotos!!!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias