Cursos 24 Horas: estude online, à distância e à valores acessíveis ao seu bolso!

Comadres queridas, olá!

Hoje venho compartilhar com vocês uma excelente oportunidade de Programa de Afiliados que encontrei, recomendado (em um dos vídeos de seu canal no Youtube) pela Franciele Guarnieri, lá do blog Morando Sozinha, conhecem? Ela é uma graça e seu blog, idem.

Quando criei o blog, não idealizava buscar parcerias, divulgar produtos, ou coisas assim. Aliás, nem conhecia essa possibilidade, mas na medida que venho visitando alguns blogs, tenho visto que é bem comum essa prática. E bastante interessante, por muitos motivos.

Em tempo: não tenho pretensão nenhuma de tornar Meu Doce Lar um blog exclusivamente comercial, até porque não quero nunca que ele perca sua essência, que é aquele "cheirinho de lar", mas confesso que de uns dois meses pra cá tenho começado a cogitar a possibilidade de, de repente, divulgar sites/empresas bacanas e confiáveis, buscar parcerias, por exemplo.
Tenho assistido alguns vídeos que abordam o assunto e me inteirado que tudo isso envolve um "trabalho de formiguinha" (constante e incansável), que leva tempo e que requer que tomemos uma série de medidas, enfim...
De qualquer forma, penso assim: "tudo ao seu tempo!"

Bom, há uns dias atrás me inscrevi, então, conforme ia falando sobre a sugestão da Franciele Guarnieri, no Programa de Afiliados da Cursos 24 Horas
Vocês podem conferir o banner através da sidebar do blog.
Aliás, fica a dica pra quem se interessa por buscar essa modalidade para seu blog também, tá?
O link, acima, leva vocês diretamente à página de afiliados do site.

A Curso 24 Horas é uma empresa de educação online à distância, o que, vamos considerar, é bastante interessante para nós, mulheres-mães-esposas-profissionais-donas de casa. Em meio à tantos papéis à desempenhar, como encontrar tempo disponível o suficiente para frequentar um curso presencial, por exemplo?

E esse é somente um dos vários benefícios que ela tem, como: seu certificado é válido em todo o Brasil (muito importante, isso!), ela nos dá flexibilidade de horário/local/duração do curso para os estudos, seus cursos são ministrados por professores altamente qualificados, tem valores acessíveis (em torno de R$20,00 à R$75,00), entre outros.

Estava pesquisando os cursos que são oferecidos e encontrei vários que são interessantíssimos para nós, como Decoração (afinal, nós gostamos, né?), Fotografia Digital (preciso dizer mais alguma coisa?!), Jardinagem e Paisagismo (porque amamos nossas plantinhas!), Maquiagem (quem não gosta???). Métodos de Conservação de Alimentos (excelente, hein!) e tantos outros, que vocês podem conferir aqui!

Em suma, para conhecer melhor a empresa, clique aqui!
Para se associar ao Programa de Afiliados, clique aqui!
Para conhecer os cursos oferecidos, clique aqui!

* cliquem no banner, abaixo, e vocês chegarão à página principal do site *


Cursos 24 Horas

Cursos 24 Horas

Cursos Online 24 Horas

Então, comadres, fica a dica, ok?

Deus abençoe!

Bjs!
Karin Filgueira


5 comentários:

  1. Parece muito bacana amiga, vou já conhecer melhor, quero fazer um curso de maquiagem, quem sabe né?
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, amiga, tbm gosta de maquiagem?
      Legal pq assim podemos aprender p/ fazer em nós msms ou, de repente, até se profissionalizar, não?
      Vai lá, vc vai gostar!
      Bjs!!!

      Excluir
  2. Olá, achei muito legal o seu blog, dá uma passadinha para visitar o meu, sou da União das Blogueiras :) http://www.andypatchwork.blogspot.com.br/
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, olá, seja mto bem vinda!
      Obrigada pela visita, pelo carinho e terei o maior prazer em visitá-la assim que possível, tá?
      Bjs e venha sempre me visitar!

      Excluir
  3. Conheço pessoas que fazem cursos on-line e acho bem interessante e viável, mas confesso que não tenho a disciplina de especificar um horário para estudar em casa e talvez por isso não dê certo pra mim. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias