Antes e Depois: Cozinha - essa eu precisava postar...

Minhas queridas, olá!

Nem vou falar muito. Vou deixar as imagens falarem por mim, ok?
Mas vamos lá... 
...Comadres, quem aqui gosta de cozinhas levanta a mão!
Imagino que todas levantaram, não é mesmo?

Pois bem, como vocês podem ver, esse não é um post de Antes e Depois como aqueles que costumo fazer, não é mesmo?
Explico: estava passeando pela net e encontrei esse blog aqui!
Lindo, de encher os olhos. Visitem!!!

Na categoria "Home Sweet Home", encontrei a cozinha da blogueira, e achei sensacional ela postá-la antes, bagunçada e depois, organizada. 
Bem, amo organização e fico maluca se ficar rodeada por coisas espalhadas por aqui e ali, mas preciso ser sincera: essa cozinha é linda até mesmo bagunçada, não? Rsrsrs...

Então, é isso, post diferente na tag "Antes e Depois", hoje, e espero muito que gostem e se divirtam. Porque suspirar, sei que vão :-)
Eu, por exemplo, estou aqui até sonhando...

Vamos às imagens, então???

* antes: bagunçadinha e... linda! *


* depois: organizadinha e... LINDA! *


* detalhes graciosos *


* quero pra mim, comadres! *


*  olhem, que meigo! *


* suspirando, aqui... *

Comadres, e vocês: se apaixonaram também???

Blessings!
Karin Filgueira

72 comentários:

  1. Realmente linda até desorganizada, hahaha, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk... Minha linda, sabe que eu queria uma dessas até desorganizada??? Kkkkkkkkkkkkk...
      Bjs!!!

      Excluir
  2. Quero um armário igual!!Que sonho pra casinha!!Linda cozinha!!beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosana, querida, encantador o armário, não?
      Um mimo, delicadíssimo!
      Tbm queria e mto!
      Bjs!

      Excluir
  3. Que lugar delicinha!!!! Muito delicada! Adorei!
    Beijos e um doce fim de semana pra vc
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dani, querida!
      Sabe que eu não me canso de suspirar por ele?... ai... ai...
      Pra vc tbm, amiga. Super especial!

      Excluir
  4. Oi, amiga!!
    Suspirando, e muito!!! Que sonho de cozinha, quanta delicadeza...
    Também estava com saudades!!!
    Obrigada pelas felicitações e que Deus lhe ilumine sempre!!
    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, boa noite, amiga!
      Sabe que combina com vc? Verdade.
      Que Deus nos ilumine sempre e... parabéns novamente! Pelo seu aniversário e, especialmente, por ser quem é!
      Bjs!

      Excluir
  5. Uau... Ficou muuuuuuiiiiiiito Lindo.
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Márcia!
      Ficou msm, não é?
      Não me canso de olhar cd detalhe!
      Bjs!!!

      Excluir
  6. Ual
    essas imagens sao de suspirar!

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biane, amiga!
      São msm!!!
      Sabe que eu não sairia desta cozinha por nada!
      Bem capaz de querer até dormir lá...kkkkkkkk...
      Bjs!

      Excluir
  7. Karin yo quiero todo de esa cocina , los tarritos,, esa alacena blanca ,, todo me gusta

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh, uma assim, quero pra mim!!O que é aquela cristaleira provençal(?); um Tudo!
    Amei, suspirei, invejei...

    Bjos, Karin e bom domingo.
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amiga!
      Bom, então, bem vinda ao clube! Rsrsrs...
      Essa cristaleira é de arrancar suspiros msm, ai... ai...
      Bjs e bom domingo pra vc tbm, querida!

      Excluir
  9. Que cozinha de boneca!! Coisas lindas e tão delicadas..Amei seu post, adoro passear por blogs e encontrar essas preciosidades.
    Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, oi, querida!
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo carinho e... Cozinha de boneca msm - definição perfeita, a sua!
      Amei!!!
      Bjs!

      Excluir
  10. Eu também fiquei suspirando por ela .Lindinha mesmo.Bom domingo Karin.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arlete, olá!
      Mto delicada, não acha?
      Não me canso de olhar cada detalhe...
      Bom domingo pra nós, querida!
      Bjs!!!

      Excluir
  11. Karin, nossa como ficou diferente a cozinha!!!!hoje passei para desejar para voce um otimo final de semana!!!
    um grande beijo no coraçao amiga!!!
    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, suas visitas me fazem mto feliz - sabe disso, né?
      Que bom que gostou.
      Um ótimo final de semana pra nós!
      Bjs em seu coração lindo tbm!

      Excluir
  12. Respostas
    1. Suzi, olá, seja bem vinda!
      Vc disse tudo: um sonho.Como não suspirar por ela, não é msm?
      Bjs e venha sempre me visitar, tá?

      Excluir
  13. Uiuiui! Que linda! Mesmo desarruada é show, arrumada então...
    Bjs!
    meninadacasarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Roberta, querida!
    Que bom que gostou!
    Não me canso de olhar pra ela, viu...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Organização é tudo!
    Na cozinha principalmente precisa estar impecável, saúde, higiene, essas coisas básicas né?
    Bj

    Blog: Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, olá!
      É, sim, organização e higiene é extremamente necessário, especialmente na cozinha!
      Bjs e excelente domingo!
      Bjs!

      Excluir
  16. Qual blogueira não ama uma cozinha, um mimo uma decoração para cozinha ahahahah?
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, é, sim!
      Eu, por exemplo, sou apaixonada por cozinhas - é o ambiente que mais AMO!
      Ei, foto linda do perfil!
      Bjs!

      Excluir
  17. Estou suspirando ate agora tb...Srsr linda vintage,fofa e delicada .
    Ate salvei as imagens para me inspirar na minha cozinha futura...Srsr
    Beijinho amiga
    decorehouse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, olá!
      Sabe que tbm levei pra minha pastinha de inspirações?
      Uma das cozinhas mais apaixonantes que já vi!
      Bjs, querida!

      Excluir
  18. Amiga, deixei um comentário aqui ontem, será que foi pro spam :(
    Bom, eu disse que detalhes fazem mesmo toda a diferença, viu como a cortina deu um charme a mais na cozinha, perfeita! rs!
    E que bagunça é essa menina, quero que ela veja a da minha cozinha depois que os meninos almoçam kkkkk!
    Muito bom amiga, amei o post ;)
    Beijão!

    PS:Não esqueci do email viu? É que tenho tanta coisa pra te contar, e preciso de um tempo tranquilo pra isso, e nos últimos dias esta uma correria aqui em casa, mas eu mando, pode esperar :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga!
      Ué... seria esse aqui?
      http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/2013/10/cursos-24-horas-estude-online-distancia.html#comment-form
      Está lá, dá uma conferidinha, por favor.
      A minha tbm, principalmente pq o Gabriel agora acha que está me ajudando a fazer o almoço, sabe? Kkkkkkkkk...
      Ah, tá, compreendo. E nem me fale em correria!
      Bjs, querida!

      Excluir
  19. Uma cozinha assim neste estilo de decor é meu sonho! super provence! linda demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Débora!
      O estilo encanta pela beleza e atmosfera de conforto, não é msm, amiga?
      Bjão!

      Excluir
  20. Boa tarde Karin!!!
    Que linda cozinha, amei as dicas e penso que toda mulher quer algo assim...
    Sou feliz com a minha cozinha, após anos de casada finalmente fiz uma do meu gosto. Falta ainda alguns mimos lindos para decorar...mas com calma chego lá.rsrsrs
    Feliz e Abençoada Semana!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Beatriz!
      É, sim, devagar se vai ao longe, não é msm?
      Qdo der, posta sua cozinha pra gente conhecer?
      Bjs!

      Excluir
  21. Karin vc suspira daí e eu daqui (rsrsrs).Nossa que cozinha mais encantadora...Como vc disse; ate bagunçadinha é bonita.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Saron!
      Estava com saudades!!!
      Crochetando mto por aí?
      É, sim, amiga, ela é linda de qquer jeito!
      Bjs!

      Excluir
  22. Ai meu Deus que coisa linda, amo esse estilo de decoração, tudo tão romântico!!!
    Parabéns pelo post.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, oi!
      É, sim, romântica. vintage, provençal, cottage, meio shabby chic também... :-)
      Ela é um misto de estilos encantadores!!!
      Bjs e feliz domingo!

      Excluir
  23. Oi flor!
    É tão fofa que nem parece de verdade né?
    Muito linda, bagunçada, arrumada, adorei!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga!
      Parece coisa de sonho msm, não acha?
      Fiquei louca por ela!
      Bjs!

      Excluir
  24. Quanto capricho, Karin.
    Vcs mulheres tem sempre um bom gosto.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, querido, olá!
      Obrigada pelo elogio e pela visita, em especial!
      Fico mto feliz sempre que aparece por aqui, viu!
      Bjs!

      Excluir
  25. oi Karin,quero uma dessas rsrsrsr bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosinha linda,
      Fico imaginando vc nesta cozinha às voltas com suas deliciosas receitas...
      Bjs, amada!

      Excluir
  26. Oi Karin,
    'Paixonei', é linda, imagina isso lá em casa?! Menina quem não quer? Vou sonhando, não faz mal, faz? Pense...
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Fátima,
      Não faz mal, não... absolutamente!
      Eu tbm estou aqui sonhando... sem querer acordar! (rs*)
      Bjs!

      Excluir
  27. Ate bagunçadinha ela é muuuitooo linda.....parece de desenho animado, de filme de princesa..que meiga...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda de verdade, né, Ângela, querida!
      Parece de boneca...
      Bjs!

      Excluir
  28. Passando para te desejar uma ótima segunda!!

    ResponderExcluir
  29. Olá Karin,

    De cozinha eu gosto, só não gosto de cozinhar-rsrs
    Lindas as inspirações. Amo decoração. A cozinha é mesmo linda.
    Também sou fanática por arrumação. Gosto de tudo em seus devidos lugares. Já melhorei um pouco, pois excessos apenas nos atrasam.

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida!
      Rsrsrs... Sabe que gosto de cozinhar? Mto! Mas não sinto mto prazer em cozinhar às pressas, sabe, mas tem dias que tem que ser assim... Fazer o que, né?!
      Fico feliz que tenha gostado.
      A organização nos proporciona até msm paz de espírito e leveza, não é msm?
      Sim, mas tudo em excesso é realmente prejudicial. O bom é o equilíbrio, né, amiga?
      Bjs e feliz semana!

      Excluir
  30. Olá Karin!
    Que cozinha linda, está bagunçada me encantei!
    Gosto do branco, da suavidade, e a cortina tem aquela carinha de lar de família, tudo lindo e muito agradável!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, olá!
      Acredita que tive a msm interpretação com relação à cortina?
      Incrível, né?
      Bjs e feliz semana!

      Excluir
  31. Eu levantei a mão porque eu sou apaixonada por cozinhas e acho que até eu não reformar a daqui de casa, essa paixão vai durar por um bom tempo, rsrs
    Lindos, lindos detalhes!
    bjs e ótima semana pra vc Karin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga!
      Então, bem vinda ao clube!
      Esteja certa: no tempo de Deus vc terá sua cozinha do jeitinho que vc quer!
      Bjs e ótima semana pra vc tbm!

      Excluir
  32. OI Karin, me apaixonei. Eu ando muito querendo mudar tudo na minha casa e quando vejo posts como esse fico louquinha. Lindo demais.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Chris, querida!
      Pois é, é tão gostoso fazer mudancinhas em nossa casa, não é msm?
      Especialmente na cozinha! Amo!!!
      Bjs!

      Excluir
  33. Karin eu sonho com uma cristaleira bem linda, mas ando tão pandura que eu nem me reconheço mais rsrsrs

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Só vc mesmo, amiga!
      Pois então se é pãodurismo, abre logo essa mão! Kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Nem mão aberta demais, nem de menos, né?
      O bom é o equilíbrio, não é?
      Bjão!

      Excluir
  34. Que lindoooooo!!! Quero uma cozinha assim rsrs
    Bjos, amada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May, minha linda, olá!
      Pois é, tbm quero... Nem que seja bagunçada!!! Kkkkkkkkkkkkk...
      Adivinha se não vou correndo organizá-la! :-)
      Bjs!

      Excluir
  35. É muito linda! Eu vou dormir sonhando com uma dessa pra mim... Rsrs. Como eu queria...
    Obrigada pela partilha.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  36. Meu Deus o que é aquele armário com louças fofas e floridas? Que belo. Adorei a cozinha da moça uma delícia de ver e, com certeza, deve ser uma gostosura de viver.
    Um beijo bem carinhoso da amiga Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades de vc, amiga!
      Que alegria que veio me visitar!
      Aquela peça foi a primeira que bati os olhos! (rs*)
      Bjs!

      Excluir
  37. Meninaaaaaaaaaaa.... quanta fofura numa cozinha só.... tô sim, suspirando e sonhando... Heheheeee
    Amei seu blog. AMEI!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, minha querida nova comadre, seja muuuuito bem vinda ao MDL!
      E eu adorei sua presença e seu carinho! :-)
      É uma dessas que queria pra mim, viu! rs

      Me aguarde que estou chegando aí para conhecer seu cantinho, viu
      Bjinhos e bênçãos!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias