Black Friday - não percam!!!

Comadres, bom dia!!!
Olha eu aqui com uma enorme insônia, postando de madrugadinha... :-)
Mas vocês verão como vale a pena!!!
Visto que o Natal vem aí, que tal garantir os presentes???


Meu Doce Lar

Nos Estados Unidos, no dia seguinte ao Dia de Ação de Graças, as lojas fazem uma grande promoção, cortando seus preços. E o sucesso tem sido tão grande, que tem se espalhado pelo mundo. 
O Brasil não ficou de fora!!!

A Livraria Cultura, então, aderiu ao movimento e selecionou a dedo produtos variados, nacionais e importados, com descontos que vão até 60%!
Imperdível!!!

Acessem aqui e selecionem a faixa de descontos que acham mais interessante, para conhecerem os produtos.
Sugestão: confiram cada uma das faixas e aproveitem para conhecerem todos os produtos que estão figurando a lista, ok?

Então, comadres fica a dica, ok?
Boas compras!!!

Deus abençoe!
Bjs!

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira



28 comentários:

  1. Coisas boas são para serem repassadas, né amiga? Que bom que o Brasil aderiu, rs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, sim, amiga, e te falo mais: com o Natal vindo aí, opções para presentear são sempre bem vindas, não é?
      Amei sua foto nova do perfil - linda!!!
      Bjs!

      Excluir
    2. Obg amiga, pelo elogio a foto, tbm ta no face kkkk =.)
      Ja li seu email e respondi, depois dá uma olhadinha.
      Beijão!

      Excluir
  2. Amiga passando para agradecer o carinho e te desejar um lindo fds, bjs, Ana ;).

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, fiquei também até de madrugada e não consegui garantir nada... :/
    Sites travados, dando erro, serviço indisponível... Ofertas não mt interessantes sabe? E o que vc procura nunca entra na promoção. Desapontada... Vc recebeu meu e-mail?
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi, sim, amiga.
      Me desculpe por ainda não ter respondido, mas farei isso na sequência, ok?
      Bjs!!!

      Excluir
  4. Oi Karin,
    Pena que a nossa black friday não é como lá dos Estados Unidos.Em alguns casos não há promoção alguma...Mas gostei da dica.Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, amiga.
      E estejamos na torcida para que aqui no Brasil as promoções se assemelhem pelo menos um pouco com as promoções dos EUA, não é mesmo?
      Bjão, flor!

      Excluir
  5. Passei pra te desejar um fim de semana abençoadissimo.

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra nós, querida, e que Deus esteja sempre contigo!
      Bjs e obrigada pelo carinho, viu?

      Excluir
  6. É muito bom , só o nome que achei tão estranho pra
    este dia, quanto a brincadeira deixei resposta lá ,se quiser fazer, está Ok
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso mesmo?
      Obrigada, amiga, por autorizar. Minhas comadres com certeza vão amar!!!
      Bjs e linda noite!

      Excluir
  7. Ótima dica amiga, apesar de que não comprei e nem vou comprar nada por esses últimos tempos..rsrs
    Viu, amanhã vou liberar o post dos talheres no espaço do leitor, tá? Diz que simm!
    Ótimo final de semana querida <3
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmmmmmmmmmmmmmm... Com prazer!!!
      Me sinto lisonjeada, amiga, de estar em seu blog, que é maravilhoso! Sou fã!
      Pra nós!!!
      Deus abençoe e um bjão!

      Excluir
    2. Obrigadaaaa amore! <3
      Já postei e já está fazendo sucesso!
      E sobre o grupo de trocas, é um grupo no facebook (o que eu troquei era da minha antiga cidade), mas várias cidades costumam ter esse grupo, dá uma pesquisadinha no facebook!
      Beijo no bolso!
      Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

      Excluir
  8. Oi, amiga!!
    Que bela dica, amo comprar livros, mas estou com um verdadeiro estoque
    aqui em casa esperando ansiosamente para ser lido!!
    Mas aproveitei a black friday para comprar umas coisinhas que estávamos precisando.

    Um lindo sábado para você!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, querida, afinal, promoções ajudam tanto, né?
      Bjs e um lindo final de semana!!!

      Excluir
  9. Oiiie, promoções são otimas né Karin, bjãão e bom fds.

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Boa noite amiga Karin!!!
    Aqui tudo indo bem graças a Deus, obrigada!
    E essa promoção que o Brasil aderiu é ótima, mas aproveitei os kits da Natura para o Natal e neste ano fiz os pedidos, enfim...sou revendedora e sai bem em conta para mim.
    Então aos que irão receber meus presentes já sabem que serão produtos da Natura. rsrsrs
    Feliz e Abençoado Final de Semana!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga, estava com saudades!!!
      Amo os produtos da Natura e também já fui consultora, sabia?
      Gostava muito!
      Deus abençoe e um bjão!

      Excluir
  11. Oi amiga tudo bem? Estou enlouquecida com Black friday é cada promoção que dá vontade de sair por ai comprando tudo rsrsr. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs... é numa dessas que a nossa veia consumista vem à tona, né?
      Ai, tenho que me segurar! Rsrsrs...
      Fica com deus e um bjão pra vc, flor!

      Excluir
  12. Eu fiquei em casa bem quietinho para não cair em tentação ha ha ha.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pois é, também tive que me conter.
      Fazer o que, né?!
      Bjs!!!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias