E assim foi o aniversário do meu filho...

Comadres, olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Perdão pela demora em postar as fotinhos, mas do dia do aniversário do Gabriel pra cá aconteceu de ele ter febre por conta de uma infecção de garganta e só hoje ele está melhor. 
Meus amores, não tive cabeça pra mais nada!
Então só hoje consegui passar as fotos para o computador e postar.

Pois bem, dia 22/11 o Gabriel completou seus 2 aninhos, glória à Deus por isso!!!
Na quarta, dia 27/11, fizemos um bolinho pra ele, conforme comentei aqui.
Uma festinha simples; diferente da anterior, que fizemos num salão com o tema "Patati e Patatá" e tudo o mais. Compramos o terreno para construir nossa casa, amadas, portanto, estamos economizando bastante.
Mas foi muito legal! Meu filho se divertiu à valer com os primos e os amiguinhos!!!
Como eu disse, mesmo na simplicidade esteve impresso todo nosso amor e carinho!

Peço desculpas também pela qualidade das fotos. É, já vi que precisamos trocar nossa máquina, viu!
Nem postarei muitas porque, infelizmente, não ficaram boas mesmo, comadres. 

Meu Doce Lar
* quando o bolo chegou, o Gabriel tratou logo de deixar sua marquinha: colocou o dedinho no bolo, depois levou à boquinha e disse: "Totoso, mamãe..." :-)

Meu Doce Lar
* assoprando a velinha e eu pensando: "É, meu filho já está ficando mocinho!..." Amadas, na correria não consegui nem me arrumar direitinho. Vesti um jeans, lavei os cabelos e deixei secar por si só, um batonzinho... Foi muito corrido mesmo! *

Meu Doce Lar
* meu bebê feliz, com mamãe, papai e a criançada! *

Meu Doce Lar
* amei essa foto, comadres, mas... snif... snif... a qualidade ficou tão ruim... :-( *

Fiquem todas na paz do Senhor, tenham um lindo domingo e bjs em cada coração!!!

"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele." (Pv22.6)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira




60 comentários:

  1. Olá, bom dia!

    Olha não sou comadre (risos), mas mesmo assim, entro aqui de penetra no "clube da Luluzinha" pra desejar parabéns ao garotão!
    Que Deus continue abençoando!

    Abraço.

    CRISTIANISMO EM FOCO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ismael, querido, que benção!
      Compadre, então, né? :-)
      Seja muito bem vindo sempre e obrigada de coração pelo carinho, viu?
      Abraços!

      Excluir
  2. Owwnn amiga que lindo!
    Bolo de chocolate, hum! Que delicia!
    As fotos estão ótimas, e sabe porque? Por que elas mostram a felicidade de vcs, uma linda família abençoada por Deus!
    Vc esta linda, quem dera meu cabelo ficasse assim após lavado, o meu enche de cachinhos, rsrs!
    Amiga amei, dá um beijão no Biel, ta?
    Ah, já terminei aquele bordado grande do casal cute, ai amiga to tão orgulhosa de mim kkkkk! Vou lavar hj e por em uma moldura e vou postar pra vcs verem, rsrs!
    Beijão e lindo domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga, pelo carinho, viu?
      É de prestígio, amiga, e muito gostoso, sabe? O Gabriel comeu de lamber os beicinhos!!! :-)
      Dou, sim, com certeza!
      Jáaaaaaaaaaaaaaaaaa...??? Nossa, bordadeira profissional é isso mesmo, viu!
      Mal posso esperar pra ver!
      Posta logoooooooooooooooooooo...
      Bjão e linda semana!

      Excluir
  3. Ai que bolo gostoso hummmm....

    Lindo baby, bjãão e boa semana!!

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. parabéns mais uma vez ao Gabriel,o que importa e a alegria dele bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, sim, minha amiga!
      E muito obrigada pelo carinho, viu?
      Deus abençoe e bjs!

      Excluir
  5. Oi amiga! O que importa o é o carinho que a gente coloca nessas comemorações, né? Não importa o tamanho, importa é o amor. ♥
    Ele está bem?
    Q bom que compraram o terreno, nada melhor que ter a casa da gente, e pelo pouco q te conheço, vc vai adorar arrumar tudo do seu jeitinho.
    Parabéns para o filhote!!!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, sim, amor e carinho é que transforma todas as coisas, não é verdade?
      Graças à Deus, a gargantinha está melhorando e a febre não voltou mais.
      Fico até sonhando com minha casinha, Anny...
      Obrigada, Deus abençoe e um bjão!!!

      Excluir
  6. É tão gratificante quando vemos nossos pimpolhos crescerem , se bebe é lindo
    que Deus o guarde e proteja, e tudo de bom na futura casa,eu sei bem o que é construir,
    é um sonho mas pra este sonho se realizar muitas vezes temos que nos privar de alguma coisa.
    bje tenha um bom restinho de domingo.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, sim, amiga, é preciso se privar mesmo. Impossível conseguir fazer tudo ao mesmo tempo, né?
      Obrigada pelo carinho e que Deus a abençoe!
      Feliz semana e bjs pra você!!!

      Excluir
  7. Lindeza, que bom ter um filho com saúde e essas lindas lembranças para guardar!!
    É claro que é bom ter fotos em ótima qualidade mas melhor é ter memórias tão felizes!!
    Mil beijos
    Boa semana amiga
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amiga, que bom que o mais importante são as memórias mesmo, né?
      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  8. Boa tarde querida, parabéns pelo lindo filho, que venham muitos outros aniversários, mais na sua casa nova!
    Que Deus derrame uma chuva de bençãos na sua vida, e te abençõe muito na construção da sua casa!
    Tenha uma linda semana, e melhoras pro filhinho, beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, amiga, e obrigada por seu carinho e amizade.
      Estava com saudades!!!
      Bjs e uma semana abençoada!

      Excluir
  9. Oi Karin.
    Tudo bem? A correria é grande mesmo, mas o que importa é o Gabriel estar feliz e a data não passar em branco. As crianças não ligam se é festa pequena ou grande, querem é se divertir. Rsrs. No próximo ano você compensa... Rsrs.
    Quanto aos marcadores, não dobrei o tecido não, apenas colei no feltro e depois passei os pontinhos.
    Tenha uma abençoada semana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, amiga, e nem imagina o quanto ele se divertiu! Os olhinhos brilhavam! Correu tanto com a meninada, jogou bola...
      Ah, tá, obrigada, por responder.
      Bjs, obrigada e Deus abençoe!

      Excluir
  10. Aiii que fofo seu filhinho, que DEUS o conserve sempre assim.

    Quanto ao meu bolo (que tbm estava ótimo) não sobrou nem pra contar história kkk, e o seu parece que estava delicioso.

    Que legal que seu marido faz aniversário no mesmo dia que eu, quando eu era criança não conhecia ngm que fizesse niver nesse dia, em compensação agora, conheço um monte de gente ;).

    Uma semana abençoada pra todos nós.

    Abraçossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, amiga!
      Que pena, porque queria um pedaço do seu! :-)
      Estava, sim, essa boleira tem uma mão maravilhosa!
      E eu até hj não sei de alguém que faça no mesmo dia que eu (05/02), a não ser o tio do meu marido e o irmão dele - é que eles são gêmeos!
      Obrigada, bjs e feliz semana!!!

      Excluir
  11. Karin, boa noite amiga!!!
    E gostei das fotos sim...o que importa é o amor em família e isso notei perfeitamente nas fotos...parabéns novamente ao seu pequeno, sucesso sempre!!!
    Muita saúde e ótimas realizações também, é claro!!!
    Provavelmente, nesta semana farei minha cirurgia, segunda fase do meu tratamento. Assim que o hospital me chamar, irei fazer meu último post, explicando mais detalhadamente. Mas já estou a passar pelos blogs amigos, me perdoem por este comentário idêntico em muitos outros blogs, mas o tempo está curto e não queria "sumir" sem me explicar, pois sei que nossa amizade é real. Então assim que estiver melhor voltarei a postar e fazer minhas visitinhas, que amo. Posso até voltar por aqui antes, pois se não for nesta terça dia 03/12 será sim dia 11/12. Mas quero que saiba que amo ser sua amiga e desde já agradeço o pensamento positivo e suas orações para minha total e perfeita cura.
    Deus nos abençoe sempre!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga, pelo carinho, por suas palavras tão doces e, claro que compreendo o comentário no coletivo - entendo perfeitamente a falta de tempo suficiente e todas essas coisas, viu?
      Estarei em oração por você, em nome de Jesus correrá tudo bem, sua cura virá (creia nisso!) e mande notícias logo que possível, tá?
      Bjs! Deus abençoe!

      Excluir
  12. Oiiiiii, lindoo seu blog
    da uma passadinha no meu cantinhoo
    se gostar me segue, sigo de volta
    Tenha uma otimaa semana
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida, seja muito bem vinda e obrigada pela visita, viu!
      Agradeço o convite e visitarei seu cantinho com carinho.
      Bjs!!!

      Excluir
  13. Oi, Karin!!
    Eu gostei de tudo! Principalmente da felicidade estampada na carinha de todos!
    Quando eu lembro dos meus aniversários de criança, não lembro das produções, se é que tinham - acho que não - esse lance de super produção em aniversários de criança é coisa recente. Você faz o que é certo! Os valores são transmitidos não pelo dinheiro que gastamos.
    Até comentei em uma postagem da Reila Miranda, que compartilhei no facebook, que essas superproduções estão na ordem do dia no Congresso Nacional de psiquiatria da infância e adolescência que acontecerá nos próximos dias 06 e 07 de Dezembro.
    Amor é o melhor antídoto para as doenças da alma! :)
    Parabéns novamente para o Gabriel e para seus valentes pais!!
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Luma, você é incrível!
      Os valores, o amor... são palavras e sentimentos grandiosos, imbatíveis, que flam por si só, não é mesmo?
      Obrigada pelo carinho e bjs em seu coração!

      Excluir
  14. Parabens, saude e muitas alegrias para esta família linda!!! Lindo seu filho!
    Beijos Karin e desejos de uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sempre com saudades de você, sumidinha! Olha quem está falando, né, amiga...
      Super obrigada, querida, e bjs em seu lindo coração!

      Excluir
  15. Hola Karin que lindo cumpleaños de su pequeño hijo,,, hermosa familia en una linda celebración
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias por cuidar, amiga, y que Dios los bendiga!
      Besos e cariños!!!

      Excluir
  16. Ai que fofuraaa!!!Ele deve ter amado!!!rs, beijos e felicidades pra você e sua familia linda, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, amiga, e como ele brincou, correu, sorriu... Fico tão feliz que ele tenha gostado!
      Obrigada por seu carinho, minha linda, e Deus abençoe!!!
      Bjão!

      Excluir
  17. Olá querida, bom diaaaaaa!
    O principal foi a felicidade do Gabriel, reunir os amiguinhos, já é
    um grande motivo p/ celebrar essa data especial.
    O bolo com certeza não sobrou nadinha o aspecto ficou tudo de bom...hummmmmmm!

    Obrigada por compartilhar conosco, amei as fotos!

    Beijos, feliz semana, fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, amiga, de coração!
      O Gabriel ficou muito feliz e eu também!!!
      Que alegria que gostou!
      Bjs e linda semana!
      Fica com Deus também!!!

      Excluir
  18. Olá Karin!
    Adorei a imagem dele assoprando a velinha, as crianças estavam bem atentas observando rss...um lindo momento!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josye, querida, principalmente o Matheus, meu sobrinho (aquele pequenininho, ao lado do meu marido), quis assoprar com o Gabriel. Veja o biquinho que ele fez! (rs*)
      Uma fofura!
      Obrigada, viu, amiga, por seu carinho e que Deus muito a abençoe!

      Excluir
  19. Karin querida!
    Parabéns pela comemoração do níver do Gabriel!
    Deus o abençõe!
    Querida, hoje respondo seu e-mail!
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha flor, agradeço muito seu carinho, viu? De coração!
      Ok, não se preocupe, sei da sua correria, viu?
      Bjs!!!

      Excluir
  20. Karin, ser mãe dedicada assim, não é fácil, ainda mais com filho doente :(
    Espero que ele já esteja melhor e você também.
    Parabéns para ele e parabéns pela festinha, com certeza será uma boa lembrança.
    bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elzaaaaaaaaaaaaa... que saudades!!!
      A febre não voltou mais, graças à Deus, e a gargantinha melhorou bastante, porque ele nem chorou mais!
      Ele estando bem, estou também. Mãe é assim, né, amiga?
      Obrigada por tudo e um bj em seu coração de ouro!

      Excluir
  21. Que fofo Karin, desejo muita saúde e felicidade pro seu anjinho, que Deus esteja sempre com ele, bjs e uma semana abençoada, Ana ;).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha amiga linda!
      E que Deus te abençoe, proteja e lhe dê uma semana linda! Tanto o quanto você!
      Bjs!!!

      Excluir
  22. Que gurizão bonito. Vai te incomoda daqui uns anos.

    Tem 2 post novos lá no Histórias, estórias e outras polêmicas

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Cláudio, e vou te dizer: já estou com ciúmes desde hoje! Kkkkkkkkk...
      Obrigada pelo carinho e pelo convite para ver seus posts - estou correndo lá!
      Abraço!!!

      Excluir
  23. Oi amiga,seu filho estava lindo!!
    E vc tb!!Vc's todos!
    E a febre dele melhorou ja?
    Sabe nem sei quem esta sumida dessa vez se sou eu ou vc!!
    Nem lembro quem foi a ultima que passou no Blog de quem...Srsr
    Beijinho
    decorehouse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeeeeeeeeeeeeeu passei no seu, oras!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Devagarzinho a gente vai se organizando e retomando as visitinhas, né, amiga?
      Sim, melhorou, graças à Deus. Ela não voltou mais.
      Obrigada pelo carinho tão especial!
      Bjs e abençoada semana!

      Excluir
  24. Oi Karin,
    Parabéns pelo níver do filhote lindo, bem sei a correria que é, mas vc está muito bem, com seu jeans, alias vcs formam uma linda família, amei!
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Fátima, querida, muito obrigada pelo seu carinho, viu?
      Fiquei feliz e me achando mais adequada agora!
      Deus abençoe, viu!
      Bjs!!!

      Excluir
  25. Parabéns para o Gabriel!!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alineeeeeeeeeeeee... oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
      Obrigada e que alegria você por aqui!
      saudades!!!
      Bjs!

      Excluir
  26. A festinha com certeza foi linda!
    O Gabriel deve ter ficado super feliz!
    E esse bolo está com uma cara ótima! :D
    E parabéns pela linda família!
    <3
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, querida, obrigada por seu carinho, que de barato não tem nada! (rs*)
      Pelo contrário, é avaliado muito mais que à peso de diamante!
      Bjs em seu coração e uma semana linda!

      Excluir
  27. OI Karin, parabéns pro seu menino. A festinha foi cheia de amor e carinho. Tudo lindo e com certeza ele se sentiu muito amado e prestigiado. As fotos estão ótimas.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga, por tudo: seu carinho, sua doçura, suas palavras!!!
      Bjs e que Deus muito a abençoe!

      Excluir
  28. Amiga, demorei mas cheguei!
    Que delícia este momento, as fotos ficaram ótimas!
    Você está linda e o bolo me deu água na boca.
    Desejo de todo coração que você seja muito feliz e que o seu anjo Gabriel tenha sempre muita saúde!
    Sua família é especial!
    Com carinho

    Bj
    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rê, pelo carinho com o niver do meu filho e que feliz fiquei que tenha vindo, viu!
      Bjs pra você, amiga, e que Deus muito a abençoe!

      Excluir
  29. Oi Ka querida!
    Que lindos!!!
    Que Deus abençoe sempre sua família!
    Tem concurso ambiente decorado lá no blog!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  30. Passando para desejar Feliz Natal atrasado e um 2014 lindo para você floor...!
    Beijoo
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades de você - que alegria que veio me visitar!
      E que seu Natal tenha sido inesquecível, maravilhoso!
      E que seu ano vindouro lhe traga bençãos sem medidas!!!
      Bjs com carinho, viu!

      Excluir
  31. Parabéns ao Gabriel, que Deus lhe dê Tudo de Bom... E Parabéns também pela Linda família :0)
    Espero que o seu Natal tenha sido Inesquecível e Delicioso :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com


    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias