É Jesus passando e alegrando tudo à Sua volta...

Comadres queridas!!!

Primeiramente, gostaria de agradecer o carinho de vocês pelo aniversário do meu filho, ontem... Me emocionei demais com cada palavra, viu?
Só Deus mesmo para retribuir a alegria que me proporcionaram.
E saibam, mostrei para meu filho cada recadinho. E ele sorria, de olhinhos brilhantes.
Claro, ele ainda não entende tudo isso, ainda não sabe ler. Mas de uma coisa eu sei e sinto: a alegria dele em me ver alegre também. Coisa de mãe e filho, não é mesmo, amadas?

E por falar em aniversário, na quarta próxima, dia em que meu marido estará de folga, faremos um bolinho pra ele. 
Ano passado, quando ele fez 1 aninho, fizemos uma festa bem bacana com o tema "Patati Patatá", que ele gostava na época (hoje ele gosta mais do Sid, o Cientista; Dora Aventureira e outros), num salão bem legal, etc. Esse ano, porém, devido a termos comprado nosso terreno e feito outros compromissos, infelizmente, não poderemos fazer uma festa como a anterior, mas mesmo na simplicidade estará impresso todo nosso amor e carinho, com certeza.
Daí, fotografarei pra postar pra vocês, tá?

Novidades!!!
Estou me sentindo muito feliz e honrada por estar no Espaço do Leitor da querida Marcele, do blog To Barata.
Se puderem, visitem lá, comadres, ficarei muito feliz, viu!
Quem não conhece o blog, se preparem para se deliciarem com as maravilhas que tem lá - tudo baseado nos nossos queridinhos projetos Diy!!!
"Marcele, minha flor, agradeço o carinho e a oportunidade. Amei!!! Deus abençoe e um bjão!"

Pois bem, agora vamos ao convite que quero fazer: aumentem o som e deixem essa canção tocar seus corações e animar o domingo de vocês - é Jesus passando e alegrando tudo à Sua volta!!!



E então, me digam: prontas para iniciarem uma nova semana??? :-)
Tenho plena certeza de que simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
Louvado seja Deus!!!

"Mas os planos do Senhor permanecem para sempre, os propósitos do seu coração, por todas as gerações." (Sl33.11)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

26 comentários:

  1. oláKarin passando para deixar Boa Noite,e a musica e linda uma ótima semana bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosinha do meu jardim, fico feliz que tenha gostado!!!
      Boa noite pra você também, amiga, Deus abençoe!
      Bjs!!!

      Excluir
  2. Oi Karin.
    Depois vou visitar o blog da Marcele.
    Sou católica, mas amo as músicas da Aline Barros... E música é universal, não é?
    Se fizer a cestinha depois me conta...
    Tenha uma abençoada semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jú, você vai gostar do blog dela, com certeza!
      E, sim, a música é universal. Concordo em gênero, nº e grau com você, amiga!
      Ontem mesmo falei com meu marido sobre a cestinha - ele também achou sensacional!!
      Até o final do ano pretendo, sim, fazer. Essa não perco! :-)
      Postarei, querida, com prazer!!!
      Bjs e abençoada semana pra você também!

      Excluir
  3. Oi, Karin!
    Estou ouvindo a música enquanto comento. As músicas de louvor possuem a capacidade de nos animar. Conheço pouco na verdade, mais por causa daszamigas blogueiras!!
    "Então eu direi, abra-se o mar e eu passarei..." Boa semana para nós!! :)
    Vou lá ver a sua participação no blogue.
    Parabéns mais uma vez para o Gabriel!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...pulando e dançando em Sua presença!!! :-)
      Que alegria que gostou!!!
      São contagiantes, não é mesmo?
      Vai? Obrigada, amiga, que legal!!!
      Obrigada pelo carinho com meu filho, linda!
      Um bjão!

      Excluir
  4. Ahh amiga que lindo!
    Fiquei super feliz com sua participação, e ainda mais de entrar aqui e ver o que você escreveu!
    Só tenho a agradecer pelo carinho e amizade!
    <3
    Um grande beijo (no bolso rs)
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs... acho uma graça esse seu bj no bolso!!! (rs*)
      Fiquei realmente muito feliz e honrada de estar no Espaço do Leitor do seu blog, Marcele, porque acho seu projeto tão bacana, real, acessível. E lindo!
      Obrigada mais uma vez, viu, amiga, e um bjão!!!

      Excluir
  5. Karin esse louvor é lindo né, vamos lá começar uma semana cheia das bençãos de Deus para nós, beijos

    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Vamossssssssssssssssssssss...
      Obrigada pela visita sempre querida, minha flor!
      Bjs!

      Excluir
  6. Hola Katin también creo en Dios y mucho ,, que el la bendiga a usted y su hermosa familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias por sú cariño, amiga!
      Él que usted y su familia encantadora bendiga también!
      Besos!!!

      Excluir
  7. Amiga, estou pronta para uma linda semana abençoada =.)
    Eu fiquei aqui imaginando o Biel sentado no seu colo enquanto vc lia os recadinhos, que fofo! rs! beijinhos pra ele *)
    Nick gosta da Dora, ele não cansa de assistir, rsrs!
    Amiga esse louvor é lindo, vou ouvi-lo mais uma vez, e por falar em louvor ontem eu ouvi um e pensei muito em vc e em tudo que agente conversou naquele dia sobre familiares, depois te mando pelo face, vc vai entender :)
    Acabei de ler seu email, viu?
    Beijos! Linda semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, fico feliz, então!!!
      :-) Ele ficou de olhinhos brilhando, Paty! Uma graça!
      Ela é engraçadinha, né, até eu gosto! O Gabriel gosta de cantar as musiquinhas e tudo. Ele canta assim: "Mochila... mochila..." (rs*)
      É mesmo? Qual será? Obrigada, viu, vou lá ver...
      Tá, depois nos falamos, então.
      Bjão! Pra nós!

      Excluir
  8. Karin, boa tarde flor!!!
    Desejo também uma nova semana repleta de ótimas realizações...
    E fico no aguardo das fotos do níver do pequeno.
    O importante é comemorar, independente da forma.
    Felicidades sempre!!!
    Feliz e Abençoada Semana!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, amiga!!!
      Pra nós!!!
      Tá, postarei com carinho e concordo plenamente com você!
      Felicidades pra você e sua família também!
      Bjão!

      Excluir
  9. Oi Karin querida parabéns para o pequeno príncipe Gabriel, que Jesus continue derramando copiosas bênçãos sobre ele e que sempre ilumine os passinhos dele.
    É verdade onde Jesus passa tudo se transforma, basta abrirmos o nosso coração para a graça. Eu sou católica e amo as músicas da Aline ede outros cantores gospel também. Obrigada por compartilhar coisas lindas.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, amiga, em nome de Jesus!
      Obrigada por todo carinho com meu filho, viu?
      Pois é, a música é universal! Fico feliz de saber que goste, viu!
      Bjs!!!

      Excluir
  10. Ai Karin eu amo vitória no deserto ;)
    E que boa que vc vai compartilhar conosco a comemoração do seu fofuxo!!!
    bjuuus e boa semana (((( ouvindo aline barros )))).

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse louvor dá um refrigério, não é mesmo, minha flor!
      Boa semana e ouvindo a Aline Barros pra você também!
      Ok, postarei com carinho!!!
      Bjão!

      Excluir
  11. Olá querida, paz e bem!
    Todos os votos de felicidades ao seu filho foram de ♥, os anjos do Senhor
    estarão sempre ao lado dele p/ protegê-lo.
    Iniciar a semana com essa linda canção, louvando ao Senhor bom demais!

    Um grande beijo, feliz semana junto a sua família!
    Andréa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que essa semana seja de bençãos grandiosas pra você e sua família, amiga!
      Obrigada por tudo!!!
      Bjs!

      Excluir
  12. Deus é maravilhoso!! E ele sempre abençoa pessoas como você, que consegue expressar o amor que sente por Ele através das palavras. Muuito bom!!
    Bjos e Deus te abençoe mais ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é tudo em nossas vidas, não é mesmo, amiga?
      Deus abençoe você, minha flor, e obrigada por tudo!
      Agora, fiquei sem palavras! :-)
      Bjs e linda semana pra você!

      Excluir
  13. Oi Ka!
    Mesmo atrasado, deixo meus parabéns para seu filhinho!!!
    Muita saúde e alegrias para ele :D
    Esse é meu novo blog que será privado http://sonhadadecor.blogspot.com.br/
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava com saudades, minha amiga linda! Ando tão em falta com minhas comadres, viu...
      Muito obrigada! Fiquei muito feliz, viu! De coração!!!
      Vou correndo láaaaaaaaaaaaaaaaa...
      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias