Novidades e Sorteio!!!

Boa noite, comadres queridas!!!
Como estão?
Aqui estou eu, animadíssima para mais uma noite de atividades virtuais, após um dia de calor escaldante!!!

Antes de divulgar o sorteio, gostaria de comentar um e-mail que recebi, através do campo Contato aqui do Meu Doce Lar...
Me digam uma coisa, vocês costumam receber comentários via e-mail também?
Pois é, tenho recebido e lendo-os, percebi que o motivo pelo qual essas comadres-blogueiras me escrevem via Contato, ao invés de comentar diretamente nos posts, é por conta da timidez. Pelo menos algumas delas.
Aliás, está aí uma das importâncias de se ter a opção Contato, não é mesmo?

Pois bem, ela escreveu assim:

"Boa tarde, Karin. Conheci seu blog tem um mês, mais ou menos, e adorei. E a partir deste dia, estou sempre por aqui. Só acho uma pena você não postar todos os dias. Será que tem como? Beijos pra você!"

E eu que já vinha pensando nessa possibilidade (vai entender, né, comadres? Quanto menos tempo tenho, mais coisas quero fazer! rs*), cheguei à conclusão que me empenharei ao máximo pra conseguir administrar melhor meu tempo, para poder tentar publicar posts diários, ok?
Espero que vocês gostem da ideia e que eu, claro, consiga (rs*), pois assim estarei atendendo a solicitação de uma comadre e também estarei satisfazendo um desejo meu..
Então, fica assim, tá?

Ah, e peço mil perdões às comadres, pois estou em falta com minhas visitas. Estou me organizando e à partir de hoje, se Deus permitir, vou colocando em dia, tá? Afinal, amo visitar vocês e estou com saudades!

Agora, oba, vamos ao sorteio...


Quem quer ganhar uma babá eletrônica com áudio e vídeo?!
E um porta-retrato da Imaginarium?!
Corre lá, então!


Eu já garanti minha participação!
Quem vem comigo???

Bjs!
Linda noite!

Deus abençõe!
Karin Filgueira

12 comentários:

  1. Oi Karin,
    eu também recebo alguns comentário e pedidos de dicas por e-mail. Sabe que eu até me planejo para postar todos os dias, mas raramente consigo por pura falta de tempo. Essa semana foi atípica e eu consegui postar todos os dias. Mas aí fico atrasada nas visitas as blog amigos e´para retornar as visitas e comentários que recebo. Mas vou tentando.
    Valeu pela dica do sorteio.
    Um ótimo final de semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris, pois é, e estou com esse msm problema: atraso nas minhas visitas.
      Mas estou tentando me programar por aqui e creio que esse método que vou começar a utilizar, dará certo. Depois compartilho com vcs, tá?
      Bjs!

      Excluir
  2. Oi flor!
    Eu postava todos os dias, mas percebi que as pessoas não tinham tempo de apreciar todas as postagens entende?
    Então dou alguns dias, achei melhor assim! E como a Cris falou, as visitas aos blogs que comentam são importantes e ficam atrasadas.
    Bj

    Femme- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha linda!
      Sabe, vou fazer um teste, daí avalio.
      Bjs, amiga!

      Excluir
  3. Yo no consigo postear todos los días por falta de tiempo .. Pero su su comadre se lo pide .. Tendr a lo mejor que esforzarse por postear todos los días
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angélica, amiga!
      Pois é, espero que dê certo.
      Vamos tentando, não é msm?
      Bjs!

      Excluir
  4. Olá Karin,

    Tudo bem?
    Ao contrário de você, eu estou começando a reduzir as minhas publicações.
    Já tive esta experiência de publicar todos os dias, mas foi improdutiva e cansativa. A uma, porque a retribuição das visitas fica comprometida, e a duas porque muitas postagens deixam de ser lidas, porque nem todos tem disponibilidade para abrir o blog todos os dias.

    Espero que a experiência seja satisfatória para você.

    Desejo muito sucesso em sua proposta de sorteio.

    Feliz semana.

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera, querida, olá!
      Buscando atender a minha comadre, me coloquei a postar diariamente. Estou em fase de experiência. Vamos ver como será, não é msm?
      Agradeço mto vc estar partilhando a sua, assim como agradeço à todas.
      É mto valioso pra mim, viu?
      Bjs!!!

      Excluir
  5. Karin, boa tarde flor!!!
    Fico muito feliz em saber que está pensando em postar diariamente.
    Sempre tento...mas tem dias que o bicho pega e acabo não conseguindo.
    Mas isso é ótimo!!!
    Adorei a dica do sorteio, mas neste não vou participar...já não tenho mais bebês...agora só me resta esperar os netos que espero demorar muito. kkkkkkkkkkkk
    Feliz e Abençoado Dia!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs... pois é, que demore os netos msm, né, amiga?
      Qto aos posts diários, é uma experiência que estou fazendo. Tomara que eu consiga manter o ritmo, não é msm?
      Deus te abençoe, querida!
      Bjs!

      Excluir
  6. Olá querida ... obrigada por visitar e seguir nosso diário. Que bom que está participando do nosso sorteio. Boa sorte! Bjs


    Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha!
      Estou na torcida e animadíssima pra ganhar!!!
      Bjs!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias