Reaproveitando Vidros - Parte 2

Comadres, sejam muito bem vindas!

Tiveram um bom dia?
Por aqui, foi bastante produtivo, graças à Deus!

Olha, aproveitando que a primeira parte da série foi tão legal, tão bem recebida por vocês, estou lançando aqui um convite para todas - especialmente para aquelas que disseram estar animadas a se inspirarem nas peças e criarem seus projetinhos.
Pois bem, gostaria de convidá-las para postarem as peças que fizerem, baseadas nessas da série, aqui no Meu Doce Lar.
Basta vocês me avisarem via e-mail (vide "Contato"), me enviarem as fotos, que terei o maior prazer em publicá-las, combinado?
Com carinho!

Antes de ir para a segunda parte da série, vamos à novidade - oba!!!

Sexta passada, recebi uma ligação muito especial da minha querida e talentosa amiga Mari, do blog Studio Art & Casa. Fiquei tão feliz! Transpor as barreiras virtuais é tão prazeroso, não é mesmo, comadres?
À propósito, tenho uma proposta a fazer para vocês e já estou elaborando o post. Espero que aprovem minha ideia, que por enquanto é surpresa!!! :-) Estou animadíssima!!!
Pois bem, não havia comentado com vocês, mas fui a feliz contemplada do sorteio de uma linda obra dela, o quadro Primaveril, que vocês podem conferir aqui!
Então, não havia comentado com vocês, pois estava aguardando o presente chegar para postar as fotos e comentar, sabem. Mas acontece que ela ligou e eu fiquei tão feliz em falar com ela, que precisava compartilhar com vocês.
E fica assim: o presente chegando, posto as fotos, tá?

Vamos às imagens dos vidros, então?

Meu Doce Lar
* comadres, nossa, quero pra mim! *



Meu Doce Lar
* vejam: praticidade na hora de armazenar linhas, fitas, lãs *



Meu Doce Lar
* pode mais acessível, prático e lindo??? Um vidro, duas garrafas, mosquitinhos para agregar delicadeza! *



Meu Doce Lar
* craquelê (já fiz tanto, tanto, tanto craquelê. Teve uma época que virou febre - todas as minhas clientes só pediam craquelê! E é muito gostoso de fazer. Mas hoje, porém, só tenho feito o transparente, que é bastante versátil e delicado) e découpage *



Meu Doce Lar
* no estilo que a Rosane linda lá do blog Trésors fez, só que com tinta acrílica ou PVA. Ela utilizou verniz vitral, que dá aquela transparência *



Meu Doce Lar
* olha, amadas, pra guardar os cookies! *



Meu Doce Lar
* mais vidros, mosquitinhos e a palavra "Love" recortada em jornal *



Meu Doce Lar
* Uau!!! *



Meu Doce Lar
* quanta beleza e simplicidade, puxa vida! Amei a composição da garrafa de vidro com as latinhas de alumínio *



Meu Doce Lar
* aqui, garrafinhas iguais acomodadas num gracioso caixotinho-cachepô *


Meu Doce Lar
* e o que falar dessas garrafas junto à janela, comadresssssssssss? Découpage, rolha e só! E, ai que cantinho de sonho! *



Meu Doce Lar
* tão bucólico!... Amo muito! *

E então, comadres?
Acham que finalizamos com chave-de-ouro nossa série Reaproveitando Vidros?
Espero que tenham gostado e que possam se inspirar para futuros projetos, ok?

Uma noite de muita luz e repouso!
Bjs!

"Senhor trata com bondade aos que fazem o bem, aos que têm coração íntegro." (Sl125.4)

Créditos: imagens extraídas do Pinterest e do We Heart It

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

50 comentários:

  1. Olá Karin!
    Parabéns por ser a sortuda do sorteio!!
    As idéias com as garrafas de vidro, uma mais linda que a outra, mas minha preferida foi a de craquelê, que tal montar um pap para nós :-) ?!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha flor!
      Obrigada, estou realmente muito feliz!!!
      Não são lindas?
      E montarei, sim, com muito prazer - aliás, estou em débito com mais criações, entre outros.
      Mas já agendei e prepararei com todo carinho do mundo, viu!
      Bjs!!!

      Excluir
  2. oi Karim lindos os vidros gostei muito bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rosinha do meu jardim! :-)
      E muitos você pode se inspirar até para criar para sua cozinha, né? Legal!
      Bjs!

      Excluir
  3. Vim conferir a parte dois, rs...
    Que delicadeza essas peças, cada vez me encanto mais! Quer saber? Eu nem sei dizer qual me agradou mais,kkk
    Bjos amiga, tenha uma linda noite.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor, seja bem vinda à parte dois, então... :-)
      Delicadas, né?
      Também suspirei por todas...
      Bjs, amiga, pra você também!

      Excluir
  4. Olá floor adoreiii suaas dikas,são muito fofas aqueles vasinhos com o tema love!Ameiii ♥
    Adoreii seu blog viuu,e já estou seguindo!! ><
    Segue também? Fikarei muito feliz com a sua visitnhas!
    Bjux,fike com Deus e sucesso...


    blog:Trends of Me - Blog
    Fanpage:Trends of Me - Fanpage


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lohane, seja muito bem vinda, querida!
      Fico feliz que tenha gostado, agradeço a visita e o carinho e terei o maior prazer em visitar seu cantinho também!
      Bjs e linda noite pra você!
      Seja sempre muito bem vinda!

      Excluir
  5. Amo essas idéias!!!!Acho linda essas com as garrafas pintadas. Beijos
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor, aproveite as dicas para o seu apê novo - o que acha???
      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  6. Hola Karin querida lindas imágenes de vidrio ,, adore esas plantas verticales y esas pintadas
    Cariños

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, amiga!
      Y me imagino que eran belíssimas en su jardín maravilloso!
      También tiene buenos consejos para que usted pueda disfrutar de su lavanderia, ya que usted es decorarlo.
      Qué piensa usted?
      Besos!

      Excluir
  7. Bom dia Karin!!!
    Quantas sugestões lindas...menina fico vendo tudo lindo na net, mas e o tempo para fazer??? Vou me reorganizar e tentar fazer coisas lindas assim...Adorei as dicas!!!
    Parabéns novamente por ganhar o sorteio...você merece!!!
    Feliz e Abençoado Dia!!!
    Bjokas...da Bia!!!
    Obs.: O link da foto do bule é: http://www.blogdalilicatt.com/2013/04/papel-para-decoupagem-e-ilustracoes-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, linda!
      Sabe que estou selecionando e me prometendo ir fazendo? Mesmo que aos pouquinhos, né?
      Obrigada, amiga!
      Ah, então vou correr para o link, porque realmente amei aquela ilustração.
      Bjs e obrigada novamente!

      Excluir
  8. Com certeza amiga,quanta ideia linda,em especial aquela pintando os vidrinhos por dentro...
    Salvei para fazer,mas vc sabe né só vou poder fazer quando me mudar...
    Ai pode deixar que tudo que fazer te mando!!Srsr(E olha que vai ser muuuita coisa em tenho pastas e pastas de coisas para fazer por la!!!Srsr)
    Beijinho
    decorehouse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga!
      Você também cria suas pastinhas de inspiração? Que legal! Bem vinda ao clube!!! :-)
      Ok, e estarei no aguardo. Com carinho.
      Bjs e fica com Deus!

      Excluir
  9. Nossa Karin quanta sugestão linda e delicada, amei, bjs e um bom feriado, Ana ;).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga!
      Delicadezas são sempre bem vindas, não?
      Estou aqui suspirando... :-)
      Ótimo feriado pra você também e um bjão!

      Excluir
  10. Hmmmmmm, quantas ideias lindas.
    No meu chá de casa nova eu utilizei essas garrafas e foram sucesso puro.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kelly, querida!
      Elas são um sucesso mesmo, né, graciosas e impactantes!
      Bjs!!!

      Excluir
  11. Adorei, todos super criativos! Gosto muito dos vidros pintados, ainda quero fazer aqui em casa... Bjinhos e tenha um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga!
      E são tão práticos de pintar, né?
      Zero bagunça! E organização é com você mesmo, né? :-)
      Bjs, pra nós!!!

      Excluir
  12. Oi Karin... lindas inspirações!
    Algumas dá até pra incrementar a decor de natal né?

    Bom feriado e bom fim de semana...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris, que bom que gostou!
      Dá, sim, são bastante versáteis, né?
      À propósito, vem aí inspirações natalinas pela frente!!!
      Bjs e bom feriado pra nós!

      Excluir
  13. Oi Karin

    Lindas inspirações...dá até pra fazer alguma e incrementar a decor de natal né?

    Bom feriado...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris, que bom que gostou!
      Dá, sim, são bastante versáteis, né?
      À propósito, vem aí inspirações natalinas pela frente!!!
      Bjs e bom feriado pra nós!

      Excluir
  14. Oi flor!
    Muito lindo né?
    Aqui em casa tenho alguns, qualquer posto para você ver, também faço artesanatos, pinto em madeira.
    Saudades de ti no meu bloguito!
    Bjs

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rê!
      Adoráveis, não?
      Mesmo??? Quero ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não sabia que fazia artesanato também! Quero ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Me perdoe, amiga, estou em falta com todas vocês, mas agora que estou me organizando melhor com os posts, terei mais tempo para visitá-las, viu? Juro que não te esqueci. E como poderia, se te gosto tanto???
      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  15. Oi Karin querida!
    Que ótimo que você foi a contemplada!!! Curiosa para ver o quadro!!
    Quanta inspiração legal... os vidros transparentes com flores achei os mais lindos! :)
    Que Deus te abençoe!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha linda Grazi!
      Pois é, estou pulando de alegria e terei o maior prazer em compartilhar com vocês!!!
      São delicados, não é?
      Que Deus nos abençoe, amiga, bjs!

      Excluir
  16. Karin, sabe que tenho um caderninho com todas as ideias bonitas e criativas que eu pretendo fazer um dia, mas essa lista só cresce, pois faço muito pouco ultimamente :(
    Mas faz tempo que guardo todos os vidrinhos aqui em casa, alguns faço de vaso, vou ali no quintal e pronto, rsrs, mas ideias bacanas como essas de guardar linhas e lã, por exemplo, eu nunca tinha pensado não. Obrigada por nos inspirar com essas imagens. E juro que se eu fizer algum, eu te mostro, ok? rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  17. OI, minha linda!
    Sabe que fico de boca aberta com as maravilhas que podemos fazer com tão poucos materiais? E, especialmente, com materiais que temos em casa mesmo. Bacana, isso, né?
    Minha pastinha de inspirações também só cresce, mas aos pouquinhos a gente consegue, sim!
    Vou aguardar, então, tá?
    Bjs, amiga!

    ResponderExcluir
  18. Que lindo!!!
    Amiga fiquei curiosa com a surpresa, será que é o que estou pensando =)
    Quando eu fizer algo bonito e criativo com os vidrinhos que tenho aqui te envio as imgs, viu?
    Que gostoso conversar com uma amiga blogueira pelo tel, e parabéns pelo quadro, quero ver ;)
    Beijos amigaaa, bom feriado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs... Será que é? Depois você me conta que quero ver se adivinhou!!!
      Envia, sim, vou amar e postarei com carinho!
      Já tive essa experiência uma outra vez . Essa foi a segunda. Espero ter outras, claro. É uma delícia, Paty!
      Bom feriado pra você também, amiga querida!
      Bjs!

      Excluir
  19. ola amiga Karin fiquei feliz com voce por ter falado com a Mari por telefone , nossa , como deve ser bom ouvir a voz, e ultrapassar a barreira online... parabens pelo presente que ganhou vou esperar o post viu!!!

    RUTE DUTRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é mto especial!
      Pode deixar, postarei assim que chegar, viu!
      Bjão, amiga!

      Excluir
  20. Puxa amiga!
    Estou em falta de vir aqui, né?! Mas não é todo dia que estou blogando...
    Querida, amei estas idéias, e fiquei de olho na idéia de colocar fitas e cordões em vidros, é tudo de bom para organizar!!!!!!!
    Parabéns pelo quadro!!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anaaaaaaaaaa... que alegria que veio!
      Sinto sua falta, mas compreendo perfeitamente!
      Se é! E organização é tudo o que a gente precisa, né?
      Obrigada!
      Bjs em seu coração fofo!

      Excluir
  21. Obrigada pela sua visita ao meu blog e pelo seu recado carinhoso! :)

    Adorei esse post! Amo vidros! Acho que eles nos dão infinitas possibilidades de criar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, que prazer recebê-la!
      Fico feliz que tenha gostado.
      São versáteis, não é mesmo? E inspiradores!
      Seja sempre muito bem vinda, viu!
      Bjs!!!

      Excluir
  22. Olá amiga Karin. Que belezuras esses vidros! Os que mais gostei foram os com as flores mosquitinhos. Que são tão singelas e que achei que combinaram perfeitamente com o vaso despretensioso. Beijos e uma linda semana. Muitas bençãos! Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nannnnnnnnnnda, saudades!!!
      Gostou? Também amei a singeleza desses com mosquitinhos - leves, graciosos, despretensiosos, como você mesmo bem disse!
      Bjs e feliz semana!!!

      Excluir
  23. Olá querida :D
    Eu acho demais reciclar e ter ideias ótimas para aproveitar esses vidrinhos!
    Tudo muito lindo!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcele, não acredito! Você por aqui! Que prazer!!!
      Obrigada pelo carinho, pela visita e seja sempre muito bem vinda, viu!
      Bjs!!!

      Excluir
  24. Que lindooooo!!!
    Já passei todos para a minha irmã. Ela ama essas coisas!
    Bjos amada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga!
      Que bom que gostouuuuuuuuuuuuuu!!! :-)
      Bjs pra vc tbm, amada!!!

      Excluir
  25. Hum, amei conhecer seu cantinho... vim pra ficar.. Bjks e tenha um abençoado fim de semana!

    www.ovelhacorderosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luciana, e nem imagina o quanto fico feliz de você ter vindo pra ficar!!!
      Seja muito bem vinda, pois Meu Doce Lar também é todo seu!
      Obrigada por seu carinho.
      Um abençoado final de semana pra você também, amada!
      Bjão!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias