Toda a singeleza do Menino Jesus - projetinho Diy pra vocês, comadres!!!

Meu Doce Lar

Comadres, queridas, olá!!!
Tiveram um bom dia?
Por aqui, já pensando no Natal, que está batendo à porta, não é mesmo?

Mas antes, gostaria de compartilhar com vocês que amanhã entrará a primeira receitinha da série de gelatinas que prometi aqui, tá?
Bem, já não era sem tempo, não é mesmo? (rs*)

O projetinho Diy que trouxe hoje pra vocês foi um achado mais que especial pra mim... e espero que vocês gostem tanto o quanto eu.

Mas antes de linkar o PAP pra vocês, vamos à interpretação dele?
Bem, muito embora cada pessoa tenha sua própria interpretação das coisas/situações, acho que vocês também verão algo nesta lindeza de peça que eu também vi: repararam na singeleza dela? 
Observem que a cena tradicional do Menino Jesus na manjedoura é bastante rústica e simples, não é mesmo? Esta, porém, não trás muita rusticidade mas é de uma singeleza de tocar o coração!
Comadres, eu me apaixonei completamente por essa peça!

Vamos ao PAP então???

Em tempo: vejam que graça de blog, comadres. Singelo e gracioso. Sua proposta é adorável: "para avós felizes, criativas (e outras pessoas divertidas!)"
Dei uma "passadinha de olhos" por ele e percebi que é um blog daquelas vovós que gostam de criar fofurices/delícias para os netinhos.
Uma graça, não?

Que Jesus abençoe seus lares!!!

Bjs!!!

"Hoje, na cidade de Davi, lhes nasceu o Salvador, que é Cristo, o Senhor." (Lc2.11)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira


20 comentários:

  1. Oh meu Deus! Amiga que coisa mais fofa, eu quero quero quero =)
    Vou correndo lá ver o blog ^.^
    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre lá, é lindo!!!
      Tão meigo, não acha, esse projetinho?
      E sabe que uma das amigas arteiras que me lembrei quando o encontrei foi você? Por causa do feltro!
      Bjs!!!

      Excluir
  2. Adoreiii, tão fofo! Eu sou amante de DIY's né!? Então já viu, sempre me apaixono!
    E como eu amo o natal também, nada melhor do que juntar as duas coisas!
    Adorei amiga!
    Uma super terça pra você!
    <3
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, sim, sei como ama os projetinhos Diy.
      E eu também, embora há tempos esteja sem fazer nadinha... mas quer saber de uma coisa? Peguei um caderninho e uma caneta e comecei a me organizar para o ano que vem!
      Uma super terça pra você também e um bjão!

      Excluir
  3. Que coisa linda!!! Amei!

    Ta rolando sorteio no blog! Corre que já termina nesta sexta!!

    Caio, o melhor presente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicado, né, amiga?
      Obaaaaaaaaaaaaa... vou correndoooooooooooo...
      Obrigada pelo convite!
      Bjs!!!

      Excluir
  4. Oi Karin!
    Lindo!!! Muito fofo :)
    Tem concurso ambiente decorado lá no blog!! Participe!!!
    Amaria ver sua casa participando :)
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Grazi, querida!!!
      Fico feliz que tenha gostado e agradeço muito o convite, viu?
      Vou correndo lá!
      Bjs!

      Excluir
  5. Karin,
    Que coisa mais fofa! Lindo demais. Dá vontade de sair correndo para fazer essa fofura. Vou lá ver como faz.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, querida, que alegria você por aqui!
      Há quanto tempo não nos falávamos, não é verdade? Ando tão em falta com minhas amigas blogueiras...
      Se fizer, me conte depois, tá?
      Bjão!

      Excluir
  6. Nossaa, é muio lindoo,trasmite um bom setimento ao admirar! bjos amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, puxa, também senti exatamente a mesma coisa!
      Adorável, né?
      Bjão!

      Excluir
  7. Oi minha querida e amada comadre, amei toda essa singeleza, adoro coisas delicadas, essa então esta um primor de mimo...Vou visitar o blog com certeza.
    Aproveito minha querida para desejar um Natal de luz pra você, que o menino Jesus esteja presente não só neste dia, mas em todos do novo ano que esta por iniciar...
    Desejo-lhe com todo carinho o espírito do natal que é a PAZ. A alegria do Natal que é a ESPERANÇA. O coração do Natal que é o AMOR. E que tudo isso se faça VIDA dentro de sua vida, hoje, amanhã e sempre. Sempre é Natal onde nasce e renasce a PAZ, a ESPERANÇA e o AMOR. Desejo um Feliz Natal e abençoado Ano Novo para você e sua linda família...Amo você!
    Beijos carinhosos.
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei também, amiga, justamente pela singeleza, delicadeza...
      E de todo o meu coração, desejo o mesmo pra você e sua família. Com a mesma intensidade e carinho.
      Um Natal de amor e paz e um 2014 repleto de felizes realizações!!!
      Deus a abençoe!
      E todo esse amor, é recíproco, viu!
      Bjs cheios de carinho pra você, que é tão especial!

      Excluir
  8. Tu sabes amiga mis que soy amante de los Diy,,, que cosa más linda ,, veré el tutoríal
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo sé, sí, amiga!
      Funciona allí y prepárate para enamorarte!
      Besos!!!

      Excluir
  9. Amiga,
    realmente a peça é linda e delicada, super cute, trabalho lindo
    e muito bem feito!

    Beijinhos no seu ♥
    Andréa

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde amiga Karin!!!
    Hoje venho deixar meu carinho e agradecimento da sua amizade, mesmo que virtual em minha vida neste ano de 2013.
    Obrigada de coração por suas orações e pensamentos positivos.
    Estou caminhando para a cura total e perfeita, uma caminhada longa mas que estou sabendo enfrentar com muita fé em Deus...
    Que no próximo ano possamos continuar a compartilhar nossas alegrias e conquistas e que nos momentos difíceis saibamos ter serenidade e fé em Deus sempre...
    Que você possa ter os mais belos sonhos e que Deus os realize com toda a alegria e bondade!!!
    Feliz Natal e Ótimas Festas!!!
    Com carinho da Bia!!!
    .
    ________________ ._/\\_.
    ________________ .>,“<.
    _________________ PAZ
    _________________União
    ________________Alegrias
    _______________Esperanças
    ______________Amor_Sucesso
    _____________Realizações_Luz
    ____________Respeito_harmonia
    ___________Saúde__solidariedade
    __________Felicidade___Humildade
    _________Confraternização__Pureza
    ________Amizade__Sabedoria_Perdão
    _______Igualdade_Liberdade_Boa.sorte
    ______Sinceridade_Estima__Fraternidade
    _____Equilíbrio__Dignidade__Benevolência
    ____Fé_Bondade_Paciência_Brandura_Força
    __ Tenacidade_Prosperidade_Reconhecimento
    _______________*********
    ______________***********
    ____________**************
    ______**************************
    ____******************************
    Deus nos abençoe sempre!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    Obs.: Devido ao repouso, o recadinho é colado, porém foi feito com muito amor e carinho para todas as amigas e amigos virtuais. Obrigada sempre por fazer parte da minha vida. <3 TE ADORO!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei do seu carinho, amiga, isso é o que importa, viu?
      E que alegria que está se recuperando bem.
      Em nome de Jesus, logo estará curada completamente!
      Faço minhas as suas LINDAS palavras e louvo à Deus por nossa amizade!
      Se cuide, fique bem, conte comigo e... isso mesmo, caminhar com fé - SEMPRE!
      Bjs!!!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias