Tudo pode parecer estar fugindo ao nosso controle...



Comadres queridas... 
...E porque nós temos que crer que, independente do que aconteça, Deus está conosco, batalhando ao nosso lado, que eu senti de trazer esse louvor, que tanto me edifica, para compartilhar com vocês!

Tudo pode parecer estar fugindo ao nosso controle, pessoas podem nos ferir, as tempestades podem chegar... mas estando nós certos da misericórdia e amor de Deus, podemos seguir tranquilos!
Nada é páreo para Ele!
Amém?!

Que possamos, então, iniciar uma nova semana com essa certeza no coração: Deus é conosco aconteça o que acontecer!!!

Deixo meu carinho de sempre - tão grande por cada uma de vocês, minhas comadres!

Bjs carinhosos!!!


Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira





22 comentários:

  1. AMÉM Karin!
    Sou testemunha de que ELE não falha ;-)

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, então somos duas!
      Louvado seja Ele, né?
      Bjs e feliz semana!!!

      Excluir
  2. Que Deus nos abençoe a todos nessa semana que se inicia!!
    Conto com você pertinho de mim amiga!!
    Que possamos ser mais felizes e melhores nos dia que virão!! Amém!
    Beijos carinhosos
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, amém, amém!
      Estarei sempre pertinho de você! Tenha certeza disso, viu!
      Bjs em seu coração lindo!

      Excluir
  3. Amei a música!
    Tenha uma semana abençoada!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! É verdade, talvez nos momentos de desespero as pessoas se questionam.
    Mas o importante é crer, sempre!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, amiga, só crendo podemos ver a glória de Deus em nossas vidas!
      Bjs!!!

      Excluir
  5. Olá Karin!
    Conhecia esta música, amo United acústico, mas não sabia esta tradução!
    Fui muito edificada!! Obrigada!
    LINDOOOOO!
    Deus é maravilhoso!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louvado seja Deus, amiga, fico feliz!!!
      Ele é, sim, maravilhoso!!!
      Bjs e uma semana abençoada pra você!

      Excluir
  6. Oiee amigaa!
    Então, vamos fazer assim, iniciar mais uma semana com a certeza de que Deus esta no controle de tudo, Ele cuida de nós amiga.
    Beijos carinhosos tbm ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amiga, Ele cuida.
      E com muito amor!!!
      Pra você também, um bjão!

      Excluir
  7. Pra Deus nada e impossível ele é tremendo.
    que lindo sua fé , amiga.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fé é tudo em nossas vidas, né, amiga?
      Só Deus pra nos deixar de pé diante de tantos desertos que enfrentamos, não é verdade?
      Bjs e carinhos pra você!

      Excluir
  8. Olá querida, boa tarde!
    Deus é maravilhoso, estar sempre presente em minha vida e na
    vida da minha família. Ele sempre nos surpreende com sua divina
    misericórdia. Ele é dingo de todo honra, toda glória e todo louvor!
    Deus é fiel, e dias melhores virão em nome de Jesus!

    Beijinhos, feliz semana junto a sua família ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!
      Ele é grande e grandioso, né?
      Feliz semana e muitas bençãos pra você, amiga!

      Excluir
  9. Amém!!!
    Minha doce, que música linda!! A letra mais linda ainda!!
    Agora você me deixa sem palavras, sabia?! Ah, neim, não me sinto digna de tanto carinho, você é um anjo que Deus colocou em minha vida para trazer somente energia boa...obrigada por tudo, viu?
    Mas quanto às fotos, é de um parque que visitamos aqui em Minas, fiquei encantada com o lugar, muito bonito!!
    Queria seu endereço, você manda pra mim por email?!
    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, né, Carol?
      Uma benção!
      Você é digna de todo o carinho e admiração, além de amor e muito respeito, e nem imagina o quanto!
      Nossa, o lugar é lindo!
      Envio, sim, na sequência, tá?
      Bjão!

      Excluir
  10. ohh amiga Dios esta siempre con nostros ,, dia a dia en lo bueno y tambien en lo malo que nos ocurre... Dios la bengiga.. linda cancion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dios también bendiga, amiga!
      Todo está en nuestras vidas!
      Besos e cariños!

      Excluir
  11. Olá, amiga.
    Vamos sim, iniciar uma semana de baixo da graça do nosso Deus, Ele é conosco e sempre tem um balsamo suave para as nossas feridas.
    Beijos minha linda!

    PS:Comentei ontem esse post, não sei o que houve :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que acho que aconteceu, Paty, é que ontem fui à Uberaba, cheguei tarde e não consegui vir para o pc de tão cansada...
      Mas, realmente, você comentou, sim, seu comentário ainda não estava liberado como os outros ainda não estavam também, entendeu?
      Agora está tudo ok, né, amiga!
      Que bom!!!
      Bjs em seu coração tão querido!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias