Comadres, vamos brincar???

Meu Doce Lar

Olá, minhas lindas comadres!!!
Como vão?
Puxa, já é quinta-feira, hein? 
Outro final de semana vem aí... e que seja cheinho de bençãos pra nós, não é mesmo???

Estou aqui, meio chateada, sabem... filho doentinho, mãe tristinha, já viu, né?
Bom, louvado seja Deus, não é nada sério, mas é que ele ainda não melhorou completamente das dores de garganta, mesmo eu estando sendo pontual com o antibiótico.
Pra completar, com esse calorão todo que de repente se transforma numa chuva daquelas, ele resfriou, e o narizinho hoje começou a ficar congestionado, dificultando até pra ele mamar.
Estou usando, como sempre faço, as gotinhas de soro fisiológico. Tentei falar com o pediatra dele, mas está viajando num congresso de pediatria.
Mas amanhã mesmo ele está de volta e, se Deus quiser, consigo resolver isso, não é mesmo?

Bem, e, comadres, por favor, antes de ir para o nosso assunto de hoje, gostaria que lessem com atenção esse recadinho aqui, tá?
Gostaria que me perdoassem se não estou no quadro de seguidores, Fanpage e outras redes sociais de vocês, tá?
Explico: sempre que faço uma nova comadre, corro para incluí-la no meu gadget "AMO VISITAR" (aliás, preciso conferir se não está faltando alguma comadres, afinal, com toda essa correria que vivo...). Tem sido assim desde o início do blog.
Com isso, acabo me esquecendo de me colocar como seguidora, curtir a Fanpage, etc.
Mas quero que saibam que aos pouquinhos estarei resolvendo isso: estipulei de visitar blog por blog para resolver essa questão; todos os dias um pouquinho, tá?
Agradeço a atenção e a compreensão, viu!

Agora, vamos brincar???
Quem quer???

Pois bem, dia desses, passeando pelo liiiiiiiiiindo jardim da queridíssima amiga Simone, do blog Eu e minhas plantinhas, encontrei uma brincadeira muito bacana, que amei participar.
E não me dando por satisfeita (rs*), pedi autorização à ela para lançar essa tag aqui. Ela, tão gentil quanto é, logo autorizou!

"Minha flor, obrigada por sua autorização, seu carinho e, sobretudo, obrigada por sua amizade especial! Deus abençoe! Bjs!"

Preparadas, então, meus amores?

"Independente de tudo, eu..."


Daí, basta vocês, nos comentários mesmo, completarem a frase, tá?
Vou amar contar com a participação de vocês, comadres!!!


Uma noite abençoada!
Bjs carinhosos!!!


Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira





43 comentários:

  1. Boa noite , comadre
    independente de tudo, eu vou correr atrás do meu sonho amarelo,
    e espero em Deus a realização deste sonho, seja quanto tempo
    demore pra concretiza-lo.
    bjs querida amiga
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga linda, estou orgulhosa de você!
      É assim que se diz!
      E esteja certa: Deus se agrada e muito dos filhos que são perseverantes, corajosos e persistentes!
      Amei!!!
      Bjs e obrigada por participar! E por me autorizar a trazer a brincadeira pra cá, tá?

      Excluir
  2. Independente de tudo, eu...
    Eu confio em Deus. Eu acredito que mesmo sendo tão falha e muitas vezes não merecedora do seu amor e misericórdia, eu Sei que ele está ao meu lado.
    Independente de tudo, eu sei que Ele tem o melhor para a minha vida. Mesmo que as circunstâncias digam não, mesmo que eu ache que minha vida está parada e sem realizações. mesmo achando que o mundo inteiro consegue o que quer eu eu continuo no mesmo lugar... Independente de tudo isso eu sei que Ele me ama. Eu sei que posso esperar e acreditar que o dia do meu milagre ainda vai chegar!

    Bjos amada, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, pois esteja certa: antes mesmo de você escrever tudo isso (coisas lindas, profundas com as quais me identifiquei muito), claro, Deus já sabia de seus anseios.
      Mas aprendi com meu pastor que Ele se alegra em nos ouvir e, sobretudo em ver nossa fé em confiança nEle, não é assim?
      Em nome de Jesus, Ele a atenderá!
      Bjs e Deus abençoe, viu!
      Obrigada por participar!!!

      Excluir
  3. Independente de tudo eu não abro mão da minha liberdade!!
    Abraços e melhoras para filho.
    Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, e veja você que foi Deus quem nos deu liberdade, livre arbítrio.
      Que benção, não é mesmo?
      Abraços pra você também e muito obrigada!
      Obrigada por participar, viu!

      Excluir
  4. Independente de tudo eu confio em Deus, acredito em Deus e amo a Deus!!!rs, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!E Ele te amo (e muito!) também, amiga!
      Bjs e obrigada por participar!!!

      Excluir
  5. independente de tudo eu acredito que o Brasil ainda possa melhorar,
    independente de tudo eu tenho uma família linda
    independente de tudo acredito em Deus e sei que ele olha por nós
    Desejo que teu filhinho e que Deus abençoe.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma das minhas: é brasileira e não desiste nunca!
      E tenho certeza de que tem!
      Louvado seja Ele, né!
      Amém, amiga! O Gabriel, graças à Deus, já está realmente bem melhor!!!
      Bjs pra você e obrigada por participar!

      Excluir
  6. Independente de tudo, eu amo Deus em primeiro lugar, pois o amor d’Ele me ensina a amar o próximo, independente da situação e em qualquer lugar.
    Deus abençoe e cuide do Gabriel!
    Não esqueci do artesanato não viu comadre, é a correria só, me aguarde!
    Obrigada pelo carinho de sempre que tem comigo.
    Fica com Deus!
    Bj

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vejo pessoas por aí quase se transformando em outras que admiram (ex.: fãs de cantoras, atrizes), me dá tristeza de saber o tempo que desperdiçam, já que deveriam, sim, ocuparem-se de buscar se assemelhar à Deus, não é mesmo, amiga?
      Você disse tudo!!!
      Amém, amiga, e muito obrigada pelo carinho com meu filho, viu!
      Compreendo a correria, não se preocupe!
      E tenho muito. Muito mesmo!
      Fica com Deus também, bjs, e obrigada por participar!!!

      Excluir
  7. Bom dia minha querida!
    Melhoras p/ o seu filho, logo ele estará 100%!

    Independente de tudo, eu... confio inteiramente em Deus, pois ele é a minha
    força, a minha luz e salvação. Com Ele vencerei todos os obstáculos que enfrento
    em minha vida. Com Deus sou mais que vencedora!

    Que a paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre em seu lar!
    Bjs no seu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amiga!
      Amém, em nome de Jesus!
      Quem tem Deus no coração, tem tudo o que mais precisa!!!
      Em seu lar também, amiga!
      Bjs no seu coração, obrigada por participar e Deus abençoe!

      Excluir
  8. Oi miga, melhoras! Essas dores de garganta são terríveis. A Júlia mesmo tomando antibióticos elas voltam e aí o médico estende ainda mais as doses, infelizmente faz parte da infância.
    "Independente de tudo, eu não desisto do que eu acredito que seja correto, mesmo que eu sofra, sou brasileira E NÃO DESISTO NUNCA!" RS...

    ANSIEDADEFEMININA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ainda estou me acostumando, sabe, amiga, porque o Gabriel ficou doentinho somente uma vez. Mas, amém, creio que ele logo ficará bem completamente!
      Uau!!! Palmas pra você!!!
      Gostei!!!
      Um bjão e obrigada por participar!!!

      Excluir
  9. Independente de tudo, eu sempre penso positivo, pois a força do pensamento positivo e a fé, são uma dupla imbatível ;)
    bjs e ótimo final de semana pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, e como são!!!
      Tenho atestado isso no meu dia-a-dia, toda vez que me esforço com otimismo pra vencer algum obstáculo!
      Amei!!!
      Bjs, ótimo final de semana pra ti também e obrigada por participar!

      Excluir
  10. Independente de tudo Eu Creio sempre nas promessas de DEUS .

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!
      E que assim seja sempre, amiga!
      Bjs e obrigada por participar!

      Excluir
  11. Que bacana amiga, então vamos lá...Independente de tudo eu ... Louvo a Deus, pois Ele sabe o que faz por mim ;)
    Melhoras para o meu Lindo, viu amiga? Esse tempo castiga nossos pequenos :(
    Beijos e beijos!!!

    PS: Vc já viu aqueles potes de sorvete decorados? Então, estou fazendo tbm, rs! Depois mostro.

    PS.2:Sobre aquele email de parcerias, eu li, depois te respondo, ok?

    Beijos de novo =.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!!
      Pois é, Deus nos ama muito, né, Paty!
      E como nos abençoa!
      Obrigada, minha flor. E se castiga!
      Bjs e bjs pra você também!!!

      PS1: Já vi, sim, são lindos e tão versáteis! Quero verrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... Paty, estou gostando de ver!!!

      PS2: Ok, combinadíssimo!!!

      Bjs de novo! :-)
      E obrigada por participar!!!

      Excluir
  12. Independente de tudo, eu penso positivo, amiga aqui o link do Papai Noel: http://tonygifsjavas.com.br/efeitos_para_blogs/pagina_efeitos_caindo.htm, ele fica no fim da página, passa lá e pega um p/ vc, bjs e um lindo fds, desejo melhoras à seu pequeno, Ana ;).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, o positivismo é fundamental em nossas vidas, não é mesmo?
      Ah, obaaaaaaaaaaaaaa... obrigada!
      Um bjão e obrigada por participar!!!

      Excluir
  13. Oi Karin, desejo melhoras para o filhinho, criança é assim mesmo, e mães tb, os meus já estão bem crescidos, mas passei muito por isso(são três) agora as preocupações são outras, rsrs.
    Agora vamos a brincadeirinha, "Independente de tudo, eu não desisto do meu proposito, sei que dias melhores virão pois confio na promessa do meu Senhor Jesus!"
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada fase, uma preocupação diferente, como dizem, não é mesmo?
      Estou me acostumando aos pouquinhos... (rs*)
      Três??? Ô, glória!
      Amém!
      E fico feliz por você, pois agindo assim, agrada à Ele, que espera exatamente isso de você, não é mesmo?
      Bjs e obrigada por participar!!!

      Excluir
  14. Amiga adorei !!!, esse Papai Noel realmente é um fofo, bjs e lindo fds ♥, Ana ;).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, sim, amiga, um fofo!!! :-)
      Bjs e feliz final de semana!!!

      Excluir
  15. Ola Karin, adorei sua visita no blog, e fiquei mto feliz por ter gostado. Ando meio sumida de lá, mas sempre que posso eu posto. Tb curti seu cantinho, voltarei mais vezes! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sessa, querida, seja muito bem vinda ao Meu Doce Lar!
      Sei como é a correria - eu que o diga!
      Fico feliz que tenha gostado e volte, sim, nova comadre, vou amar!!!
      Bjs!

      Excluir
  16. Oi, Karin!
    "Independente de tudo, eu..." acredito no ser humano!! :D
    Melhoras para o filhote!! Bastante vitamina C (sucos e verduras super verdes) e se ele toma leite de vaca e laticínios, evite um pouco, pois a lacrose aumenta a formação de muco, favorecendo o refluxo gastrofágico e irritando ainda mais a garganta.
    Bom fim de semana!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Luma, e faço minhas suas palavras, e sabe por que?
      Existe, sim, muita maldade humana neste mundo, mas não podemos, absolutamente, generalizar e assim perder a crença nas pessoas, não é verdade?
      Obrigada, querida, por suas orientações com relação ao Gabriel, viu!
      Não sabia sobre o leite... ele toma, sim, integral, daqueles de caixinha.
      Obrigada mais uma vez!
      Bjs e lindo final de semana!!!

      Excluir
  17. Oi Karin.
    Criança é assim mesmo, passa. Melhoras pra ele.
    "Independente de tudo, eu..." sempre acredito que pode melhorar, se passamos por um problema é porque lá na frente vem coisa muito melhor.
    Amei a tortinha de maçã...
    Tenha uma linda e abençoada semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha flor, obrigada pelo carinho com meu filho, viu. E, louvado seja Deus, ele já está bem melhor!!!
      É assim que se fala, porque sendo otimistas e perseverantes somos mais felizes também, não acha?
      Obrigada!
      Pra nós e um bjão!

      Excluir
  18. Amiga amada, estava faltando eu não???
    Me desculpe esses dias!! Correria a beça!! Hoje prometi visitar todo mundo!!
    Obrigada por sempre eu ter seu carinho tão especial e palavras sempre carinhosas e amigas!
    Bem, "Independente de tudo, eu... acredito no poder do amor, que o carinho cura a alma e o corpo. Que nada melhor que um sorriso para espantar a tristeza e o mal humor!!
    Grande beijo linda do meu coração!
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava, sim, e que bom que você chegou, amiga!
      Correria? Estar em falta com as visitas? Nem me fale! Também estou aos pouquinhos colocando as minhas em dia.
      Ai, que lindo, Cris!
      Amor + carinho + sorriso... um trio perfeito!
      Amei!
      Bjs em seu coração e uma linda semana!!!

      Excluir
  19. Olá querida comadre, boa noite! Depois de um longo sumiço contra a minha vontade, cá estou eu, tentando diminuir o número de visitas a qual estou em falta. Estava com muita saudades daqui e de você. Desejo que o seu filhote querido esteja melhor, sei quanto é difícil ver o nosso bebe doentinho, já passei muito por isso e ainda passo só que de maneira diferente porque os meus filhotes cresceram e as preocupações são outras.
    Bem vamos a tag: Independente de tudo, eu...Acredito no ser humano e sei que com amor, paciência e humildade tudo pode ser transformado, que com a nossa fé, Deus em sua infinita sabedoria tem como mexer nos corações e mudar tudo a nossa volta.
    Beijos com muito carinho e uma linda e abençoada semana pra você amiga de coração.
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, minha linda!
      E nem me fale em estar em falta com as visitas... fico muito chateada também e estou numa correria, tentando me organizar!
      Dizem muito isso pra mim, que cada época temos uma preocupação diferente com nossos filhos, né? É, mãe é mesmo padecer no paraíso... :-)
      Que lindo, amiga!... E acredito nisso também, porque aprendi que Deus quer muito agir em nosso favor, mas a permissão precisa vir de nós mesmos, né?
      Bjs de abençoada semana pra você!

      Excluir
  20. amiga asi que su hijo estaba enfermo de la garganta .. y como esta ahora? .. espero que se haya mejorado
    besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sí, amiga, lo hizo con la garganta enflamada. Pero ahora es mucho mejor, gracias a Dios.
      Fue tratado, está tomando el medicamento y la tos es desaparecer.
      Besos y gracias por la atención!

      Excluir
  21. Que bacana essa tag. Adorei ver as respostas das meninas. É sempre bom ler uma mensagem positiva e de fé: em Deus e nos humanos.
    Bem, respondendo: Independente de tudo eu acredito que vale a pena ser HONESTO. Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vale muito mesmo, amiga! Bravíssimo!!!
      Sabe que minha mãe me disse desde quando eu era pequenininha e nunca mais esqueci... Ela dizia assim: "Filha, nunca se esqueça: A gente nunca perde por ser honesto!"
      Vou guardar isso p/ o resto da minha vida!
      Bjs em seu coração lindo!

      Excluir
  22. Eu participei dessa brincadeira, acho bem bacana esse tipo de interação.
    Mas vamos lá novamente!!
    "Independente de tudo, eu nunca deixarei a tristeza me derrubar, pois sei que a vida é mesmo essa montanha russa de emoções."

    Sabe que quando eu visito um blog novo faço a mesma coisa que tu... coloco em uma lista na lateral do blog e acabo esquecendo de dar uma conferida nas redes sociais, hehehe! Também preciso verificar isso... beijos!!

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias