Compartilhando Links #003

Quem ainda não se inscreveu, não fique de fora!!!
Está super fácil de ganhar!!!
Para participar, CLIQUE AQUI e boa sorte!!!

Comadres, queridas, boa noite!
Hoje é uma mãe feliz que escreve... Após uma semana adoentado por uma virose, meu filho hoje já está completamente recuperado, louvado seja Deus!

Sabem, antes de ser mãe, eu pensava que bastava que tivéssemos bastante cuidado para que nossos filhos se mantivessem sempre com a saúde em dia... Hoje vejo que, claro, os cuidados precisam existir, mas entendi que existem problemas que fogem ao nosso alcance.
Viroses, por exemplo, como evitá-las, se os médicos mesmo dizem que se pega até mesmo pelo ar???

Mas, conforme comentei, o Gabriel já está bem e eu felizzzzzzzzzzz...
Vamos ao "Compartilhando Links"???
Venham comigo...

Meu Doce Lar
1 - Conheçam, através de imagens, uma linda história de amor! 
Preparem seus corações!!!

2 - E porque a esponja é de difícil reciclagem... vejam, comadres, as opções mais ecológicas (e também eficientes!) que temos aqui, afinal, consciência ecológica é preciso, não é mesmo???

3 - Para quem tem restrições alimentares: 2 receitas sem glúten e sem lactose! Uma doce e uma salgada. Deliciosas e práticas!!!

4 - Projetinho diy lindo-baratinho-prático: tapete com pedras coladas em feltro.

5 - Pra vocês, 13 maravilhosas ideias de organização. Gostei de to-das!!! Especialmente, da moldura que organiza bijús!


Bjs com sabor de "feliz final de semana"!
Deus abençoe!

"Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração." (Jr29.13)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira




30 comentários:

  1. Que triste , o marido , sozinho , mas a vida é assim.
    que bom seu filho está bem, a minha também acabou de sarar de sapinho na boca .
    beijinhos , tenha um bom fim de semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amiga, um dia todos nós vamos, não é msm?
      Sim, graças à Deus ele melhorou.
      Sapinho? É uma judiação, né? Mas que bom que ela está bem agora!
      Bom final de semana pra nós!
      Bjão!

      Excluir
  2. Oi Karin !Adorei saber que seu filho ficou recuperado depois da virose , que é comum em crianças.A história muito linda e triste .Adorei .Gostei muito também das dicas.Beijos amiga Bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha linda!!!
      Pois é, as crianças estão suscetíveis à virose mesmo. Mas graças à Deus que não é nada tão sério, né, amiga?
      Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs e um domingo abençoado!

      Excluir
  3. Hola Karin que bueno que su hijo se recuperó y ya esta bien ,, que tenga un lindo fin de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, gracias por cuidar y un precioso domingo para usted!
      Besos!

      Excluir
  4. oi Karin que bom que o Gabriel já está recuperado,essa história e linda mas o final e triste,mas sabemos ser esse o nosso destino bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, amiga, não podemos escapar ao nosso destino, não é verdade?
      Uma história de tocar o coração!
      Bjs!

      Excluir
  5. Que lindo amiga, vc sempre compartilhando coisas boas, fico feliz que seu anjo esteja recuperado, bjs e um fds abençoado p/ vcs, Ana ;).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que esteja gostando, viu, amiga!
      Um bjão e abençoado domingo!

      Excluir
  6. Aqui a turminha está com gripe e tosse, daquela de enlouquecer mesmo!! Mas sinto que tá finalzinho,eles são calminhos e tomam remédios direitinho então ajuda muito! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que o Gabriel até pede pra tomar o remédio?
      Ele diz assim: "Qué remedinho, mãe..." :-)
      Menos mal, né, amiga?
      Bjão!!!

      Excluir
  7. Oi Karin!
    Amei o post!!!
    E o tapete de pedras muito lindo!!
    Beijão queridona!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sabe que o tapete é a sua cara, amiga?
      Que bom que gostou!!!
      Bjão!

      Excluir
  8. adorei os links... historia comovente...
    obrigada pelas dicas....

    Beijos da Leidy
    www.tralhadarede.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leidy, querida, seja mto bem vinda!
      Gostou? Fico feliz!
      Venha sempre me visitar, tá?
      Bjs!!!

      Excluir
  9. Que bom que o seu filho está bem.
    Também sou mãe e seu como ficamos com o coração na mão quando eles estão mal.

    Obrigada pelos links.

    Beijos
    Decorando Assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, viu, comadre!!!
      Agora eu sei o que é ser mãe, viu...
      Estarei sempre esperando sua visitinha, tá?
      Bjão!!!

      Excluir
  10. Ótima notícia, Karin.Vermos nossos pimpolhos bem de saúde é tudo de bom que há.Lembranças ao Gabriel.Irei conferir as dicas.
    Em tempo: achei a bolsa charmosérrima, mas não tenho tido oportunidades de usar uma destas, então deixo que a sorte escolha alguém que fará melhor uso.
    Belo fim de semana.Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga, pelo carinho. Eles estando com saúde, não precisamos de mais nada, né?
      Bem, amiga, não se preocupe, pq outros sorteios virão, e já estou até pensando no próximo já. Tenho certeza que o brinde desse próximo será bastante útil pra vc!
      Bjão!

      Excluir
  11. Oi Karin, que bom que o seu filho já está melhor.
    Adorei as dicas dos links. Vou entrar em todos.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  12. Oi, amiga querida!!!
    Que maravilha que seu princepezinho está melhor!! Que Deus o abençoe!!!
    Adoro esses links, tem sempre coisas muito legais como esse tapete de pedras e as ideias de organização...adorei todas!!
    As imagens do doce casal são lindas e comoventes...

    Um ótimo fim de semana pra você, minha flor!!
    Muita paz e alegria!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Karin, que bom saber que o Gabriel já está recuperado e cheio de mimos dessa mãezona tão carinhosa kkkk
    Parabéns pela escolha de "uma linda história de amor". Infelizmente é a realidade...
    Amiga, desejo uma semana de sucesso e abençoada p/vcs
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  14. Oi, minha linda, pois é, e estou com o coração saltitante!!!
    Veja, sim, vai amar!
    Bjs e ótima semana pra nós!

    ResponderExcluir
  15. Olá minha doce amiga, paz e luz!
    Imagino como vc ficou vendo o seu filho dodói, mesmo sendo uma
    virose a s crianças ficam fracas e não se alimentam direito. Mas como
    vc mesma disse graças a Deus ele está ótimo!
    Amei a imagem é super linda e as dicas tbm!

    Bjs no seu ♥
    Fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  16. Olá, minha flor!
    Mãe é mãe, né, amiga, não tem jeito! Mas Deus é maravilhoso e concedeu a cura loguinho pra ele. Obrigada pelo carinho, viu?
    Qdo bati o olho naquela imagem, não pensei 2 vezes em trazê-la pra vcs. Sabia que iam gostar!
    Bjs e fique com Deus tbm!

    ResponderExcluir
  17. Gosto demais desses posts de links, dos que vi o que mais gostei foi o tapete! Fiquei boba, amei!!

    ResponderExcluir
  18. Amiga, é tão prático de fazer, né?
    E que feito lindo!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  19. Olá Karin, tudo bem? Que bom que seu filho está com saúde.
    Adorei a seleção de links, principalmente das ideias de organização.As botas no cabide ficaram demais!
    Desculpe demorar tanto para passar te visitar, mas tenho me dedicado a estudar francês e procurar emprego aqui no novo país e tem sido assim complicado. Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, já imaginei que estivesse bastante atarefada, já que está sempre por aqui.
      Que sinto sua falta, é fato, mas estou feliz por sua batalha, que em nome de Jesus, será vencida!
      Bjs!!!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias