Lindo louvor para abençoá-las - NOVIDADES sobre o Meu Doce Lar Entrevista (modificações!)

Quem ainda não se inscreveu, não fique de fora!!!
Está super fácil de ganhar!!!
Para participar, CLIQUE AQUI e boa sorte!!!

Nota: Comadres, em virtude de Meu Doce Lar ter uma lista bem extensa de comadres-blogueiras à serem entrevistadas, à partir de março/2014, estarei fazendo a experiência de voltar à postar as entrevistas semanalmente, só que serão publicadas aos sábados
Na primeira semana do mês, dia 03/03/2014, ainda estarei postando a entrevista na segunda, conforme já está agendado/programado. 
Porém, à partir da segunda semana do mês, passarei à postar entrevistas semanalmente, sempre aos sábados, combinado?
Espero que gostem e aprovem a novidade!
Precisava optar por essa nova programação, afinal, são muitas as comadres-blogueiras que Meu Doce Lar deseja entrevistar, ter o prazer de tê-las abrilhantando tudo por aqui!

"Não é tarde para se sonhar
O céu ainda é azul há esperança...

...Minha força vem de um Deus que faz milagres
Minha fé está além do impossível..."

Comadres, e ainda que nos falte todas as outras coisas, que não nos falte nunca a esperança, porque Deus nos assegura de que podemos, sim, nEle esperar!

Então, que esse louvor embale seus corações e fortaleça a esperança dentro de cada uma de vocês - é o que desejo de todo o meu coração!



Uma semana abençoada!
Bjs!

"Nossa esperança está no Senhor; ele é nosso auxílio e a nossa esperança." (Sl33.20)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira




22 comentários:

  1. Boa noite Karin.
    Uma boa novidade.
    Sem esperança não seguimos adiante.
    Tenha uma maravilhosa semana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, que bom que gostou da novidade!
      Sim, a esperança é tudo!
      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  2. Adoro este louvor, é muito lindo.
    beijinhos querida comadre
    tenha uma boa semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comadre, sabe que eu ouço ele quase todos os dias?
      Incansavelmente!
      Lindo, né?
      Bjs e boa semana pra nós!

      Excluir
  3. Si uno cree en Dios siempre debiera tener esperanza , una abendicionada semana
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cierto, amiga, para la fe y la esperanza van de la mano, no?
      Besos!

      Excluir
  4. Uma semana abençoada pra você tb, obrigada pela linda mensagem, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha flor!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  5. Comadre, sabe que eu ouço ele quase todos os dias?
    Incansavelmente!
    Lindo, né?
    Bjs e boa semana pra nós!

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse louvor amiga, ainda não conhecia, obg por compartilhar, estou aqui ouvindo ;)
    ♪ Não é tarde para se sonhar ♪
    Vamos sonhaaar amigaaa!! rs!
    Beijos!

    PS: Vamos marcar um dia e hr para o Lay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso msm, Paty... sonhar sempre!
      Saudades de vc!
      Bjs e que Deus mto a abençoe!

      Excluir
    2. Qto ao lay... vamos, sim!
      Obrigada!!!

      Excluir
  7. Amiga, amei a novidade e o louvor é maravilhoso!
    Te contei que eu cantava na igreja que eu frequentava antes de me mudar?
    Eu era a vocalista, o nome do grupo era Perfume de Cristo. Que maravilha é louvar a Deus!
    Vem ver a postagem de hoje, atendendo seu pedido!
    Fica com Deus!
    Bjs

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii... fico feliz que tenha gostado!
      Não contou! Msm? Que benção, amiga! E vc mudou de ministério?
      Já estou indoooooooooooooooo...
      Bjs!!! Deus abençoe!!!

      Excluir
  8. Eeeeeeeeeeeei, claro que postarei as artes das minhas leitores e amigas, e você é mais que uma leitora é uma amiga que gosto demais!!!!!!!!
    Nossa, ficarei muito honrada e feliz com sua contribuição no lar virtual! Aliás te mandei um e-mail, você recebeu? Se não, me avise e me passe o e-mail ok?
    Tenho chance extra por causa da postagem do sorteio?
    Deus abençoe sempre você, seu lar e sua linda família, de coração você sabe né?
    Bjão

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaaaa... fiquei feliz! Então, tendo peça pronta, comunico vc, tá? Será um prazer, amiga!
      Rê, qto ao e-mail, ele não chegou. Mas vc recebeu meu convite?
      Tem, sim, e super boa sorte pra vc, viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Sei, sim, e como sei que tudo o que me deseja é de coração.
      E eu idem, vc tbm sabe.
      Bjs e linda semana, viu!

      Excluir
  9. Que lindo amiga, obrigada por compartilhar, bjs e uma semana abençoada, Ana ;).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma abençoada semana pra nós, amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
      Bjs!

      Excluir
  10. Oi Karin!
    Amei a novidade!!!
    E o louvor também, muito lindo e doce! :)
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, minha linda, que bom que gostou!
      Outras novidades virão, viu!
      Bjs!!!

      Excluir
  11. Oi, Karin!
    Estou atualizando a leitura do seu blogue e ouvindo o louvor que postou. Não conhecia e foi muito bem escolhido!
    Bom saber que tem uma lista imensa de blogueiras na fila da publicação (rs*) e eu continuo enrolada - voltei das férias e minha casa lotou! Coisas de quem mora em cidade turística! Adoro ter amigos e familiares por perto, mas no momento estou como a Elisa Lucinda: "Parem de falar mal da rotina!".
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha flor!
      Obrigada e fico feliz que tenha gostado!
      Ei, estou no seu aguardo, viu! :-)
      Gosta dos textos da Elisa Lucinda tbm?
      E, sabe, estou com ela - tbm gosto da rotina! Especialmente qdo se tem visitas sequenciais. :-)
      Bjs e boa semana pra ti tbm!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias