Cada vez que estou cabisbaixa, vejo Aquele que suportou toda a minha vergonha...

Queridas comadres, olá!!!
Tivemos mais um dia terrivelmente quente por aqui!
Saudades dos dias chuvosos, viu...
E como está o tempo na cidade de vocês?
Se estiver fresquinho, agradável, por favor, me convidem para visitá-las??? Kkkkkkkkkkk...

E porque nós temos mesmo uma ajuda constante em tempos de necessidade, foi que vim compartilhar esse vídeo com vocês.
Espero que gostem, que se sintam edificadas e certas de que Ele é por nós! Sempre!
Que a gente nunca se esqueça disso, amém?!




Que vocês tenham uma semana repleta de bençãos!!!
Deixo-as na paz do Senhor!

Bjs!!!
Deus abençoe!

""Disse Deus a Moisés. "Eu Sou o que Sou. É isto que você dirá aos israelitas: Eu Sou me enviou a vocês"." (Ex3.14)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira




47 comentários:

  1. Karin, aqui também está insuportável (SP), não vejo a hora de acabar o horário de verão aff... Lindo vídeo!!

    Bjs. Boa Semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina, querida, seja bem vinda!
      Então, bem vinda ao clube, pq estou sonhando com o final desse horário de verão tbm. Não gosto dele de jeito nenhum!
      Fico feliz que tenha gostado do vídeo!
      Venha sempre me visitar, tá?
      Bjs!!!

      Excluir
  2. Hola Karin querida por acá estamos en verano y con calor !! Pero nunca tenemos tanto calor como ustedes .. Bueno por eso tienen esa vegetación tan bonita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sí, amiga, tanto en Brasil es un país muy hermoso como muy caliente!
      Besos y tener una buena semana!

      Excluir
  3. Oi Karin!
    Aqui também esta fazendo um calor insuportável, acredita que semana passada chegou a 50 graus em Porto Alegre e moro na mesma região metropolitana!! :(
    É o que nos sustenta essa certeza, que "se Deus é por nós, quem será contra nós?"
    Tenha uma semana abençoada...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha linda!
      Puxa! Grazi, nem imagino que calor seria esse...
      Amém, amiga!
      Bjs!!!

      Excluir
  4. Vem pra cá 14 graus negativos neste momento kkkkk, obrigada pela mensagem, Jesus é a nossa força e nossa fortaleza, beijinhos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaaaaaaaaaa... então vou já!
      Bom, quer dizer... aí já fica mto frio, né?! Kkkkkkkkkkkk...
      Amém!
      Bjinhos e linda semana pra vc tbm!

      Excluir
  5. Oi queridona!
    Lindo vídeo! Deus é tudo na nossa vida!
    Então, meu filhão faz 16 agora em março e o menor tem 2 anos e 5 meses. Meus tesouros!
    Tenha uma semana abençoada amiga! Dá um beijo no Gabriel!
    Com carinho

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiii... Amiga, puxa, que moção, né? Um lindo filho; parabéns!
      E o outro, 2 anos e 5 meses? Um pouquinho mais velho que o meu Gabriel, então, que fez 2 anos e 3 meses.
      Uma semana abençoada pra nós e bjs p/ os filhões tbm!
      E outro pra vc tbm, lógico! :-)

      Excluir
  6. Amém, amore!!!
    Que música linda!!!!!!!!! Amei!!!!!!!

    Que bom que gostou do post, é mesmo de utilidade pública...rsrs
    Fiquei imaginando o Gabriel, que gracinha!!!

    Uma semana maravilhosa para você, minha doce...
    Um beijo carinhoso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, minha linda, compartilhar edificações com vcs é o que mais amo!
      Uma semana abençoada, viu?
      Bjs, amiga linda!

      Excluir
  7. Boa tarde amiga querida, está muito calor aqui em SP, e nada de chuva, até os bichinhos estão sofrendo!
    Maravilhoso vídeo, obrigada por compartilhar, Deus é tudo!
    Tenha uma linda semana, repleta de bençãos de Deus!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, que nossa semana seja de mta luz e mtas bençãos, viu?
      Bjão!

      Excluir
  8. karim que coisa linda muito edificante
    bjs querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosângela, querida, seja mto bem vinda, viu!
      Sempre!!!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs em seu coração!

      Excluir
  9. Gosto muito desta música, aqui os dias estão terríveis , só no ar condicionado,
    o sol está muito forte aqui no sul , a incidencia de ultravioletas está muito grande , estão até avisando pra ninguém ir á praia em horários que o sol está muito forte por causa do cancer de pele.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, esse calor está alarmante msm.
      Precisamos entrar em oração, clamando por chuva, não acha?
      Bjs!

      Excluir
    2. Já estou clamando ao Senhor pela chuva , mas com um detalhe,
      que não venha de mais , se não começa os alagamentos , mas uma coisa
      é certa nos dias de hoje , tudo é razão de clamarmos ão Senhor.
      bjs
      http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Comadre, e como são terríveis os alagamentos, hein?
      Qtas regiões sofrem por isso, não é msm!
      Que a chuva venha, sim, mas que, em nome de Jesus, venha na medida para molhar a terra e refrescar.
      E, sim, hj em dia tudo é razão para clamarmos ao Senhor!
      Vemos tanta miséria, violência, descaso, enfim...
      Bjs, minha flor!
      Deus abençoe!

      Excluir
  10. Oi Karin,

    menina,aqui tá um calor de danar, chega uns 35º, o que acho terrível, mas tem lugares que chega até 50º, então tô muito bem aqui, kkkkk.
    Comadre não deu pra ver, alias, ouvir o vídeo, o meu PC pegou vírus e voltou do concerto sem som, pode?
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... mas, amiga, assim que resolver o problema do teu pc, coloca como prioridade ver esse vídeo, tá?
      Ele é abençoador!
      Bjs e fica com Deus!

      Excluir
  11. ola comadre!!! deixei o video tocando enquanto comentava sobre seu post e que paz que nos traz!! amem !!! tive que fazer uma viagem de improviso dei uma sumidinha!!! vou te mandar um Email amiga!! quanto ao calor como moro aqui no Mato Grosso e sempre é muito quente , agente acaba meio que acostumando!!! mas adoro quando tem aqueles dias fresquinhos que sao poucos mas tem!!!
    um beijinho!!!

    RUTE DUTRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, os dias frescos!... Que saudades deles, amiga!
      É linda, não é msm?
      Percebi que estava sumidinha msm e estou feliz por estar de volta, viu?
      Ok, estou no aguardo!
      Bjs!!!

      Excluir
  12. Amiga por aqui tá ótimo... fresquinho, fresquinho, agora mesmo acabou de cair um toró rs!!!
    Uma pena eu morar tão longe, se não te convidaria com toda certeza!!!

    Beijos!!! Rô!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chuuuuuuuuuuuuuuuuuva???
      Ai, amiga, que inveja! Mas inveja boa, viu? Kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, eu iria com certeza!
      Bjs e, ah, recebi os gráficos. Já ia responder ao e-mail.
      Que gentileza ter me enviado. São lindos!!!
      Obrigada, viu!

      Excluir
  13. Boa tarde minha querida!
    Amém! Amém!
    ELE sempre me levanta, sem Deus não sou nada!
    Bela música!

    O calor por aqui está insuportável, mas logo Deus nos mandará uma
    chuvinha p/ refrescar.

    Beijinhos, feliz semana junto a sua família ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é tudo, né, amiga?
      Amém, e que ela venha para nos refrescar!
      Bjs e feliz semana pra todos nós!!!

      Excluir
  14. OLÁ! GOSTEI MUITO DO SEU CANTINHO! ESTOU TE SEGUINDO E ESTAREI SEMPRE POR AQUI.
    UFA! MINHA CIDADE (POÇOS DE CALDAS SUL DE MINAS) É CONHECIDA COMO FRIA,RS, MAS ATÉ AQUI ESTÁ QUENTE!
    roarteestilo.blogspot.com
    BJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô, olá, seja mto bem vinda ao Meu Doce Lar!
      Que alegria e prazer recebê-la!!!
      Obrigada pela visita e venha sempre me visitar, viu, ficarei mto feliz!!!
      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  15. Olá Karin!
    Aqui continua muito quente e nada de chover :-(, mas vou ser sincera com você prefiro o verão do que o inverno rss...
    Se você morasse pertinho iria lhe convidar para um chá da tarde!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, amiga, e eu aceitaria com prazer!!!
      Amaria!!!
      Bjs e tenha uma semana linda!

      Excluir
  16. Aqui está muito calor, tb a Bahia sempre foi assim!
    Adorei a mensagem biblica !

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bahia é mto quente msm, né, amiga?
      Uma prima minha foi passar as férias em Salvador e disse que quase teve insolação! (rs*)
      Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs!!!

      Excluir
  17. Karin,
    quero lhe avisar que postarei a Tag mais pra frente, tá?Obrigada pela indicação, viu?E, por aqui o maçarico tá aceso igualzinho está por aí, ai, ai...:)
    Bela semana.Tudo de lindo!
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk... amiga, gostei do maçarico! Kkkkkkkkkkkk...
      Ok, amiga, esteja à vontade pra postar qdo melhor lhe convier, tá?
      Fica com Deus e um bjão!

      Excluir
  18. Amigaaa cadê a chuva? Vamos orar para Deus mandar água do céu por que a coisa esta ficando critica, vc ouviu falar das represas?
    Vou ouvir o louvor, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Paty, confesso que ando bastante preocupada.
      Sim, vamos entrar em oração!
      Aliás, vou fazer uma chamadinha no próximo post, convidando as comadres pra orar, viu.
      Já ouvi, sim, e a situação está preocupante demais!
      Oça, vc vai amar!
      Bjão, linda!

      Excluir
  19. Oláaa, aqui tbm tah bem quente eim!!! afff
    Depois com calma vou ouvir o louvor inteirinho... não deu pra ouvir tudo agora mas ja vi que é linda a mensagem dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andamos tão judiados, não é msm, por falta de chuva?
      Quem sabe essa semana nos reserva uma surpresa, né, amiga?
      Bjs e bençãos pra vc!

      Excluir
  20. Andamos tão judiados, não é msm, por falta de chuva?
    Quem sabe essa semana nos reserva uma surpresa, né, amiga?
    Bjs e bençãos pra vc!

    ResponderExcluir
  21. OLÁ KARIN,SEJA BEM VINDA AO BY NEYMES,QUE BOM QUE GOSTOU.EU AMAR O MUNDO DA TRANSFORMAÇÃO DE UM OBJETO ATRAVÉS DA ARTE.ESTOU ME AVENTURANDO NO UNIVERSO DA COSTURA TAMBÉM,MAS AGUARDANDO O TREINO, PARA QUE AS PEÇAS FIQUEM MAIS PERFEITAS RSRS.BOA SEMANA.BEIJO NO CORAÇÃO.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria, querida, obrigada pelo carinho!
      Amei seus trabalhos - lindos, utilitários!
      E será uma alegria tê-la sempre por aqui!
      Bjs!!!

      Excluir
  22. Oi Karin que lindo esta música ,amei a letras da música fala tudo sobre entre nos e Deus ...Bjs e fico Deus ♥

    ResponderExcluir
  23. Minha amiga, eu estou rezando para dar uma chuvinha. Ameaça, mas ela não vem e aí parece que piora. Muitas saudades do inverno. Rsrs.
    Fica com Deus.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, pois é... esse calor está de dar desespero!
      Tem dias que olho para o céu de nuvens pesadas e penso: "É hj!"
      E depois, cadê a chuva???
      Fica com deus tbm, amiga, bjs!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias