"Alfineteiro Cupcake" - para colorir seu cantinho craft!!!

Boa noite, minhas queridas!!!
Como estão?
Por aqui, tudo na paz, graças à Deus!

Se tem algo que primo quando penso em criar uma peça é que ela seja decorativa mas também utilitária.
Acho imprescindível, isso!
O que vocês acham, comadres?

E acho alfineteiros um mimo!
Graciosos! Adoráveis! E utilitários - seja para quem faz costurinhas ou não, até porque quem não precisa ter alfinetes em casa, não é mesmo?
Sendo assim, melhor que fiquem acomodados de uma agradável aos olhos, não acham?
Amei tanto, esse... venha ver, meus amores:





Descrição: alfineteiro confeccionado em tecido 100% algodão, com aplicações de mini-flores e sianinha.

Todas as peças expostas são para referência de cores e materiais, porém, caso queiram encomendar, a peça será personalizada de acordo com o gosto do cliente, ok?

Para orçamentos, encomendas, maiores informações ou dúvidas, favor entrar em contato comigo através do e-mail, abaixo:

meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br

Vocês gostaram, comadres?
Estou pensando na possibilidade de criar uma caixinha de costura reciclada. Um projetinho antigo que tenho aqui. Uma graça!
Qualquer novidade, claro, compartilharei com vocês, tá, amadas?

Ah, para a semana que vem... uma surpresinha fofa e perfumada!
Uma pena que através do computador não conseguimos sentir o cheirinho, né?
Mas creio que vocês vão gostar muito!!!


Deus abençoe!

"E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho ." (I Jo5.11)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira



57 comentários:

  1. Que lindo ese alfiletero Mm me encanto la idea!,,,
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Y que sería muy útil también, cuña!
      Tan lindo, no?

      Besos y fin de semana bendecido!

      Excluir
  2. Uma fofurinha, super 10.
    bejinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, minha flor!
      Obrigada, viu!

      Bjs e feliz final de semana!

      Excluir
  3. Menina sou louca para fazer um alfineteiro desse tipo, é aquele com forma de empadinha???
    Toda vez que olho para minhas forminhas enferrujadinhas penso: preciso fazer meu alfineteiro kkk
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, sim, minha linda, o próprio! rs
      Delicioso de fazer!
      Quer uma ajudinha?
      Será um prazer ajudá-la, viu?

      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  4. Oi Karin! Que lindo o alfineteiro !!Amei.Beijholinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Arlete, querida!
      Um trabalhinho adorável de fazer!

      Bjs e bençãos!

      Excluir
  5. Muito fofo e super delicado nessas cores!
    beeijos e um ótimo dia!
    roarteestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou, Rô? Fico feliz!
      Obrigada pelo carinho!

      Bjs e um ótimo dia pra ti também!

      Excluir
  6. Adorei as florezinhas!! Coloridas, alegres, perfeitas!
    Um abençoado e produtivo dia,
    bjos
    Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos espalhar a alegria, não é mesmo, Denise, querida!
      Fico feliz que tenha gostado!

      Um abençoado e produtivo dia pra nós!!!

      Excluir
  7. Querida amiga e comadre Karin, bom dia! Me desculpe passar assim rapidinho, estou de saída e talvez volte muito tarde.mas não poderia deixar de estar aqui para te parabenizar pelo Dia do Blogueiro. Você é uma blogueira amiga que mora em meu coração. PARABÈNS!!!
    Receba meu abraço apertado de ♥ pra ♥
    Beijos carinhosos e fica com Deus.
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebido! Apertado, perfumado e caloroso! :-)
      Pra nós, querida!
      Você também é uma blogueira que mora em meu coração.

      Obrigada por sempre estar comigo!
      Bjs e fica com Deus!

      Excluir
  8. Que lindo, ficou fofo e delicadinho!!!
    Beijinhos, bom dia!!!
    Rô!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rô! :-)
      Como deixar faltar um alfineteiro, não é mesmo?

      Bjs e feliz dia!

      Excluir
  9. Que fofura!! Muitooo lindinho! Adorei :)
    Um capricho como sempre...

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiiiiii... :-)
      Gostou, Grazi?
      Fico feliz e agradecida!

      Bjinhos pra ti também, amadinha!

      Excluir
  10. Oi, Karin! muito lindo o alfineteiro. Menina sou doida para aprender a costurar. rsrsrs... Um dia eu ainda aprendo..........
    Bjs, Verônica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, comadre!
      Quer uma ajudinha?
      Será um prazer, viu?

      Bjs e bençãos!

      Excluir
  11. Mimoso demais, Karin.
    Sucesso, viu?
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  12. Muito fofo, adorei!
    Queria muito saber fazer essas coisas! heheheh...
    Bjs!

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou? Obrigada, minha linda!
      Pois se você quiser, estarei aqui pra te ajudar. Com carinho.

      Bjs e feliz dia!

      Excluir
  13. fico super meigo!adorei

    beijinhos e uma ótima noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha, Adélia do meu coração! :-)

      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  14. OI Karin ! pela segunda vez estou comentando ,poi meus comentários não aparecem no blog .Te desejo um feliz dia do blogueiro,Que Deus te abençoe.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, é que a liberação dos comentários ficou pendente por conta dos problemas que tive com meu pc, conforme postei ontem, dia 20/03.
      Mas agora, graças à Deus, esta tudo ok, viu?
      Pra nós, querida, e obrigada por se lembrar de mim!

      Bjão!

      Excluir
  15. Oi, Karin!
    Eu tenho uma caixa de costura que ganhei quando tinha 12 anos. Ela é fofinha, com repartições, só que muito pequena. Vou aguardar a sua reciclagem e quem sabe eu também não faça uma? Lindinho seu alfineteiro!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luminha do meu coração! :-)
      Os itens de costura vão aumentando, né, minha linda? Uma mais espaçosa ajuda mais, não é mesmo?
      Já estou trabalhando nela!
      Obrigada, viu?

      Bjs e feliz final de semana!

      Excluir
  16. Muito lindo que ficou o teu alfineteiro!! Desejo tudo de bom para ti,imenso sucesso e imensas alegrias,fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida Sandra, por prestigiar meus trabalhinhos!
      Sucesso e alegrias pra nós!!!

      Fica com Ele também e um bjão!

      Excluir
  17. Que lindo Ka *.* Muito delicadinho, amei!
    E olha só, vc esta ficando expert em tirar fotos, uma beleza! rsrs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaaaaa, que bom que gostou!
      Sabe que gostei muito dessas também?
      Preciso buscar melhorar mesmo, sabe, Paty, porque boas fotos valorizam um trabalho, né?

      Obrigada por tudo e um bjão!

      Excluir
  18. Olá Karin querida!
    Que belo alfineteiro! Achei um charme, parabéns!!!!!
    Querida, o tingimento do algodão para as artes Tilda é com chá preto, me ensinaram em colocar o tecido no chá preto (8 saquinhos), e cuidar para não secar a água! Depois eu passo uma água e ponho para centrifugar na máquina! Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha linda!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Ah, entendi, e já anotei para minhas futuras aventuras pelo universo Tilda! :-)

      Obrigada pelas orientações de sempre, viu?
      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  19. Lindo seu alfineteiro. Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda ao Meu Doce Lar, Juni!
      Obrigada pelo carinho, viu?

      Apareça sempre para tomar um cafezinho comigo, tá?
      Bjs!!!

      Excluir
    2. Oi Karin, obrigada pela visitinha e pelos elogios. E aí, gostou do trabalho dos Resgatinhos?
      Sobre a passadeira, eu usei algodão cru para fazer o forro.
      Beijos, tenha uma linda semana.

      Excluir
  20. O alfineteira ficou super charmoso!!! Amei!!!
    Bjs e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um grande prazer recebê-la, Lucia!
      Fica à vontade, viu?
      Gostou?
      Então, estou feliz!!! ;-)

      Bjs e ótima semana pra nós!
      Seja sempre muito bem vinda!

      Excluir
  21. Karin ficou lindinho.
    tenha uma semana abençoada.
    beijocas,sejamos gentil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou, querida?
      Fico feliz, Adriana!

      Bjs e desejo o mesmo pra você!
      Com carinho!

      Excluir
  22. Olá Karin,
    Parabéns pela participação,gostei bastante do seu trabalho,ficou charmoso seu alfineteiro.
    Bjs e uma linda semana.
    Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carla, seja muito bem vinda ao Meu Doce Lar!
      Obrigada pelo carinho, pela visita.

      Deus abençoe e um bjão!

      Excluir
  23. CONHECI SEU BLOG LÁ NA MARI! AMEI TUDO POR AQUI!!! JÁ TÔ SEGUINDO.
    BJUUUU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, é um prazer em recebê-la, viu?
      Seja sempre muito bem vinda, obrigada pelo carinho!

      Bjão!!!

      Excluir
  24. Olá amiga, ficou lindo demais e super delicado. Obrigada por sua participação na Mostra, publiquei essa sua postagem na fanpage do blog, confira!

    https://www.facebook.com/StudioArteCasa

    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariiiiiiiiiii...
      Pois eu já vi e amei! Curti!

      Deus abençoe, viu?
      Obrigada pela linda oportunidade!!!
      Um bjão!!!

      Excluir
  25. realmente quaqndo conseguimos fazer um trabalhinho lindo e além do mais útil encanta o coração de qualquer arteira né...amei cada detalhe do danadinho, achei muito fofo o seu canto, as flores que o adornam são perfeitas...
    Encontrei seu cantinho lá n o mosaico da art e casa, também estou participando e amando conhecer novas amigas..bjs e boa tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e estou indo correndo conhecer o seu também!
      Seja muito bem vinda, viu?
      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  26. Vim voando lá do cantinho da Mari e amei a sua peça, muito, muito cute!!!
    A "cumadi" aqui tb gosta de incorporar utilidade às peças. Mas no caso, essa é tão bela que mesmo que não houvesse utilidade, ainda assim seria necessária rsrs.
    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia de abraço, Bruxinha-nova-comadre!
      E obrigada por estar aqui!
      E pelo carinho!
      Vou indo encontrá-la correndoooooooooooooooo...
      Bjs! Deus abençoe!

      Excluir
  27. Olá, vim conhecer seu blog. Eu cheguei aqui através do grupo Parceria.
    Gostei muito de tudo! Te convido a conhecer e seguir o meu blog de artesanatos: http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com
    Thelma Salles

    ResponderExcluir
  28. Thelma, querida, seja mto bem vinda ao Meu Doce Lar!
    Fico mto feliz com sua visita e espero sempre recebê-la para um cafezinho, viu?
    Obrigada pelo carinho e pelo convite!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  29. Através do Entre blogs, vim conhecer o seu blog, e mereceu a pena gostei do que vi e li, dou-lhe os meus sinceros parabéns, se desejar visite o Peregrino E Servo leia e pode deixar um comentário, é um blog que fala de religião e outras coisa.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/
    António.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo carinho, Antônio!
      Conheço seu blog e já sou seguidora - não seria diferente, já que ele aborda com maestria os assuntos que trás!

      Um abraço!
      deus abençoe!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias