"Biscoitinhos Amanteigados de Leite Condensado" + continuo decepcionada (e desanimada!) com o Blogger!!!

Recadinho: comadres, como vocês podem ver, as categorias "Caderninho de Receitas", "Decoração e Diy", "Vários", "Resenhas" e "Assuntos Domésticos", estão concentradas agora somente em "Marcadores", ao lado de "Contato", no menu superior do blog.
Achei que facilita mais a navegabilidade e, também, deu mais leveza para o menu superior, vocês não acham?
Espero que gostem, pois faço tudo pensando em deixá-las contentes e satisfeitas, viu? :-)
Obrigada!

Meu Doce Lar
* quando me mudei de casa, entre outras coisas, perdi meus cortadores de biscoito.... :-( Tinha cada um lindo! Preciso comprar novamente. Para cortar esses, utilizei uma xícara. 
Ah, e rendeu 2 porções dessas. Agora, detalhe: só fiz meia receita. *




Comadres, boa noite!
Os biscoitinhos estão à mesa e lá na cozinha, estou passando um cafezinho daqueles que cheiram longe, sabe? :-)
Quem vem fazer uma merendinha da noite comigo, hein?

Sirvam-se à vontade, afinal, essa receitinha de biscoitinhos amanteigados de leite condensado vem lá da cozinha virtual de uma comadre maravilhosa: abençoada, querida e cheia de talento para quitutes!!!
Quem aqui conhece a amada Andréa, do blog Quitutes da Andréa?
Ela está sempre por aqui, me dando o prazer de sua visita e trazendo muuuuita luz e doçura!

"Andréa, comadre querida, obrigada por compartilhar as delícias da sua cozinha! Nossa mesa agradece, viu? E nosso paladar ainda mais, claro! :-) Obrigada, especialmente, por sua amizade, que me faz me sentir abençoada! Um bjão e que Deus muito a abençoe sempre, sempre!!!"

Mas vocês devem estar pensando: "Karin, cadê a receita???" :-)
Está aqui, comadres!

Obs.: estou muito decepcionada e desanimada com o Blogger, comadres, pois continuo não conseguindo seguir blog nenhum e não consigo também excluir algum blog que eu não queira seguir mais - fiz esse teste. Foi somente um teste, pois não pretendo deixar de seguir nenhum que eu já siga.
E o que é pior - reportei o problema e nem retorno me deram!
Portanto, peço perdão à vocês, comadres que ainda não sigo. Não desistirei de resolver isso, viu?

Bom apetite à todas e um bjão!

Que Deus esteja sempre à frente de todos os projetos de cada uma essa semana!

"Porque ele sacia o sedento e satisfaz plenamente o faminto ." (Sl107.9)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira




49 comentários:

  1. receita deliciosa e concordo esta demorando demais para resolverem este bug.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Patrícia, querida!
      Estou ansiosa pra que tudo se resolva, viu! :-(

      Bjs!

      Excluir
  2. Achei que era somente aqui em casa... também não consigo seguir. Acho que deve ser algo do blogspot, viu?!
    Gosto tanto de biscoitinhos assim para o café... e devem ter ficado deliciosos com o leite condensado. Receita da Déia, já gostei!
    Um bejim pra você e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amehlia, que alegria você por aqui!
      Obrigada pela visita, viu?
      Estava sumidinha... mas sei que também estou!
      Sim, receita da nossa querida amiga! :-)

      Bjão, flor!

      Excluir
  3. Que delícia amiga!!!
    Manda pra cá via correio, kkk
    Um saco isso do blogger, mas eles já vem anunciando há um bom tempo que iriam desativar o serviço, acho que agora chegou a hora, aff
    Estamos no mesmo barco, o jeito é seguir pelo g+ ou face...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande já o endereço, oras!
      Aí, aproveito e vamos em 3 juntos: eu, o Gabriel e o meu marido - assim conhecemos o Sul, tenho um tri-sonho! Kkkkkkkk...
      E quem disse que consigo me virar bem com o G+?!
      Preciso aprender, viu?


      Bjão!

      Excluir
  4. Karin eu também estou com este problema com o blogger... só que eu descobri um jeitinho de seguir os blogs queridos.
    Na página do seu blogger tem uma tag Lista de Leitura logo abaixo clique em Adicionar vai abrir uma janela copie e cole a URL do blog que você quer seguir.
    Comigo tem dado certo o blog aparece na minha lista de leitura e eu sigo feliz acompanhando as comadres.
    Tenta depois me conta.

    Bjkinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, minha Clau linda, obrigada pela gentileza em me ajudar, mas já tentei "n" vezes por esse meio e não consigo - parece até que é só comigo, viu, que dessa forma não dá certo.
      Mas vou tentando, sabe.

      Bjs e obrigadão!

      Excluir
  5. oi Karin,estou com a xícara de café na mão,agora quero 1 biscoitinho rsrsrsr bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk... olha ele aqui, ó, minha Rosinha - bom apetite!

      Bjs, querida!

      Excluir
  6. Também estou sem conseguir seguir :/

    Conheça (m):

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prazer em recebê-la, viu, Carla!
      Seja muito bem vinda, obrigada pelo convite - nós adoraremos visitá-la!

      Bjão!

      Excluir
  7. Bom dia minha querida!
    Vim tomar o café da manhã com vc e saborear esses biscoitinhos
    lindos e tentadores.
    Sou amante de biscoitinhos caseiros, essa receita faço sempre, meus
    vidros esvaziam rapidinho, rsrs.
    Obrigada pelo carinho, vc é super querida e especial, tenho um carinho
    muito grande por vc.

    Quanto ao blog já tive problemas tbm, agora está normal, mas tem muita
    gente reclamando do mesmo problema seu, eles devem resolver logo, é
    o que esperamos.

    Um grande beijo no seu ♥!
    Fique na paz do Senhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!!
      Resultado de uma receita super bem compartilhada e deliciosa, oras! :-)
      Que bom que veio tomar cafe comigo, amiga!
      Olha a minha responsabilidade! Kkkkk... mas se gostou, já fico feliz!
      Quanto ao Blogger... o que será disso, hein? :-(

      Você também é MUITO especial pra mim!
      Bjs e Deus abençoe!!!

      Excluir
  8. Delícia de biscoitinhos!!!
    Comadre bem que eu tava sentindo sua falta no meu cantinho, mas está perdoada até conseguir resolver seu probleminha rsrs
    Bjão lindona.
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode saborear à vontade, viu, comadre? :-)
      Pois é, mas agora já posso me dar ao prazer de visitar sua casinha! Ebaaaaaaaaaaaaa...

      Um bjão, linda!

      Excluir
  9. Oi flor, estive lendo a pouco sobre problemas no blog, o meu está ok por enquanto, mas acho que ele é mais novo e pelo que li já cadastrado no blogger, li umas coisas bem interessantes aqui - http://piteisdadinha.blogspot.com.br/2014/03/arroz-enformado-com-sobras-de-frango-e.html dá uma olhadinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Jô, querida, e pela sugestão do link, viu?
      A Dinha? Ela é uma fofa e também minha comadre.
      Vou correr láaaaaaaa...

      Bjão!
      Deus abençoe!

      Excluir
  10. Oi Karin,

    Vim retribuir o carinho da visita! Vou navegar por ai no seu bloguinho, mas já de cara gostei do rosa e das flores, esta lindo de mais o layout, parabéns!
    Também notei o trecho da bíblia.
    Entrei no blog da 'comadre' para ver a receita do biscoito mas sai correndo, estou de RA então melhor não observar os quitutes. Eu tinha uma receita de biscoito com leite condensado que meu filho mais velho ama, mas eu só usava o livro onde ela estava para essa e para uma receita de massa de panqueca, o resto era muito complicado cheio de ingredientes difíceis... como o livro estava ocupando espaço eu arranquei a pagina da panqueca e joguei o livro fora... dias depois lembrei do biscoito, fiquei sem a receita.
    Volte ao meu cantinho quanto quiser, com certeza também voltarei aqui.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiii... obrigada por estar aqui, querida!
      Viu que graça, o layout? Os créditos são todos pra Paty lá do www.ateliedapaty.com, que faz maravilhas!!!
      Na correria, às vezes fazemos cada coisa, não é mesmo?
      Pois guarde essa receita aqui pra fazer quando puder, comadre, o que acha?
      E voltarei, sim, pois amei!
      Seja sempre bem vinda também, tá?

      Bjão!

      Excluir
  11. Oi amiga linda...o blogger realmente dá nos nervos as vezes...tempos atrás não conseguia postar fotos...aí do nada voltou a funcionar...vai entender...
    Amiga linda...confesso q sou mais de comer, do q de cozinhar...mas de vez em quando me atrevo a fazer algumas coisinhas...esse biscoito deu água na boca aqui..imagina isso com um chazinho ou um cafezinho preto...aff maria, nem respiro! rsss...bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk... pois é, fica uma delícia!
      Mas esses são facinhos de fazer.
      Se animando, faça e depois me conte, tá?
      Bjão, flor!

      Excluir
  12. Olá amiga , vim através da Agenda dos Blogs e gostei do seu cantinho ,quero fazer parte das comadres também. Vi seu post sobre o blogger seguidores eu consegui mas fiquei sem foto , deixo minha dica : quando vc clica em participar deste site, aparece a janela dizendo que não é possível seguir .... embaixo da sua foto está escrito mais opções , clica e aparece outra janela clica em seguir e concluído ,eu estou fazendo assim , agora te convido a conhecer meu blog também ,bjs e fique com Deus.
    http://toninhaartecomfios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toninha, seja muito bem vinda ao Meu Doce Lar, querida!
      É mesmo? Obrigada pela dica! Vou correndo testarrrrrrrrrrrrr...
      Estou muito feliz com sua visita e quero muito que volte sempre, tá?
      E, claro, vou agorinha visitá-la. Com carinho!
      Um bjão!!!

      Excluir
  13. Olá amiga!
    Que delícia de biscoitinhos, me deu agua na boca!
    E sobre o blogger, quando dá o problema para mim na hora de seguir algum blog, eu clico em "mais opções" e depois em "seguir" que aparece mais pra baixo, aí vai! ;)
    E estou meio corrida aqui, mas assim que der vou responder a entrevista! :D
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amiga!
      Mas acredita que nem essa "mais opções" aparece pra mim?
      Não entendo, viu...
      Ok, te aguardo!
      Bjs e obrigada!!!

      Excluir
  14. Oi Karim,

    Você não é a única que está com esse problema, pois comigo acontece a mesma coisa, espero que resolvam logo. Aqui em casa, adoramos esses biscoitinhos!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São saborosos, né, minha linda?
      Pois é... :-(
      Como será que ficará isso, hein?...
      Um bjão!

      Excluir
  15. Que delícia, e com um cafézinho... hum, pingou até água da boca rsrs!!!
    Enquanto o blogger que chato eim amiga, espero que resolve, tô na torcida!!!

    Beijinhos, boa tarde por aí, se tiver café com biscoitinhos de novo eu quero rs!!!
    Rô!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rôooooooooooo... saudades!!!
      Nem me fale disso! Aff... estou chateada, viu.
      Tomara que esse transtorno se resolva!
      Um bjão, linda!

      Excluir
  16. Oie
    Que delícia engordante hein? rss

    Quanto ao lance de seguir, estão surgindo alternativas. Ainda não consegui me dedicar.
    Quando souber de algo te aviso.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeeeeeeeee... rs
      E põe engordante nisso! Kkkkkkkkk... Tem que comer só um punhadinho, como diz minha mãe! Mas vai falar isso para o meu marido... rs
      Ai, puxa, agradeço, viu!
      Estarei no aguardo.
      Bjs!!!

      Excluir
  17. Boa tarde amiga Karen!!!
    Que delícia de receita, e ainda conheci a Andréa que tem um blog culinário de deixar a gente sempre salivando.
    Agora, só consegui curtir a FãPage dela, não deu para seguir o blog, continua o problema, ontem tentei em outros blogs, pensei que fosse meu computador, agora já sei que não é.
    Mas dia desses li de um blogueiro experiente que parece que o Blogger vai tirar esse gadget ... vamos aguardar...enquanto isso como ele disse, vale investir nas FãPages e no G+. #FicaADica.
    Feliz e Abençoada Tarde!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades, Bia...
      Como você está?
      Feliz por revê-la, viu!
      Pois é... essa é a dica do momento!
      Obrigada e um bjão!

      Excluir
  18. Oiii...
    Eu realmente iria perguntar onde estava a receita...hihihi...
    Já estava pensando como iria fazer... :P
    Deu até água na boca e como estou lendo o post agora a tarde to pensando em um belo café da tarde (não seria nada mal)...rsrs...
    Adoreiii a receitinha :)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiiiii... linda noivinha!
      Que bom que gostou!
      Anota pra fazer para o futuro esposo, viu? :-)
      Bjinhos!!!

      Excluir
  19. Ola querida..estou adorar conhecer o seu blog..tem cada coisa linda e saborosa por aqui que decidi ficar e visitar sempre que puder..adorei o biscoitos..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaaaaaaa... e nem imagina o qto fico feliz, Bruxinha!
      Seja sempre muito bem vinda, querida!
      Deus abençoe e um bjão!

      Excluir
  20. Menina,
    esses descompassos do blogger dão nos nervos, afh!
    Em compensação seus biscoitinhos adoçam a boca e o coração.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, já fico feliz, Calu, querida"! :-)
      Um bjão pra você!!!

      Excluir
  21. Olha, só de olhar já ganhei 2kg. kkkkkkk... Adoro biscoitos e bolos. Padaria é uma perdição pra mim! :P
    Quanto ao lance do blogger, vc já tentou verificar por outro navegador? O mozilla as vezes dá muito problema...
    Bjs

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk... ele é engordight!
      Já tentei mas ainda assim não dá certo! Aff!
      Vou tentando até onde der, sabe, Bruninha!
      Bjão, querida!

      Excluir
  22. Oi Karim! adorei a receita e já esta nos meus favoritos.Adorei tua visita e comentários,Beijo amiga

    ResponderExcluir
  23. Que maldade comigo, Karin!
    Esses biscoitinhos...hummmm.
    Farei amanhã mesmo! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk... fez, Rô?
      Pergunto pq hj já é dia 30/03! rs
      Bjs em seu coração!

      Excluir
  24. Oieeeeeeeeeeee... rs
    E põe engordante nisso! Kkkkkkkkk... Tem que comer só um punhadinho, como diz minha mãe! Mas vai falar isso para o meu marido... rs
    Ai, puxa, agradeço, viu!
    Estarei no aguardo.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  25. nossa q pena q está tendo este problema... vou conferir a receita, parece mtoo bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiii...
      Comadre, é, sim, uma delícia!
      Faz depois me conta, tá?

      Bjs!!!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias