Tag "O que te diz o livro" - Comadres, vocês estão todas convidadas à responder!!!

Boa noite, comadres queridas!
Tiveram um bom dia?
Puxa, já é quarta-feira, hein?
Os dias estão correndo rápido, a semana daqui a pouco se despede, março está chegando ao seu fim... e quando vemos, já estamos no final do ano novamente!

Hoje venho respondendo à mais uma tag (preciso repetir que amo?! rs). Essa, tão carinhosamente indicada pela comadre fofa, Mayara, lá do blog Desarrumado, que de desarrumado não tem nada! :-)
Ela já esteve nops dando o prazer de conhecê-la mais um pouquinho aqui no Meu Doce Lar Entrevista, lembram? Vejam aqui!

"Minha flor, obrigada por mais esse presente, viu? Amei!!! Deus abençoe e um bjão!"

Antes, gostaria de pedir perdão pelas fotos, pois minha máquina desconfigurou por conta das arteirices do Gabriel (rs), mas creio que meu marido possa dar um jeitinho depois. Bom, pelo menos é o que espero! :-)

Vamos lá, então, comadres?

1 - Vá até a sua estante e escolha aleatoriamente uma das prateleiras. Agora, conte da direita para a esquerda o nº de livros correspondente ao nº do mês do seu aniversário. Qual livro foi selecionado?

Sou de fevereiro, corresponde ao: "Bem vindo, Espírito Santo", de Benny Hinn





2 - Abra o livro na página que corresponde ao dia do seu aniversário. Fotografe a página.


3 - Leia a última frase da página e diga o que ela tem a ver com você.

Última frase: "Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos, ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém." (Ef3.20-21)

Foi uma benção chegar à última frase e encontrar essa passagem. Me emocionou muito, afinal, acreditem: esse versículo, em especial, marcou a minha conversão.
Fui profundamente ministrada de que só Deus é digno de toda honra e toda glória, afinal, Ele é o Autor da vida, é o único Provedor de milagres, prodígios e maravilhas.

4 - O que você acha da capa do livro?
Tão simples quanto Deus espera que sejamos!

5 - Se for um livro que você já leu, resuma em um parágrafo a história do livro. Caso ainda não tenha lido, quais são suas expectativas em relação à ele e porque o comprou?
Este livro foi o meu despertar para a real presença do Espírito Santo em nós!
O li já tem alguns anos e estou recomeçando a leitura, porque tenho planos de resenhá-lo para o blog.
Portanto, comadres, estejam no aguardo, tá?

6 - Escolha uma música que você acha que parece com o livro.



7 - Indique 10 blogs para responder à tag.
Nesse item, peço licença, Mayara, minha flor, para deixar todas as comadres à vontade para responderem, tá?
Estão todas convidadas!!!

Espero que tenham gostado!
Desejo uma noite de muita paz, na presença do Senhor!

Mil bjs,

"Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos, ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém." (Ef3.20-21)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira




31 comentários:

  1. En estas fechas en que se hacer a Semana Santa ,, todos debiéramos leer algo de nuestro señor Jesucristo!, y que mejor que del Espíritu Santo,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, Dios, Jesús y el Espíritu Santo son uno, no?
      Él está con nosotros!
      Besos en tu corazón

      Excluir
  2. Querida Karin
    Essa tag é fantástica. Amei a sua bela participação
    A amizade verdadeira deixa marcas positivas que o tempo jamais poderá apagar. E você marcou meu coração pois és uma pessoa mega especial e eu te gosto muito. Hoje é o dia do “Amigo virtual”, o nosso dia! Vim te trazer o meu carinho e estreitar os laços de afetividade que se criou em nós desde o dia em que nos conhecemos. Um dia feliz e iluminado!
    Beijos desta amiga que te admira
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora o que dizer após essa demonstração tão linda e doce de carinho, hein?
      Talvez você ainda não saiba, amiga, mas sou uma manteiga-derretida e já estou aqui com os olhos cheios d'água...
      Obrigada por tudo, viu!
      E é tudo recíproco. De coração!
      Bjs e que Deus mto a abençoe!

      Excluir
  3. Oi Ka!
    Tenho esse livro em casa!! rsrs
    Do meu marido, ainda não li mas já ouvi bastante dele...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, querida, pois não perca a oportunidade!
      Fui tão edificada através dele, que vou reler pra resenhar pra vocês!
      Bjs!!!

      Excluir
  4. Oi, Karin!
    Não conhecia essa tag e ela serve como indicação de leitura.
    Vou deixar uma música para você ouvir :D
    https://www.youtube.com/watch?v=odkXziKofTA
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve, sim. Legal, né?
      Você, sempre me encantando... vou correndo ouvir!
      Obrigada de coração, minha Luma querida!
      Bjs!

      Excluir
  5. Começei a ler este livro , e quando já estava chegando ao fim ,
    parei, achei que tem muitas coisas que não tem a ver com a palavra de Deus,
    mas esta é só minha opinião,não fica brava comigo tá?
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, de maneira alguma!
      Cada um de nós tem suas próprias concepções e interpretações, não é mesmo?
      Um bjão, viu!

      Excluir
  6. Pode deixar vou colocar na lista de posts (que ta enoorme) rsrsrs, adorei essa TAG comadre, bjuuuu!

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dudinha!
      E quando responder, me avisa pra eu ver, tá?
      Bjão!

      Excluir
  7. Muito legal essa TAG!
    Tentarei fazer. Beijos e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, minha flor!
      Me conte se fizer, combinado?
      Vou amar ler!
      Bjs!!!

      Excluir
  8. Karin querida, Já conheci o livro, mas ainda não li. sei que é muito bom.
    A frase que fotografou nos lembra do nosso Deus todo poderoso e único Deus.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde minha querida!
    Paz e bem!
    Que frase maravilhosa! Deus opera maravilhas em Nome de Jesus!
    A nossa vitória vem através de Deus, quando li a última frase fiz um
    pedido a Deus, espero que ele me atenda, pois me senti tocada com
    essa sua postagem.
    Ore por mim, peça a Deus por mim, Ele sabe do meu pedido.

    Parabéns pela sua postagem muito linda, fiquei curiosa pra ler o livro.
    Falar sobre as maravilhas de Deus é infinitamente maravilhoso!

    Beijos, bom fds junto a sua família ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória à Deus, amiga! Aleluias!!!
      Só agora vi seu comentário, e tudo por conta de que estive às voltas com a vida real e tudo o mais, mas à partir de agora me coloco em oração por você, que em nome de Jesus, será atendida em sua necessidade, viu?

      Aproveito pra deixar aqui um louvor para a sua edificação, tá?

      Acesse: http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/2013/11/qual-e-o-tamanho-de-deus-para-voces.html

      Bjs em seu coração e Jesus é contigo!

      Excluir
  10. Karin, minha flor, obrigada por responder a tag. Realmente esse livro é muito bom, o autor é um verdadeiro servo de Deus com esse dom maravilhoso de transformar todo o poder de Deus em palavras!
    Adorei! Bjos e fica com Deus!

    http://mdesarrumado.blogspot.com.br/2014/03/projeto-fotografico-de-camera-na-mao_28.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, sim, minha linda!
      E amei responder. Obrigada por se lembrar de mim, viu?
      Vou correndo ver esse projeto!
      Bjs em seu coraçãozinho tão lindo!

      Excluir
  11. Oi Karin,
    gostei muito da TAG e da sua participação, adorei a musica, ela toca o nosso coração.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, louvado seja Deus por você ter sido tocado, viu!
      Obrigada por todo carinho de sempre, viu?
      Um bjão!

      Excluir
  12. ola querida comadre , ja li este livro, mas emprestei e esqueci para quem... é otimo tem uma palavra maravilhosa , todo mundo deveria ler nao é mesmo!!! nossa gostei a tag super diferente , muito boa mesmo!!!
    Vida de beijos amiga!
    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga!
      E se se animar, responda também. E depois me conta, tá?
      Caso deseje, terei o maior prazer em emprestar o meu pra você, Basta me passar seu endereço, que envio com todo carinho, tá?
      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  13. Grazi, querida, pois não perca a oportunidade!
    Fui tão edificada através dele, que vou reler pra resenhar pra vocês!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  14. Amém!!!
    E que alegria você por aqui!
    Bjão, viu!

    ResponderExcluir
  15. Obrigada, amiga!
    E se se animar, responda também. E depois me conta, tá?
    Caso deseje, terei o maior prazer em emprestar o meu pra você, Basta me passar seu endereço, que envio com todo carinho, tá?
    Bjs e Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  16. Karin, esta tag é diferente das outras. Achei mais interessante.
    Tenha uma abençoada noite.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferente, né, Jú?
      Gostei demais!!!
      Se animando, responda também.
      E depois me avise pra eu ver, combinado?

      Bjs e + bjs!

      Excluir
  17. eu achei muito bacana. Até fiquei animada e fui ver os meus, mas desanimei quando os que caiam sempre eram nada a ver... deixa pra próxima kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkk... se animando depois, então, posta também, tá?

      Bjinhos, linda!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias