Compartilhando com carinho nosso domingo!!!

Ai, comadres, como é bom se refugiar para campo de vez em quando!...
Boa noite, como vão?
Animadas para mais uma semana?

Eu e minha família tivemos a oportunidade de repor as baterias ontem, num passeio que fizemos num sítio há poucos minutos da minha cidade. Vez por outra vamos lá curtir a natureza um pouco.
É lindo... Não tive a oportunidade de fotografar tudo porque nem pudemos ficar tanto tempo assim (queria voltar mais cedo porque hoje, bem cedinho, o Gabriel retornava à escolinha. Aliás, louvado seja Deus, acordou todo feliz e animadinho e não deu trabalho algum pra entrar na van. Ah, com relação à caixa de brinquedos que eu havia comentado aqui, ontem à noite liguei para a professora dele e conversamos um tempão! Tudo está diferente lá, inclusive, não se tem mais caixa de papelão para guardão os brinquedos. E, sim, cestos plásticos. Melhor assim, né, comadres? Ah, e ela disse que retirará os 3 únicos brinquedos de pelúcia que havia lá, já que a maioria é de plástico. Ela disse, também, que à partir de agora estará integrando apostilas de atividades. Fiquei feliz!), mas foi maravilhoso!

É a primeira vez que estou participando e espero estar integrando esse time de blogueiras tão bacanas sempre que possível, pois amo poder compartilhar meu dia-a-dia!
Está sendo um grande prazer!

"Fernanda, agradeço a oportunidade! Que blogagem mais bacana você elaborou!!! Bjs e Deus abençoe!"

Vamos então aos nossos momentos?

* eu e o Gabriel passeando tranquilamente... *




* um pedacinho da varanda do sítio. É adorável passar um tempinho curtindo a calmaria, balançando naquela rede... *

* essa árvore estava todinha florida!!! *


* meu marido, Julio, levando o Gabriel para ver os tratores *


* dirigindo... rs *


* vejam isso, comadres! *


* uma família abençoada por Deus! *


* pausa para a foto! rs *

E vocês, comadres, me contem tudo: como passaram a semana?!

Que Deus as abençoe poderosamente!!!
Bjs!!!

"O Senhor é misericordioso e justo; o nosso Deus é compassivo." (Sl116.5)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira



52 comentários:

  1. Oii Karin,
    Que final de semana gostoso, é ótimo curtir a natureza e relaxar...
    Lugar muuuito lindo esse!! :)
    E as fotinhos ficaram muitoo lindas...
    E que bomm que correu tudo bem com o primeiro dia de aula do Gabriel... um querido :)
    Meu findi foi tranquilo, uma caminhada na praia e algumas reuniões de orçamento para o grande dia...hihihi....

    Beijinhos e uma semana abençoada!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, linda!

      E será um grande dia mesmo, hein, amiga!
      Não deixe de postar, tá?
      Ai, a praia!... Moro tãaaaaaaaao longe do litoral, infelizmente!
      Visitei Pitangueiras, no Guarujá, há uns 10 anos atrás e nunca mais voltei! :-(
      Ah, mas tudo tem o seu momento, né?

      Bjs e feliz semana!!!

      Excluir
  2. Oi, Karin!
    Nossa, que passeio maravilhoso, é ótimo pode relaxar um pouco em meio à natureza.
    A família é um presente de Deus e o Gabriel é um lindo rapazinho.
    Que bom que tudo se resolveu na escola, tenha uma semana abençoada!
    Bjs, Verônica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!

      Verônica, amiga, estou amando encontrá-la sempre por aqui!
      Obrigada pelo carinho!

      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  3. Oi, amore
    Que passeio legal com a família, num lugar assim , cheio de energia e lindas paisagens.
    Mil bjoss,
    Boa semana.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/2014/03/sheinside.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaaaaaaaaa...

      Estou feliz com sua visita, comadre!
      Obrigada pelo carinho e um bjão!

      Deus abençoe, amiga!

      Excluir
  4. Oi Karin,adorei as fotos que lugar lindo ,eu também adoro a natureza.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jô!!!

      É uma benção, um passeio desses, não é mesmo?

      Bjs e feliz semana, tá?

      Excluir
  5. Karin, que momento delicioso com sua família... A carinha do seu filhinho no trator é demais, rs. Meninossss!!!!!

    Seja bem vinda a blogagem coletiva. É sempre bom compartilhar e juntas aprendemos mais e mais.

    Beijos e boa semana :o))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol, prazer em recebê-la!

      Obrigada pela acolhida e fico feliz que tenha gostado!

      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  6. Oi Karyn
    Que delícia seu final de semana menina. Curtindo a exuberante natureza ao lado da família. Lindas fotos! O sítio é encantador.
    Beijos e um lindo dia para você minha flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaaaaaaaa...

      ...Pois é, maravilhoso!
      E eu estava precisando tanto!

      Bjs com carinho!

      Excluir
  7. Ai que beleza esse lugar! Que tranquilidade. Dá pra começar a semana bem melhor né Karin?
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, olá!

      E se dá!
      Eu estava precisando dessa serenidade, sabe, amiga.

      Bjs em seu coração!

      Excluir
  8. Que linda sua família! E essa fofura do Gabriel? Vontade de apertar,rs! Meus fins de semana passo sempre com meu marido e filhos também e amoo estar todos juntos.
    Deus continue abençoando vcs!
    bjo e tenha um bom dia!
    roarteestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô, oi!

      Sabe, final de semana em família é sinônimo de final de semana perfeito pra mim também!
      Amo!!!

      Bjs e Deus abençoe você e sua família!!!

      Excluir
  9. Oi Karin, eu sou suspeita para comentar pois amo passeios assim, amo sitios, chácaras e afins, tudo que tem contato com a natureza me cativa, pra mim é o melhor passeio que existe, a gente renova as energias né, muito bommmm!! melhor ainda ter esses momentos em familia... seu filhinho é lindo, muito fofo. Parabéns !!
    Bjão e ótima semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Andressa!!!

      A gente precisa se permitir ter momentos assim, né, amiga?
      Um refrigério!
      Meu filho é meu amor! :-)

      Obrigada pelo carinho e um bjão!
      Feliz semana!!!

      Excluir
  10. Que lugar gostoso!Estes momentos ficam pra sempre!bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô, oiiiiiiiiiiiiii!!!

      Ficam, sim.
      O sítio é encantador e estamos lá sempre que possível!
      Amo!

      Bjs e feliz semana!

      Excluir
  11. Respostas
    1. Amiga, olá!

      Se você que é mestra na fotografia disse que as fotos ficaram legais, já estou me sentindo! rs
      Vou até falar para o meu marido, que fotografou também!

      Bjs, minha flor!

      Excluir
  12. Amiga que lugar lindo!!!Suas fotos ficaram maravilhosas!!!!Beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiii...

      ...Viu só, que lindo?!
      Muito obrigada! :-)

      Bjs e que alegria tê-la aqui!!!

      Excluir
  13. Ah que domingo gostoso, eu tbm fui passear, é otimo né?

    bjo,

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiguinha!

      Precisamos, né, relaxar um pouco.
      Passeou? Contou lá no blog?
      Vou correndo verrrrrrrrrrrrrrr...

      Bjs, linda!

      Excluir
  14. Que delícia! Juro que se eu pudesse, eu morava no sítio de novo, rsrs
    As fotos estão lindas :)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elza, amiga!

      Você já morou num sítio?
      Sabe que é um dos meus sonhos de consumo???

      Bjs e feliz semana!
      Feliz que tenha gostado das fotos. Um elogio seu é orgulho pra mim!

      Excluir
  15. Deus guarde e proteja esta familia , lindo lugar.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, amiga, em nome de Jesus!

      E que Ele abençoe a sua tão linda e querida família também!
      Obrigada por tudo!

      Bjs!!!

      Excluir
  16. Ai que delícia amiga, com certeza aproveitaram muito! :D
    Fico feliz por vocês!!!
    <3
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marceleeeeeeeeee... saudadessssssssssss...

      ...Feliz que esteja aqui!!!
      Obrigada pelo carinho e pela visita, viu!

      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  17. Karin querida!
    Que passeio gostoso!!!! No feriado fomos para um sítio também, foi tão gostoso!!!
    Querida, obrigada pelas palavras lá no bloguito! Que bom que te ajudou! E fiquei feliz que vai ganhar um livro Tilda, já aviso... acho que vc vai querer sair costurando!!!!!!! Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha doce Ana!!!

      Ai, foi maravilhoso!
      Imagino que o seu tenha sido delicioso também!!!
      Visitar seu blog é prazeroso demais! E como me ajudou!
      Pois é, estou ansiosa!!! :-)
      Kkkkkkkkkk... tenho certeza disso!

      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  18. olá Karin que delicia esse final de semana,desculpe não estar vindo sempre aqui no seu cantinho,mas minha vida está muito corrida bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rosinha do meu jardim! :-)

      Sinto sua falta, não vou negar, mas por outro lado entendo muito bem - aliás, veja eu também como ando tão sumidinha... :-(
      As coisas vão se ajeitando, viu?

      Bjs e se cuide!

      Excluir

  19. Oi Karin,
    é tão bom passeios assim no campo e as crianças se sempre tão bem, livres... o Gabriel adorou, se ver pela carinha dele, rsrs.
    passamos o final de semana na praia, fomos pra Taíba, foi muito bom.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii...

      ...Assim como eu, o Gabriel, eu percebo, precisa de estar em lugares assim, sabe, amiga, espaçosos, arborizados, tranquilos...
      Ele amou mesmo!
      Foi? que delícia!
      Postou as fotos?
      Estou indo verrrrrrrrrrrrrrrr...

      Bjs e feliz semana!

      Excluir
  20. Olá querida, boa noite!
    Passar bons momentos com a família num lugar lindo assim, bom demais!
    Adorei as fotos e o lugar! O Gabriel é muito fofo!
    O meu fds foi bom graças a Deus, junto a minha família!

    Ainda bem que a professora retirou os bichinhos de pelúcia o Gabriel não
    pode nem passar perto, rsrs.

    Desejo a vc e a sua família um semana super abençoada!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amiga linda!

      Pode mais perfeito do que isso? Final de semana em família!
      Gostou do sítio? Um sonho, amiga!
      Fico feliz que tenha passado em paz e em família!
      E verdade, ele não pode com pelúcias não!

      Uma semana cheia de bençãos pra você e sua família também, minha lida!
      Bjs!

      Excluir
  21. Passear é tão bom né?
    Boa semana pra vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, nova comadre!

      Se é!
      Precisamos tanto arejar a cabeça, relaxar, não é mesmo?

      Bjs e bençãos!!!

      Excluir
  22. Eu tb tenho um Gabriel (Mensageiro de Deus).
    Lindas fotos.
    Mto bom final de semana com a família.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda, Neli!!!

      Obrigada pela visita e que benção termos um Gabriel em casa, não é mesmo?
      Mensageiros de Deus!

      Bjs e bençãos!!!

      Excluir
  23. Oi, Karin!
    Linda a foto da família!! Merece colocar no porta-retratos!
    Eu adoro mato e passei o carnaval bem escondidinha!! :D Ah, o Gabriel como bom menino se divertiu com o trator! Que brinquedo grandão!! :)
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luma, Luma... que alegria ter você aqui, amiga!!!

      Sabe que eu falei a mesma coisa com o meu marido sobre o porta-retrato??? :-)
      Fico feliz que tenha gostado!
      Vi as fotos do seu passeio - encantadoras!!!
      rsrsrs... pois é, e ele amou! Ficou tão deslumbrado!

      Bjs e Deus abençoe, amiga!

      Excluir
  24. Rô, oiiiiiiiiiiiiii!!!

    Ficam, sim.
    O sítio é encantador e estamos lá sempre que possível!
    Amo!

    Bjs e feliz semana!

    ResponderExcluir
  25. Elza, amiga!

    Você já morou num sítio?
    Sabe que é um dos meus sonhos de consumo???

    Bjs e feliz semana!
    Feliz que tenha gostado das fotos. Um elogio seu é orgulho pra mim!

    ResponderExcluir
  26. Amiga, poxa quanta coisa eu perdi por aqui :(
    Vi as fotos no face, não sabia que tinha um post sobre elas. Lindos! Lindos! Lindos! Deus abençoe vcs, amei o lugar e vê-los se divertindo juntos ;)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  27. Olá, linda!

    Fico feliz que tenha gostado!
    Paty, precisa ver que lugar relaxante!
    Sempre que possível, estamos lá!
    Notícias do Fer?

    Bjs e bençãos!

    ResponderExcluir
  28. amiga que gostoso compartilhar esses momentos com a gente. aqui tbm costumo ir pra esses lugares, tem mto por aqui, sou uma rocera de primeira kkkk ... faz tão bem!

    ResponderExcluir
  29. Amiga, então, bem vinda ao clube! rs
    Sabe, daria tudo pra morar num sítio!
    Mas que não fosse tão distante da cidade, né, pois dificultaria muito!
    Estar perto da natureza é um pre-sen-te!

    Bjão, linda!

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias