PARABÉNS PELO SEU DIA, MULHER!

Meu Doce Lar
* meu coração e perfumosas lavandas... Meu presente para vocês neste dia especial, comadres queridas! *

Queridas comadres-amigas-mulheres...

...Como falar no Dia da Mulher sem citar John Lennon e seu devoto amor à Yoko Ono?!
Sua canção, "Woman", se perpetuou e toca corações femininos há décadas e, não tenho dúvidas, será assim para sempre.



Então, com todo meu carinho e admiração...

...Feliz Dia da Mulher, minhas queridas!
Que Deus as abençoe abundantemente nessa missão genuína de gerar vidas, auxiliar seus companheiros, abençoar seus lares...

"Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada." (Pv31.30)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Fanpage - Pinterest - Twitter 

40 comentários:

  1. Oiii!!
    Muito lindo, Feliz Dia da Mulher para você também... :)
    Você é uma pessoa especial, iluminada... Que Deus sempre te abençoe...!!

    Beijooo

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Grazi, querida!

      Obrigada!
      Deus abençoe e estou muito feliz de tê-la conhecido, viu?
      Felicidades pelo seu dia!

      Bjs!!!

      Excluir
  2. Boa noite amiga Karin!!!
    Saudades de vir aqui e amei sua homenagem para nós, muito obrigada!!!
    Aproveito para lhe deixar um carinho por aqui também...
    Mulher...
    Um ser ímpar e especial que Deus enviou para ser o verdadeiro anjo da Terra.
    Delicada como uma flor, forte como uma rocha,
    Somos assim, simples mas diferentes...
    Somos especiais...
    E desde pequeninas, somos pérolas especiais no palco da vida.
    Aproveito para deixar meu abraço e que sejamos sempre guerreiras e felizes...
    Feliz Dia Internacional Da Mulher!!!
    Deus nos abençoe sempre!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, minha flor, que lindo!...

      Agradeço também essa homenagem tão sensível e profunda, viu?
      Amei de coração!

      Bjs e feliz Dia da Mulher!!!

      Excluir
  3. Oi Karin.
    Essa música é linda mesmo.
    Feliz Dia da Mulher e um lindo e abençoado domingo pra vc e sua família.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jú!

      Maravilhosa, né?
      Um feliz dia pra nós, guerreiras!!!
      Obrigada por tudo!

      Bjs e abençoado domingo pra vc e sua família também!

      Excluir
  4. Feliz día para usted y todas las mujeres , que Dios la bendiga
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Angelica, hola!

      Feliz día para usted tambíen, querida!
      Dios los bendiga, besos e cariños!!!

      Excluir
  5. Oi Karin!!!
    Obrigada pelo carinho e feliz dia da mulher pra vc tb!!!
    Que charme este coração e lavandas!!!
    A música do John Lennon dispensa comentários, mas caiu como uma luva!!!
    Tenha um lindo domingo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha linda!

      Obrigada!
      Encantador, não é mesmo?
      Essa música é eterna...
      Pra você também, querida!

      Bjs!!!

      Excluir
  6. Oi Karin,
    linda mensagem ...
    Feliz dia das mulheres :)

    Bjs
    "Dekoratie"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha linda!

      Pra nós!!!
      Feliz por estar aqui!

      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  7. Receba meu abraço \0/ afetuoso, Karin, por ontem, por hoje e por todos os dias vindouros que espero nos tragam a possibilidade de comemorarmos a data com plenitude de respeito e dignidade para todas as mulheres do mundo.

    Um bjão,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calu, querida!

      E que assim seja!!!
      Obrigada pelo carinho e parabéns por essa data tão linda!

      Bjão!

      Excluir
  8. Amei a homenagem, que Deus te abençoe muitooo, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida!

      Estava com saudades de você!
      Fiquei feliz que gostou!
      Amém e que assim seja contigo também!!!
      Bjs!

      Excluir
  9. Calu, querida!

    E que assim seja!!!
    Obrigada pelo carinho e parabéns por essa data tão linda!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada flor, pra vc também!!!bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida Karin
    Lindo post e muito terno também...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha linda!

      Fico feliz que tenha gostado!

      Bjs e bençãos!

      Excluir
  12. Boa noite
    feliz dia da mulher pra ti também super mãe,
    beijinhos tenha uma belo inicio de semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, super mãe!!!

      Obrigada, viu!
      E que assim seja contigo também!

      Bjs em seu coração!

      Excluir
  13. Que seu dia da mulher tenha sido especial amiga!!!Adorei a mensagem ser mulher é divino eu acredito no potencial feminino e na divindade do nosso chamado como mãe!!Um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amiga!!!

      Foi, sim. Sem grandes comemorações, mas produtivo, em paz e feliz - o que já o torna especial, você não acha também? :-)
      Eu idem - e você disse tudo!!!

      Deus continue abençoando você e sua família!
      Bjs!

      Excluir
  14. Oi querida!
    Que sempre possamos comemorar esse dia com muita alegria amiga!
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amiga!

      Sim, e que assim seja!
      Afinal, somos guerreiras!!!

      Bjs e boa semana pra nós!
      Deus abençoe!

      Excluir
  15. Feliz Dia Da Mulher atrasado ainda vale?
    Hahahaha
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,

      Claro que vale! :-)
      Um feliz Dia da Mulher pra nós todos os dias!!!

      Bjs no coração!
      Karin Filgueira

      Excluir
  16. Feliz dia da mulher para nós :)

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dudaaaaaaaaaaaa...

      ...Você é uma menina-mulher! Adorável!
      Feliz Dia da Mulher, querida!!!

      Bjs em seu coração!!!

      Excluir
  17. atrasado mas espero que seu dia 8 tenha sido mega especial!feliz dia da mulher!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Amiga !!!, parabéns !!!, vim agradecer o carinho e a sua tortinha é tudo de bom e mais um pouco, foi sucesso total aqui em casa, bjs e uma super semana abençoada p/ vc, Ana ;).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaaaa...

      ...fico feliz que todos tenham gostado!
      Feliz semana! Bjs!

      Deus abençoe!

      Excluir
  19. Nossa viajei ouvindo esta musica, ela é linda mesmo, eu adorei o buquê de lavandas, eu adoro as lavandas, mas dessa bem rochinha eu nunca vi pessoalmente, obrigada por sua visita no meu cantinho, e eu fiquei feliz que vc gostou da receita do bolo com recheio de Nutella. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,

      E como gostei da receita!
      Uma delícia!

      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  20. Amiga...

    ...Pra todas nós!!!
    Obrigada pelo carinho e um bjão!

    ResponderExcluir
  21. q linda a foto... ficou fofo seu coraçãozinho e eu invejei seu ramo de lavanda!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  22. Rsrsrs... meu coraçãozinho é todo pra vocês e os raminhos de lavanda, também!
    Aliás, amo lavanda!!!

    Bjs, minha linda!

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias