Compartilhando Links #006

Comadres queridas, como estão?
Animadas para o final de semana?

Para embalar nossa sexta-feira, trouxe um compartilhando links bem variados, mas sempre primando por temas que sejam relevantes à nós, claro.
Espero que gostem, viu?

1 - Vamos reutilizar embalagens para organizar nossa cozinha??? Vejam aqui!!!

2 - O que vocês acham dos pés de máquina de costura? Acho um charme! Aqui descobri 7 dicas lindas e criativas!

3 - E porque gerenciar o tempo é super importante para nós, mulheres, com tantas múltiplas tarefas... aí vai um link com download grátis (oba!!!) de e-books que falam sobre o tema. O ORGanizando.org postou e vim compartilhar com vocês!

4 - Vocês conhecem alguém que esteja em processo de quimioterapia, comadres? Descobri aqui ótimas dicas alimentares para os pacientes. Que fique a dica de compartilhar com aqueles que estão necessitando fortalecerem-se para enfrentar esse tratamento, tão difícil!

5 - Sabiam que o tamarindo trás muitos benefícios à saúde e à beleza? Vejam!!!

Bjs!!!
Deus abençoe!

"Jesus, por causa do sofrimento da morte, foi coroado de glória e honra, para que, pela graça de Deus, provasse a morte por todo homem." (Hb2.9)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira


18 comentários:

  1. Oi Karin! ótimas dicas ,Vou aproveitar a ideia do pé de máquina.Obrigada por compartilhar,Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida!
      Tem um pé de máquina, aí?
      Puxa, que privilégio!!! ;-)
      Mostra pra gente depois?

      Bjs e feliz sábado!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá, Alê!
      Que alegria vê-la com seu filhote por aqui!!!
      Que bom que gostou!

      Bjão!

      Excluir
  3. Querida comadre, bom dia!
    Cá estou para dizer que publiquei o post " Desafio dos Poemas ", se quiser conferir ficarei feliz com a sua visita sempre carinhosa.
    Beijos com muito carinho e tenha um abençoado final de semana.
    Marilene
    Marilene Folhas Flores e Sutilezas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha linda!
      Eu já viiiiiiiiiiiiiiiiii... rsrsrs...
      E ameiiiiiiiiiiiiiii...
      A esta hora, certamente você já deve ter lido meu comentário, que deixei com todo carinho!

      Bjs e que Deus muito a abençoe!

      Excluir
  4. Vou comer um monte de tamarindos, adoro,, valeu as dicas pra quem enfrenta esta
    doença chata, parabéns por dar dica tão preciosas.
    bjs abençoado fim de semana pra ti.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone, minha flor!
      Que bom que gostou!
      Aliás, preciso repor a polpa de tamarindo aqui em casa.

      Bjs e feliz domingo!

      Excluir
  5. Oi Karin,
    esteja à vontade para levar o post para o Face.Fico agradecida com tamanha gentileza, viu?
    Semana que vem postarei minha participação no desafio e te avisarei, tà!
    Obrigada pelo carinho.
    Abração,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida!
      Super obrigada!!!
      Então está combinado, querida.
      Fico feliz com isso, viu?

      Um bjão e feliz semana!

      Excluir
  6. Oi, Karin!
    Amei as dicas!
    Um grande beijo, e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta, querida!
      Fico feliz em poder atendê-la!

      Deus abençoe!
      Bjs!

      Excluir
  7. Oi Karin,
    Vou ver as latas, adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Niaaaaa... oiiiiiiiii...
      Então, bem vinda ao clube das "Apaixonadas pela Versatilidade das Latas"! rs

      Bjs e bençãos!

      Excluir
  8. Boa tarde amiga Karin

    Hoje estou passando para avisar que o blog “gracita” foi excluído por um capricho da tecnologia. E como a Fênix estou renascendo... Uma nova casa virtual já foi criada. E eu espero contar com a tua amável companhia. Que os laços de amizade que estreitamos nos dois anos de convivência no “gracitamensagens” se estenda à minha nova casa, “Momentos de Amor e Poesia” Acesse para conhecer... ” Momentos de Amor e Poesia”
    Que o teu dia tenha o doce aroma das pétalas de rosas.
    Que o Criador derrame sobre você pétalas de amor
    para que o seu dia seja iluminado.
    Com carinho deixo um beijo perfumado pra ti.
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, boa noite!
      Se sinto muito por um lado - aliás, morro de medo que isso um dia aconteça com Meu Doce Lar, sabia? :-( - por outro, desejo que você tenha ainda mais sucesso em seu novo espqço e que continue tocando profundamente nossos corações com as maravilhas que posta, viu?

      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  9. curto demais essa tag... amiga, eu tenho um pé de máquina, ja mostrei, vc ja viu? No momento ela está na minha garagem com plantas, quero colocar mármore em cima dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi, não... Quero verrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...
      Em qual link está, amiga???

      Bjão!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias