Meu Doce Lar Entrevista: Gessica Morais, do blog "Uma Linda Promessa"

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar Entrevista tem o prazer de nos brindar hoje com a tão linda, doce e sempre sorridente Gessica Morais, lá do maravilhoso Uma Linda Promessa!

Uma apaixonada pelo tema "Casamento", mas daquelas que não se contentam apenas com o tradicional, entendem?
Tanto, que seu blog é um convite à conhecermos/nos deslumbrarmos com tudo de mais autêntico que o tema pode nos oferecer.
Pensem em noivas encantadoras... lá vocês encontram!
Pensem, também, em dicas para a casa, projetinhos diy, beleza, lua de mel e viagens, enfim...
...Seu blog é, de fato, Uma Linda Promessa de maravilhas para nos encantar!
Quem vem comigo conhecê-la???




1) Qual é seu nome?
Gessica Miranda Santos Morais

2) Qual é seu estado civil?
Casada

3) Tem filhos? Quantos? Gostaria de deixar seu(s) nome(s)?
Ainda não tenho filhos.

 4) Trabalha? O que faz?
Trabalho sim, sou pedagoga por formação, e funcionária publica estadual. Atualmente, tenho o cargo de supervisora regional em um programa do Governo da Bahia. 

5) Estuda? O que faz?
Atualmente, não estou estudando, mas pretendo fazer pós-graduação em breve.

6) Gosta de artesanato? Você faz? Qual(is) técnica(s) mais gosta?
Eu acho lindo quem faz, mas não tenho muito jeito para essas coisas.

7) Qual é seu hobbie?
Meu hobbie é fotografia e o o meu blog.

8) Como é sua rotina diária?
Eu divido meu tempo entre o meu trabalho, os afazeres da casa e o trabalho com o blog (criando post, respondendo emails, buscando parcerias e etc.)

9) É você quem cuida diariamente da sua casa?
Sim, mas meu marido também me ajuda muito.

10) O que mais gosta de fazer em casa?
Eu gosto muito de deixar tudo no lugar correto, é muito bom ver tudo cheirosinho e arrumado.

11) Tem algum(s) projeto(s) para sua casa? (ex.: algum objeto de decoração que queira fazer/comprar, algum utensílio de cozinha que queira adquirir, algum ambiente que deseja modificar/incrementar, etc)
Tem várias coisas que quero fazer na minha decoração de casa. Pretendo colocar algumas prateleiras para organizar algumas coisas e inserir alguns detalhes para decorar...

12) Gosta de cozinhar?
Não gosto muito, mas faço o básico. Aqui em casa é o marido que é o "mestre- cuca".

13) Que prato mais gosta de preparar?
Eu gosto de fazer massas, com muito queijo, presunto e molhos diversos.

14) Qual dica para casa (de organização, ou limpeza, ou relacionado à cozinha, etc.) você deixaria para todas nós?
 -

15) Qual é seu maior sonho?
Meu maior sonho é ter minha casa própria; por enquanto ainda moro de aluguel.

16) Gosta de ler? Qual gênero prefere?
Gosto de ler romances ou livros baseados em fatos reais.

17) Está lendo atualmente? Qual livro?
Não estou lendo nenhum livro, mas pretendo começar a ler alguns... está faltando tempo!

18) Sobre o que é seu blog?
O assunto principal é casamento, mas eu alterno com dicas para decoração de casa, vida a dois e também dicas de viagem em família e lua de mel.

19) Quais são as categorias que mais gosta de editar nele(s)?
Eu gosto de mexer em tudo, mas adoro escrever sobre maquiagens, penteados e ideias diferentes e originais para casamento.

20) De onde vem  a inspiração para as postagens?
Não sei falar de onde que vem a inspiração... Cada ideia que me vem a cabeça, eu anoto no meu caderninho e aos poucos vou criando os posts.

21) Por que criou o(s) blog(s)?
Criei na época que era noiva, mas decidir continuar escrevendo porque adorei essa atmosfera dos blogs.
  
22) Como costuma divulgá-lo(s)?
Eu divulgo pelas redes sociais mesmo: Facebook, Twitter, Instagram e etc.

23) Caso tenha, dê, por favor, 5 sugestões de sites ou blogs que costuma visitar:
Ai são vários, mas ultimamente tenho visitado blogs de beleza  e maquiagem.
- www.gabichanas.com
- www.tacielealcolea.com
- www.keepcalmdiy.com
- www.viciofeminino.com
- www.becabrait.com

24) Gostaria de deixar um recadinho para as blogueiras?
Gostaria de convidar a todas que ainda não conhecem o "Uma Linda Promessa", que visitem o blog, pois procuro deixá-lo com assuntos bastante variados. Caso visite, deixe seu blog nos comentários que terei o maior prazer em retribuir todas as visitas.
Muito obrigada, Karin, pela oportunidade de estar no seu lindo blog. Desejo mais sucesso a cada dia mais para você!

"Gessica, querida, que presente tê-la em Meu Doce Lar! Obrigada por estar aqui!
É um imenso prazer recebê-la, lê-la e conhecer um pouquinho mais de você!
Certamente que ainda mais além que suas palavras, em nossa entrevista ficará também impresso sua graciosidade, beleza e brilho.
Você é uma querida e um exemplo de blogueira comprometida em publicar sempre o melhor para as suas leitoras, que agradecem deslumbradas por tantas maravilhas!
Seu trabalho é primoroso! 
Parabéns pela maneira com que o conduz, viu?
E parabéns, sobretudo, por ser quem é e como é, porque muito mais do que nos encantar por seu extremo bom gosto, você nos encanta pelo coração doce que tem!
Bjs e que Deus a abençoe profundamente!"






25 comentários:

  1. Oi, karin
    Adorei a entrevista e vou lá conhecer o blog!
    Bjos e um lindo domingo!
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha querida!
      Fico feliz que tenha gostado e prepare-se para se encantar!
      Ah, parabéns pela coluna da filhota, viu?
      Show!!!

      Bjs e feliz domingo!

      Excluir
  2. Seu blog é um encanto!
    Tudo lindo e de muito bom gosto.
    Se puder dá uma passadinha no meu e segue também se gostar.

    Beijos
    Ani

    HTTP://cristalssp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ani, querida, seja muito bem vinda ao Meu Doce Lar!
      Muito obrigada por sua visita e pelo carinho, viu?
      Será um prazer conhecer seu lar virtual também!!!

      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  3. Olá, Karin,

    Essas entrevistas são muito legais pois a gente acaba conhecendo um pouquinho mais a amiga virtual.

    Vou lá conhecer o blog da Géssica também.

    Tenha um ótimo domingo,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lígia, querida, sinta-se em casa.. afinal, Meu Doce Lar é todo seu também!!!
      Muito obrigada por estar aqui!
      Fico feliz que tenha gostado e desejo que venha sempre para um cafezinho, viu?

      Um bjão e que Deus muito a abençoe!

      Excluir
  4. Olá, minha querida!
    Fico feliz que tenha gostado e prepare-se para se encantar!
    Ah, parabéns pela coluna da filhota, viu?
    Show!!!

    Bjs e feliz domingo!

    ResponderExcluir
  5. Olá Karin,
    Seu cantinho é muito lindo...e adorei a entrevista e me interessei em conheer o blog da Gessica, até porque tem pouco tempo que me casei (10 meses) e dicas são sempre bem-vindas! Um beijo e boa sorte pra nós na nossa coluna no Blog Femme Digital ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda ao Meu Doce Lar, Letícia!
      Fiquei muito feliz com sua visita, que tenha gostado da entrevista e que estejamos juntas neste projeto tão bacana da Rê!
      Vamos juntas!!!

      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  6. Que linda, adorei a entrevista!

    Tenha um domingo abençoado Karin :)

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda menina!
      Amém, e que o seu seja também!!!

      Um bjão!

      Excluir
  7. Boa tarde minha querida!
    Mais uma bela entrevista, ela é muito linda!
    Ótimas respostas, gostei muito de conhecê-la melhor!

    Beijinhos, bom final de domingo junto a sua família ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, minha linda!
      Ela é uma graça, né?

      Bjs em seu coração e abençoada semana!!!

      Excluir
  8. Que lega, Karin! Mto boa a entrevista e as respostas.
    Assim a gente conhece um pouco mais das "vizinhas".
    Bjs!

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruninha!
      É, si.
      E como é legal termos uma boa vizinhança, não é mesmo?

      Um bjão!

      Excluir
  9. Oi Ka!
    Amei a entrevista com a Kinha!!!
    Querida, linda e meiga...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Greiceeeeeeee... que alegria você por aqui!
      Saudades!!!

      Um bjão!

      Excluir
  11. Hola Karin querida yo soy una fan total de sus entrevistas ,, ya que he conocido muchas bloggeras y blog por medio de estas ,,,que tengas un óptimo comienzo de semana
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, hola!
      Y no se puede imaginar lo feliz que me hace!
      Gracias por el afecto de siempre!

      Besos!

      Excluir
  12. Greiceeeeeeee... que alegria você por aqui!
    Saudades!!!

    Um bjão!

    ResponderExcluir
  13. Greiceeeeeeee... que alegria você por aqui!
    Saudades!!!

    Um bjão!

    ResponderExcluir
  14. Karin que post mais lindo, muito obrigada pelas belas palavras!!
    Me emocionei, uma honra fazer parte do seu cantinho..

    Beijoooooooo
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, olá!
      A sua alegria faz a minha também - que bom que gostou!!!
      A honra e toda do Meu Doce Lar e esteja certa: você é mais uma estrela para essa linda constelação que tenho aqui, sabe!

      Bjs e que Deus continue abençoando-a sempre, sempre!!!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias