LINDAS inspirações para a Páscoa #004 (parte final) + agradecimentos e muitos outros assuntos...

Minhas sempre queridas comadres!
Segunda-feira chegou e temos uma linda semana pela frente!
Estão animadas?

Gostaria de agradecer à cada uma pela presença tão querida/esperada/especial ao 1º aniversário do Meu Doce Lar!
Vocês não podem imaginar o tamanho da minha alegria, cada vez que via vocês chegando...
Era como se estivesse recebendo-as na minha casa mesmo, sabem. A mesma expectativa, o mesmo amor, tudo... Aliás, sinceramente, já não sei mais separar o que é meu lar virtual do real, até porque estou sempre compartilhando tudo com vocês, né?
Não foi eu quem fez o bolo, todas as guloseimas. Só criei a lembrancinha. Mas vou dizer uma coisa: pesquisei "n" páginas com todo amor do mundo para escolher os mais lindas e gostosas para vocês!
E as palavras de carinho, mimo, doçura...
...Sabem, o que mais espero é que Deus me faça sempre digna de receber tudo o que recebo de vocês, viu?
Queria dizer mais, mas confesso que nem palavras tenho diante de toda emoção que me proporcionaram...
Então, que Deus retribua em bençãos sem medidas por tudo!

* aqui, presentinho doce e lindo que recebi da nossa amada Marilene, do blog Marilene Folhas, Flores e Sutilezas *

"Minha querida, quanta delicadeza! Amei de coração o presentinho, viu? Vou guardar com todo amor do mundo! Deus abençoe e um bjão!"

Agora, mais novidades!!!
Puxa, finalmente, o Blogger resolver atender às minhas solicitações e desde ontem estou conseguindo seguir normalmente os blogs.
Ontem, até deixei uma notinha lá no Face, comentando.
Estou feliz e muito mais aliviada, porque não é de hoje que ando com o coração apertado, pelo fato de até então eu não não estar conseguindo retribuir ao carinho das minhas amigas-comadres-seguidoras-leitoras.
Espero que nunca dê mais problemas, viu!
E vocês, amadas, também já estão conseguindo seguir blogs novamente?
À propósito, já me coloquei a, aos pouquinhos, colocar em dias as visitas, tá?
Agradeço a compreensão e paciência de todas vocês!!!

E assim... vamos ao post de hoje!



Meu doce Lar
* esse projetinho é a cara da nossa querida Elza, do blog Casa Cantinho e Coisinhas. Quando bati o olho nessa delicadeza e leveza toda, me lembrei na hora dela! 
Muito embora acho que nem precise de PAP, vejam ele aqui  no Mom.Me
Comadres, foram usadas canetas permanente. *

Tinha como propósito, para o último post da série de Inspirações para a Páscoa, um projetinho diy fofo e rapidinho, facinho de fazer - afinal, a Páscoa está batendo à nossa porta, não é mesmo?
Agora, me digam: pode mais gracioso e simples de fazer do que este???

As outras edições desta série, estão aquiaqui e aqui!

Espero que tenham gostado, que tenha inspirado vocês e, caso façam, me enviem as fotinhos via e-mail, pois terei o maior prazer de compartilhar aqui, ok?

Uma feliz e abençoada semana!
Bjs!!!

Feliz Páscoa!!!
Deus abençoe!

"Porque também a nós foram anunciadas as boas-novas, como se deu com eles; mas a palavra que ouviram não lhes aproveitou, visto não ter sido acompanhada pela fé naqueles que a ouviram." (Hb4.2)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira





39 comentários:

  1. Que lindos esos huevitos pintados Karin querida!, que tenga un óptimo martes
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belíssimos, no, amiga?
      Que tenga un óptimo martes también!

      Beesos con amor!

      Excluir
  2. parabéns Karin,ficou tudo muito lindo e caprichado,esses ovos estão bem fofos bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trouxe essa inspiração que encontrei passeando pela net, amiga, pq achei lindo e prático.
      Algo que precisamos mto, né?
      Beleza + praticidade.

      Bjs e feliz semana!

      Excluir
  3. Oi Karin tudo que vc posta é legal, que Deus continue te abençoando!!!

    Beijos ♥
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, vc, Gabi...
      Obrigada! !
      Olha meu sorrisão de felicidade, ó :D

      Bjs, querida!
      Que Ele continue nos abençoando!!!

      Excluir
  4. Olá Karin!
    A festa foi linda, e todas as comadres chegaram lindas e animadas para a comemoração!!
    Pois é, a Páscoa já é domingo, o tempo está passando muito depressa!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será inesquecível pra mim amiga!
      Nem imagina o qto!
      Vcs fizeram o show!!!

      Amo vc!
      Bjs!!!

      Excluir
  5. Bom dia querida comadre,
    Você merece todo nosso carinho, a festa estava maravilhosa, e todas bem vestidas e felizes por fazerem parte do "Meu Doce Lar" e compartilhar de sua doce amizade.Estão um mimo esses ovinhos pintados...
    Beijos com muito carinho e tenha uma semana abençoada.
    Deus te abençoe
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, minha linda!
      Quer saber de uma coisa?
      Nem que eu usasse todas as palavras do mundo de agradecimento seriam suficiente, viu?

      Bjs em seu coração e feliz semana pra nós!
      Mtas bençãos!!!


      Excluir
  6. Olá amiga Karin. Primeiro quero lhe felicitar pelo niver do blog, que tenha cada vez mais sucesso. Deus abençoe!
    Fiquei feliz que tenha resolvido o problema com o blogger!
    ótima dica de páscoa!
    beeijos e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga, de coração!
      Deus nos abençoe!!!
      Até que enfim resolvi, viu, e estou mto feliz e aliviada tbm!!!
      Ótima Páscoa pra nós!

      Bjão!

      Excluir
  7. Oie Kari!

    Você é uma fofa e pode ter certeza que voltarei mais vezes! Adorei seu lar, aqui a gente se senti em casa com tantas palavras carinhosas.
    Esse jeitinho é coisa de C/Karina mesmo..rs
    O Glamour da Colorama é lindo mesmo..rs Adoro DIY e já conferir os outros post da páscoa.
    É tão maravilhoso quando fazemos algo que amamos e ainda recebemos de bônus pessoas amigas. Imagino o que você está sentindo. E pelos segundos, minutos e horas que te conheço você merece tudo isso e muito mais. (:
    Beijinhos e um ótimo dia para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor, o que dizer de tudo isso, senão agradecer à vc todo o carinho e à Deus pela oportunidade de ter conhecido pessoas assim, como vc???
      Que maravilha que gostou!
      Nossa... obrigada por tudo!

      Bjs em seu coração lindo de viver!!!

      Excluir
  8. Querida vc merece tudo isso!!! Sucesso!!
    ovinhos encantadores!!
    Bjão lindona.
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
      Vc, sempre me fazendo feliz, amiga!

      Bjs e bençãos!

      Excluir
  9. Ah, Karin, adorei demais ver o meu nome ali. É como receber um abraço seu, rs. Obrigada pelo carinho de sempre <3
    O pintinho no ovo é demais :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Elza, querida... obrigada! :D
      É sua cara, não é vdd?
      Tbm amei o pintinho piontado no ovo.
      Uma fofura! <3

      Deus abençoe, flor!
      Bjs!!!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Anaaaaaaaaaaaa... uuuuuuuuuuuuu...
      O que tem de gostoso na sua cozinha hj, hein?
      Estou correndo lá pra verrrrrrrrrr... e experimentar! Kkkkkkkkkk...

      Bjs e obrigadinha sempre!

      Excluir
  11. Karin...
    O que falar do aniversário desse lar tão especial?!
    Estou aqui menos de 2 meses e já me sentindo em casa, uma verdadeira comadre :)
    Parabéns e que só continue crescendo, sempre que tenho um tempinho gosto muito de vir aqui tomar um chá, ler suas palavras me fazem muitoo bem!
    Sobre os ovinhos, que amor!! É lindo, delicado... ameii!

    Beijinhos e fique com Deus...

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, minha linda, se vc se sente feliz, se vc se sente bem em estar aqui... imagine, então, eu em saber que consegui o que mais queria: ter comadres-amigas sempre juntinhas de mim e se sentindo em casa neste lar que foi feito pensando em agradá-las!

      Amei conhecer vc e nem imagina o qto!
      Bjs e que Deus a abençoe sempre!!!

      Excluir
  12. Olá, Karin!
    Esses ovinhos são um encanto mesmo, e a festa do blog foi maravilhosa!!!
    Bjs, Verônica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verônica, amada, que feliz fiquei em saber que gostou!
      Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

      Bjs em seu <3!

      Excluir
  13. Que belo selinho , voce merece.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma graça, né, amiga?
      Obrigadinhaaaaaaaaaa...
      Cadê a Duda?
      Saudades dela!!!
      Ela não veio para o niver... :-(

      Bjinhos!

      Excluir
  14. Salut Karin..você merece todo o amor e carinho e muito sucesso..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salut, linda Bruxinha!!!
      Obrigada de <3!

      Bjs e que Deus a abençoe sempre!

      Excluir
  15. Respostas
    1. Jeise, querida, seja sempre mto bem vinda ao Meu Doce Lar!
      Vc e essa sua fofura! :D
      Se fizer, me conta?

      Bjs, querida!

      Excluir
  16. ahhh amei comadre... bem fácil msm... boa noite... bjos

    ResponderExcluir
  17. Anaaaaaaaaaaaa... uuuuuuuuuuuuu...
    O que tem de gostos na sua cozinha hj, hein?
    Estou correndo lá pra verrrrrrrrrr... e experimentar! Kkkkkkkkkk...

    Bjs e obrigadinha sempre!

    ResponderExcluir
  18. Comadre, querida, praticidade é tudo, né?

    Um bjãozão! :D

    ResponderExcluir
  19. Amiga linda, que saudade!!
    Nossa, já se passou um ano??? Que maravilha, fico muitíssimo feliz com o sucesso do seu bloguito, que cresce a cada dia mais.
    Você merece sim, todo o carinho que recebe das suas leitoras, afinal, nós não fazemos nada a não ser retribuir tamanho cuidado e delicadeza com que são escritas as postagens desse seu doce cantinho.
    Parabéns, que Jesus te ilumine, que Meu Doce Lar tenha cada vez mais sucesso!!!
    Muitíssimo obrigada pelo carinho lá no meu bloguito, você é única, sabia?? Como é bom ler suas palavras amigas (já disse isso e não canso de repetir!).
    Um grande beijo na pontinha do seu nariz!!!
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm! Sempre!
      Passou rapidinho e sei que o próximo tbm passará.
      E sabe o que penso?
      Que vai chegar o próximo e eu ainda não esquecerei deste - tamanha demonstração de carinho incomparável que eu e Meu Doce Lar recebemos de vcs!...
      Obrigada por tudo e nem imagina o qto amo visitar seu cantinho, estar comvc!

      Deus abençoe sempre vc tbm, minha amiga!
      Um bj na pontinha do nariz tbm!
      Vc, sempre tão fofa!!! :-)

      Excluir
  20. Ah, me empolguei tanto com o niver, que esqueci de mencionar esses delicados ovinhos!!!
    Que mimo, adorei!!
    Bjo! Com Deus!!

    ResponderExcluir
  21. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... que bom que gostou!!!

    Obrigada sempre!
    Bjinhos!
    Com Deus tbm!!!

    ResponderExcluir
  22. Os ovinhos estão lindos e maravilhosos,parabens pelo aniversario do blogue,tudo de bom para ti,fica com deus!! Linda e doce pascoa para ti!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho de sempre, querida Carolina!
      Feliz Páscoa pra vc e sua família tbm!
      Que Deus mto os abençoe!
      Bjs!!!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias