E enfim, chegou o dia que eu tanto esperava: PARABÉNS, MEU DOCE LAR!!!

Comadres queridas, sejam muito bem vindas!
Estou tão feliz por recebê-las neste dia tão especial para mim e para o Meu Doce Lar!
Preparei tudo com o maior carinho pra vocês!

Como estão lindas... Capricharam no look e na maquiagem, hein?! :-)

Entrem, fiquem a vontade, afinal, Meu Doce Lar é todo de vocês também, claro!!!

... E porque hoje é dia de festa, comadres, queridas, liguem o som e vamos curtir juntas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Há exatamente um ano atrás, nascia Meu Doce Lar de uma expectativa minha de compartilhar um pouquinho de mim e minha família, das coisas do meu dia-a-dia, enfim... E ele nascia também de uma expectativa, claro, de aprender e, sobretudo, fazer amizades - porque eu sempre acreditei que amizades quando são verdadeiras, estreitadas à partir do mover de Deus, elas ultrapassam as barreiras virtuais e se tornam, muitas vezes, mais reais do que as próprias reais, em si.
Vocês concordam comigo?
Estejam certas, é exatamente assim que sinto com relação à cada uma de vocês, minhas queridas comadres-amigas!

* cupcakes lindos e saborosos para adoçar ainda mais a vida de vocês!!! *


E então Meu Doce Lar foi dia-a-dia me trazendo presentes que ficarão para sempre: cada uma de vocês - sejam as que me acompanham desde o início, sejam aquelas que foram chegando no decorrer desta jornada especial, sejam aquelas que ainda chegarão - porque eu creio nas mãos do Deus que eu sirvo direcionando para o Meu Doce Lar somente aquelas pessoas especiais, que chegam somente com a intenção mais pura de seus corações!!!

* Viva o Meu Doce Lar! Vivaaaaaaaaaaaaaa... *

Adoraria poder citar o nome de cada uma. Mas, nossa, é impossível!
Mas o que importa é que vocês, minhas queridas, saibam o quanto cada uma é especial para mim e para o Meu Doce Lar!

* refresco mais biscoitinhos!!! Sirvam-se à vontade! *

Aliás, o que seria dele sem vocês?!
Do que adiantaria eu ter um projeto tão simples, mas tão bacana, se não tivesse vocês que fizeram dele o que é hoje?! Tão especial!!!

* tem sorvete também. E quem não gosta, né?! :-)

Portanto, que fique registrado todo o meu carinho, amor e gratidão!
Obrigada por terem feito um simples sonho se tornar uma grande realidade!

E para celebrarmos tudo isso, trouxe esse bolo lindo para vocês se deliciarem:

* comadres, por favor, nada de dieta hoje, hein?! Kkkkkk... *

Obrigada por terem vindo!
Obrigada pela companhia especial!
Obrigada pelo carinho, amizade, respeito, consideração... por tudo, enfim!!!

Que Deus abençoe sempre vocês, seus familiares, lares, trabalho, projetos...
Bjs com todo amor do mundo!!!
Karin Filgueira

"O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade." (Pv17.17)

* aqui, uma lembrancinha que Meu Doce Lar preparou com todo carinho! Para que vocês guardem e nunca se esqueçam de que: cada uma de vocês faz parte desta linda história!!!"


89 comentários:

  1. Olá doce comadre, enfim chegou o grande dia. Cá estou com muito carinho e com roupa de festa para parabenizar você e este recanto encantado que só nos traz delicias para a boca e delicadezas para o olhar, sem contar o carinho e aconchego que recebemos quando aqui estamos...Amiga querida você merece todo sucesso... Que venham muitos e muitos anos de interação e muita alegria.Concordo contigo, acredito que amizade virtual torna-se muito real quando verdadeira e sincera, até mais do que muitas aqui fora da telinha.
    Amiga provei de tudo um pouco, não me preocupei com o regime, porque não faço, assim saio daqui deliciada pela linda festa.Adorei estar aqui é comemorar com você o primeiro aniversário do blog.
    Desejo sempre tudo de melhor pra "Você" e para o "Seu Doce Lar". Felicidades sempre!
    Beijos com muito carinho e Deus te abençoe
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, o NOSSO Doce Lar, viu! ;-)
      Vc chegou primeiro... como tanto queria... fico feliz!!!
      Que Deus sempre me conceda ser digna de todo esse carinho, viu?


      Deus abençoe e um bjão!
      Sucesso pra nós e obrigadinha pelo presentinho lindo - será postado na próxima segunda, tá?

      Excluir
  2. Oi karin Parabéns !!! Q venha muitos e muitos anos, Deus abençoe!!!

    Bjs
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaaaa... Gabiiiiiiiiii...
      ...Que alegria que está aqui!

      Obrigada pelo carinho e um bjão!!!

      Excluir
  3. PARABENS!!! Que venham muitos anos mais e muitas alegrias! Amei o bolo!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha perfumada Camomila! rs
      Estou até emocionada que esteja aqui... sabe da importância que teve desde o início do meu blog, não é mesmo?
      O me ajudou lá no início, em que eu estava tão perdida, não é?

      Amei que vc tenha vindo!
      Obrigada por tudo. Sempre!
      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  4. Oi querida
    E como eu poderia perder esta linda festa? E cá estou para dar-lhe os parabéns e desejar nos próximos "Teu Doce Lar" obtenha ainda mais sucesso. Que venham muitas alegrias e felicidades.
    Beijos e afagos no coração
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha Gracita de pessoa! Tão doce Gracita!
      Mas... NOSSO Doce Lar, viu! :-)

      Fica com Deus e obrigada por ter vindo - amei!
      Bjão!

      Excluir
  5. Boa noite
    parabéns pelo aninho, estamos crescendo juntas ,
    quero bolo hein! Muitas, felicidades ao seu cantinho
    e muito sucesso pra ti
    e seu cantinho.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaaaaaaaaaaa... vc chegouuuuuuuuuuuuuuuuuu... :-)
      Obrigada pela presença, amiga, e obrigada pelo carinho, viu?
      Qto ao bolo, sirva-se à vontade - está uma delícia!!! ;-)

      Um bjão!

      Excluir
  6. Oi comadre!!!
    Que festa mais linda!!!
    Parabéns pelo 1 aninho do blog!! Que seja o primeiro de muitos que ainda virão, com sua presença sempre tão meiga e linda, trazendo novidades para nos encantar e encher nossas vidas de mais alegria!
    Muita felicidade e sucesso é o que desejo para sua vida e para seu blog lindo amiga!!!
    O bolo além de maravilhoso, estava uma delícia! rsrs... tudo no maior capricho, como sempre :)
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graziiiiiiiiiiiiiii... pode imaginar minha alegria por estar aqui???
      Obrigada por tudo, tudo, tudo!!!

      Bjs e que Deus muito a abençoe!

      Excluir
  7. "Comadres queridas, sejam muito bem vindas!...." E cadê os compadres queridos?
    Festa só de mulheres? Não quero nem saber to de penetra e não vou embora sem comer todos os petiscos aí cima he he he..

    Parabéns! E que continue fazendo sucesso!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo querido, seja sempre bem vindo ao Meu Doce Lar!
      O que mais quero, é que sempre se sinta a vontade aqui, viu?
      Ei, será que você já não se acostumou com a ideia de ser o "bendito fruto entre as mulheres", não, hein?! Kkkkkkkkkk...
      Viu só, quanta exclusividade???
      Qto aos petiscos, rs, sirva-se a vontade!
      Ah, e não se esqueça de levar pra Fabrícia também, tá?
      Diz que mandei com carinho!
      E leva a lembrancinha; ela vai gostar - mulheres gostam dessas coisas! rs

      Obrigada pelo carinho!
      Fiquei mto feliz que tenha vindo, viu?
      Um bjão!



      Excluir
    2. Obrigado querida. A Fabrícia quando souber que vim em uma festa só de mulheres vai fazer eu dormir no sofá kkkk;

      E quanto a tanto doce assim, é nesta hora que eu queria ser mulher. Para usar bolsa e levar escondido kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vc é impagável!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Amei!!!

      Excluir
  8. Obrigada minha Gracita de pessoa! Tão doce Gracita!
    Mas... NOSSO Doce Lar, viu! :-)

    Fica com Deus e obrigada por ter vindo - amei!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  9. Oi Karin, nossa tem festa? 'pera ai' que eu vou me arrumar, ainda bem que já tô maquiada, rsrs. Voltei! vesti um vestido bem florido e soltei o cabelo, acho que tá bom. Agora, quero de tudo um pouquinho, hummm, quanta coisa gostosa....
    Querida comadre, brincadeiras à parte, agora falando sério, quero de coração te desejar tudo de bom, muita saúde, paz e amor, e que seu blog continue sempre, ele é o seu reflexo, alegre, delicado e cheio de graça, entre outras coisas.
    Adoro você e seu blog, meus parabéns ! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga... que linda vc está de vestido florido! Mais linda ainda!
      Aliás, com u jardim tão lindo, vestido florido combina e mto com vc, viu! ;-)
      Obrigada por estar aqui e que Deus retribua em dobro todas as coisas lindas que deseja pra mim e para o Meu Doce Lar, viu!

      Um bjão, amada!

      Excluir
  10. Ebaaaaaaaaaaaaaaa... vc chegouuuuuuuuuuuuuuuuuu... :-)
    Obrigada pela presença, amiga, e obrigada pelo carinho, viu?
    Qto ao bolo, sirva-se à vontade - está uma delícia!!! ;-)

    Um bjão!

    ResponderExcluir
  11. cheguei atrasada,mas cheguei parabéns Karin pelo blog pela sua gentileza com as pessoas um grande beijo Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeeeeeeeeeeeee... vivaaaaaaaaaaaaaaa... vc veiooooooooooooo... rs
      Amo cada uma de vcs, minha Rosinha. De verdade.
      E sou eu quem agradece. Por tudo!

      Um bjão e obrigada por ter vindo, viu!

      Excluir
  12. Oi amiga, que esse seja o primeiro de muitos outros que virão, e que com certeza eu vou estar aqui p/comemorarmos juntas o sucesso cada vez maior desse teu cantinho tão especial.
    Comadre querida, parabéns!
    Bjsssssssss e um domingo muito maravilhoso e abençoado p/vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinhaaaaaaaaaaa... que feliz que vc veiooooooooooo...
      Obrigada por tudo. Vc é mto especial pra mim, sabia!

      Um domingo maravilhoso pra nós!!
      E, ei, não vai embora, não, que a festa vai rolar o domingo todo também!!! ;-)

      Excluir
  13. Hola Karin querida felicidades por ese te año de blog , y ojalá cumpla muchos más ,,,deseo que tenga un óptimo domingo
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi querida amiga, te agradezco con todo mi corazón para siempre y el afecto de estar hoy aquí, celebrando conmigo, sí?

      Bjs y también Dios te bendiga!

      Excluir
  14. Karin, parabéns! Que vc comemore muitos anos ainda. Sucesso!
    Um bom domingo!
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, amiga, e que assim sejaaaaaaaaaaaaa...
      Feliz que tenha vindoooooo...

      bjão!

      Excluir
  15. Amiga que linda essa festa :-)!! Parabéns pelo primeiro aniversário!! Te desejo muito sucesso, e que venha ser comemorado muitos aniversários :-)!!
    Que Deus abençoe você e toda a sua família!!
    Feliz Aniversário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeeeeeeeeeee... vivaaaaaaaaaaaa... obrigada por ter vindo, min ha Josye, querida!!!
      Amei recebê-la, viu?

      Deus abençoe e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  16. Parabéns sua linda...o sucesso do blog é mérito todo seu, vc é persona grata no meio blogueiro Karin querida! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooooossa, obrigada pelo carinho, amiga!
      Deus abençoe!
      Fiquei muito feliz por ter vindo, viu?

      Bjsssssssssssssssss...

      Excluir
  17. Parabéns pelo aniversário do blog! Muito sucesso! Ah, o bolo estava delicioso rs! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amada, pelo carinho!
      Estou mto feliz que tenha vindo, tá?
      Mesmo? Bom que gostou, então!

      Um bjão!

      Excluir
  18. Parabéns! Que venham mts anos de blog e mt mais sucesso tbm!
    Muitas benções pra vc, sua familia e suas amigas.
    bjos
    http://registrosdeumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, querida, e que assim seja para todos nós!
      Obrigada pelo carinho!

      Bjs e + bjs!!!

      Excluir
  19. Parabéns querida!!! Sucesso!!! Que seja o primeiro de muitos, e que vc faça muitas, muitas amizades do bem, vc merece com esse seu jeitinho tão carinhoso.
    Que Deus te abençoe sempre!!
    Bjão e ótimo domingo.
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neulana, querida, e esteja certa - vc faz parte destas amizades do bem!
      Amei conhecê-la, viu?

      Deus te abençoe e um bjão!!!

      Excluir
  20. Que festa mais linda! Parabéns pra ti e que venham muiiiiiitos anos mais festejados sempre por aqui! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chicaaaaaaaaaaaaaaa... fico feliz que tenha gostado!!!
      Amém e que assim seja, querida!

      Bjs e que Deus mto a abençoe, viu?

      Excluir
  21. Vivaa! Parabéns pelo blog! Saiba que adoro seus posts e a forma carinhosa que escreve! Sempre que der, estarei acompanhando as novidades por aqui. Você é muito querida e merece tudo de lindo! Bjao Rafa Organize sem Frescuras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc, Rafa, uma querida, uma doçura, uma benção e grde inspiração apara todas nós!!!
      Obrigada pelo carinho!

      Bjs e bençãos!

      Excluir
  22. Bom dia doce amiga!
    Levantei maquiada e prontinha para participar dessa festa tão linda
    e especial!
    Amiga,
    vc caprichou que festa mais linda, tudo de muito bom gosto!
    O bolo ficou maravilhoso e delicioso tbm, hehehe!

    Conheci o seu cantinho quase no final do ano passado, foi amor
    a primeira vista, desde que conheci faço o máximo p/ estar sempre
    aqui, pois amo suas postagens. Você sempre nos proporciona dicas,
    mensagens e receitas maravilhas. Gosto de blog versátil assim!

    Desejo que o seu cantinho tenha muitos e muitos anos de existência,
    pois foi através dele que conheci uma pessoa tão linda e tão doce como vc.
    Parabéns, felicidades sempre!
    Adorei a festa, tudo maravilhoso!

    Beijos, fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer saber de uma coisa, amiga?
      Pronto, vou contar: hj foi meu dia de chorar, viu... como agora, por exemplo!
      De alegria e mta emoção!
      Vcs me propoercionam isso!
      Obrigada por tudo e obrigada à Deus, por tê-la conhecido!

      Bjs com carinho e que Deus mto a abençoe sempre, sempre!

      Excluir
  23. Parabéns Karin, muito sucesso pra você!!
    Beijo
    Letícia
    www.leticiapsicologa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obriga e obrigada, querida!
      Amei!!!

      Deus abençoe e um bjão!

      Excluir
  24. Parabéns, Karin!!
    Desejo ainda mais sucesso ao seu blog! Que Deus te abençoe, querida!
    Bjs

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que Ele te abençoe muuuuuito tbm!
      Obrigada pelo carinho, querida!

      Bjs pra vc!!!

      Excluir
  25. Oi, lindaaa!!!!!!
    Desculpe não vir aqui mais cedo, é que esse final de semana foi tão atarefado, muitas coisas pra resolver, daí dei uma sumida do mundo virtual.
    Mas, olha, meus parabéns por esse dia tão especial, viu? Desejo ao seu blog muuuuitos aniversários pela frente!
    Não conheço você pessoalmente e nem a muito tempo, mas dá pra perceber o quanto é especial!
    Que Deus continue te abençoando mais e mais, e fazendo desse teu cantinho aqui um lugar especial pra todas nós!
    Bjs, Verônica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verônica, minha flor!
      Obrigada por tanto carinho, por tudo o que disse e nem sei se mereço... vc tbm é especial. E mto!

      Deus a abençoe mto e sempre e um bjão!
      Obrigada por estar aqui!!!

      Excluir
  26. Karin querida, cheguei muuuuuito atrasada pra festa, pois o sábado foi uma loucura, marido em casa ja sabe como é né? Ainda bem q vc fez bastante coisas gostosas q pude me deliciar...rsss.Olha querida te desejo tdo de bom pra vc, sua familia e claro para o o NOSSO DOCE LAR!!!! q comemore muitos e muitos aniversários. Q Deus abençoe nossa amizade!! Gostaria muito de conhece-la pessoalmente, ñ só vc mas as amigas de outros blogs como a Grazi da casa clean e a Rafaela do sem ferescuras, aliás pq vcs ñ se juntam e fazem um concurso bem bacana pra levar algumas amigas de longe pra conhecer vcs? Já imaginou? Seria uma festa incrível todas nós juntas e misturadas kkkkkkk!!!!! Adoro seu blog amiga!! Grande beijo. FELICIDADES!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Célia, querida... por isso é que costumo dizer que existem coisas nesta vida que não tem preço!
      Ler o que vc escreveu, por exemplo!
      Aliás, fiquei duplamente feliz pq além de ver impresso todo seu carinho, ainda amei qdo disse NOSSO DOCE LAR, pq é exatamente assim que espero que vcs se sintam, sempre que veem me visitar - em casa!
      Sobre me juntar com a Rafa e a Grazi para elaborarmos um encontro com vcs, nossas amigas-comadres-leitoras, mto embora nós três moremos tão distantes (a Grazi, por exemplo, é do Sul), a palavra "impossível" deixou de existir pra mim desde que conheci à deus, de fato - portanto, na primeira oportunidade, vou lançar essa ideia pra elas, ok?

      Seja sempre mto bem vinda ao NOSSO DOCE LAR!
      Que Deus abençoe e proteja vc e sua família, seu lar e seus projetos!
      Bjs carinhosos!!!

      Excluir
    2. Oi Célia!
      Obrigada pelo carinho!!!
      Me sinto imensamente abraçada por vocês através desse comentário!
      Vamos colocar na listinha de desejos essa possibilidade, é uma ótima ideia, e quem sabe não se torna uma realidade!! :)
      Beijão!

      "Construindo Minha Casa Clean"

      Excluir
  27. Amiga e parceira querida!
    Você guardou um pouco de todas estas delícias para mim?
    Me perdoe a demora, mas já contei o que aconteceu nesses últimos dias em casa né?
    Que festa linda, louvo a Deus por ter te encontrado neste mundo blogueiro!
    Que venham muitos e muitos anos, sinto em cada palavra sua emoção, amor e verdade, te sinto como se estivesse ao meu lado quando te leio.
    Que nossa amizade seja eterna e que Deus prepare nosso encontro o mais breve possível minha amiga.
    Peço a Deus por tua vida e da tua família, muitas bençãos e vitórias!
    Você mora aqui, do lado esquerdo do meu peito.
    Depois respondo o e-mail com mais calma tá?
    Um beijo especial com gostinho de trufa ferrero rocher.
    Muitas felicidade!!!!!!
    Bj
    Com carinho

    Blog- Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!
    Fan Page Femme Digital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rêeeeeeee... trufa Ferrero Rocher??? Aí vc me judiou! Amoooooooooooo... :-)
      Estou feliz por ter vindo e compreendo perfeitamente que tenha se atrasado, viu?
      E por acaso acha que eu não guardaria essa delícias pra vc???!!!
      E eu tenho fé que, como disse à querida Célia, Deus a de preparar esse dia - e ele seria muuuuuuuuuuuito especial!
      Aguardarei o e-mail, não se preocupe.

      Bençãos grandiosas pra vc e sua família, melhoras ao Pablo.
      Precisando, estarei sempre por aqui!
      Obrigada pelo carinho de sempre!
      Bjs sabor trufa de chocolate com morango - é bem gostosa tbm, né? ;-)

      Excluir
  28. Parabéns (um pouquinho atrasada, mas ta valendo)

    Desejo que seu cantinho cresça cada dia mais, afinal é um espaço de muita ternura e aconchego, nota-se o cuidado que vc tem para com o seu blog e com suas comadres.

    Realmente, assim como vc disse eu acredito que muitas amizades virtuais são mais "reais" do que aquelas que temos contato pessoalmente.

    Muitas bençãos de DEUS sobre vc e sua família.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, que especial vc por aqui!
      Obrigada por ter vindo, por suas palavras, por tudo, enfim!

      Bjs e que Deus muuuuuito a abençoe!

      Excluir
  29. Parabéns Karin! Esse mundo blogueira é mesmo fantástico e nos une de tal forma, que fica impossível não gostar dele. Obrigada você pela sua companhia e as coisas lindas que o seu blog nos traz. Que venham muitos anos mais!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Minha querida comadre!
    E obrigada vc por ser tão especial e carinhosa comigo e Meu Doce Lar - que é todo de vcs também!!!
    Vc faz parte - e mto - desta história!

    Deus abençoe e um bjão!

    ResponderExcluir
  31. ÊÊÊÊ Viva!!! Parabéns Meu Doce Lar!!!

    Demorei mas cheguei, rs!
    Amiga ainda tem um pedacinho de bolo e um pouco de sorvete pra mim?

    E, olha você tem tanta razão quando diz que algumas amizades virtuais ultrapassam as barreiras da net e se tornam, muitas vezes, mais reais do que as próprias reais, em si. É exatamente assim que acontece com a nossa amizade, e agradeço a Deus todos os dias por ter vc em minha vida, que Ele te abençoe, e o seu querido blog tbm, cada dia mais.

    ILOveyOu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patyyyyyyyyyyy... eeeeeeeee... vivaaaaaaaaaaaaaa... vc chegouuuuuuuuuuuuu...
      ...Claro que guardei pra vc!
      Bolo, sorvete e cupcackes tbm, oras! rs
      Vc não poderia faltar, amiga!
      Olha, idem pra tudo o que vc disse!
      Obrigada por tudo. Sempre.

      Bjs com todo amor do mundoooooooooooooooooooooo...

      Excluir
  32. Karin bom dia minha querida comadre!!!!
    Não poderia deixar de vir correndo dar os parabéns por essa data tão especial. Desde que conheci esse cantinho fiquei apaixonada, não tem como não se apaixonar pelo carinho com que recebe cada visita, pelas conversas que parece estarmos todas sentadas a volta de uma mesa. Quem sabe um dia poderemos nos encontrar e realizar esse sonho de nos conhecermos, mas enquanto isso não acontece famos festejando de longe, mas com o coração bem próximo passando todo carinho entre as amigas.
    Desejo mais e mais sucesso no Meu Doce Lar.
    Bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marlene, querida, que feliz estou por estar aqui!
      Vou te contar uma coisa: cada vez que leio nos comentários que vcs sentem como se estivessem no meu lar, como se estivesse papeando ao redor de uma mesa, que adorariam me conhecer pessoalmente, enfim... penso: "Essa blogosfera realmente vale mto a pena mesmo, porque era exatamente isso que eu desejava qdo criei o blog e, ainda, é exatamente isso que sinto também. Louvado seja Deus!!!"

      Obrigada por tudo!
      Vc me emocionou!
      Bjs em seu lindo e querido coração!

      Excluir
  33. AMEI AMEI AMEI
    Parabens minha querida... seu blog é mto especial... eu não tenho nem palavras... sabe, eu concordo plenamente com vc... não faz mto tempo q nos conhecemos, mas sou grata a Deus por ter conhecido seu blog (nem me lembro como) para conhecer vc!
    "porque eu sempre acreditei que amizades quando são verdadeiras, estreitadas à partir do mover de Deus, elas ultrapassam as barreiras virtuais e se tornam, muitas vezes, mais reais do que as próprias reais, em si. LINDOLINDO, vc q escreveu ou copiou? gosti! boa semanaaaaaaa <3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga, como estou feliz por estar aqui!!!
      Sabe que também não me lembro? As mãos de Deus tem dessas coisas, né? :-)
      Eu "copiei" do que me disse o meu coração.
      É exatamente assim que sinto, amiga!

      Obrigada por vc existir em minha vida!
      Bjs!!!

      Excluir
    2. Pois éh... as mãos de Deus... tbm sinto assim... vou copiar seu trecho e guardar hahaha bjos

      Excluir
  34. Parabéns Kari :D
    Tudo de maravilhoso para seu doce lar.
    Beijos

    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muuuuuuuito bem vinda ao Meu Doce Lar, quase xará!
      Gostei do "Kari" ;-)
      Agradeço o carinho, a presença e espero mto que venha mais vezes para tomarmos um cafezinho juntas, tá?

      Deus abençoe, querida!
      Bjs!!!

      Excluir
  35. Oi Karin minha querida... que bom que cheguei a tempo para essa festa!!
    Amo estar aqui, e agradeço muito por ter conhecido esse cantinho tão especial, gosto muito dessa frase...
    "As vezes nossa vida é abençoada por pessoas tão especiais que nos tornamos mais felizes só porque um dia tivemos a chance de conhece-las... Algumas pessoas a gente conhece... Outras Deus nos apresenta!"
    E que bom que o Senhor me apresentou a vc. Agora co sua licença que quero um pouquinho daquele sorvete que esta com uma cara ótima, rsrs
    Bjão e que venha muitas e muitas festas, e que seu doce lar e sua vida seja sempre abençoada por Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, amiga... a minha vida é que foi - e muito! - abençoada por vcs!
      De coração!
      Obrigada por tudo!!!
      E que bom que Ele me apresentou a vc!

      O sorvete é todo seu, minha linda! ;-)
      Bj! Deus abençoe!

      Excluir
  36. Karin, que festa linda e recheada de delícias, amei participar e me deliciar com todos esses quitutes.
    Amei cada palavra descrita aqui, que Deus te abençoe muito e que seu Blog esse cantinho tão especial possa crescer a cada dia mais.

    Bjinhos
    www.leyareismk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leya, querida, seja muito bem vinda ao Meu Doce Lar - que tbm é todo de vcs!!!
      Quero que vc se sinta em casa, viu, e que feliz fiquei por suas palavras!

      Deus te abençoe abundantemente!
      Um bjão!

      Excluir
  37. Karin querida!
    Qto tempo que não venho aqui!
    PARABÉNS amiga pelo aniver do blog!!!! Que Deus continue a te abençoar e te usar como ferramente na mãos Dele para que outras pessoas conheçam o amor de Jesus!
    E é claro que concordo com vc qto ao que disse sobre amizade, Deus usa a maneira que Ele quer para aproximar as vidas e cumprir nelas o Seu propósito!!!!
    PS: não esqueci das dicas da 25, é que estou apuradinha mesmo!
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, minha linda!
      E eu agradeço imensamente!
      Obrigada por estar aqui. De coração!
      Ah, tá, não se preocupe, pq sei da sua correria, tá?

      Deus a abençoe, amiga!
      Bjs em seu coração!!!

      Excluir
  38. Parabéns pelo aniversário do blog!
    E que venham muitos e muitos anos cheios de belas trocas e novas amizades!
    Te desejo uma ótima semana.
    Um abraço
    Léia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Léia... Leya... estou ganhando de presentes tantas novas amigas!!! :D
      Léia com "i", Leya com "y"... que bacana!
      Obrigada pelo carinho, viu?

      Pra nós e um bjão!!!

      Excluir
  39. Parabéns, flor!!
    Desejo muito sucesso em sua vida e que seu blog continue cheio de amor e de palavras edificantes. Que Deus te abençoe me tudo que você fizer.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda querida, que bom que chegouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
      E eu desejo o mesmo pra vc!
      O msm!!!

      Obrigada por tudo e um bjão!

      Excluir
  40. Vida longa e feliz pra esse carinhoso pedacinho de teu lar, Karin, onde vc nos recebe sempre com delicadezas infindas.Parabéns, menina!
    Provei um pedacinho de cada gostosura e saio com o coração acolhido \0/
    Um abração,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calu, já estava aqui pensando cadê vc... rs
      Mas no fundo sabia que viria, amiga!
      Fico feliz que em ler tudo isso...

      Obrigada por tudo!
      Bjão!

      Excluir
  41. Parabéns para o seu blog, Karin
    Te desejo uma ótima semana e uma
    Feliz Páscoa
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Verena, qto tempo não nos falamos, não é mesmo?
      Peço até perdão pela ausência, mas que correria ando por aqui!
      Mas nunca me esqueci de vc e dos seus bichinhos, viu?

      Bjs e obrigada por estar aqui!
      Deus abençoe!

      Excluir
  42. Linda do meu coração!!!
    Mil desculpas pelo atraso nos parabéns!!!!
    Sabe que meu coração está contigo!! Infelizmente Pedro, meu pequeno adoeceu de sexta para sábado, e quando foi ontem de dia estava com 39 graus de febre, o tempo por aqui mudou e tivemos que leva-lo ao hospital a noite, cheguei pregada! Graças a Deus é garganta, está medicado mas ninguém melhor que nós, mães para saber como enlouquecemos quando um filhotinho adoece!
    Hoje, agora a tarde, meu amore deu uma melhoradinha, a cara ainda está abatida e esfriou demais.
    Só isso mesmo para me deixar longe dos nossos assuntos porem, juntamente com esse probleminha meu computador enlouqueceu, e hoje, eu mesma resolvi formatar, fiz um monte de lenha que terei de olhar para ver se conserto. Ainda bem que pelo menos consegui voltar com a internet mas perdi coisas interessantes.
    Bem, minha linda e querida Karin, desejo que esse espaço tão querido e charmoso dure por muito tempo nos fazendo felizes, nos ensinando, nos dando um pouquinho de gentileza e carinho assim como você faz questão de transmitir com palavras e bondade. Sou sua fã!!
    Sou fã por muitas coisas! Por você ser do bem, ser prendada, ser dedicada, amiga(mesmo que distante), mãe amorosa e carinhosa, preocupada em nos deixar a vontade. Sou fã pela delicadeza, gentileza e por valorizar as pessoas que passam por aqui!!
    Que tudo isso ao seu redor lhe traga frutos, muitos!! Que você possa continuar do bem, e nos ensinando com sua fé em Deus, com seu jeitinho otimista de enxergar a vida e nos incentivar a cada dia mais!
    Obrigada de todo coração por você existir e por trazer pra gente um espaço com carinha, cheirinho e aconchego de um doce lar!
    Te adoro querida!!!
    Que seja muito feliz!!!
    Ótima semana para nós!!!
    Fé em Deus !
    Beijo na família e saúde!
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris... o que dizer de vc, meu Deus!... <3
      E o meu coração está contigo tbm - sabe disso, né?
      O Pedro está melhor?
      Sabe, há algumas semanas atrás - vc se lembra, até postei comentando - o Gabriel teve infecção de garganta tbm. Mas diferentemente das outras vezes, desta com placas de pus e tbm febre de 39º. Não imaginava que uma infecção de garganta pudesse levar a febre lá na alturas! :-(
      Mas mãe, como vc bem disse, é assim "Enlouquecem qdo o filhotinho fica com febre".
      Formatações... sempre me gera problemas, Cris, incrível! Elas sempre roubam de mim coisas que não deveriam, viu...
      Sabe, vc tem o talento pra me calar. E olha que falo mto, viu? rs
      Me calar diante de palavras que vc me escreve com tanto amor e intensidade que eu leio e penso: "Senhor, não é possível, não sou digna de tudo isso!"
      Quer saber de uma coisa?
      Vc me faz sentir uma pessoa especial!
      Vc é minha fã? Fico feliz e terrivelmente assustada com o tamanho da minha responsabilidade por conta disso!
      Mas quer saber de outra coisa: sou sua fã tbm e creio que vc sinta isso fácil, fácil...
      E quer saber pq?
      Pela grandeza do seu coração, pela amiga rara que é, pela mãe zelosa, pela profissional extraordinária, por tudo de maravilhoso que transmite... bom, a lista é infinita, já vou dizendo! rs
      Mas digo mais: sou sua fã, tbm, pela pessoa íntegra que é!
      Sei que está pensando: "Não sou perfeita, Karin..."
      E eu não duvido, pq enqto seres humanos, somos imperfeitos, aptos de qualidades e defeitos.
      Mas preciso te dizer que não conheço seus defeitos, amiga, mas ainda que os conhecesse não tenho dúvidas nenhuma que nenhum deles seria capaz de apagar as suas qualidades e a integridade que vc tem!

      Obrigada por tudo!
      Fiquei mais que feliz com sua presença no niver do Meu Doce Lar, viu!
      Mil bjs!

      Excluir
  43. Léia... Leya... estou ganhando de presentes tantas novas amigas!!! :D
    Léia com "i", Leya com "y"... que bacana!
    Obrigada pelo carinho, viu?

    Pra nós e um bjão!!!

    ResponderExcluir
  44. Minha querida Verena, qto tempo não nos falamos, não é mesmo?
    Peço até perdão pela ausência, mas que correria ando por aqui!
    Mas nunca me esqueci de vc e dos seus bichinhos, viu?

    Bjs e obrigada por estar aqui!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  45. Fica a vontade para guardá-lo, amiga, seja no papel, no coração...

    Bjs e bençãos!!!

    ResponderExcluir
  46. Fica a vontade para guardá-lo, amiga, seja no papel, no coração...

    Bjs e bençãos!!!

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias