Projetinho Diy Shabby Chic lindo de viver!!!

Boa noite, minhas comadres queridas!
Como estão vocês?
Começaram bem a semana?

Aqui em casa, ela iniciou mais tranquila, graças à Deus, após um final de semana um tanto difícil, que fugiu à rotina de uma forma triste, afinal, como uma mãe pode estar feliz com seu filho doentinho?
Ainda que falo e afirmo: ainda dou graças à Deus que tenha sido algo tão simples, né?
Como eu disse aqui, os vômitos e diarreia foram provenientes da galinhada que ele comeu no evento que fomos neste sábado, da nossa igreja, ou ainda uma possível virose.
De qualquer forma, louvado seja Deus, ele está quase que completamente bem: os vômitos cessaram e agora só falta o intestino afirmar mais. É que só hoje, no almoço, foi que ele começou a se alimentar direitinho, entendem? Por isso, creio eu que aos pouquinhos logo o intestino dele firmará mais.
Agradecer é pouco para retribuir o carinho e atenção de vocês sempre. De coração. Aliás, confesso que fico "nem sei como" diante de toda essa manifestação, comadres, já que, sinceramente, não me sinto merecedora - aliás, abro um parêntese aqui para dizer do quanto ando chateada e triste mesmo por não estar conseguindo retribuir ao carinho/atenção/visita de vocês tanto o quanto gostaria e deveria.



Senhor, como ando em falta com minhas visitas! Sinceramente, perdi até o controle das visitas que tenho para retribuir (isso não vejo em si como uma obrigação, mas como algo que gosto muito e que, claro, também faz parte). Desde as para comadres já de casa, quanto as para comadres que me visitaram pela primeira vez.
Então, que fique meu pedido de perdão à cada uma de vocês... 
E como sou brasileira e não desisto nunca, aos pouquinhos estarei visitando cada uma para ver as maravilhas que sempre postam, para matar as saudades, enfim... Portanto, comadres, preparem o cafezinho que estou chegando!!! :-)

Então, agora com o coração mais aliviado (por meu filho estar bem e por ter desabafado com vocês sobre minha ausência), que tal irmos à fofura que separei pra gente hoje, hein?
Um diy lindo de doer! ;-)

caixa reciclada Shabby Chic
* uma lata de batatas é tudo o que precisamos como base. Para decorá-la, papel ou tecido para revesti-la + elementos variados! *

Incrível o resultado, não acharam?

Ah, aproveitando, à partir da segunda-feira da semana que vem, começarei uma série bem bacana de inspirações lindas e funcionais para os ambientes da nossa casa, tá?
Estou fazendo a seleção com muito cuidado e carinho e espero que gostem!!!
Na primeira semana, adivinhem por qual ambiente começarei???
Não é difícil, não é mesmo? :-)
Começarei pela cozinha, é claro! :D
E à partir da segunda semana irei trazendo os outros ambientes.
Gostaram da ideia, comadres???

Créditos: imagem extraída do Pinspire

Bjs com carinho!
Deus abençoe abundantemente vocês!!!

"Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos." (Fp4.4)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira



Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!
Fanpage - Pinterest - Twitter 

31 comentários:

  1. Que coisa mais mimosa é essa Kari, Já quero fazer já..rs
    Respondendo sua pergunta, tá tudo bem comigo.. e graças a Deus que seu baby tá melhorando.
    Já mandei um e-mail para você tá!
    Aguardo retorno.
    Beijos e uma ótima terça! :D

    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, minha querida, estou indo ver!
      fico feliz que esteja bem!
      Bjs e feliz semana!!!

      Excluir
  2. Oi, minha linda e amada amiga!!
    Que bom que o Gabriel já está melhorando, graças a Deus!!!
    Quanto à sua ausência, flor, não se culpe, sabemos da correria de todo mundo, e você que é sempre tão atenciosa, é muito merecedora do nosso perdão...rsrs
    Esse diy é lindo de viver!!!! Amei, perfeito!!!

    Quanto ao email, não tem problema, às vezes isso acontece comigo também...;)
    Muito obrigada pelos elogios no blog, você é mesmo encantadora e doce!!! Sabe usar as palavras...

    Que sua semana seja muito feliz e abençoada!!!
    Grande beijo e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Carolzinha linda, vc é uma benção!
      Um amor de pessoa!
      Obrigada por tudo e um bjão!

      Excluir
  3. XONEI nessa latinha!!! Aliás um porta jóias!!! Ou qualquer coisa que a imaginação der.
    Ela ficou fofa demaisssss.
    Amei.
    Bjus lindona.
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo flooor..

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Karin querida!
    Demorei mas cheguei... por causa da viagem estou bem atrasadinha também com minhas visitas!! rsrs
    Graças a Deus que seu filho está melhor! Mas fique tranquila que ficará super bem logo!!!
    Lindo demais esse diy!!! Fico impressionada com tanta criatividade e delicadeza!!
    Beijão amiga!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está de volta, minha linda!
      Saudades, viu!!!
      Obrigada pelo carinho e que Deus muuuuuuuito a abençoe!
      Bjão!

      Excluir
  6. Adorei, ficou super charmoso... Lindo D+
    Desejo a você e sua família uma Ótima Semana
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma linda semana pra nós, minha querida!
      E que maravilha que gostou.
      Bjs!

      Excluir
  7. Oiii Karin,
    Que bom que o Gabriel está melhor :)
    E as vezes é necessário cuidarmos um pouquinho da nossa vida pessoal, e não fique triste, você não estã em falta e sim tem uma família, um Lar para dar atenção e cuidar :)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, minha tão doce e querida comadre!
      De coração!
      Bjs, viu!

      Excluir
  8. Karin querida!
    Como não vir aqui conferir uma idéia tão linda desta! Lindo!
    Que bom que seu filhinho está melhorando, também tive uma situação semanas atrás com o Ti de vômito, tivemos que ir para PS, mas graças a Deus deu tudo certo o Ti melhorou mas agora está denovo medicado com tosse e nariz congestionado! Ai, ai, mãe sofre, né?! Só Jesus para nos ajudar e dar sabedoria, né amiga?! Bjo e Deus a abençõe! PS: não se cobre tanto qto as visitas nos blogs amigos, fique em paz!!! Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou em Shabby Chic, já me lembro de vc, Ana querida! ;-)
      Tadinho do Ti também... puxa vida! :-(
      Mas é isso msm, ainda bem que podemos contar com Deus.
      Obrigada, viu, e um bjão!
      Deus abençoe!

      Excluir
  9. Oi Karin! Melhoras pro seu filhote, viu!
    Olha, esse DIY ficou muito fofo. É uma ótima ideia tbm pras noivinhas fazerem para presentear madrinhas.
    Bjs

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Querida Karin
    Gostei imensamente da sua visitinha
    Que bom que seu filhote já está recuperado
    Adorei !
    Muito lindo o seu trabalho
    Tens mãos de fada
    Linda semana para tí
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, Verena querida!
      Mas, sabe, embora eu tbm trabalhe com esse estilo, esse não é de criação minha, não.
      Mas já está me inspirando e mto a fazer! ;-)
      Bjão!

      Excluir
  11. Boa tarde comadre
    Que bom que seu filhinho está bem , a gente não relaxa , não é mesmo enquanto eles não melhoram , eu também estou passando com minha menor, algumas coisinha chatas, agora ela está melhor , e com certeza Deus a esta guardando , vejo a mão DELE a cada momento.
    bjs querida
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, minha querida, e super obrigada!
      Tudo bem com vc?
      E com a Dudinha?
      Saudades dela... Logo estou indo lá pra uma visitinha e aí tbm, viu?
      Bjs!

      Excluir
  12. Salut Karin..
    Ainda bem que o seu filho está melhorando..
    Adorei o diy..ficou um luxo..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salut, querida!
      Graças à Deus, está, sim, amada.
      Viu que luxo?
      Ultra-feminino, né?
      Bjinhos!!!

      Excluir
  13. Oi Karin! tudo bem?Bem agora eu cho que está tudo bem.Seu filhinho está melhor ,que bom graças à Deus. O porta jóia de lata ficou uma graça.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Arlete, querida, pela visita e pelo carinho.
      Saudades de vc!
      Bjs!!!

      Excluir
  14. Respostas
    1. Fiz uma boa escolha pra compartilhar, não é msm, amigo? ;-)
      Bjs!!!

      Excluir
  15. Pra colocar as liindas bijoux que vc produz!!! ;-)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. ahh amiga, fique tranquila, pelo menos eu, entendo que é difícil retribuir, e olha q não tenho mto seguidores... amiga, ameiii esse diy.... vou guardar a inspiração com carinho! bjinhos minha linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VCs são mto compreensivas e agradeço à Deus por isso, amada!
      Ok, então.
      Bjs em seu <3!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias