"As frutas e suas propriedades" + Cronograma de Postagens + já comecei a colocar as visitas em dia!

Meu Doce Lar

Boa noite, lindas comadres!!!
Como passaram o dia?
Hoje, terça-feira, e as coisas correndo mais tranquilas por aqui, graças à Deus, muito embora o Gabriel ainda não esteja com o intestino regularizado - coco molinho ainda, sabem?
Mas sei que isso é uma questão de tempo, visto a virose ter um prazo para se despedir, não é mesmo?

Imagino que vocês, assim como eu, já tenham visto essa tabelinha passeando por aí.
Mas quem disse que eu me arriscaria em não trazê-la pra cá?
Primeiro porque alguma comadre pode não tê-la visto ainda - e eu jamais perderia a oportunidade de compartilhar algo tão benéfico à saúde dela, não é mesmo? - e também porque estando aqui, estará guardadinha e sempre à mão.
Aliás, uma recomendação que vou garantir para mim também: que tal imprimirmos essa tabela e colocar na porta da geladeira???
Uma boa, não acham???
Fica a dica, então, tá?



Querem saber de uma coisa?
E dá-lhe banana para o meu dia-a-dia, viu, porque preciso de muuuuuuita energia mesmo! :-)

Sabem que às terças-feiras posto sempre receitinhas, né?
Mas estive pensando... pensando... e porque não intercalar esse dia com assuntos relacionados, tipo nutrição, alimentação, etc?
O que vocês acharam da ideia?

À propósito, estou finalizando o meu Cronograma de Postagens, finalmente, e, muito provavelmente, amanhã mesmo postarei para vocês.
O que pretendo com ele?
Inteirá-las dos assuntos que postarei em cada dia da semana, assim vocês já saberão o que encontrar por aqui em determinado dia. 
Por exemplo: na terça-feira, como eu disse, postarei assuntos referentes à receitas, nutrição, alimentação e assuntos relacionados.
E aí, aprovado, comadres??? ;-)

Mais um detalhe... amanhã, infelizmente, não poderei postar nenhuma peça :-(
O Gabriel ficando doentinho, não pude dar andamento às peças nas quais estou trabalhando.
Aliás, tenho uma encomenda de reciclagem grande para fazer e me atrasei. São vidros para serem decorados. São 2 grandes daqueles de conserva e 5 menores. 
Mas, graças à Deus, essa minha cliente é uma pessoa muito compreensiva, sabem.
Portanto, aqui vou eu prorrogando para a semana seguinte, tá, comadres?

Ah, e eu não poderia me esquecer: estou feliz porque já comecei a colocar minhas visitas em dia!
Eeeeeeee... vivaaaaaaaaaaa...
Já já estou chegando no cantinho de cada uma para matarmos as saudades, tá?

E eu não poderia me esquecer:

"Rê, super obrigada pela compreensão por eu não poder estar publicando minha coluna hoje aí no nosso querido Femme Digital. Como o Gabriel ficou doentinho e acumularam tantas coisas, eu jamais conseguiria "abastecer" dois blogs com posts de qualidade. E por mais que eu tenha muito o que aprender ainda, procuro trabalhar com todo carinho e cuidado cada post que publico. Sendo assim, eu jamais editaria um post às pressas somente para não ficar em falta com a minha coluna. Obrigada de coração e um bjão!"

Vou ficando por aqui e deixo cada uma de vocês, seus familiares, lares, nos braços protetores do nosso Pai Amado, tá?
Até amanhã, meus amores!

Créditos: imagem extraída das páginas do Google

Bjs com sabor de maçã - para retardar as defesas do nosso organismo! ;-)
Deus abençoe abundantemente vocês!!!

"Faça-se a tua vontade, assim na terra como no céu." (Mt6.10)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira



Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!
Fanpage - Pinterest - Twitter 

11 comentários:

  1. Querida, gostei da dica das frutas, adoroooo frutas e fiquei feliz porque vai ter novidades no blog, super aprovado.
    Bjão uma linda noite.
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeeeeeeeeeee... vivaaaaaaaaaaaaaa... :D
      Fico feliz, então!
      Aguarde e vai gostar mto, comadre!
      Bjão!

      Excluir
  2. Adorei Ka! Uma ótima ideia para colocar na geladeira mesmo. Assim a gente lembra das frutas para comprar né!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, sim, minha linda!
      O que pudermos fazer pra facilitar a nossa vida, ajuda, né?
      Bjs!!!

      Excluir
  3. APROVADO sim amiga... q bom q teu filho ta melhor... vc é igual eu, tbm posta no blog pra ficar ali pra conferir e tbm pra ensinar qm não viu ainda rsrs... eu ja pensei em fazer tags pra cada dia tbm, mas acho q não consigo pq vai da minha inspiração, sabe... xxoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, graças à Deus.
      Que bom que aprovou!
      Sabe que tentei "n" maneiras e essa foi a que veio à calhar pra mim?
      Bjs, flor!

      Excluir
  4. Hola querida Karin yo como fruta todo el día , muy buen post de las propiedades maravillosas de estas ,,que tengas un óptimo fin de semana largo
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. El cuidado de nuestra salud es necesario, verdad, amiga?
      Y tener una dieta más saludable posible, es la clave!
      Besos y feliz semana!

      Excluir
  5. Oi Karin querida, tudo bem? Que dica maravilhosa. Amoo frutas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kacyyyyyyyyyy... puxa vida, qto tempo!
      saudades de vc!!!
      Como está?
      Voltou a postar?
      Obrigada por ter vindo me visitar, viu?
      Deus abençoe e um bjão!

      Excluir
  6. Gostei imenso de saber isso sobre as frutas!! Eu super adoro fruta e desconhecia essas propriedades,fica com deus,excelente mês de Maio para ti. mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias