PROJETINHOS DIY: uma seleção LINDA/IRRESISTÍVEL/VARIADA!!! #001 + mimo de comadre!!!

Comadres, minhas lindas, prontas para mais uma semana?
Como passaram de Páscoa?
Eu estou aqui novamente com vocês - e muuuuuuito feliz e grata por isso!!!
Estava com saudades de vocês, sabiam?
Muita mesmo!!!
Descansei um pouco, cuidei dos meus pais (estão bem melhores, graças à Deus), coloquei algumas coisas em dia, terminei de elaborar meus cronogramas (depois falo melhor com vocês sobre eles, tá?), curti bastante o Gabriel e mais tantas coisas, enfim.
Posso dizer que tive um desempenho de 80% dentro do que eu pretendia, o que considero uma boa marca diante de como as coisas estavam.
E louvo muito à Deus por isso!

Então, vamos que vamos!!! ;-)

Mas antes de ir para a seleção linda de projetinhos diy que o Meu Doce Lar trouxe pra nós, gostaria de compartilhar mais um mimo lindo que recebi, veio lá dessa nossa Gracita de amiga! :-) - a Gracita, lá do lindo Momentos de Amor e Poesia!


"Minha querida amiga, esse certificado de amizade guardarei pra sempre - seja aqui no blog, seja em meu coração. Que linda homenagem você me fez! Me fez muito feliz, sabia? Obrigada por tudo e esteja certa de que todo esse carinho é recíproco! bjs e que Deus muito a abençoe!"

Agora, vamos aos projetinhos - lindos e tão fáceis de fazer!!!

* marca-página fofinho *




* elegante, não acham? *


* gostei demais, comadres!!! *


* quanta praticidade no fazer, né? E vejam só o resultado! *


* crochês são sempre bem vindos, né? *



* esse projetinho já rolou a blogosfera todinha, mas não podia deixar de estar aqui também claro! rs *


* simplicidade, suavidade, graciosidade... *


* comadres, as letras podem ser tanto em MDF quanto em papelão. E que efeito, hein! *


* para os nosos jardins ficarem muito mimosos! *


* e parecia tão complicadinho de se fazer... *


* perfeito para lembrancinhas, não acham? *


* eu AMEI esta pulseira! *


* sem comentários! *


* pode mais lindo?! *


* partituras, fita e uma peça de bijuteria que esteja aí perdidinha... dá nessa embalagem! Uau!!! *


* ai, perdi o fôlego com essas moldurinhas de crochê! Essas vão em homenagem à minhas comadres crocheteiras!!! *


* vejam a simplicidade... e o efeito! *


* para lindos papéis de carta... *


* galhinhos (ou paus de canela, pode ser também) + rosas de tecido = que coisa mais linda! *

Créditos: imagens extraídas do site Pinspire

Gostaram, comadres?
Já foram todos pra minha listinha - ainda vou fazer, mesmo que aos pouquinhos, viu! ;-)

Bjs nesses corações de ouro que cada uma de vocês tem!
Deus abençoe!!!

"[Jesus disse:] Ora, seu eu, sendo o Senhor e o Mestre, vos lavei os pés, também vós deveis lavar os pés uns dos outros. Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também." 
(Jo13.14-15)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira




27 comentários:

  1. Cada coisinha de arrancar o fôlego mesmo amei cada coisinha, acho que vou me arriscar no arranjo de galhos amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda, vc viu que prático?
      Esse foi um dos que mais amei!!!
      Se fizer depois me conta , tá?

      Bj]ao!

      Excluir
  2. Olá ,ótimas ideias,tem inspiração para semana inteira, é só por a mão na massa.
    Uma semana linda para você.bjs
    Marta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Marta, querida!
      É isso aí! E vamos nóssssssssssss... :D

      Super bj!

      Excluir
  3. Oi Ka!
    Quanta coisa linda e delicada!!!
    Amei tudo :)
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vivaaaaaaaaaaaaaaa...
      Fico feliz que gostou, minha linda!

      Bjs no coração!

      Excluir
  4. Que lindos projetinhos!Adorei ver! beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  5. Querida, quanta coisa legal!!!
    Amei, mas essas molduras de crochê eu babei!! Nunca tinha visto nem imaginado.
    Bjus e ótima semana.
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Neulana, minha flor, e sabe que eu tbm nunca tinha imaginado?
    De vdd.
    Os trabalhos em crochê, hj, vem se superando, não é msm?

    Bjs e feliz semana pra vc e sua família!

    ResponderExcluir
  7. olá Karin bom dia,que bom que tudo deu certo,lindos os projetos bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amada!
      Graças à Deus! ;-)
      Gostou? Fico feliz!

      Um bjão e feliz semana!!

      Excluir
  8. Que lindo, adorei esse com balão!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gessica, minha flor, sabe que foi uma das que mais gostei tbm?

      Tenha uma semana linda e abençoada!
      Bjinhos!

      Excluir
  9. Que coisa mais linda Kari! Tudo tão meigo, fofo e fácil de fazer!
    Adorei o sapato, as lembrancinhas e os laços que graça viu!
    Beijos linda!

    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiii... minha quase xará!!! :D
      Tão graciosos, né?
      Estou me organizando pra começar os primeiros!!!

      Bjs, linda!

      Excluir
  10. Gente, cada coisa mais linda que a outra. mas fiquei realmente encantada pela luminária de crochê, linda demais!
    Beijo
    Letícia
    www.leticiapsicologa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letícia, querida, proporciona um efeito intimista e relaxante, vc não achou?
      Amei d+!!!

      Um bjão!

      Excluir
  11. ola querida comadre, primeiro FELIZ PASCOA, atrasadinho rs... quantas fofuras e ideias lindas de viver ... o colar eu amei em especial!!!
    Vida de beijos e uma otima terça feira!!!
    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha linda!
      Pra nós!!!
      Obrigada pelo carinho, viu?
      Que colar lindo, hein! E tão fácil de fazer.
      Mostra p/ as meninas - acho que vão gostar tbm! ;-)

      Bjão!!!

      Excluir
  12. Oi Karin! Que bom que passou bem de Páscoa :)
    Adorei as inspirações, mas pra mim as mais legais foram as molduras de crochê nos espelhos. Ficaram um arraso!
    Bjs

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruninha, olá!
      Delicadas e imponentes ao mesmo tempo, né?
      Que bom que gostou!!!

      Bjokas!

      Excluir
  13. Gostei muito dos trabalhinhos , pena que não tenho mais tempo ,
    não dá pra abraçar mais nada se não cai dos braços kkkk.
    beijinhos e tenha uma bela semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor, não sabia que gosta de fazer artesanato tbm.
      Que bacana! :-)
      Caso algum dia tenha um tempinho e faça algo, me conte depois, tá?

      Bjinhos!

      Excluir
  14. Obrigada pela oportunidade e por estar aqui, Cris!
    Seja mto bem vinda!!!
    Já solicitei à Paty pra inserir o banner pra mim, pois não estou conseguindo há tempos add o gadget de HTML, acredita?
    Ela já estaá resolvendo isso pra mim, ok?

    Um bjão e vou conhecer o outro blog, sim, grata pelo convite!

    ResponderExcluir
  15. Fiquei encantada com tanto projecto bom e agradável de se ver,linda e maravilhosa a tua postagem. Espero que tenhas passado uma excelente pascoa,desejo tudo de bom para ti,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina, querida, é tão bom vermos coisas lindas, né?
      Alegra a vida da gente!!! ;-)
      Que bom que gostou!
      Bjs e uma semana de mtas bençãos pra ti, querida!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias