Compartilhando Links #009 + Meu Doce Lar Entrevista (NOVA TEMPORADA!!! NOVIDADES!!!)

Boa noite, comadres!!!
Como vocês estão?
Após um dia embrenhada na cozinha testando uma receitinha(que em breve postarei aqui porque deu certo! Eeeeeeeee... rs), aqui estou eu, firme e forte! ;-)

Meu Doce Lar Entrevista vem com novidades à partir de agosto, deste ano: 
* as edições passarão a ser quinzenais e não mais semanais. Estive analisando, comadres, e muito embora me agrade muito a ideia de semanalmente ter uma convidada abrilhantando esse espaço pelo o qual tenho tanto carinho, se eu mantiver as entrevistas semanais, não terei espaço na semana para ir acrescentando as novidades que estão por vir. Por isso, peço a compreensão de todas, ok?
* serão 10 perguntas - algumas padrão (ou seja, serão feitas em todas as entrevistas) e outras de acordo com o perfil da entrevistada.
* para ilustrar a entrevista, precisarei de 2 imagens: foto da entrevistada (estampará a introdução da entrevista) e imagem/cabeçalho/logo do blog (estampará o rodapé da entrevista). Entretanto, caso a participante opte por não disponibilizar a foto, não haverá problemas, já que Meu Doce Lar respeita a privacidade de cada uma - basta, então, enviar somente uma imagem do blog, ok?

Então, qualquer dúvida/sugestão com relação à essas alterações, por favor, só entrar em contato através do: meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br

Vamos ao nosso Compartilhando Links de hoje???

 1 - Hummmmm... não é difícil de fazer e é uma delícia! Quem não ama CRUMBLES? Imaginem de manga, então? Corram lá para a cozinha da Ana, do saboroso Nice e Ana, temperando com carinho e se deliciem!
Ah, e podem pedir um pedacinho que ela, com certeza, servirá com prazer!!! ;-)




2 - Para praticar: uma reflexão super bacana sobre CONSUMO e DESCARTE aqui! Incluso: vídeo-animação super legal!

3 - Comadres, conhecem o Nuvem Digital? Esse site + canal é para quem se interessa a TRABALHAR a partir de casa com a INTERNET - seja através de seus blogs, sites, e-mail marketing e muito mais!!!

4 - Comadres, já pensaram em reutilizarem gavetas para decorar e organizar??? Dicas PRECIOSAS aqui!!!

5 - Você já conhecem a Campanha do Arroz Vitaminado? Tudo em favor da NUTRIÇÃO INFANTIL - porque nossas crianças merecem!!! 

Créditos: imagem extraída do blog Nice e Ana, temperando com carinho 
Bjs carinhosos!

"Paz seja convosco! Assim como o Pai me enviou, eu também vos envio." (Jo20.21)

* Para sugestões para postagens, esclarecimentos de dúvidas e etc, Meu Doce Lar está à disposição no: meudocelarbykarinfilgueira
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira



Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!
Fanpage - Pinterest - Twitter 


13 comentários:

  1. Oi querida
    Essas novidades da entrevistas são geniais. Você sempre inovando minha flor. Parabéns!
    Estou aguardando as perguntas viu?
    Beijos e carinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!
      Acabei de enviar, via e-mail.
      Obrigada, viu?
      Bjão!

      Excluir
  2. Bom dia Karin Filgueira

    Adorei este teu espaço...Obrigada pelo teu carinho...

    Bom fim de semana.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, Cidália!
      E seja sempre muuuuuito bem vinda!
      Bjs e bençãos!

      Excluir
  3. O blog já é maravilhoso, com as inovações ficará melhor ainda!
    Beijo
    Letícia
    www.leticiapsicologa.blogspot.com.br
    www.tipoassimtomsik.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, que bom ouvir isso logo de manhã! :-)
      Obrigada, minha flor, e Deus abençoe vc!!!

      Excluir
  4. Oiiiiiiiiiii... já estava com muitas saudades, embora eu saiba que ainda estou em falta com vc! :-(
    É msm? Obaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Estou indo ver!!!
    Bjs, obrigada, Deus abençoe, querida!

    ResponderExcluir
  5. Oi karin, quero te desejar um ótimo fds
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  6. Amiga eu amei, vc sempre tão carinhosa e generosa conosco, obrigada, te desejo um fds abençoado, bjs, Ana ♥...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo cada um de vcs, amiga!
      De coração!!!
      Bjs e abençoada semana!

      Excluir
  7. Pra nós, Carla, querida!
    Deus abençoe e super bj!!!

    ResponderExcluir
  8. Pra nós, Carla, querida!
    Deus abençoe e super bj!!!

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias