Psiiiuuuuuu... hoje é "Dia do Silêncio"



Boa noite, minhas comadres!
Estou aqui "falando" bem baixinho porque hoje comemora-se o Dia do Silêncio...

Mas antes, gostaria de confessar: meu dia não começou em nada silencioso, viu. rs
A querida comadre Mari Rodrigues, lá do lindo e criativo Art & Casa, me ligou de manhã e conversamos muuuuuuuuuuuito. Ou seja, quebramos a lei do silêncio! Kkkkkkkkk...
Fiquei tão feliz! Ela é adorável e o prazer que sinto ao receber uma ligação/cartinha de vocês nem sei descrever!
Ah, e ainda conversei um pouquinho com o Tiago, filhinho dela, que tinha acabado de acordar e que é o "amor da mamãe", como ele mesmo disse! :-)
Que fofura, comadres!
Agora, para compensar o tanto que falamos, tenho que passar o resto do dia em silêncio - e quem vai gostar disso é meu marido, que vive com a orelha quente com o tanto que falo. Sério, comadres! Kkkkkkkkk...

"Mari, minha flor, que presentão falar com você hoje novamente. Obrigada pelo carinho, atenção, por ter ligado, por tudo, viu? Bjs e que Deus muito abençoe você e sua família linda!"

Não se sabe bem ao certo o porquê desta data, mas a quem diga que seja em respeito ao fim da II Guerra Mundial.
Eu soube dia desses e por isso preparei esse post, breve e silencioso, como tem que ser.

Então, que tal hoje evitarmos o barulho e aproveitarmos nosso silêncio para olharmos um pouquinho mais para dentro de nós mesmas?
É em nossos corações que Deus fala conosco.
Fica meu convite, ok?
E que possamos através deste momento enxergarmos tudo aquilo que sempre esteve às nossas vistas e que nos passava despercebido!

Feliz Dia do Silêncio!
Que Deus as abençoe!

"Seja a paz de Cristo o árbitro em vosso coração." (Cl3.15)
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

15 comentários:

  1. olá Karin,boa noite bem baixinho bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, estraguei seu dia do silêncio não é? kkkkkkkkk. Desculpe querida, mas a conversa estava tão gostosa que foi fluindo e acabou demorando demais e acabei tirando você do seu silêncio.
    Obrigada pelo carinho de sempre e prometo não demorar tanto para te ligar novamente. Espero que você esteja bem, fique com Deus!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que estragou, que nada!
      Amei sair do meu silêncio com vc, amiga!
      Aliás, quero sair outras vezes, viu? rs
      Jura que não demora?
      Vou ficar esperando, hein?
      Bjs e Deus abençoe!!!

      Excluir
  3. Olá Karin! Querida, apesar do dia do silêncio, vim aqui agradecer a sua visita em meio a sua correria!
    Obrigada de coração ! O Ti teve que trocar de medicamentos, esperamos em Jesus que agora ele melhore! Eu estou bem, em uma fase casada fisicamente, mas tudo isso faz parte, o bom é que o Senhor revigora nossas forças a cada dia! Glórias à Ele por isso! Bjo amiga e tenha um ótimo restinho de semana!

    ResponderExcluir
  4. Que estragou, que nada!
    Amei sair do meu silêncio com vc, amiga!
    Aliás, quero sair outras vezes, viu? rs
    Jura que não demora?
    Vou ficar esperando, hein?
    Bjs e Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, o choro pode durar uma noite, mas alegria vem pela manhã, né?
    Obrigada por enviar notícias, viu?
    Me coloco à partir de agora em oração por vc, para que Jesus esteja restaurando suas forças, e para que Ele restaure a saúde do Ti.
    Bjs e Deus mto os abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Ô Kari, se você morasse na minha cidade, eu sou faladeira também.. NUma conversa eu calo a boca, gosto de me comunicar e todo mundo sabe disso. rs
    Então vou acabar o post para não falar de mais né!
    Beijos linda!!

    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda, eu ia AMAR bater longos papos com vc!!!
      Bjinhos!

      Excluir
  7. Adorei o post amiga, com certeza o silêncio é um grande Mestre, basta que o façamos, bjs e um super fds, Ana ♥...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, sim, agora basta que eu aprenda, viu! rs
      Sério!
      Mas eu chego lá!!!
      Bjs!!!

      Excluir
  8. Ola querida comadre, boa noite!
    Não estou quebrando nenhum silêncio porque o dia já é passado, e mesmo que não fosse quebraria, porque cá estou para desejar a você um lindo e festivo "Dia das mães", que ele seja só amor e bençãos infinitas em sua vida...
    Ah! Eu amo o silêncio, gosto de estar quieta e fazer minhas reflexões.
    Qualquer dia te ligo para ouvir a sua voz e batermos um papinho descontraído.
    Karin querida receba meu carinho e meu abraço apertado de ♥ pra ♥
    Fica com Deus.
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem imagina a alegria que vai me dar, me ligando!
      Um Feliz Dia das Mães pra vc tbm, querida!
      Aliás, feliz de quem a tem como mãe - eu, por exemplo, msm não sendo de sangue, é de coração.
      Tbm amo o silêncio; ele me acalma.

      Bjs em seu coração especial e tão querido!
      Deus abençoe!

      Excluir
  9. De vez em quando,sabe bem estar em silêncio!! Então para quem gosta muito de ler bons livros como eu gosto,tem mesmo de se estar num silêncio total para conseguir absorver o que estamos a ler. Vi desejar-te bom fim-de-semana,fica com a paz dos anjinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo ler, comadre!
      E concordo com vc à respeito do silêncio.
      Aliás, ler em silêncio pra mim é tudo - não tenho hábito nem mesmo de um fundo musical baixinho para embalar a leitura.
      Preciso de silêncio total!!!
      Bjs e bençãos!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias