Limpando os eletrodomésticos + "Ai, que frio, comadresssssssssss..."

*** Quer ganhar um lindo BRINCO DE PRATA COM PEDRAS?
Clique AQUI !!! ***




Boa noite, minha comadres queridas!
E como estão as expectativas para o final de semana?
Por aqui, espero ansiosamente que o frio intenso vá se despedindo...

Comadres, vocês não tem ideia do frio que fez em minha cidade de quarta para quinta, desta semana!
Não sei dizer em números qual foi esse frio, porque não cheguei a pesquisar, mas Deus do céu como gelou! Nem mandei o Gabriel para a escolinha - e ele dormiu, quentinho, até às 09:45hs. :-)
De ontem para hoje a temperatura abrandou bastante, graças à Deus - e assim espero que continue, pois ando sonhando com dias ensolarados, de temperatura agradável, céu azul e passarinhos cantarolando, felizes, sob a minha janela! ;-)


Aliás, por favor, estejam atentas ao post que irá ao ar no domingo, tá?
Vocês vão entender do que estou falando, combinado?

Agora, que tal irmos à dica da Flávia Ferrari - conhecem?
Uma super consultora do lar, na minha opinião, porque sempre nos trás soluções domésticas eficazes e acessíveis.
Neste vídeo, ela nos ensina a limpar alguns eletrodomésticos.
Subam a página, apertem o play e confiram!!!

Que Deus derrame bençãos sem medidas em seus lares neste final de semana!
Um bj com carinho!

"Ponde, pois, estas minhas palavras no vosso coração e na vossa alma." (Dt11.18)
* Para sugestões para postagens, esclarecimentos e etc, Meu Doce Lar está à disposição no:  meudocelarbykarinfilgueira 
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

3 comentários:

  1. Que legal essas dicas!!! O bicarbonato serve pra muita coisa.
    Gostei muito viu!
    Bjus e lindo fim de semana, com um solzinho de preferência rssr

    ResponderExcluir
  2. Oi Karie!
    Uma simpatia a Flávia né? As dicas são ótimas e confesso comadre que já faço e são muito boas mesmo.
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias