Meu Doce Lar Entrevista: Katia Figueiredo, do blog "Minha Kasinha"

*** Quer ganhar um lindo BRINCO DE PRATA COM PEDRAS?
Clique AQUI !!! ***


COMUNICADO IMPORTANTE:
Comadres, à partir de agosto/2014, o MEU DOCE LAR ENTREVISTA chegará em NOVA TEMPORADA!
Novo formato, perguntas... saiba mais informações acessando aqui!
Espero que aprovem a ideia, já que tudo por aqui é feito com  muito carinho e dedicação, sempre pensando em atender da melhor maneira as comadres do Meu Doce Lar!


É com todo prazer e carinho, que Meu Doce Lar Entrevista traz hoje a querida e tão carismática Katia Figueiredo, lá do lindo e aconchegante Minha Kasinha!

Este blog é, simplesmente, um pra-to che-i-o para quem, assim como eu, gosta de conhecer um pouquinho mais das amigas-comadres-blogueiras, de como vivem, o que gostam, enfim... que gostam de conhecer o cantinho onde vivem!
Tão prazeroso, não é mesmo?
E é incrível como não se trata de uma simples curiosidade, mas de um estar mais próximas, de compartilhar, de aprender, vivenciar de alguma maneira...
Para quem ainda não conhece a Kasinha da tão querida Katia, corram lá. Ela certamente estará recebendo-a de braços abertos e com um sorriso do tamanho do mundo!




1) Qual é seu nome?
Katia Figueiredo

2) Qual é seu estado civil?
Casada

3) Tem filhos? Quantos? Gostaria de deixar seu(s) nome(s)?
Tenho 1 casal; 8 e 6 anos; Pietra e Fernando.

4) Trabalha? O que faz?
Sou dona de casa em tempo integral..

5) Estuda? O que faz?
Só blogo e cuido da família.

6) Gosta de artesanato? Você faz? Qual(is) técnica(s) mais gosta?
Gosto pra ver; não pra fazer, pois não tenho paciência.

7) Qual é seu hobbie?
Hoje em dia o meu hobbie é blogar.

8) Como é sua rotina diária?
De manhã, adianto um pouco do serviço de casa, faço almoço e cuido das crianças. À tarde, continuo cuidando da casa, saio para fazer algumas coisas na rua, volto para adiantar a janta, pego as crianças na escola, tomam banho e jantam. Depois, ajudo-os nos deveres de casa, assistimos tv juntos e depois coloco-os pra dormir... Mais ou menos isso.

9) É você quem cuida diariamente da sua casa?
Sim, euzinha da silva.

10) O que mais gosta de fazer em casa?
Gosto mais de decorar a casa... Hoje mesmo marido me deu 50,00... Só vou acabar aqui de responder as perguntas, para correr na lojinha e comprar um mimo pra casinha.

11) Tem algum(s) projeto(s) para sua casa? (ex.: algum objeto de decoração que queira fazer/comprar, algum utensílio de cozinha que queira adquirir, algum ambiente que deseja modificar/incrementar, etc)
Compramos um apartamento usado e estamos melhorando-o aos poucos, tem muito chão ainda pra terminar, muitos projetinhos pela frente!

12) Gosta de cozinhar?
Médio.

13) Que prato mais gosta de preparar?
Bolos.

14) Qual dica para casa (de organização, ou limpeza, ou relacionado à cozinha, etc.) você deixaria para todas nós?
kkkkkk, ai, ai... não sou a melhor pessoa pra falar de organização não!

15) Qual é seu maior sonho?
Viver muito para ver meus filhos crescerem, e vê-los bem encaminhados na vida.

16) Gosta de ler? Qual gênero prefere?
Gosto. Gosto de romances.

17) Está lendo atualmente? Qual livro?
Ultimamente, só revistas de decoração..

18) Sobre o que é seu blog?
Meu blog? Ah...é sobre como eu estou arrumando a minha casa com o orçamento limitado.

19) Quais são as categorias que mais gosta de editar nele(s)?
Minha casa em todos os sentidos.

20) De onde vem a inspiração para as postagens?
Do amor que eu tenho pela minha família e minha casa.

21) Por que criou o(s) blog(s)?
Porque eu queria ideias para reformar a cozinha do antigo ap. E aí pesquisando na net, acabei caindo num blog e me apaixonei!

22) Como costuma divulgá-lo(s)?
Não costumo divulgar não, Karin... Ele está ali e é aberto pra quem quiser passar por lá..

23) Caso tenha, dê, por favor, 5 sugestões de sites ou blogs que costuma visitar:
Os posts que eu mais adoro ver nos blogs alheios, são os posts da própria casa, a maneira de viver de cada um, seus hábitos, depois de algum tempo o que mudou, como organiza sua casa.. Então vou citar 5, mas tem muitos outros que eu adoro tá?
http://cassisfamilia.blogspot.com.br/

24) Gostaria de deixar um recadinho para as blogueiras?
O que eu curto muito nesse mundo blogueiro e que eu não vejo em outras mídias, é o respeito que a gente tem uma com a outra.
A gente torce, sofre,compartilha, curte as conquistas do outro, independente se for uma casa menor, maior, mais ou menos requintada... a gente respeita o gosto e o esforço que cada um fez pra chegar até ali... E isso faz de nós, pessoas especiais. Espero que nunca percamos essa característica que traz essa cumplicidade e faz aflorar o melhor de cada um.
Bjs minha queridona e obrigada por essa oportunidade!

"Katia, querida, seja bem vinda ao Meu Doce Lar Entrevista e obrigada por compartilhar um pouquinho mais de você!
Você é de uma autenticidade e carisma, que impressiona! Animada, bem humorada... um exemplo para todos nós!
Tão prazeroso te ver em cada resposta!...
E em se tratando da sua visão da blogosfera, acredite: faço minhas as suas palavras. Belas palavras!
E é incrível de se ver o quanto muitas vezes (pra não dizer na maioria delas!) conseguimos tudo isso muito mais virtualmente do que no nosso mundo real, não é mesmo?
Que benção tê-la encontrado nesta blogosfera tão infinita, amiga!
Aliás, feliz de quem, como eu, a descobriu! ;-)
Deixo meu carinho, minha admiração e meu muuuuuuuuuito obrigada por estar aqui!
Deus abençoe você, querida, sua família e seu lar!
Um bjão!"

12 comentários:

  1. Aiii que linda a Katia por aqui!!! Adoro ela e o blog também... acompanho tudo!!!
    Adoro ler essas entrevistas!
    Bjos

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
  2. Que bom ver a Kátia por aqui... Uma pessoa tão especial, carismática, alegre que nós tivemos o prazer de conhecer! Amo seu bloguinho, a maneira com que ela trata a cada uma de nós, sempre irradiando alegria! Você é muito especial viu Kátia?
    Legal Karin, por fazer nós conhecermos um pouquinho mais dessa pessoinha bela!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Karin querida!
    Amei a entrevista da katita, muito querida e espontânea ela!! E seu apê então, me apaixonei quando conheci...
    Concordo plenamente com esse ponto de vista da blogosfera, aqui encontrei cumplicidade e amizade com as blogueiras, coisa difícil de ver no mundo real mesmo amiga!!
    Fique com Deus...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer minha vizinha um pouco mais. 💜💜 Parabéns pela entrevista!! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Como é conhecer as amigas blogueiras.E a sinceridade da Kátia me encantou. Vou passar para conhecer a Kasinha.

    Bom domingo pra você Karin
    Que o amanhecer seja lindo e colorido
    Os pássaros te recebam com uma linda melodia
    As flores se abram em profusão para alegrar o seu dia
    E o sol te abrace com seus raios dourados

    Muito amor e paixão
    Para acarinhar seu coração
    Que o sorriso seja farto e generoso
    A felicidade seja constante e duradoura
    Que o seu domingo seja esplendoroso e mágico

    Gracita

    ResponderExcluir
  6. Ah!!!! Mas eu adoro a kátia.....
    Amo o blog dela, é uma pessoa nota 1000.
    Me deu uma maior força pra abrir o meu blog, sou muito grata a ela.
    Dorei a entrevista
    Bjus
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Família linda, parabéns pela entrevista.
    Bjs e bom domingo.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a entrevista, tanto é que vou lá pra conhecer o cantinho da katia! gosto de pessoas assim qeu amam a família que tem )
    e a dela é muito linda!!

    ResponderExcluir
  9. Que bacana, adorei as respostas, vou passar lá para conhecê-la!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Karin!
    Adorei a entrevista, não conheço o cantinho dela ainda, mas fiquei curiosa pra conhecer, adorei o jeito espontâneo dela e o que ela falou sobre o mundo da blogosfera, e ela tem toda razão, concordo, me sinto muito bem, a gente faz amizades maravilhosas e nos sentimos verdadeiras amigas independente de qualquer coisa, parabéns comadre, vc sempre nos apresenta pessoas muito bacanas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, nossa...mas é uma massagem no ego isso aqui hein...levanta até difunto!!!
    Q lindo Karin...me senti tão amada, tão acariciada...poxa vida...to sem palavras...muito obrigada a vc Karin...por esse espaço lindo q vc abre pra gente...e obrigada a vcs amigas de todas as horas, por tanta dedicação e carinho a essa e vos escreve!

    Ai...obrigada gente...desculpe a demora em comparecer Karin...marido em casa, sabecomé né? rssss

    Bjs meninas...e as portas da Kasinha estão abertas pra vcs...é só chegar!!!!

    Com carinho e amor

    Katia

    ResponderExcluir
  12. Adorei a entrevista!
    E conhecer sua leitora!
    Muito legal esse bate papo..
    Beijos

    www.cantinhodacarii.com
    FACEBOOK ♥ INSTAGRAM ♥ G+

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias