Nova parceria: "My Mix - Cereais Personalizados" - uma inovadora opção na escolha do seu cereal!!!

Meu Doce Lar

Boa noite, comadres!
Meu Doce Lar fechou mais uma parceria e venho apresentá-la, com prazer, a vocês!

Imaginem termos a comodidade de personalizarmos nosso cereal e recebermos com toda a segurança e rapidez em nossa casa?
Pensando na correria em que vivemos e na necessidade de buscarmos sempre o melhor, que favoreça a nossa saúde e a saúde de nossa família, imaginem o quanto essa inovadora opção vem a nos atender com excelência, comadres!

A My Mix surgiu com a proposta de oferecer aos seus clientes o conceito de bem estar aliado a uma alimentação saudável personalizada, pois há tempos seguiam atentos àquela gama de consumidores de cereais que optavam por desenvolverem suas próprias misturas, pois as já existentes não atendem às suas expectativas.


Meu Doce Lar
* durante a montagem do mix, temos a opção de acompanhar a evolução nutricional da mistura, através da Calculadora Nutricional, o que nos garante que o produto final atenderá às nossas necessidades *

Na My Mix a entrega é rápida, prática e segue nesta embalagem da ilustração, especialmente desenvolvida para manter o cereal sempre crocante e saboroso!
O produto tem validade de 60 dias - sendo que após aberta a embalagem, o prazo de validade é de 30 dias.


Acessem o site e conheçam essa inovadora e super bacana opção:

My Mix nas redes sociais:

Bjs com desejos de um lindo final de semana!

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira


Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!
Fanpage - Pinterest - Twitter 



7 comentários:

  1. Amei amiga, que parceria bacana!!
    Eu não conhecia!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    By: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só, Lê!
      Achei sensacional, prático!
      Pode esperar que estou chegandoooooooooooooooo... ;-)
      Bjs!

      Excluir
  2. essas parcerias que só trazem o bem pra seguidoras acho o máximo, parabéns, bjus da sua mais recente seguidora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, que legal!!!
      Seja mto bem vinda, Beth!
      Estou feliz d+ por recebê-la, viu?
      Sinta-se em casa, pois Meu Doce Lar é todo seu tbm!!!
      Obrigada pelo carinho e um bjão!

      Excluir
  3. Oi Ka!
    Amei a parceria!!!
    Que delícia hein... amo!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  4. Oi Karin, bela parceria. Dever ótimo...
    Bom fim de semana!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  5. Oi Karin!
    Parabéns pela parceria! Muito bom poder comprar o cereal do jeito que queremos e precisamos, acho que é uma nova tendencia, muitas empresas buscam personalizar os seus produtos, e quem ganha com isso somos nós os consumidores. Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias