Meu Doce Lar Entrevista: Rute Dutra, do blog "Gostando da Vida"

TEM SORTEIO ROLANDO NO BLOG!!!
Já se inscreveram comadres? Ainda não?
Pois corram lá para garantirem a chance de ganhar um belíssimo 
BRINCO DE PRATA COM PEDRAS!
Clique aqui para participar!!!


COMUNICADO IMPORTANTE:
Comadres, à partir de agosto/2014, o MEU DOCE LAR ENTREVISTA chegará em NOVA TEMPORADA!
Novo formato, perguntas... saiba mais informações acessando aqui!
Espero que aprovem a ideia, já que tudo por aqui é feito com  muito carinho e dedicação, sempre pensando em atender da melhor maneira as comadres do Meu Doce Lar!

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar Entrevista trás hoje, com prazer, a querida Rute Dutra, do lindo e informativo Gostando da Vida!

Moda e Beleza. Cabelos. Resenhas. Tutorias... que mulher não gosta?
Hoje, é muito comum buscarmos informações sobre produtos de beleza via blogs antes de comprar.
É um facilitador. As chamadas "Resenhas". O Gostando da Vida, portanto, é um referencial.
E tem também os vídeos: dia desses ela postou um vídeo que nos convidada a, com facilidade, exterminar as olheiras; e outro que nos ensinava a como pintar os cabelos com produtos naturais.
Deus, portanto, para perceber que um blog assim é tudo o que nós queremos, não é verdade? :-)




1) Qual é seu nome?
Rute Nunes Dutra

2) Qual é seu estado civil?
Casada com Jefferson Dutra

3) Tem filhos? Quantos? Gostaria de deixar seu(s) nome(s)?
Sim, tenho três filhos que são Jessica, Kalliandra, e Matheus. São lindos e estudiosos. Minha filha mais velha, Jessica, cursa Medicina. A do meio, faz cursinho e o Matheus está no 2º ano do ensino médio e passou em Engenharia Civil na Unemat(Universidade Estadual do Mato Grosso). Orgulho da mamãe rs..... 

4) Trabalha? O que faz?
No momento, sou do lar, mas fiz metade do curso de Direito(parei para me dedicar aos filhos). Hoje,  cuido dos filhos e também ajudo meu marido na empresa.


5) Estuda? O que faz?
Não, penso no futuro terminar o curso de direito.

6) Gosta de artesanato? Você faz? Qual(is) técnica(s) mais gosta?
Adoro artesanato; faço algumas coisas bem amadoras aqui em casa mesmo.

7) Qual é seu hobbie?
Blog :www.gostandodavida.com

8) Como é sua rotina diária?
Como moro em cidade pequena, aqui é bem tranquilo, então eu levanto e sempre tem algo da empresa para colocar em ordem. Então, preparo o almoço, me envolvo um pouco com a casa e sempre a tarde, quando sobra um tempinho, corro para blog.

9) É você quem cuida diariamente da sua casa?
Tenho uma ajudante três vezes por semana.

10) O que mais gosta de fazer em casa?
Não entendi muito, mas se for afazeres de casa, gosto de lavar louças!!!

11) Tem algum(s) projeto(s) para sua casa? (ex.: algum objeto de decoração que queira fazer/comprar, algum utensílio de cozinha que queira adquirir, algum ambiente que deseja modificar/incrementar, etc)
Meu projeto é ter um quarto para cada um de meus filhos, porque a Jessica e a Kalliandra dormem juntas e como estão moças, gostaria de decorar um quarto com tudo que elas tem direito para cada uma.

12) Gosta de cozinhar?
Aqui em casa sou eu quem cozinha na maioria das vezes com a ajuda do maridão. Mas já disse que quando ficar rica rs, vou ter uma cozinheira. Já pensou que bommmmmmmmm!

13) Que prato mais gosta de preparar?
Gosto muito de fazer bolos. Acho que uma terapia.

14) Qual dica para casa (de organização, ou limpeza, ou relacionado à cozinha, etc.) você deixaria para todas nós?
Olha, confesso que não sou tão organizada, mas sempre procuro deixar tudo bem arrumado. Li agora uma dica que podemos lavar travesseiros na máquina de lavar, normalmente. Eles ficam fofinhos de verdade.

15) Qual é seu maior sonho?
Tenho vários...

16) Gosta de ler? Qual gênero prefere?
Gosto muito de ler , mas se puder escolher eu prefiro livros evangélicos.

17) Está lendo atualmente? Qual livro?
A Bíblia.

18) Sobre o que é seu blog?
Inicialmente, criei o blog porque queria muito fazer algo pelas pessoas nem que fosse bem pouquinho. Minha filha do meio gosta muito de maquiagem, então nos juntamos e criamos o GOSTANDO DA VIDA.

19) Quais são as categorias que mais gosta de editar nele(s)?
Eu, particularmente,  gosto de compartilhar Diy (Faça Você Mesmo). Adoro essas coisas, então, sempre que posso estou postando.

20) De onde vem a inspiração para as postagens?
Minhas filhas.

21) Por que criou o(s) blog(s)?
Mudamos para uma cidade bem pequena e não me acostumava de jeito nenhum. Então, comecei a assistir algumas blogueiras, e vi que podia com o blog ajudar nem que fosse um pouquinho as pessoas. E assim criei o http://www.gostandodavida.com/

22) Como costuma divulgá-lo(s)?
Posso dizer que não sei nada de blog ainda. Até porque faz pouco tempo que comecei blogar. Agora em março deste ano, faz um aninho, mas divulgo mais nas redes sociais mesmo (Facebook).

23) Caso tenha, dê, por favor, 5 sugestões de sites ou blogs que costuma visitar:
Gosto muito de visitar quem me ajudou no inicio como a Vanda, do Planeta Blogueiras e também a Lulu. Acho que todos conhecem.

24) Gostaria de deixar um recadinho para as blogueiras?
Fazer o bem sempre - esse é o lema que procuro atingir todos os dias.

Comadre Karin,  obrigada por essa oportunidade!!! 
Fiquem com nosso Deus!!!

"Rute, minha querida, seja muito bem vinda ao Meu Doce Lar Entrevista! Está sendo um prazer compartilhar com minhas comadres um pouquinho mais de você, que é essa pessoa tão querida, carismática e batalhadora. Super mãe!
Aliás, que adorável é ver você e suas filhas juntas neste projeto tão lindo, funcional e bacana que é o Gostado da Vida! Inclusive, digo funcional porque realmente atende com maestria à nós, mulheres, que buscamos informações relacionadas à beleza, especialmente.
Seu blog é um referencial neste quesito!
E você, minha querida, é um referencial de carisma, amizade, atenção, carinho...
Obrigada por estar aqui. Por ter aceito o convite. Por ter compartilhado mais um pouquinho de você conosco.
Que Deus muito abençoe você, sua família, seu lar, blog, enfim!
Bjs com todo carinho!!!"






15 comentários:

  1. Olá comadre!!
    Gosto muito dessas entrevistas, acabo conhecendo outras blogueiras.
    Já vou visitar a comadre Rute.
    Querida eu acho que já estou participando do sorteio. Obrigada por lembrar de mim.
    Bjão e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre lá. Ela é uma fofa!!!
      Está, sim, vi lá.
      Boa sorte, viu, amada?
      Bjs e bom dia!
      Um ótimo fim de semana pra nós!!!

      Excluir
  2. Que maravilhosa entrevista com a Rute que bom conhecer um pouco dela, ela é uma pessoa maravilhosa, desejo que ela termine o curso de direito, Rute e Karin beijos para as duas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja sempre bem vinda, Lucimar, querida!
      E assino embaixo!
      Bjs!!!

      Excluir
  3. Ótima entrevista amiga!! Conheço e sigo a Rute! Estou em falta com ela mas estou com várias pessoas!!
    Muitos beijos e você sabe, mora em meu coração amada!!!
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Oi Karin Tu do bvem?Tu mandaste um recado para mim tu diz que faltou alguns dados para o sorteio cidade e e-mail .o outro recado que me mandaste eu exclui sem querer.por isto não mandei os dados.
    Minha cidade é :Rio grande
    e-mail: msoarlete@hotmail.com
    Obrigaga beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem, graças à Deus, e vc como vai, comadre?
      Mas não se preocupe, pois isso acontece, viu?
      Obg pelo retorno.
      Dados computados!!! ;-)
      Bjs e feliz semana!

      Excluir
  5. Oi Karin,
    adorei a entrevista, é muito bom pra conhecer outras blogueiras, ou conhecer um pouco mais as já amigas, depois vou lá conhecer a Rute.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha flor!
      Vai, sim, e aproveita, por favor, e manda um bjão pra ela, tá?
      Outro pra vc, claro!!! ;-)

      Excluir
  6. Hola Karin muy buena entrevista !,Que casa más elegante ,, que tengas un buen comienzo de semana
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me alegro de que te haya gustado, querida, y yo deseo una hermosa semana para ti también!
      Besos!

      Excluir
  7. Sou seguidora do blog da Ruth e posso afirmar que é de ótima qualidade.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente, não é mesmo, comadre?
      Te desejo um dia feliz, belíssima Sheila! :-)
      Bjão!

      Excluir
  8. Karin amei a entrevista.... muito bom responder as perguntas, obrigada amiga por esse privilegio,que Deus continue te abençoando grandemente!!

    RUTE DUTRA

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias