Série: 10 Inspirações Lindas e Funcionais para a sua "Sala de Estar"

*** Quer ganhar um lindo BRINCO DE PRATA COM PEDRAS?
Clique AQUI !!! ***

Bom dia, flores do dia!!!
Como vão?
Tiveram um bom final de semana?
Chuvinha e frio por aqui... por isso, investi no bolo de chocolate na tarde de ontem e já garanti um chocolate-quente por esses dias. 

A série que Meu Doce Lar está nos trazendo, já visitou a cozinha, o banheiro e hoje chegou à sala de estar, que julgo um dos ambientes mais apropriados para passar os momentos de relax, assistir a um filminho bacana, curtir um bom livro, papear com as comadres, enfim...
Vamos conferir essas maravilhas?

* vejam como esse tapete convida ao aconchego e integra móveis e estofados de maneira leve, agradável *





* gostei MUITO desta paleta! *


* com cantinho de leitura e home office simplesinho. Adorável! *


* essa já passeou por aqui. Como deixar de repetir a dose? rs O verde-menta está um luxo! Observem que cantinho bem aproveitado aquele junto à janela: almofadas sob armários = um assento (aconchegante!) à mais! *


* de-fi-ni-ti-va-men-te essa eu quero pra mim!!! Observem que os florais da cortina e das capas dos estofados são iguais, mas em padrões diferentes: maiores e menores. Perfeita! *


* o contemporâneo fica por conta da luminária, da mesinha-de-centro e das telas. As flores, o estofado confortável e as almofadas garantem o aconchego *


* um ambiente shabby chic com carinha de sala de estar de casa de praia, não acham? *


* atmosfera leve, suave *


* que bela paleta! Simplicidade que encanta! *


* neste ambiente, optaram por um espelho sob os estofados. O padrão de almofadas é o que podemos dizer "o improvável que deu certo" *

Agora me contem: de quais ambientes mais gostaram?
O 1º e o 3º me encantaram pela graciosidade e simplicidade, mas confesso: o 4º e o 5º ganharam o meu coração!!! :-)

Que vocês tenham uma semana tão linda quanto vocês mesmas, amadas! ;-)
Bjs no coração!!!

"Alegra o coração do teu servo, pois a ti, Senhor, elevo a minha alma." (Sl86.4)
* Para sugestões para postagens, esclarecimentos e etc, Meu Doce Lar está à disposição no:  meudocelarbykarinfilgueira 
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

22 comentários:

  1. Olá comadre!!!
    Gostei da primeira e amei a última, aquele sofá grandão bem convidativo rsrs
    Bjão e semana de bençãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira é tão leve, né, comadre?
      A última abriga a família toda - tão bom! ;-)
      Bjs e bom dia!!!

      Excluir
  2. Oi Karin,

    Um mais lindo e aconchegante que o outro, nesse friozinho é tudo de bom!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma sala aconchegante + filminho + chocolate quente = programa perfeito! ;-)
      Bjs, Lih, querida!

      Excluir
  3. Adorei todas..

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  4. Karin meus favoritos foram a segunda e a última sala, é desse jeito que gosto. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas, não?
      A segunda, em especial, tem uma paleta de cores incrível!!!
      Um bjão, belíssima comadre!

      Excluir
  5. Nossa amiga é muito difícil escolher uma só, pois cada uma tem uma essência diferente que as torna linda em especial, mas vamos lá, gostei da 1, 3, 4, 5 e 7, bjs e uma semana abençoada, Ana ♥...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas opções são das mais aconchegantes, amiga! ;-)
      Semana abençoada pra ti tbm e um bjãozão!!!

      Excluir
  6. Olá Karin!
    Lindas sugestões, mas a primeira me encantou!!
    Uma linda semana!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi Karin,
    são todos muito lindos, mas o meu preferido é o quinto, amei!
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem querida, pois então... bem vinda ao clube! rs
      Foi, tbm, minha preferida!!!
      Bjão e ótima semana pra ti tbm!

      Excluir
  8. oi Karin,gostei da 7 achei linda bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosinha querida do meu jardim, o shabby chic é imbatível, não é vdd?
      Bjs e linda semana!

      Excluir
  9. olá Kari, adoro bolo de chocolate e chocolate quente então que delicia hein..
    Meu fim de semana foi mais ou menos.
    Tô com problema de coluna e atacou este fim de semana.
    Amei as inspirações viu! Quero uma cortina floral pra mim..rs
    Beijos

    www.cantinhodacarii.com
    Fan page: facebook.com/cantinhodacariii
    Insta: @cantinhodacarii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comadre linda, vou fazer meu chocolate quente e enviar pra vc! ;-)
      Puxa vida, dor na coluna é terrível - falo por mim, que anualmente ela aparece, sabe.
      Como está hj? Melhor?
      Bjs e que Deus providencie a cura rapidinho pra vc!

      Excluir
  10. Oi Karin!
    O primeiro tbm foi meu preferido, adorei. Lindo e aconchegante!
    Bjs

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ele tem uma leveza, não é msm?
    Encantador e aconchegante, achei.
    Bjs, querida!

    ResponderExcluir
  12. amei a 1. parece muito aconchegante!

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Quanta beleza junta. Meu favorito é o contemporâneo. Amei a mesa de centro com rodinhas, o tapete preto e branco e a mesinha lateral que mais parece um banquinho. Estou adorando esse seu especial. Beijos da Nanda

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias