Compartilhando uma linda conquista: SOU A NOVA INTEGRANTE DO CLUBE DE AUTORES DA HAUS DECORAÇÃO!!!


Comadres, minhas queridas, olá!!!
Como estão?

Muito embora eu tenha decidido, por força maior, não continuar postando diariamente, claro que quando houver algum assunto importante compartilharei com vocês, tá?

E, então, como eu poderia deixar de compartilhar uma conquista tão especial minha?
Dia desses, abri o e-mail do blog e lá estava um convite da Haus Decoração, para que eu conhecesse o projeto de autores.
Claro que eu me encantei - tanto com o projeto quanto com a possibilidade de estar lá! ;-)
Por outro lado, confesso, sem falsa modéstia, que fiquei pensando... "Eu?" rs

O fato é que não pensei duas vezes em aceitar e lá estou eu! :-)
Meu 1º artigo foi publicado esse final de semana - e imaginem o quanto me senti feliz e lisonjeada quando recebi o e-mail com a confirmação da publicação, acessei o site e vi meu artigo logo na página home?!
É que quando um autor publica, automaticamente, seu artigo segue para a página inicial, convidando à leitura.




Portanto, vocês podem conferir o artigo por AQUI.
Através deste link vocês chegaram ao meu perfil e lá vocês poderão visualizar meu 1º artigo - basta clicar encima da imagem.
Depois me contem se gostaram, tá?

E estou compartilhando com vocês por dois motivos especiais: Primeiro, porque amo compartilhar tudo com vocês! Segundo, porque essa conquista não é só minha, já que além de vocês me inspirarem ainda são vocês que fazem o Meu Doce Lar!
Falo de coração. De verdade.

Então, super obrigada por tudo!
Só tenho a agradecer e me alegrar!

Deixo meu carinho e um bjão!

"Vocês podem reconhecer o Espírito de Deus deste modo: espírito que confessa que Jesus cristo veio em carne procede de Deus" (1Jo4.2)
* Para sugestões para postagens, esclarecimentos e etc, Meu Doce Lar está à disposição no:  meudocelarbykarinfilgueira 
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

19 comentários:

  1. Amiga que bacana, parabéns!!!
    Que Deus abençoe cada vez mais, vou correndo lá no Haus Decoração ler o seu artigo ^^
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patyyyyyyyyyyy... obg pelo carinho, querida!
      Tá, te espero lá!!! ;-)
      Bjs em seu coração!

      Excluir
  2. Oi amiga!
    Que bom! Fico feliz por vc!
    Mas era de se esperar, pois seu trabalho é ótimo e sua escrita também (convenhamos que a parte da escrita está difícil hoje em dia, kkk)
    Bjos
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anny, que alegria vc por aqui! Saudades, viu?
      Como está?
      Puxa, nem sei o que dizer...
      Deus abençoe e obg por tudo, amiga!
      Bjão!

      Excluir
  3. Parabéns amiga por mais essa conquista. Que Deus continue proporcionando lindas surpresas como essa em sua vida.
    Passa lá no blog para participar da BC Mostra Arte em Foco - Reciclagem. Amanhã é o último dia, te espero!

    http://www.studioartecasa.com.br/2014/05/mostra-arte-em-foco-reciclagem.html

    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo carinho, querida! Amém e que assim seja contigo tbm!
      Puxaaaaaaaaaa... já???
      Ai, vou correr por aqui, então, amigaaaaaaaaaaaa...
      Bjs!!!

      Excluir
  4. Minha querida, parabéns!!!!
    Eu vi sua matéria e gostei muito.
    Muié vc ta muito chique uai!!! rsrs
    Deus te abençoe.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... acha que pode, uai?
      Obg por tudo, viu, minha linda!
      Bjão com carinho!

      Excluir
  5. Eu vi , comadre , que legal , você está top,
    tenha uma bençoada noite.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk... quem vê pensa, hein?!
      Mas estou muito contente, sabe, comadre.
      Obg pelo seu carinho de sempre!
      Bjinhos!!!

      Excluir
  6. Amiga amada, parabéns!!!
    Eu amei o artigo!!! As hortas são encantadoras!! Ótimas ideias!!
    Muitos beijos
    Boa quarta lindona!
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mto feliz por isso e super obg pelo carinho, viu, Cris?
      Bjs, amiga!

      Excluir
  7. Hola querida amiga !! Felicitaciones por esa gran conquista

    ResponderExcluir
  8. Oi Karin,
    Comadre, pense como eu fiquei feliz! Parabéns, adorei a matéria, você merece, como a nossa querida Si, disse vc é top!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que legal, comadre! rs
    Parabéns, vou lá conferir.
    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  10. Não consegui ver :(
    Ao clicar no link, só aparece a listagem de assuntos, sem fotinhos, nada...

    ResponderExcluir
  11. Oi Ka!
    Que ótima notícia!!!
    Parabéns amiga! Feliz por você!!!
    Amei a matéria das hortinhas!! Nos avise quando tiver novos posts lá!!
    Sucesso...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  12. Amigaaaa.... eu vi a postagem lá e depois vim procurar aqui qndo q vc falou disse pq eu não tinha visto! Parabens! Ótimo post. concordo com tudo. Sabe já ate te falei eu acho... q to fazendo uma horta aqui em casa... mas tah bem devagar pq quero q ela fique com a minha cara decorativa... ja tenho uns tempeiros q uso, mas ainda falta a tal da decoração e mais tempeiros... to loca pra deixar logo do meu jeitinho e postar no blog. mais uma vez: parabens!!!

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias