Diy: 2 modelos de BOLSA DE FRANJA lindos e fáceis demais de fazer + PASSEIO EM FAMÍLIA na pracinha + Passei a tarde EMBRENHADA NA COZINHA!

Meu Doce Lar

Minhas queridas comadres, boa noite!
Como foi o dia de vocês?
Eu passei a tarde todinha embrenhada na minha cozinha, entre uma fornada e outra de Pão Caseiro - ah, para as comadres que estão chegando agora, que não acompanharam a postagem da receita, só clicar aqui, tá?
É a receita mais prática do mundo! rs
Facinho de fazer, não precisa sovar por horas, rs, e fica fofinho e creeeeeeeeeeeeeeesce muito!
Aliás, não me recordo se comentei com vocês, mas é "ordem" aqui, rs, que eu faça esse pão pelo menos uma vez por semana!

Antes de irmos ao post de hoje, eu trouxe algumas fotos que tiramos no passeio que fizemos na pracinha, domingo, dia 17/08.
Meu marido tinha chegado de viagem e aproveitamos a tarde para levarmos o Gabriel para passear - um lugar maravilhoso para os pais levarem seus filhos, seja para curtir a natureza, os brinquedos, o laguinho e, no caso do Gabriel, para correr muuuuuuuuuuuuuuito! Como ele gosta de correr, comadres! Disputa e ganha fácil do Papa-Léguas! Kkkkkkkkkk...
Espero que gostem!

Meu Doce Lar
* fiquei impressionada com a quantidade de peixes grandes que vi no laguinho, neste dia, porque, geralmente, vemos um ou outro. No mais, só bem pequeninos. Tinha de várias cores. Os de cor laranja eram os mais impressionantes. O Gabriel ficou maravilhado! :D *




Meu Doce Lar
* aí o papai matando as saudades do filhote! rs Admiro meu marido, sabe comadres, e em muitos aspectos! Mas vou citar um bem peculiar: ele ama a cidade onde nasceu! Igarapava é um lugar pequenino, desprovido de comércio, cultura e muitas outras coisas, mas é uma cidade abençoada por Deus, tranquila. Acho lindo ele admirar sua cidade e olhar pra ela quando estamos passeando de carro, por exemplo, e dizer: "Amor, Igarapava só precisa de um prefeito que administre ela bem, porque ela é uma boa cidade, tem um povo trabalhador, tem condições de crescer!" Esse é o meu marido! <3 *

Meu Doce Lar
* e eu resisto à um sorriso desses?! Ai, ai, suspirando aqui... rs *

Meu Doce Lar
* batendo palminha de tanta alegria e entusiasmo. O Gabriel é assim, uma criança, graças à Deus, feliz! Ele cumprimenta todo mundo que passa por nós, comadres, vocês acreditam? Quer ele conheça ou não! A dona Nira, minha vizinha, disse dia desses: "É, Karin, acho que o Gabriel vai ser político quando crescer, viu!" Kkkkkkkkkkkk... É, com o coração maravilhoso que meu filho tem, se fosse, aí, sim, posso dizer que o Brasil ainda tem jeito! rs *

E então, comadres, gostaram das fotos?
Tirei um montão, é claro, mas selecionei as que mais gostei para compartilhar com minhas comadres lindas! :-)

E que tal irmos para o nosso projetinho Diy de hoje?
Acho que ainda não comentei com vocês, mas sou fã de bolsa de franjas.
Acho que faz uma composição despojada com o jeans básico do dia a dia e regatinha.
E, ainda, faz uma bossa com um jeans mais tradicional + camisa branca.
Agora, pensem numa combinação assim: vestido leve + bota + bolsa de franja = Boho - um estilo que acho super bacana, jovial, interessante, descompromissado.

Meu Doce Lar
* esse modelo, tiracolo, é muuuuuuuuito fácil de fazer! Customizado. Bolsa preta + franjas recortadas no couro e aplicadas na peça com o auxílio de cola + aplicação de tachinhas de latão = uma graça! Isso quer dizer ue nem precisamos dominar a máquina de costura! Aqui vocês encontram o PAP! 

Meu Doce Lar
* esse modelo, bolsa-carteira, é todinho costurado - ou seja, não foi customizado. Aqui vocês encontram o PAP completinho. E me pareceu um trabalho acessível, sabem? Isso quer dizer que nem precisamos ser gabaritadas em máquina de costura para conseguirmos fazer. *

Se se animarem a fazer, enviem as fotinhos pra mim, comadres - vou amar compartilhar aqui e nas redes sociais!!!

Espero que tenham gostado do post e que tenham uma noite abençoada!
Um bjão e até amanhã!!!

"Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos." (Jo4.9)

* Para sugestões para postagens, esclarecimentos e etc, Meu Doce Lar está à disposição no: meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br *

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!
Fanpage - Pinterest - Twitter 

30 comentários:

  1. Oi Karin, que delícia de passeio! Você mora em Igarapava, estamos perto...vamos marcar um encontro de blogueiras aqui da região? Se topar, me avisa!!!
    Beijos, fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juniiiiiiiiiiiii... estou dentro, claro!
      Sim, moro em Igarapava!
      Vamos combinar!!!!!!!!!!!
      Bjs, fica com Deus!

      Excluir
  2. Oi Karin ! O comentário sumiu, lá vou eu de novo: Saudades comadre... anconteceu tantas coisas mas tá tudo ok.
    Sabe comadre desde ontem que o seu blog só dava vazio, tentei hoje também vazio, sem postagem, só com as laterais, e agora tentei e, agora sim tudo normal, estranho né?!
    Adorei o post, 'paixonei' pelo sorriso do Gabriel, vocês são uma família linda!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fátima, querida, acredite: qdo vi seu comentário, até arrepiei, pois hj à tarde estava pensando tanto em vc, em como vc estaria, já que não tinha notícias desde o último post que comentei e tal.
      E, de repente, abro a página administrativa do meu blog e olha você aqui!!!
      Estou muuuuuuuito feliz por estar de volta, estar aqui comigo e espero que esteja tudo bem!
      Xiiiiiiiiiiiii... estranho msm! :-(
      Se repetir me avise via e-mail, por favor?
      Obg, fica com Deus e um bjão!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Que lindo passeio .Que bom ver uma família assim reunida.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arlete, minha linda!
      Foi uma delícia, sabe, e ver o sorriso do Gabriel é meu maior presente!
      A minha família... presente do Senhor... :-) <3
      Obg pelo carinho, amiga, fica com Deus, viu?
      Super bj!

      Excluir
  4. Adoro bolsa de franjas e pelo visto seu passeio foi muito bacana
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, querida, seja sempre mto bem vinda ao Meu Doce Lar!
      Lindonas, elas, não?
      Gosto bastante tbm!!!
      Sim, foi mto bacana, o passeio!
      Obg por estar aqui!
      Bjão!
      Deus abençoe!

      Excluir
  5. Oi Karin, muito legal acompanhar o dia a dia tranquilo da sua família. Realmente sua cidade deve ser uma graçinha! Seu filho é uma fofura e Deus ajude que ele possa se tornar um ótimo político no futuro.
    Quanto as bolsas de franja também acho bacanas... mas, não combinam com o meu estilo pessoal.
    Agora esse seu pão caseiro deve ser tudo de bom. Só que tenho uma preguiça de encarar kkkk
    Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, querida, obg sempre pelo seu carinho e companhia, viu?
      Fico feliz que tenha gostado!
      E como vai essa barriguinha linda, hein?
      Pois vou te contar uma coisa: esse é realmente o pão mais rápido e prático de se fazer!
      Pode tentar. Por minha conta! ;-)
      Bjs com carinho!
      Deus te abençoe, querida!

      Excluir
    2. A barriguinha já está barrigona hehehe.
      Olha que você me animou a tentar fazer o pão...
      Beijos, querida

      Excluir
    3. Ebaaaaaaaaaaaaaaa... :-)
      Depois me conta, viu¹

      Excluir
  6. Boa noite Karin ,tudo bem.Que passeio mais gostoso heim.Que sorriso encantador do Gabriel,a dinda aqui ficou derretida.Que bolsa legal,quero uma ,vou tentar fazer.Muitos beijooss no Gabriel.silvia cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sílvia-dinda, querida!
      Viu que gracinha?
      Ele é uma benção na minha vida, comadre!
      Ok e se se animar a fazer, então, que tal enviar as fotinhos para o meu e-mail?
      Vou amar compartilhar!
      Obg!!!
      Bjs no coração e uma quarta-feira repleta de bênçãos!

      Excluir
  7. Olá amiga Karin bom dia, o Gabriel esta muito fofo que gracinha.
    As malas de franja são realmente muito bonitas.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irene, que alegria recebe-la em Meu Doce Lar! E que honra!
      Seja mto bem vinda, viu? Bom dia!
      Viu que fofura! :D - ele é o meu amor! <3
      Bonitas, não? E fáceis de fazer - especialmente pra vc, que é uma artesã de mão cheia!!!!!!!!!!!!!!
      Bjs no coração e venha sempre tomar um cafezinho comigo, tá?
      Deus abençoe!

      Excluir
  8. Oi amiga, que pessoinha mais especial é esse tal de Gabriel kkkkkk
    Muito fofo e com um sorriso lindo...
    Parabéns pela família linda e abençoada!
    Vou te passar um e-mail
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinha, minha flor!
      Rsrsrs... ele é o meu amor! :-)
      Pronto, já estou aqui sorrindo à toa... rs
      Obg, viu?
      Bjs e Deus te abençoe!

      Excluir
  9. Vc falou de fornada de pão , lembrei que o meu estava no forno esperando
    para assar, que sorte!!!
    eu particularmente não gosto das bolsas de franja já tive em outros tempo mas
    desta vez resolvi não aderir a moda.
    bjs
    e uma abençoada tarde.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk... ainda bem que te lembrei, então, comadre!
      Tomara que não tenha queimado, viu!
      A gente vai msm mudando com o tempo, né, flor?
      Bjão pra ti tbm e um abençoado final de semana!

      Excluir
  10. Amiga que post lindo , seu anjinho tá grande, feliz da vida passeando, que maravilha, parabéns pela linda família, ontem vim aqui mais o post não estava carregando de jeito algum, voltei de novo hoje e dei sorte consegui deixar meu recadinho, bjs e uma linda tarde, Ana ♥...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anaaaaaaaaaaa... queridaaaaaaaaaa...
      Viu só?!
      E está tão esperto e inteligente, Ana, precisa ver!
      Louvado seja Deus, né?
      Xiiiiiiiiiiiiii... o que será que houve?
      Se repetir, me avisa via e-mail, por favor?
      Bjs no seu lindo coração e um abençoado final de semana!

      Excluir
  11. Adorei as dicas flooor..
    Eu respondi seu email sim!
    Pode

    ResponderExcluir
  12. Karin amor, que passeio gostoso hein e a felicidade do seu filho.. Sorriso gostoso!
    Sobre a receita já vou anotar pra tentar fazer.
    Vou da uma conferida no diy de franja também acho lindas demais.

    Beeijos ♥
    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cá!!!
      Obg... :-)
      Depois me conta se fizer, ok?
      Corre láaaaaaaaaa... rs
      Ah, até sábado, hein? ;-)
      Bjs!
      Deus abençoe!

      Excluir
  13. Oi amiga, que passeio gostoso, momentos assim são super importantes.
    Adorei a dica da bolsa, vou lá conferir.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, minha linda... foi maravilhoso!
      É, sim, precisamos mto aproveitar mais tempo juntos em passeios, sabe.
      Gostou?
      Corre lá que pra vc será fichinha!!! ;-)
      Bjs!!!

      Excluir
  14. Amei as fotinhos, a cara do baby e o DIY da bolsa é tudo de bom!!! ja esta na minha lista para fazer!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Greice, linda, obg pelo carinho!!!
      Fico feliz que tenha gostado e me conta depois, se fizer, ok?
      Bjinhos e Deus abençoe!
      Vou já já responder seu e-mail!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias