Evangelizando com MDL: E para iniciar a semana... VAMOS LOUVAR!!!

Minhas queridas comadres, boa noite!
Como vocês estão?
Tiveram um bom final de semana?
Estão animadas para mais uma semana?

Meu Doce Lar trouxe, hoje, o dvd completo da Fernanda Brum, Cura-me, que não economiza em edificação!



E esse é o meu desejo para vocês, minhas comadres, para essa semana: que vocês não economizem em buscar fontes de edificação para suas vidas!
Deus abençoe cada vida, cada família, cada lar, cada projeto!
Um bj em cada coração!
  
"Porque, quem te faz diferente? E que tens tu que não tenhas recebido? E, se o recebeste, porque te glorias Como se não o houveras recebido?" (1Co 4.7)

* Para sugestões para postagens, esclarecimentos e etc, Meu Doce Lar está à disposição no: meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br *

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!


18 comentários:

  1. Amei amiga... o que seria de nós se Ele não tivesse nos escolhido né?

    Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amiga!!!
      Sabe que às vezes paro e penso nisso?
      Nem dá pra ter ideia, viu!
      Louvado seja Deus, né, minha linda?
      Bjs!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Oi Karin,
    Lindo!! Que Ele possa abençoar nossa vida, nosso lar, nossas familias e projetos, Amém!!! Que o Senhor possa nos abençoar sempre nessa caminhada...
    Bjão e uma ótima semana abençoada pra vc e sua familia!!
    Ah, como vai sua irmã? Espero que esteja tudo bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiiiii...
      Estava com sds de vc, amada!
      Tudo bem por aí?
      Amém!!!
      E que assim seja com vc e sua família tbm, viu?
      Pois é, hj, quarta, ela se consultará com um outro médico, pois mto embora ela esteja se recuperando bem da cirurgia, ela sentiu bem ao lado do corte 3 pequenos nódulos, amiga, mas estamos na esperança de que sejam provenientes da cirurgia, sabe?
      Nos ajude em oração, por favor?
      Trago notícias, tá?
      Bjs e fica com Deus!

      Excluir
  3. Oi Karin!
    Lindo amiga!!!
    Deus é maravilhoso... que Ele te abençoe!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha linda!
      Ele é maravilhoso!!!
      Amém e que Ele continue te abençoando muuuuuuuuuuuuuito!
      Bjs!!!

      Excluir
  4. Boa tarde comadre!
    adoro esta musica , que om que ELE fez o que ninguém poderia fazer
    para nos salvar e ainda , quando nem tinhamos pecado , ELE É dimais.
    beijinhos e uma tarde abençoada pra ti e sua familia.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, minha linda! (são 00:16hs e eu estou aqui numa insônia... pensa!)
      Ele é tudo!!!
      Deus abençoe, comadre!
      Bjssssssssss...

      Excluir
  5. Oi, Karin!
    Vou deixar para assistir o vídeo de madrugada, quando estou quietinha comigo...
    Arrumamos tempo para tantas coisas e no dia a dia as tarefas diárias consomem o tempo, mas assim como reservamos tempo para tomar banho, porque não reservamos um tempo para também lavar a alma?
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha querida Luma!
      Vc disse tu-do!!!
      Como sem-pre!!!
      E como é necessário, não é msm?
      Vital, até!
      Boa semana pra ti tbm!
      Bjão e que Ele abençoe vc, seu lar, sua família... tudinho!!! :-)

      Excluir
  6. Oi Karin, a edificação do Reino de Deus dentro de nós é essencial para a harmonia em nossas vidas, em nossos lares...
    Beijos, tenha uma abençoada semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juni, querida!
      Amém!!!
      Costumo dizer que uma coisa é existir e outra é viver.
      Não basta existir para viver, de fato.
      Para viver, precisamos do Senhor!
      Um bjão e que Deus abençoe vc e sua linda família!
      Ah, recebi seu e-mail e respondi há pouco, tá?
      Estou animada!!! ;-)

      Excluir
  7. Oi Karin lindo ,lindo .Que Deus continue abencoando cada dia mais nossas vidas ,amém.bjjjuuusssss...silvia cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Está aí ainda?
      Veja, são 01:33hs e eu estou aqui, com insônia!
      Acho que foi o cappuccino! rs
      Bjs pra vc tbm, minha linda!
      Fica com Deus!

      Excluir
  8. Muito lindo né?
    Não deu p/ouvir todo, mas quando deitar termino de ouvir. e melhor ainda que vai ser sem pressa....
    Amiga, eu ia te pedir 2 horas emprestadas pq as minhas 24 não estão mais dando p/nada (só agora consegui entrar um pouquinho), mas já vi que por aqui está faltando também né? kkkkkkk
    Volto p/ver as receitas...
    Bjsssssss amiga e obrigada pelo carinho de sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Dinha, querida!
      Lindo d+, não?
      Um afago à nossa alma...
      Kkkkkkkkk... adoraria poder emprestar pra vc, amiga, mas por aqui está difícil tbm, viu... kkkkkkkkk...
      Ok, minha querida, te espero!
      Nem me agradeça, pois além de gostar mto de vc, vc merece tooodo o carinho!
      Bjão!

      Excluir
  9. Karin,

    Vou passar o café...rsrs... Fiz bolachinhas de queijo prá acompanhar.
    Olha o supremo de frango foi um sucesso e já foi para o caderno de receitas.
    Obrigada por partilhar o dvd da Fernanda. Escuto muito louvor em espanhol, mas acho mais bonito em português. Tem umas versões do Hillsong, que não tem nem como comparar. Besitos e tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Michelleeeeeeee...
      Obaaaa... mto obg, querida!
      Ei, quem te contou que sou apaixonada por bolachinhas de queijo, hein??? Amo!
      Acompanhadas de um cafezinho, então... ai, ai...
      Essas comadres, sempre me mimando, viu! :-)
      Sabe que por incrível que pareça, ainda não ouvi nenhum louvor em espanhol, eu acho?
      Besitos e tenha uma semana abençoada tbm!!! <3

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias