MDL Entrevista: Carina Fernandes, do blog "Cantinho da Carii"

Meu Doce Lar
MDL Entrevista tem a honra e o prazer de apresentar, Carina Fernandes, do blog Cantinho da Carii!

"Carina, querida, estou muito feliz de ter você aqui, somando com minhas queridas entrevistadas, trazendo sua graciosidade, doçura e simpatia, e compartilhando conosco do seu blog lindo e repleto de assuntos que encantam à todas nós, mulheres!
Desejo que Deus conceda os desejos do seu coração! Bjs carinhosos! Karin Filgueira - Meu Doce Lar"

O Cantinho da Carii encanta tanto pelo sorriso receptivo da sua autora, quanto pelos assuntos (muitas feminices, comadres!!!) que aborda!
Estar lá é desfrutar de posts muito bem trabalhados e prazerosos de se ler.
É chegar e nunca mais querer sair!
E é, sobretudo, ganhar de presente uma amizade verdadeira!!! 



1 - Conte-nos um pouquinho sobre você (família, trabalho, estudos, religião, hobbie, etc)
Meu nome é Carina Fernandes, tenho 26 anos, moro em Salvador. Faço faculdade de administração de segunda à sexta e curso de inglês aos sábados. Atualmente, trabalho como estagiária no centro de serviços administrativos e controle de qualidade. Sou católica, adoro cinema, música, shopping e tudo relacionado ao mundo feminino. Sou vaidosa e adoro coisinhas fofas. Minha relação familiar é bem tranquila. Tenho 4 irmãos, pais separados e moro com minha madrinha. Não tenho bicho de estimação, tenho um afilhado lindo e um namorado que eu amo muito.

2 - Gosta de cozinhar? Qual prato lhe dá mais prazer preparar?
Não sei cozinhar, mas gosto de me aventurar na cozinha. Ainda estou aprendendo a fazer alguns pratos, mas sempre aprendo a fazer mais doces do que comida. Sinto-me uma formiga.

3 - Gosta de ler? Qual gênero? Está lendo algum livro atualmente? Qual?
Assumo que não tinha costume de ler, mas nas minhas metas deste ano está em ler mais. Já li 2 livros, agora estou lendo "O Lado Bom da Vida". Normalmente, leio livros que foram inspirações de filmes. Como adoro cinema, se assisti ao filme e gostei, fico curiosa para ler o livro também!

4 - Conte-nos um pouquinho sobre o seu blog(por que o criou? De onde vem a inspiração para as postagens? Como costuma divulgá-lo? Trabalha com parcerias? Pretende profissionalizá-lo?)
Meu blog vai fazer 1 ano em setembro, criei o blog para dividir/compartilhar assuntos do mundo feminino que tenho interesse. Meu blog fala de tudo, de esmalte da semana à dicas de decoração e organização. Antes de ter o blog, acompanhava a blogueira Taciele Alcolea e adorava a forma como ela envolve as leitoras, a forma de agir e falar. Até hoje vejo os vídeos dela no Youtube. Posto no blog de segunda à sexta. Ainda não tenho parcerias, pelo fato do blog ser novinho ainda. Não tenho pressa, deixo as coisas acontecerem naturalmente. Quem sabe ele não vira meu único trabalho? Eu ia amar! Como diz o chinês Confúcio “Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida.”

5 - Como é sua rotina como blogueira, sendo também mãe-esposa-profissional-etc? Como administra tudo?
Minha rotina é bem corrida, trabalho, estudo à noite e faço curso de inglês aos sábados. Normalmente, programo os posts para o blog durante o fim de semana ou na segunda-feira. Não sou mãe, nem esposa, mas tenho família, namorado e afilhado que acaba sendo a mesma coisa, rs. Pesquiso bastante para o blog; visito bastante blogs também e procuro sempre ter ideias novas.

6 - Responda na sequência, por favor:
* Viver é... aproveitar o dia como se fosse o único, e jamais se arrepender do que fez.
* Meu maior medo é.. envelhecer sozinha.
* Meu maior sonho é... alcançar meus objetivos e construir uma carreira sólida, fazendo o que eu amo e ter um cantinho para chamar de meu.
* O que mais me faz feliz é... ver minha família feliz e as pessoas ao meu redor.
* Tenho planos de... viajar para o exterior, gravar vídeos para o blog, fazer um curso de maquiagem e pós-graduação em marketing.

7 - Quais categorias mais gosta de trabalhar em seu blog?
Todas as categorias que eu post no blog, são o que eu realmente amo. Mais falar do esmalte da semana, decoração, faça você mesma e look do dia me deixa muito feliz..rs

8 - O que é a Moda para você?
Moda pra mim é você se vestir e se sentir bem, independente se o que está usando está ou não na moda. Não sou o tipo de pessoa que usa algo só porque está na moda, penso em bem estar em primeiro lugar.

9 - Qual é o seu estilo?
Tenho estilo alternativo, uso do despojado ao glamour. Mais adoro look com pegada menininha.

10 - Deixe um recadinho para as comadres-blogueiras:
Olá leitoras do doce lar, primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade. Dizer que adorei o convite e espero que vocês gostem da entrevista. Gostaria de dizer também que a dona deste blog é um amor de pessoa, apesar do pouco tempo que visito o blog, a primeira vez que entrei já me senti em casa. Kari você é uma grande mulher, muito carinhosa e especial pra mim. Continue visitando o doce lar porque eu super-recomendo. E se vocês gostaram da entrevista, gostaram do que eu falei sobre o meu blog ou gostaram de mim..rs apareçam lá no meu cantinho, vou adorar receber vocês! As portas estão abertas tá!
Um big beijo meninas e até a próxima!

Cliquem AQUI, e sejam todas bem vindas ao Cantinho da Carii!


10 comentários:

  1. Olha minha entrevista ai. Foi um prazer poder participar e tudo que vc disse é recíproco. Te admiro muiito
    mais uma vez obrigada pela oportunidade e espero de coração que suas leitoras gostem.
    Um grande beijo e até a próxima. ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cáaaaaaaaaa... e como não gostar, se vc é uma pessoa encantadora??? :-)
      Obg e foi um prazer entrevista-la, querida!
      Obg e é recíproco, viu?
      Bjs e bênçãos!!!

      Excluir
  2. Amei.... ja conhecia o blog da Cari e ela é super fofa...
    Adorei as respostas e ela é bem esforçada né.... curso de ingles, faculdade e vlog...

    Que demais... amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Greice, querida, ela é uma graça! Um doçura!
      E como é!
      Certamente que o Papai do Céu recompensará todo o esforço dela, né?
      Bjs no coração!
      Deus abençoe!

      Excluir
  3. Oi karin muito legal essas entrevistas que voce faz com as blogueiras amigas ,já corri lá para conhecer o cantinho da Carina muito legal.bjjjuuusss....silvia cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sílviaaaaaaaaa... oláaaaaaaaa... (rs, até rimou!!!)
      Fico FELIZ que vc goste!
      Vc foi?
      Uma graça, não?
      Bjs com carinho e uma semana abençoada pra vc!

      Excluir
  4. Bom dia!
    Que ótima maneira pra gente saber de outros cantinhos!! Essa moça parece ser muito simpática, com certeza vou dar um pulinho no blog dela para conhecer. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre lá, Nanda, querida!
      Tenho certeza que vc vai gostar mto da Carina!!!
      Bjinhos!

      Excluir
  5. Olá Karin, mais uma entrevista bacana. Interessante conhecer novas blogueiras. A Carina é muito fofa e pareceu ser realmente uma simpatia.
    Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nandinha linda do meu coração!!! :-)
      Obg pelo carinho e, sim, ela é uma doçura!
      Corre láaaaaaaaaaaaaa... Aliás, corre não que não pode por causa da barriguinha (quer dizer, barrigona! rs), mas vai lá!!! ;-)
      Bjs e fica com Deus!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias