PRÊMIO INSPIRADOR BLOGGER AWARD + Sobre MINHA ROTINA COMPLETA!!!

 
 
Minhas queridas comadres, boa noite!
Hoje é sexta-feira e que bom motivo para comemorarmos, hein? ;-)
Final de semana vem chegando e, com ele, a oportunidade de descansarmos, termos mais tempo para curtir a família, ir à igreja, assistir a Super Nanny - kkkkkkkkkkk... comadres, não perco! E o Gabriel assiste comigo, acreditam? Claro que ele não fica quietinho, mas quando vê alguma cena das crianças fazendo birra, por exemplo, ele para tudo e diz: "Não pode, né, mamãe. É muito feio!" E eu fico torcendo pra ele levar a sério e parar de dar birra também! Kkkkkkkkk... Não, tadinho, ele até que não dá muitas birras, não, mas de vez em quando... rs
Agora, me digam: quais são os planos para o final de semana, hein, minhas flores???


 
Antes de irmos à premiação que Meu Doce Lar recebeu (que carinho, puxa!), gostaria de comentar uma coisa com vocês.
Creio que todas nós mulheres-mães-esposas-blogueiras-profissionais-artesãs-etc temos, como um dos nossos MAIORES DESAFIOS conciliar todos esses papéis, não é mesmo? Afinal, é preciso estabelecer uma rotina para tudo caminhar com mais harmonia, em condições que possamos realizar da melhor maneira possível nossas tarefas e ainda termos tempo para... respirar, hidratar os cabelos, ler um bom livro, curtir nossa família, assistir um filminho, bater papo, enfim...
Hoje, depois de muito buscar informação, inspiração e tal, posso dizer que consegui estabelecer uma rotina para as minhas atividades. Uma rotina conciliando tudo. Está funcionando, graças à Deus, mas, claro, imprevistos acontecem, compromissos aparecem e certamente terei que modificar o andamento das atividades vez ou outra.
Mas pensem: é aí que está ainda mais a necessidade de uma rotina estabelecida, porque quando temos tudo o mais direcionadinho possível, temos condições de ser flexíveis com as tarefas quando necessário e ainda, super importante, temos condições de ter mais tempo para relaxar, por exemplo.
 
Diante disso e tentando atender minhas lindas comadres Juni e Josy Duran, que me sugeriram postar sobre minha rotina com o artesanato e no geral, foi que decidi escrever u m post sobre minha rotina completa - o que acham?
Só peço que tenham um pouquinho de paciência, porque por ser sobre a rotina completa, é um pouco mais demorado e tal, mas pretendo até o início da semana que vem começar a elaborar a postagem, ok?
 
No começo deste mês, recebi mais um mimo e fiquei tão feliz!!!
Comadres, vocês são maravilhosas! Vocês não podem imaginar o quanto fico feliz com o carinho que vocês tem por mim, a atenção que sempre me dão... não tem ideia do quanto me alegram com a companhia diária de vocês - muito embora eu nunca consiga deixar de me sentir chateada por não dispor de tempo o suficiente para ser mais presente em seus cantinhos que amo tanto, para interagir mais com vocês, enfim... Estou sempre tentando melhorar isso, sabem. Sempre buscando alternativas para isso, afinal, sou brasileira e não desisto nunca!
Que Deus muito as abençoe por tudo!
Aliás, eu gostaria muito que vocês não se esquecessem de uma coisa: vocês são muito importantes pra mim e fazem toda a diferença na minha vida! Falo isso de coração!
 
Então, vocês viram o lindo banner do Prêmio Inspirador Blogger Award lá encima?
Fiquei tão lisonjeada, feliz e honrada!
Quem me fez esse carinho foi a querida Carina Fernandes, lá do lindo Cantinho da Carii.
  
"Carina, minha linda, que Deus retribua em dobro todo o seu carinho por mim e pelo Meu Doce Lar, viu! Obrigada por sua amizade especial, por esse lindo presente e por estar sempre aqui, me dando a alegria da sua doce companhia! Bjs no seu coração!!!"
  
Agora, vem a dificuldade... rs... Indicar!
Antes, opinava por não fazer indicações, já que não consigo numerar, pois todas vocês e seus blogs são maravilhosos, mas agora reativei a tag Tags do MDL e precisei "dar o pontapé inicial", fazendo as indicações, creio que preciso prosseguir assim, então vamos lá, né?
 
Os 7 blogs que mais me inspiram, são:
Surto de uma Geminiana (definitivamente, o estilo cottage/shabby/vintage que a Clau posta é a minha cara!)
Caminhando na Arte (amo de paixão o estilo caseirinho do blog da Jú!)
Luz de Luma (que me faz refletir à cada post!)
Mamãe Aprendiz (aprendo muito com as postagens do blog da Dani, assim como aprendi muito com o seu lindo Movendo os Céus Alcançando Milagres de Deus em Oração)
Diário de uma Amadora (desde decoração e diy à assuntos de utilidade pública, como a postagem relacionada à Dengue que a Débora nos trás, amo!)
Ansiedade Feminina (o blog da Anny, que me enche de deslumbramento com nails incríveis!!!)
Casa da Aniska (cada cantinho da linda casa da Ana me faz suspirar!)
 
7 curiosidades sobre mim:
1 - preciso me policiar, caso contrário, tomo uma garrafa de café inteira sozinha! rs
2 - não consigo lavar a louça se não estiver com o fogão limpinho primeiro!
3 - a última vez que entrei numa academia tinha uns 18 anos de idade! Isso é um absurdo! Comadres, estou batalhando para conseguir um tempinho para pelo menos fazer uma caminhada diariamente. Depois conto, tá?
4 - ainda não consegui estabelecer nem que seja uns 30min diariamente para a leitura, mas ainda vou conseguir! Amo ler!!!
5 - na minha adolescência, por um curto período, costumava dizer que "queria ter minha casa, mas não queria me casar. Queria ter uma produção independente!" Vocês acreditam nisso??? Kkkkkk... nem eu! rs Não parece comigo, né? Nenhum pouco! rs Coisa de adolescente! rs
6 - Amoooooooooo escrever! Será que já deu para perceber, comadres??? rs
7 - não me lembro (de verdade!) como era minha vida sem o Gabriel. É incrível; é como se eu sempre tivesse tido ele, pois olho para trás e não consigo me ver sem sendo mãe!
 
Amanhã, mais um MDL Entrevista!!!
Quem será a nossa entrevistada da noite???
Surpresaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... rs
 
Fiquem na paz do Senhor!
Bjs e mais bjs!!!
 
"Bem aventurados os misericordiosos, porque eles alcançaram misericórdia." (Mt5.7)

* Para sugestões para postagens, esclarecimentos e etc, Meu Doce Lar está à disposição no: meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br *
 
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!
   
 



30 comentários:

  1. Parabéns pelo prêmio comadre, você é merecedora!!!!
    E olha, se te serve de consolo, eu NUNCA entrei numa academia... rsrsrs
    Lindo fds, bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thatyyyyyyyyy.... obrigadaaaaaaaaaa... <3
      Sério???
      E com esse corpão???
      A natureza é perfeita msm, não? :-)
      Bjs no coração!
      Deus abençoe!

      Excluir
  2. Oi amiga! Que alegria estar por aqui novamente!
    Vc é uma verdadeira fonte de incentivo para mim.
    Obrigada por tudo, sempre!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyyyyyyyyyy... estou feliz que tenha gostado!
      É msm?
      Fico então ainda mais feliz pq desejo que nunca falte incentivo para vc, que é uma pessoa maravilhosa e uma blogueira super competente!
      Sou eu quem agradece, amiga!
      Bjs no coração e fica com Deus!

      Excluir
  3. Oi Karin, nós é que temos que te agradecer pelo carinho nas suas postagens, por você dividir conosco seus momentos. Você é uma pessoa linda, e sentimos isto quando lemos seus posts, cheios de afeto e ternura por suas leitoras! Você merece o prêmio porque nos inspira a amar a Deus, nos inspira com os cuidados com nossos filhotes e com nossos lares, nos inspira com tanto carinho e dedicação a cada post.
    Sobre o nosso encontrinho, ainda não tive tempo de te responder ao e-mail, mas nesse fim de semana faço isso sem falta e daí já damos início a essa aventura, que se Deus quiser, será linda e cheia de pessoas queridas!
    Beijos, tenha um abençoado fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juni... puxa vida, como agradecer tudo o que vc disse?...
      Qdo me emociono, costumo dizer assim: "E eu que falo tanto, agora fiquei sem palavras!..."
      E é justamente assim que estou...
      Obg por tudo. De coração.
      Qto ao e-mail, li há pouco e respondi, tá?
      Estou animada!!!
      Imagina que maravilha conseguirmos unir as comadres e passar horas agradáveis juntas???
      Que benção será, puxa!
      Bjs e bênçãos!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. Oi Karin!
    Que legal!!!
    Amo seu cantinho...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha linda!
      E eu o seu cantinho clean! ;-)
      Bjs no coração e quero que saiba que estou muuuuuuuuuuuuuito feliz por sua vitória!
      Grazi, puxa, que lindo testemunho!
      Deus abençoe!

      Excluir
  5. Karin parabens pelo premio,voce merece .Eu amo esse carinho com que voce nos trata,por isso pessoas boas sempre ganhan os melhores premios.Parabens de novo .bjjjooosss....silvia cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu amo sua companhia, Sílvia, querida!
      Vc não imagina a alegria que é recebe-la. Abrir o blog e te encontrar aqui, me dando a honra de recebe-la em todas as minhas postagens desde que esteve aqui pela primeira vez... puxa!
      Bjs no coração e obg por tudo!!!
      Deus abençoe!

      Excluir
  6. Olá Comadre parabéns pela premiação muito mais que merecido.
    Bom fim de semana.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irene, minha flor!
      Agradeço de coração!
      Suuuuper obg!!!
      Bjinhos tbm e tenha uma abençoada quarta-feira!

      Excluir
  7. Olá comadre... adorei saber que meu bloguinho te inspira... nem me fale em rotina, aconteceram tantas coisas boas neste mês que minha vida está de pernas para o ar, mas foram coisa muitoooo boas depois eu vou compartilhar com vocês lá no blog... ainda estou tento por os pés no chão!!!
    Muitas bjkinhas neste seu coração lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clau, queridaaaaaaaaaaaa... e como inspira!
      É msm?
      Fico desde já feliz por vc, então, puxa!
      Obaaaaaaaaa... vou ficar aguardando as novidades, tá?
      Obg por compartilhar conosco!
      Bjs!
      Deus abençoe, amiga!

      Excluir
  8. Oi Karin.
    Muito obrigada por seu carinho comigo! Eu adorei o selinho! Também tinha parado de indicar blogs quando ganhava algum. Infelizmente excluí minha página de selinhos, e tinha muitos graças a Deus, mas sempre é bom ser indicada.
    Deus te abençoe! Tenha uma linda tarde e um maravilhoso final de semana! Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiii...
      Gostou, Jú?
      Ah, fico mto feliz, viu?
      Pois é, indicar não é fácil, não.
      E, nossa, vc super merece!
      Bjs no coração e fica com Deus!

      Excluir
  9. Ótimo presente!! Parabéns pelo selo!!
    Amei a tag.. é bom conhecer mais as blogueiras amigas.

    Mil beijos e bom domingo,
    Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/2014/08/sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheyla, querida!
      Agradecida! ;-)
      Bacana, não é?
      Que bom que gostou!!!
      Bjs e que Deus abençoe vc e sua família!
      Aliás, estou amando as postagens que a sua (talentosa e linda) filha está publicando, viu?

      Excluir
  10. Você merece todo oreconhecimento! feliz por você!
    Desculpe pelo meu sumiço!
    Beijo
    Letícia
    www.leticiapsicologa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, Letícia, amada... que maravilha que está de volta!!!
      E o mais importante: que está bem!
      Obg pelo carinho e pelas palavras, viu?
      E... não some mais, não, tá?
      Jesus é contigo - se lembre sempre disso, comadre!
      Bjão!

      Excluir
  11. Karin amore. Vc é mais do que merecida receber este prêmio. Que bom que gostou e que Deus continue te abençoando.
    Nem percebi que vc gosta de escrever..rs
    Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cá, minha linda, e agradeço de coração!
      Fiquei muuuuuuuito feliz!!!
      Kkkkkkkkkkkkkk... mas nem dá pra perceber msm, né? rs
      Bjão, minha flor!
      Deus abençoe!

      Excluir
  12. Karin querida!!!!!
    Demorei mas cheguei! kkkkk
    Amiga, o que dizer de sua indicação, é retrato do seu carinho por mim, e é recíproco, viu?!
    Sabe... qdo vc falou que não imagina mais sua vida com o Gabriel... nossa amiga é o mesmo sentimento que tenho em relação ao meu "xuxu" (como chamo o Ti!)! Que benção sem tamanho ser mãe né amiga?!
    Bjos e tenha uma semana abençoada!!!!
    PS: qto ao exercício físico... estou no mesmo barco que vc, kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaaa... que alegria que está aqui! Que alegria que gostou!
      Pois é, tenho essa sensação, sabe?
      E é tão nítido...
      A maior benção!
      Kkkkkkkkkkkkkk... xiiiiiiiiiiiiii..., então, bem vinda ao Clube das Fujonas de Academia! rs
      Uma semana abençoada pra nós!
      Bjs!

      Excluir
  13. Amigaaa, vc é uma ótima escritora. Sabe expelir td que pensamos kkkk
    rotina é td... mas como vc disse... e agora nas minas palavras: (eu axagero um pouco)
    desastres acontecem!!! kkkkkkkkk
    essas ultimas semanas fiquei louca... agora q estou novamente harmonizando td e colocando as coisas em dia! Mulher tem mtos papéis principais e mtos papeis figurantes tbm! as vezes cego a pensar: como vou conseguir? e dai lembro de td q escrevo no blog e arregaço as mangas e me multiplico kkkkkkkkkk
    Queria agradecer sua indicação... sabe, tenho percebido q msm com postagens simples tenho feito pelo menos um pouco de diferença na vida de alguém... tenho tido retornos e de certa forma pelas suas indicações! obrigada de coração! dps vou la ver seu email! grande beijo e abraço
    paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiiii... imagina, obg!
      Sabe que às vezes penso que precisaria ser 1.000 em 1? Sério! rs
      Mas com Deus conseguimos, né?
      Eu imagino... mas é isso, aos pouquinhos a vida vai entrando nos eixos de novo, né?
      Fico feliz por vc em sabe que tem essa impressão com relação às suas postagens pq elas fazem msm MUITA diferença na vida de quem as lê. São inspiradoras!!!
      Ok, então.
      Super bj!
      Fica com Deus!

      Excluir
  14. Wow!! Que surpresa boa! Obrigada pela referência e também pelo motivo. Fico bem feliz!!
    Quando a minha sobrinha veio passar as férias em casa, ela zapeava pela tv, coisa que no dia a dia não consegue fazer pois é dona de uma escola infantil. Ela ama o que faz e tudo o que se refere a criança e quando viu que estava passando a Super Nanny, ela disse: Nunca assisti, vou aproveitar para ver como é...
    Resultado: Ela achou repressor e contrário a tudo o que a nova literatura sobre educação infantil prega. Basta citar que Piaget diz que as punições quanto de recompensas dificulta o desenvolvimento da autonomia da criança e cria adultos alienados.
    Procurei um texto na web para você ler - http://criandocondicoesaliberdade.blogspot.com.br/2010/12/supernanny-heroina-ou-vila.html
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luma, querida, e indiquei com mto carinho!
      Acho super válido estarmos abertas à novas visões e acho super importante irmos mais à fundo, especialmente qdo a questão se refere às nossas crianças, não é msm?
      Vc... sempre compartilhando tesouros comigo!
      Obg por e importar, amiga!
      Bjs e vou correndo lá!!!
      Deus abençoe!

      Excluir
  15. Amiga, vc é uma linda!!! Amei!!! Estou numa corrida (dá pra ver né) e precisando aprender a me organizar assim como vc! Mas vou postar sem falta! te aviso!
    beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiii... vc é que é! :-)
      Ok, combinado!
      Bjs e estou feliz que tenha gostado!
      Bjinhos!!!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias