Evangelizando com MDL: PRIMAVERA É RENOVAÇÃO! + Novidades sobre a nossa DIETA DETOX!!!

Meu Doce Lar

Minhas queridas comadres, boa noite!
Como vocês estão?

Antes de irmos para o assunto mais florido, vamos ao mais surpreendente: meu marido está tomando todos os dias o suco detox!!!
Kkkkkkkkkkk... para quem o conhece, sabe que isso seria impossível!
Confesso que o primeiro dia que preparei o suco pra ele e ele foi tomar, deu o primeiro gole, olhou pra mim com cara de "Xiiiiiiiii... não sei se vai dar, não!"
Mas, comadres, incrível, no dia seguinte ele já se levantou todo animado e perguntou: "Amor, o suco está pronto?"
Gente, o poder de dar um up no humor da couve é mesmo eficaz, viu! kkkkkkkkkkk...
Ah, e com relação à minha experiência com o suco?
A melhor possível, obrigada! rs
Como já disse, tenho um paladar bem amigável e versátil. Claro, confesso que estranhei um pouco quando tomei o primeiro copo, mas, acreditem, depois disso tenho me deliciado!
Acordo todos os dias e vou animadíssima preparar o nosso suquinho verde! :D

Agora me digam: animadas para a estação das flores, que bate à nossa porta?!


Que venham as flores e que se vá os dias empoeirados, áridos...
Que venham os dias de céu azul esplêndido e que se vá os dias cinzentos e ventosos...

A Palavra de Deus nos diz lá em Jó14.7 que há a esperança de renovação para todos nós. Uma renovação incessante!
Louvado seja o nosso Deus por isso, não é mesmo, comadres?

Sabem o que eu tenho comprovado todos os dias?
Que a Palavra de Deus é o maior símbolo de esperança que podemos ter!
Buscar na Palavra de Deus é o ato mais assertivo que podemos ter!
Quando tudo parece ir contra, desesperançar e até mesmo desesperar, temos a Palavra para nos confortar, refrigerar, direcionar - e Ela está ali, bem ao nosso alcance!

E que seja com a crença na renovação da nossa vida, prometida por Aquele que sempre cumpre com o que diz, que possamos seguir de peito aberto, alma serena e com alegria no coração...

Bjs floridos com desejos de uma primavera esplendidamente florida e perfumada para cada uma de vocês, minhas comadres queridas!
Que Deus as abençoe po-de-ro-sa-men-te!!!

"Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos." (Jó14.7)

* Para sugestões para postagens, esclarecimentos e etc, Meu Doce Lar está à disposição no: meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br *

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!
Fanpage - Pinterest - Twitter 


10 comentários:

  1. Adorei a mensagem, aqui o marido de vez em quando toma suco detox também....rs
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida!
      Pois é, e o meu está todo animado!!! :-)

      Bjs e fica com Deus!

      Excluir
  2. Oi karin querida.Que venha sim a estscao mais linda do ano.Aqui na minha cidade hj ja deu uma chuvinha gostosa p apagar a poeira q delicia !Estou muito agradecida ao SENHOR JESUS pois ele me consedeu mais uma grande bencao ELE sabe dos meus sonhos e sastifaz os desejos do meu coracao.GLORIA A DEUS .bjjjuuussss...silvia cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória à Deus, Sílvia, amada!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Que benção, hein? Fico feliz por vc!
      Sabe que tbm estou orando por chuva por aqui?
      Mal posso esperar pra sentir aquele cheirinho de terra molhada... hummmmmm...

      Bjusssssss pra ti tbm!
      Deus abençoe, querida!

      Excluir
  3. Olá bom dia, o suco detox é para emagrecer??
    poderia postar a receita??
    Boa terça-feira.
    Bjinhos.
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Irene, minha querida!!!
      Ah, sim, ele ajuda no emagrecimento, desintoxica e tem mais uma série de benefícios.
      As receitas são muuuuuitas, mas a que escolhi é bem simplesinha e já estou começando a ver os efeitos, acredita?
      Postei anteriormente, mas anoto aqui pra vc, amada:

      * 300ml de água filtrada, batida com 2 folhas de couve, cubos de gelo (coloco 6 unidades) e suco de 2 laranjas (ou de 1 limão). É preferível não adoçar, tá?
      ** estou tomando por 2 semanas. Qdo vencer esse prazo, se eu ver que preciso continuar, vou dar uma pausa de 2 semanas e recomeçar mais 2. E assim sucessivamente.

      Caso resolva aderir ao consumo do suco, me conte depois como está indo, tá?
      Bjs e Deus te abençoe!

      Excluir
  4. A sua postagem me fez lembrar no tempo em que era miúdo, e morava no campo, meus pais conheciam variedade de plantas que eram usadas para alimentação e remédio. É certo que quando estávamos doentes nunca íamos ao médico meus pais usavam as plantas. Não conheço essa planta ou fruto, bem esse tal de detox. Abraço. Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. António, como vai?
      Que gostoso partilhar um pouquinho da sua infância, que me pareceu tão tranquila, serena...
      Sobre o suco detox, geralmente a couve que usamos em nossas cozinhas para preparar saladas e refogadinhos, é a base dele.
      Se vc fizer uma pesquisa no Google, encontrará mtas informações referentes à eficácia deste suco, com o qual tenho me dado tão bem, sabe.
      Em suma, ele não somente ajuda a perder peso, mas tbm desintoxica (por isso, detox), melhora a disposição e o humor e mto mais!

      Obg pela visita e seja sempre mto bem vindo!
      Deus abençoe!

      Excluir
  5. Oi Karin! Tudo bem?
    Que venha as flores para todos nós...
    Que Deus venha nos abençoara como sempre...
    Ah, posta a receita do seu suco pra gente, to pensando em entrar nessa, rsrs
    Bjos e tenha uma ótima semana abençoada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, minha querida, como vai?
      Sempre tão especial te ver por aqui!
      Sim, e que elas venham como lindos presságios de dias melhores e bênçãos sem medidas para casa um de nós, não é msm?

      Qto ao suco, postei anteriormente, mas anoto aqui pra vc, tá, linda?

      * 300ml de água filtrada, batida com 2 folhas de couve, cubos de gelo (coloco 6 unidades) e suco de 2 laranjas (ou de 1 limão). É preferível não adoçar, tá?
      ** estou tomando por 2 semanas. Qdo vencer esse prazo, se eu ver que preciso continuar, vou dar uma pausa de 2 semanas e recomeçar mais 2. E assim sucessivamente.

      Caso resolva aderir ao consumo do suco, me conte depois como está indo, tá?
      Bjs e Deus te abençoe!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias