Papo de Comadres: Como eu ORGANIZEI minha GAVETA DE LIVROS RECEITAS!!! (com PAP e muuuuitas fotos!) + Dica de PROMOÇÃO DE BATOM (no rodapé do post)!!!


Meu Doce Lar
* meu trabalho foi super simples, mas funcional, o que é o melhor! E é por isso mesmo que estou compartilhando com vocês, minhas lindas! *

Minhas queridas comadres, boa noite!
O dia foi lindo e azul por aqui - e por aí?
Após um dia de faxina, como foi o de ontem, a casa sempre amanhece uma delícia, não é mesmo?

Pois é, semana passada disse pra mim mesma: "Karin, não protele mais e dê um jeito na sua gaveta de receitas!!!"
E eu dei mesmo! rs
Querem ver como ficou?

Agora, momento reflexão: "O organizar não consiste em gastar rios de dinheiro, mas sim em exercitar com amor a criatividade!" (Karin Filgueira) rsrsrs


Meu Doce Lar
* na realidade, nesta gaveta disputam espaço meus livros/suplementos de receitas com algumas edições do No Cenáculo, Voz Missionária e livretos de organização e dicas culinárias *


Meu Doce Lar
* comadres, socorroooooo... vejam a quantidade de itens para organizar numa única gaveta! rs Otimizar espaço é preciso, não é verdade??? *

Meu Doce Lar
* dia desses uma de vocês (não me lembro quem, agora) me disse que queria conhecer meu caderninho de receitas. Aqui está! Super simples; foi eu quem customizou. Aliás, estou terminando de fazer o meu caderninho de organização com esse mesmo tecidinho e logo compartilho o PAP com vocês, vocês querem? *


* receitinha fofa que quero fazer para o Gabriel. Posto pra vocês, tá? *

Meu Doce Lar
* o espaço interno é bom, pois esse armário é daqueles de aço antigo, sabem? Era da minha irmã, quando se casou. Como ela ia se desfazer dele, adivinhem se a Senhorita Vintage aqui não quis??? rsrsrs *


* mais uma da Senhorita Vintage: esses paninhos de prato que usei para forrar as gavetas e prateleiras do armário, fazem parte de uma coleção que minha mãe, quando eu era ainda bem menina, encomendou para o meu enxoval. Aliás, acreditem: quando eu tinha 7 anos meu enxoval já estava todinho pronto! Minha mãe queria ou não queria que eu me casasse, hein??? Kkkkkkkkkk... *


* receitas que ainda preciso testar. Ah, essa primeira, dessa folhinha, é do meu bolo de fubá coringa! Receita que minha irmã me passou há muitos anos atrás! Vejam como está amareladinha. Aliás, vou postar pra vocês dia desses, viu? É ma-ra-vi-lho-so!!! *

Me desculpem por tantas fotos, comadres!
Se cansaram de ver/ler?
Acho que me empolguei! rs
Vocês gostaram?

Fiquem todas na paz do Senhor e um super bj!!!
Tenham uma noite abençoada e até amanhã, se Deus quiser!

"Falou Daniel, dizendo: Seja bendito o nome de Deus de eternidade a eternidade, porque dele são a sabedoria e a força." (Dn2.20)

* Para sugestões para postagens, esclarecimentos e etc, Meu Doce Lar está à disposição no: meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br *


* * * * * 
Sugestão super bacana para vocês, comadres!!!
Cor super em alta (aquele tom "uva", sabem?!); sucesso de vendas!!!
Batom Mais Vaidosa nº 62 - Dupe do Heroine da MAC - Matte
Só R$9,90
Cliquem aqui e boas compras!!!
* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!
Fanpage - Pinterest - Twitter 

16 comentários:

  1. Oi Karin,

    Tenho dó da minha gaveta de receitas... Eu tenho uns 3 cadernos começados e não termino nem em um nem em outro, dai arranco as paginas... os livrinhos e cadernos (e folhas soltas) estão dentro de uma gaveta abarrotada de panos de pratos, preciso arrumar isso! Batom cor de Uva? Não gosto, sou muito branquinha qualquer cor que eu passo destaca demais, então evito as mais fortes e escuras.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lih, querida!
      Cadernos começados... e se eu te contar que eu tenho 2 e que, aos pouquinhos, estou passando as receitas para esse da foto?
      Com o tempo e mto vagarosamente, a gente consegue - o segredo é não protelar!
      É mesmo? Pois vou te dar uma dica: lá no site da Mais Vaidosa tem diversas outras cores/marcas perfeitas pra vc, como os tons de rosa, nude, pêssego...
      Dê uma passadinha lá pra conferir! :-)

      Bjs e fica com Deus, viu?

      Excluir
  2. Fofo demais seu caderninho!
    Ameeei a organização..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Géssica, querida!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Custei, mas consegui dar um jeitinho! ;-)

      Bjs e abençoada tarde!

      Excluir
  3. Nada como fazer as coisas com carinho e dedicação. Não precisamos mesmo gastar muito dinheiro para ter as coisas bonitas :)
    Tenha um ótimo fim de semana, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nandaaaaaaaaa... oi!
      Minha querida, é, sim, amor e carinho resolve tudo - até contribui para uma organização funcional, não é vdd? ;-)

      Vc tbm!
      Bjs e que Deus a abençoe sempre!

      Excluir
  4. Que maravilha amiga, ficou um mimo, adorei a dica do batom, bjs e um fds super abençoado, Ana ♥...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, oiiiiiiiii...
      Gostou da organização e da dica do batom?
      Fico mto feliz!!!
      Obg, viu!

      Bjinhos e abençoado fds pra ti tbm, minha flor!

      Excluir
  5. Oi amiga!
    Estou passando p7desejar um FDS hiper maravilhoso e abençoado p/vcs.
    Ainda estou enroladinha, mas quaaaase chegando lá kkkkk
    Bjsssssssss amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiiiiii... :D
      Obg, querida, e desejo o msm pra vc, viu?
      De coração!
      Claro, vc consegue - pois somos brasileiras e não desistimos nunca! :-)

      Bjs, fica com Deus!

      Excluir
  6. Karin querida!
    Obrigada amiga por suas doces palavras!
    Parabéns pela organização!
    Amei sua frase qto a organizar não é gastar rios de dinheiro mas sim exercitar com amor a criatividade! AMEI!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, minha querida, fico feliz que tenha gostado!
      Pois é, acho msm que a criatividade e o amor superam qquer grde quantia em dinheiro, viu! ;-)
      Fica com Deus e bjs pra vc tbm!

      Excluir
  7. Parabéns pela sua organização, e pela sua frase, suuuuuuuper!!!!
    O caderninho é fofo, assim como o paninho de prato. Achei o máximo a sua mãe preparar seu enxoval tão cedo rsrsrs Espero a receita do bolo, e adorei todas as fotos!!!
    beijooooo
    www.mamaeaprendiz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Dani, minha mãe sempre fez tudo com tanto amor e cuidado pra mim, viu!
      Hj, tadinha, está acamada, já tão velhinha... a saúde frágil... sinto falta de ter mais tempo com ela, sabe, pois não moramos na msm cidade desde que me casei.
      Falo com ela todos os dias por telefone, mas não é a msm coisa. :-(
      Fica com Deus!
      Bjs!!!

      Excluir
  8. Oiiiiiiiiiiiii Karin ,que lindo seu caderno ,essas florzinhas deram o maior charme.Ficou boa a arrumacao,eu ñ tenho nenhum caderninho de receitas ñ sei nem porque mas deu vontade de fazer um tambem ,tenho so alguns livros ,poucos.Sabe que olhando seu caderninho de receitas me lembrei da epoca de adolescente quando tinha um caderno de poesias ,tudo romantico, ainda tenho um guardado,vc tem??? se tiver mostra pra gente.bjjuusss....silvia cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sílvia, querida, é sempre uma alegria tê-la aqui comigo, viu?
      Faz um pra vc tbm!!!
      Me conta se fizer, tá?
      Eu tinha tbm um lindo de poesias... tenho sds dele... na minha mudança de casa, ainda solteira, ele se perdeu junto de mais uma porção de coisas... :-(
      Sabe, sempre em minhas mudanças tenho que perdeu algo, viu!
      É incrível!!! :-(
      Se eu ainda tivesse, claro, mostraria com prazer!
      Mas me aguarde que entre essa ou a próxima semana, vou postar meu diário de oração de gravidez - vcs vão amar!!! ;-)
      Bjs, minha flor!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias