E foi se o tempo em que TRADICIONALIDADE e INOVAÇÃO não combinavam...

Olá, minhas comadres queridas!
Saudades de vocês!
Como vão?
Por aqui, tudo caminhando mediante a misericórdia de Deus - Ele tem cuidado de nós, e, especialmente, do meu irmão, que agora está aguardando a próxima consulta para ver quais serão os procedimentos com relação ao tratamento.
Aliás, quero agradecê-las por toda manifestação de carinho, atenção e, sobretudo, pelas orações - vocês são uma benção em minha vida, eu já disse isso? Creio que sim! :-)
Que Deus as abençoe abundantemente e retribua grandiosamente cada oração, viu?

Hoje venho falar com vocês sobre algo que estive aqui pensando: como é bom quando a tradicionalidade e a inovação andam juntas, não é mesmo?
Sim, porque até pouco tempo atrás elas pareciam não combinar, se mesclar.
Ou seja, foi se o tempo em que ser tradicional era sinônimo de estagnação!


Do tradicional sabão em pó ao inovador tira-manchas em spray, a OMO, que eu bem sei que 10 entre 10 de vocês já conhecem, vem provando que está sempre antenada às necessidades de nós, donas de casa, com nossas lavanderias.

Meu Doce Lar
* gosto de variar, mas ultimamente estou usando o tradicional multi ação. Estão vendo esta bermuda branca no destaque? Acreditem: tenho ela desde 2011 (comprei para ir ao retiro de carnaval da minha igreja em Uberlândia-MG) e continua branquinha, branquinha! 
#euteomo *

Outro detalhe super bacana (e extremamente pertinente!!!), é a questão da sustentabilidade com a qual a marca vem se preocupando desde sempre. Vejam:

Meu Doce Lar

Eu penso que para nós, donas de casa, que também somos profissionais (seja liberais ou não; trabalhando em casa ou não), somos esposas e por isso temos que ter tempo para dar atenção ao nossos maridos, que também precisamos ter tempo para nos cuidar e nos sentirmos bem e bonitas, que somos mães e não podemos privar nossos filhos do contato com o ambiente em que vivem (das atividades com tintas e no parquinho da escola, por exemplo), é imprescindível que possamos contar com um produto que não nos tome o nosso tempo, que é tão precioso, não é mesmo?
E dia a dia venho percebendo o quanto a OMO vem me ajudando nisso!

Meu Doce Lar
* Gabriel brincando, feliz! Por quê privá-lo desses momentos??? Jamais! Aliás, vejam AQUI porque se sujar faz bem! 
Ah, e por falar em brincar... vejam AQUI opções de brincadeiras para o Dia das Crianças *

Comadres, e o MDL poderia deixar de compartilhar com vocês uma campanha super bacana que a OMO está fazendo lá no Facebook: #DoarFazBem #euOMOdoar. - "Nós queremos te ajudar a passar pra frente as roupinhas que não cabem mais nos seus e que podem fazer a alegria de outras crianças."
Para participar, é só mandar uma mensagem inbox para a página com nome, endereço e telefone, e depois aguardar a ligação do Exército da Salvação - Doações.
As crianças agradecem - e Deus se alegra e muito com sua solidariedade!!!

OMO nas redes sociais:

Então, comadres, aqui #FicaaDica do MDL: se você ainda não se rendeu à tradicionalidade e inovação de OMO não tem porque perder mais tempo, pois sua lavanderia agradecerá e você ficará feliz vendo sua família usando roupas limpinhas, vistosas e cheirosinhas!!! :-)

Que Deus muito as abençoe e até dia 20/10 - à partir desta data as postagens voltam a ser regulares e eu volto à ativa novamente! Ebaaaaaaaa... :-)
Bjs!!!

* Para sugestões para postagens, esclarecimentos e etc, Meu Doce Lar está à disposição no: meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br *

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

8 comentários:

  1. Olá Karin!
    Em primeiro lugar, espero que seu coração esteja mais abrandado. Sei que nosso coração fica do tamanho de uma ervilha diante de situações que fogem ao nosso controle, ainda mais quando envolve aqueles que amamos. Mas Deus é maior e sei que está te iluminando muito neste momento!
    Eu adoro toda a linha Omo!!!!!! O post ficou muito 10!!!
    Beijos!! =)

    ResponderExcluir
  2. Karin,

    OMO é OMO. Sem comparação. Aqui na Espanha não tem, olha que já procurei.
    A roupa branca fica cinza, encardida.A água também tem muito cal.
    Nem compro roupa branca mais. Mas se tivesse OMO, meus "probremas si acabava"...kkk...Uma maravilha.

    Besitos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! melhoras para seu irmão. beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante a sua preocupação! Bacana mesmo e eu não abro mão do Multiação! Esse sabão tem qualidade de fato, mas nas roupas com sujeiras mais fortes, tem que esfregar! Um abração e seu filho é lindo e aquela expressão de felicidade o deixa mais lindo ainda! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza omo muito .
    Fique na paz.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi Karin boa tarde,melhoras a seu irmão,um beijo no Gabriel,e quanto ao Omo e o melhor bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  7. Oi Karim !Tudo bem?Seu irmão está doente ?Não sabia. Espero que tudo esteja bem com ele. Seu menino é lindo!Que Deus abencoe vocês.Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Karin, tenho certeza de que a misericórdia de Deus se fará presente cada vez mais e mais em suas vidas. Continuo orando por vocês viu!!!
    E sobre o post, OMO, não tem nem o que falar né...é o melhor e pronto!!
    Beijinhos, bom final de semana.

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias