MDL em Campanha: "OUTUBRO ROSA" + "BLOGUEIRAS UNIDAS CONTRA O CÂNCER DE MAMA"


Queridas comadres, olá!
Como estão?
Por aqui, tudo caminhando.
Venho trazendo notícias do meu irmão: ele terá realmente que passar pela cirurgia para a retirada do tumor que está localizado no colo do intestino; será na quarta-feira, dia 15/10.
Portanto, peço que continuem em oração por ele, amadas, e desde já agradeço e oro à Deus que Ele sempre as alcance e alcance a família de cada uma de vocês, viu? <3

Como eu disse no post anterior, estarei retornando à blogosfera à partir do dia 20/10, porém, tenho 2 ou 3 postagens agendadas para irem ao ar antes desta data e a de hoje eu também não queria esperar mais, pois outubro já está acontecendo e o MDL não poderia deixar de dar sua contribuição para o Outubro Rosa, claro!


Segundo a Organização Mundial da Saúde, em se tratando de morte por câncer, o de mama é o que mais afeta as mulheres.
E embasado nesta dura realidade, o movimento Outubro Rosa - conheça a história dele AQUI! - vem chamando a atenção sobre a importância do diagnóstico precoce.

* fazer o autoexame é rápido, fácil, não dói nadinha e é responsabilidade nossa! *

Dentro desta realidade, o universo virtual vem se despertando e criando iniciativas muito bacanas e pertinentes, como é o caso da campanha: Blogueiras Unidas contra o Câncer de Mama (que eu descobri através do blog lindo Dona Maricota Feliz, da querida comadre, Cléo Moretti)que a loja online de lingeries, Satina está divulgando e contribuindo de uma forma muito relevante!

Blogueiras Unidas contra o Câncer de Mama

Solidária à causa, a Satina está convocando a blogosfera a se juntar à ela nesta luta e se disponibilizou à doar um sutiã de pós-mastectomia ao IBCC que atende pelo SUS para cada blog que apoiar a ação.
E o MDL, com garra e muito carinho, entrou de cabeça e coração nesta iniciativa!

Então, #FicaoConvite: comadres, vamos juntas da Satina ajudar essas mulheres a re-estabelecerem a autoestima?!
Para participar é muito fácil; confiram AQUI!

Bjs com carinho!
Que Deus as abençoe e proteja!

"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." (Rm8.28)

* Para sugestões para postagens, esclarecimentos e etc, Meu Doce Lar está à disposição no: meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br *

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

21 comentários:

  1. Olá Karin!
    Que Deus abençoe e guie a mão do cirurgião que irá retirar o tumor, no seu irmão.
    Outubro é primavera... é vida... é tudo cor-de-rosa...

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jan, minha querida, obg pela força, por estar aqui.
      Meu irmão descansou no Senhor e levou com ele um pedaço enorme do meu coração, mas Deus tem sido de uma misericórdia imensa comigo.
      Louvado seja Ele, não é msm?
      Bjs com carinho e que Ele a abençoe sempre!

      Excluir
  2. Oi Karin, vou conferir a campanha!
    Estou orando pelo seu irmão, vai dar tudo certo...
    Beijos, bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou da campanha, amiga!
      COMO vcs já sabem, amiga, Deus o levou. Era a hora dele, né?
      Difícil é vencer a dor, não é msm?
      Bjs no coração!

      Excluir
  3. Amiga querida, você sempre tão carinhosa e atenciosa comigo.
    Estamos juntas nesse outubro rosa e sempre que for preciso!

    Deus abençoe seu irmão no dia 15 e em todos os outros dias que seguirão, assim como todos nós.

    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é uma querida, amiga!
      Vc merece o mais especial. Sempre!
      Sim, juntas, sempre!!!
      Deus abençoe e obg por tudo!
      Super bj!

      Excluir
  4. Oi Karin!
    é uma campanha muito bem vinda, aqui em Fortaleza o Hospital da Mulher, estrá fazendo a mamografia de graça durante todo esse mês.
    Estou torcendo pra tudo dá certo na cirurgia do seu irmão com as bençãos de Deus
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fátima, minha querida, que bela iniciativa do hospital, não?
      Meu irmão, amiga, como vcs já sabem, foi recolhido por Deus dia 19/10.
      Como me doeu, Deus do céu! E como ainda dói!
      Mas tenho contado com a misericórdia divina todos os dias, sabe.
      Ele a de me dar forças, né?
      Bjs no coração e que Ele a proteja sempre!

      Excluir
  5. Também estou participando..

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos juntas, min ha linda Géssica! ;-)
      Bjinhos e bençãos!!!

      Excluir
  6. Oi Karin,
    Estou orando pelo seu irmão, que Deus faça o melhor por ele!!
    Acho Linda essa campanha do outubro rosa, é uma campanha muito bem vinda!!
    Bjão querida e fik com Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha linda!
      O melhor para ele era msm ir pra junto de Deus, amiga. Caso contrário, o médico msm disse que nem saberia dimensionar em que estado ele ficaria... :-(
      Está doendo mto e nem sei se um dia essa dor vai passar... acho que nunca... Mas Deus sabe sempre o que faz, né?
      Bjs no coração e obg por tudo!
      Deus te abençoe!

      Excluir
  7. Oi, Karin!
    Que Deus abençoe a cirurgia do seu irmão, espero que dê tudo certo! Em nome de Jesus dará!
    Essa campanha realmente é necessária, e sim devemos estar sempre fazendo o auto exame!
    Bjs, Verônica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verônica, minha querida, como vai?
      Deus tinha planos de recolher meu irmão, amiga. Pra ele não sofrer mais, sabe.
      Dói a saudade...
      Bjs com carinho e que Deus a proteja!

      Excluir
  8. Oi querida!!!!!!!!!!!!!!!
    Perdoe o sumiço!! DesÂnimo sabe? Muitas coisas por aqui, problemas que nem vou mencionar pois li seu post e vi que também estão com problemas!!
    Amada, que Deus ilumine seu irmão nessa cirurgia! Vou torcer daqui com fé e amor no coração!!
    Te adoro!! Sinto sua falta!!
    Muitos beijos e abraço na família toda
    Que seus dias sejam iluminados e com muito boas energias!
    Sua amiga de sempre
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, amiga, sei, sim, eu entendo perfeitamente pq de uma certa forma estou sentindo um desânimo mto grde tbm... e uma dor que nem sei dimensionar, com a perda do meu irmão.
      Mas ele está com Deus. Está em paz. E é nisso que preciso me firmar, né?
      Tbm sinto a sua falta e logo que possível estarei por aí.
      Bjs com carinho e que Deus te abençoe sempre!

      Excluir
  9. Oi Karin,
    Espero que a cirurgia do seu irmão tenha sido um sucesso e que logo ele se recupere.
    Sobre esse post, maravilhoso. Bela iniciativa da Satina. Já corri lá no site deles e coloquei o selo no meu blog. Muito legal você ajudar a divulgar essa ação.
    Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha linda!
      Tantos dias se passaram e só hj estou conseguindo colocar os comentários em dia... Como vc já sabe, amiga, Deus o levou para experimentar uma paz que ele nunca conheceu.
      E em mim ficou uma saudade e uma dor que só Deus sabe o tamanho... :-(
      Mas estou sempre contando com a força e o conforto que vem dEle!
      Obg pelo carinho e parabéns pela iniciativa!
      Bjs no coração!
      Deus te abençoe!

      Excluir
  10. Puxa Karin que bela iniciativa.
    Informação é a chave mestra que impulsiona objetivos.
    Por esses interiores que ando apesar de ser meu laser; ainda há
    muitas pessoas e mulheres sem informação.
    Abraços
    Janicce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janicce, querida, obg pelo carinho!
      E o que seria de nós sem iniciativa, não é msm?
      E que lindo vc disse à respeito! Assino embaixo!
      Infelizmente, essa é a grde realidade: ainda há falta de informação por esse mundo à fora! :-(
      Bjs no coração e Deus te abençoe!

      Excluir
  11. Gostou da campanha, amiga!
    Como vcs já sabem, amiga, Deus o levou. Era a hora dele, né?
    Difícil é vencer a dor, não é msm?
    Bjs no coração!

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias