MDL Entrevista: Fabiola Keffer, do blog "Vivendo os sonhos de Deus"

MDL Entrevista tem a honra e o prazer de apresentar, Fabiola Keffer, do blog Vivendo os sonhos de Deus!

"Fabiola, minha linda comadre, é com tanta alegria e tanta honra que o MDL recebe você!
Tão bom partilhar um pouquinho mais dos seus momentos, preferências, planos e sonhos...
Costumo dizer que sinto um prazer muito grande em ver mulheres tão jovens e tão comprometidas com o buscar ser uma mulher segundo o coração de Deus. Comprometidas, embora tão jovenzinhas, em ter uma família, um lar à zelar, projetos agradáveis aos olhos de Deus, enfim...
Seja muito bem vinda ao MDL e obrigada por estar aqui!
Deus abençoe, super bj! Karin Filgueira - MDL"

Vivendo os sonhos de Deus é assim, um cantinho doce, agradável, estampado por uma carinha linda e delicada, com um misto de assuntos que deixa nós, mulheres, tão deslumbradas: moda (o Estilo Evangélico, especialmente falando, que é pura elegância, charme e que diz NÃO à vulgarização - pronto, rimei! rs Mas é isso mesmo!), beleza, dicas variadas, muitas resenhas e o partilhar da Palavra do Senhor - tão abençoador!
Em tempo: ele está agora com um projeto super bacana, atualmente, o Entre Amigas, que vale super a pena conhecer!!!
Comadres, então, preparem-se para se encantar com essa doçura de pessoa e aproveitem para fazer uma visitinha à ela - certamente que vocês serão recebidas com muita alegria!!!


1 - Conte-nos um pouquinho sobre você(família, trabalho, estudos, religião, hobbie, etc)
Me chamo Fabiola Keffer e sou estudante do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, no momento estou estagiando em um banco aqui do meu estado. Amo blogar e faço disso meu hobbie.

2 - Gosta de cozinhar? Qual prato lhe dá mais prazer preparar?
Eu até gosto de cozinhar, rs, só não levo muito jeito na cozinha, rs. Ultimamente tenho me arriscado nas receitinhas que encontro na internet, tudo para agradar o love que leva menos jeito na cozinha do que eu, hehe. Gosto muito de fazer pratos que levam creme de leite só pra ver a cara de alegria do meu amor, ele ama tudo que leva creme de leite, rs.

3 - Gosta de ler? Qual gênero? Está lendo algum livro atualmente? Qual?
Gosto muito de ler. Sempre leio livros que falam sobre personalidades e relacionamentos, o livro que estou lendo atualmente se chama O propósito e o poder do amor e do casamento.

4 - Conte-nos um pouquinho sobre o seu blog(por que o criou? De onde vem a inspiração para as postagens? Como costuma divulgá-lo? Trabalha com parcerias? Pretende profissionalizá-lo?)
Criei o blog quando estava pra casar, sempre ficava lendo e me inspirando em outros blogs para as coisas do casamento, até que resolvi criar o meu também, mas aí o casamento passou e eu quis continuar, porém mudei um pouco o foco e comecei a falar da vida de casada e de tudo que uma mulher solteira ou casada gosta. Minha inspiração vem de outros blogs, vem da minha vida, de momentos que estou passando, vem de algum livro que leio, a Bíblia, enfim, pode vir de qualquer lugar, rsrs. Divulgo nas redes sociais. O blog ainda não tem parcerias mas pretendo ter, sim.

5 - Como é sua rotina como blogueira, sendo também mãe-esposa-profissional-etc? Como administra tudo?
É bem complicado ter que arrumar tempo para tantas coisas, rs. Geralmente, eu me programo: acordo bem cedo pra dar tempo de fazer um post antes de ir para o estágio e as vezes deixo alguns posts programados.

6 - Responda na sequência, por favor:
* Viver é... uma constate surpresa.
* Meu maior medo é... perder as pessoas que amo.
* Meu maior sonho é... ter um negócio próprio.
* O que mais me faz feliz é... servir a Deus.
* Tenho planos de... me formar na faculdade e abrir meu próprio negócio.

7 - Para você, como é ser cristã nos dias de hoje?
É muito difícil; é preciso viver na contramão do mundo. Os valores estão se perdendo e se confundindo, o que antes era visto como errado hoje e é normal.

8 - Quais são suas expectativas com relação ao Vivendo os Sonhos de Deus?
Tenho expectativas de que ele cresça e alcance o maior número de pessoas possível, levando alegria, levando esperança, levando a palavra de Deus, levando algo de bom para alguém.

9 - Qual é seu maior desafio como blogueira?
Acho que o meu maior desafio tem sido administrar o tempo para não deixar o blog parado e também para que ele não venha tomar todo meu tempo.

10 - Deixe um recadinho para as comadres-blogueiras:
Viva os sonhos de Deus para sua vida, pois os sonhos de Deus são maiores que os seus.

Cliquem AQUI e sejam todas bem vindas ao Vivendo os sonhos de Deus!

8 comentários:

  1. Oi Karin querida!
    Saudades de você no meu cantinho... sempre com teus comentários tão carinhosos e edificantes!!
    Amei a entrevista!!!
    Tenha um lindo domingo amiga...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo carinho, minha Grazi, e por estar aqui tbm, viu?
      Logo estarei passando por aí, amiga.
      Sds do seu cantinho lindo e clean tbm!
      Um bj no coração e até mais, amiga!

      Excluir
  2. Oi Karin, linda!
    Amei a entrevista com a Fabiola. Vou conhecer o blog dela, deve ser um cantinho bem legal e especial! É bom conhecer pessoas que pensam como ela, que ainda guardam os verdadeiros valores dentro de si, e não se deixam levar por este mundo, que hoje em dia está tão corrupto em todos os aspectos!
    Karin, espero que esteja indo tudo bem contigo! Seu irmão está se recuperando bem? Que Deus dê força para você e sua família, e Ele estenda as mãos e derrame a cura na vida do seu irmão!
    Bjs, Verônica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma querida e mto especial tbm - corre lá pra conhecer!
      Pois é, amiga, como vc já sabe, através do post atual, Deus recolheu meu irmão e eu tenho prosseguido pela misericórdia dEle.
      Meu irmão está descansando no Senhor e eu espero e creio que no Dia do Senhor nós nos reencontraremos.
      Obr por estar aqui comigo, amiga!
      Super bj!

      Excluir
  3. Muito legal essa entrevista, o blog dela é bem legal!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostei muito da entrevista com a Fabiola, super amiga ela. Gostei da visita por aqui também. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisele, seja bem vinda, querida!
      Ela é uma fofa, né?
      E estou feliz demais que tenha gostado do MDL!
      Seja sempre muuuuuito bem vinda, viu?
      Bjs no coração!
      Fica com Deus!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias