Bastidores do MDL: PRATO DO DIA + GABRIEL SE DIVERTINDO + CADERNINHO DE ORGANIZAÇÃO + ENCOMENDA DE CLIENTE... E MAIS!



1 - uma tarde deliciosa de brincadeiras com o carrinho de polícia!
2 - escondidinho de frango + arroz branco = precisa mais alguma coisa?! ;-) Breve, receitinha no blog, comadres!!! 
3 - saladinha de frutas preferida: manga + maçã + banana + uva + creme de leite + granola! Hummmmmmmmmmm...
4 - fotografando os produtos maravilhosos que a Natue enviou para o MDL! À propósito, aproveitem o CUPOM-DESCONTO (10% - para compras acima de R$100,00) clicando AQUI!


Bom dia, minhas queridas comadres!
Estão animadas para o final de semana?
Estou aqui escrevendo esse post bem cedinho porque às 07:45hs tomo o ônibus para Ituverava. Nesta semana, fui na quarta e estou indo hoje, e como semana que vem vou na sexta e no domingo, terei um intervalo muito bom para colocar as coisas em dia - tem que aproveitar, né, comadres? 
O MDL retoma hoje as postagens do  Bastidores do MDL e espero que vocês aprovem o novo formato. Modifiquei um pouquinho, buscando dar mais dinamismo à exposição das imagens, entendem?
Espero que fiquem ao gosto de vocês, minhas lindas!

Vamos para o que rolou essa semana aqui em casa, então? ;-)
Na verdade, desta vez não consegui fotografar muitas coisas, mas à partir da semana que vem trarei mais da minha rotina, pois sei que vocês, assim como eu, gostam, tá?
Ah, e só lembrando: o Bastidores do MDL irá ao ar todos os sábados, ok?

1 e 2 - caderninho de organização simplesinho e funcional: caderno brochura de 96 folhas que encapei e dividi em categorias (abas feitas com papel-cartão pêssego): "Atividades Semanais", "Posts Parcerias (redes sociais)", "Estatísticas", "Parcerias", "Inspiração/Sugestão para Posts", "Tarefas", "Cronograma de Assuntos". O Cronograma de Postagens faço à parte. Logo fotografo pra vocês como costumo fazer, ok?
3 e 4 - bolo de chocolate (tenho uma receita de bolo de chocolate aqui no MDL. Mas esta que fiz é outra e depois posto pra vocês, tá?) ainda sem a cobertura. Bolo de chocolate com cobertura e o Gabriel, dizendo: "Mamãe, é tudo pro Biel???" Kkkkkkkkkk...

1 - Gabriel escovando os dentes do jacaré: "Prontinho, ficou limpinho e brilhante!" rs
2 - pães de alho prontinhos para irem para o forno. Receitinha (super fácil!) do molho de alho aqui!
3 e 4 - encomenda de cliente: apliques de motivos marinhos para o quartinho do príncipe Arthur, que chega em março! Semana que vem a Claudinéia, minha querida amiga e cliente, trás o restante dos materiais. Agora é trabalhar muito para dar conta de tudo, né, comadres? ;-)

E então, gostaram?
Agora me contem: e a semana de vocês, como foi?!

Um bj em cada coração, abençoado final de semana e até segunda, se Deus quiser!

"Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei."(Gl5.22-23)

* * * * * 
Meu Doce LarVamos investir na nossa saúde e na saúde da nossa família, comadres???
A Natue nos ajuda!
Cliquem AQUI e encontrem produtos saudáveis, saborosos e a preços que vocês não vão acreditar!
* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  MDL nas redes sociais também!!!





19 comentários:

  1. Olá Karin!
    Que linda semana, faltou fotinhos sua!!
    Acho que seu caderninho merece um post bem detalhado, fica a sugestão!!
    Um lindo final de semana!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha linda!
      Aguarde o próximo Bastidores, que entrará, com certeza! ;-)
      Sobre o caderninho, seu desejo é uma ordem!

      Lindo final de semana pra ti também e um bjão!

      Excluir
  2. oi Karin boa tarde,que delicia poder brincar tranquilo,escondidinho e tudo de bom,vamos aguardar a receita do bolo,depois mando a foto do panetone vou fazer hoje bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rosinhaaaaaa... e como é gostoso, né?!
      Já anotei pra programar a postagem, viu?
      Mesmo? Vc fez?
      Estou no aguardo, então!!! :-)

      Bjs no coração e abençoado domingo!

      Excluir
  3. Oi minha flor, minha semana foi corrida e cansativa. Voltei a trabalhar na terça!
    Até me acostumar com a rotina vai longe, tirando ainda que to cheia de tarefas...

    Adorei a cara do Gabriel olhando o bolo de chocolate, que fofura!

    Tem sorteio no blog, confere lá! =*
    moraradois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria revê-la, Cris!
      Ah, mas vc é muito disposta; logo está no ritmo de novo, vai ver só! ;-)
      Viu que graça? E eu fico babando nele, viu...
      SORTEIO??? Obaaaaaaaaaa... vou lá!
      Obg por me convidar!

      Bjs e fica com Deus!

      Excluir
  4. Karin, minha linda, que semana boa, movimentada e abençoada.
    E esse fofinho do Biel, que carinha mais linda, coisa boa é ter criança em casa.
    Os meus cresceram muito depressa, a Maria tem só 8 anos, mas acho que ela por ser a menor e menina, tem mais maturidade que os irmãos tinham na idade dela.
    Vou fazer o molho de alho, deu água na boca esse pãozinho.
    Besitos e tenha um ótimo domingo e uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle, querida, que sds de vc e do seu cantinho!
      Logo apareço pra uma visitinha, tá?
      Sobre o molho de alho, faz, sim, e depois manda a fotinho pra eu postar na page?
      Vou amar!!! :-)

      Uma semana abençoada pra nós!
      Besitos pra ti também!

      Excluir
  5. Amei as caras do Gabriel.. muito fofo!!!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk... um fofo, né, Géssica linda?

      Bjs, minha flor, e tenha uma linda semana!

      Excluir
  6. Adoro essas semanas simples e criativas!!!
    Seu filhote eh uma graca!!!!! Amo bolo, de qualquer jeito! E, esse ta com uma carinha deliciosa! E, paes de alho? Amooooo, vou ver a receita.
    Bjs eu um otimo domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia queridaaaaaaaaaaaa... então, vc é das minhas! ;-)
      Obg, a mamãe aqui fica feliz demais!!!
      Faz, sim, e depois me manda as fotinhos?
      Vou postar na page com carinho! :-)

      Bjs e abençoada semana!

      Excluir
  7. Oi Karin!
    Que delícia!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiiii... Grazi!
      Gostou, amada?
      Fico feliz!!! :D

      Bjs pra vc também!
      Deus abençoe!

      Excluir
  8. oi Karin mandei as fotos do chocotone no face,estou aguardando seu e-mail bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosinhaaaaaaaaaaa... fotinhos recebidas e postadas - ficaram demais!
      E e-mail enviadinho pra vc, ok? ;-)

      Bjs e feliz semana!

      Excluir
  9. Quuuuue saaaauuuuudades querida, o Gabriel cada dia mais lindo.E esse pão de alho vou querer um heim. Acho que vou me mudar para perto de ti viu muitos bjjjjoooosssss... Sílvia Cristina

    ResponderExcluir
  10. OI amiga, amei sua semana e o Biel é lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  11. ja tinha passado por aqui e não deu pra comentar que faço essa receita de alho aqui tbm, mas nunca passei no pão pra assar. Vou testar... no niver do meu marido sabado passado eu encomendei paeszinhos de batata e coloquei esse molinho com cenoura ralada e um pouco de milho verde, foi um sucesso. to louca pra ver essas encomendas prontas hahaha

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias