RECEBIDOS NATUE e CUPOM-DESCONTO pra vocês! + Um pouquinho da MINHA ROTINA + ACONTECIMENTO dos últimos dias do ano...

Meu Doce Lar


Bom dia, flores do dia!!! :-)
"Ué..., post saindo mais cedo, Karin?!"
Sim (este post, por exemplo, está saindo em tempo real), estou fazendo essa experiência, comadres, porque estou tentando, ao invés de ficar na net até tarde da noite (tem comprometido muito o meu sono, sabe, comadres, e eu preciso descansar mais especialmente devido à minha rotina intensa, conforme vocês sabem), dormir bem mais cedo e acordar ainda mais cedo do que já acordo (sempre saí da cama às 06hs) para trabalhar no blog. Espero que dê certo! ;-)

Tudo bem com vocês?
Eu estou por aqui na correria de sempre, mas grata à Deus pela força que Ele tem me dado sempre, sempre!



Acho que não comentei no post de segunda, mas no final do ano meu pai adoeceu de uma infecção seríssima nos rins. :-( Ficou uma semana internado. Lá, passou a virada, tadinho, com o neurológico totalmente abalado, à base de calmantes, porque ficou agitado e agressivo. :-(. Daí, voltou assim pra casa, mas hoje, com a graça de Deus, já está sem calmantes e está calmo. Agora, só incentivá-lo a voltar à caminhar, porque, tadinho, ele acabou se acomodando na cama. Mas vamos estimulando e o segurando pelos braços para ele se sentir mais firme e seguro à caminhar novamente.
Como estão vendo, comadres, de outubro de 2014 pra cá as coisas não foram nada fáceis pra mim e minha família, mas dia a dia Deus tem nos honrado com sua misericórdia, nos dando vitórias diárias e uma força que nem sei explicar!

E é por isso que estou aqui, firme e forte, falando com vocês e prosseguindo... :-)
E por falar e seguir em frente, vejam só o que recebi da Natue, essa parceira ma-ra-vi-lho-sa que vocês já conhecem daqui do blog!

Meu Doce Lar
Aveia em Flocos - Monama: aveia é um cereal rico em nutrientes, tais como fósforo, ferro, cálcio, manganês, magnésio, silício, vitaminas do complexo B e fibras, que contribuem para o funcionamento do organismo, além de ser uma boa fonte energética.
Arroz Cateto Integral - Jasminepreserva o gérmen e a camada externa durante o seu processamento, partes do grão que contêm mais nutrientes, sendo retirada apenas a casca bruta. Já durante o processo de refinamento do arroz branco, resta apenas o endosperma do grão, possuindo praticamente só amido.

Meu Doce Lar
Quinoa Real - Mundo da Quinoa: é um grão considerado muito importante à alimentação humana. Considerada um g.superalimento, pelo fato de possuir em sua composição proteínas de alto valor biológico devido à presença de todos os aminoácidos essenciais. A quinoa possui também fibras que estimulam o funcionamento do intestino, g.minerais, como magnésio, potássio e manganês além da vitamina D, vitamina E, vitaminas do complexo B e ácidos graxos ômega 3.
Cranberries - Jasmine: originária dos Estados Unidos, a cranberry já é consumida em países da Europa e da América do Norte há bastante tempo, mas só agora ela começou a ficar conhecida aqui no Brasil. No Chile, a cranberry também já é uma velha conhecida, e é de lá que vem a maior parte das frutinhas que usamos aqui, em nosso país, para produzir diversos produtos, como sucos, cápsulas de cranberry, instantâneo de cranberry, chá de cranberry, geleias e vários outros.
Chia em Grãos - Mãe Terra: Além de ser rica em nutrientes, a semente de chia atua na prevenção de diversas doenças, e ainda pode ser uma grande aliada para o emagrecimento. Quer saber mais? Então, confira os benefícios e outras dicas sobre esse alimento aqui.

Meu Doce Lar
Colágeno - XPharma: quando o assunto é beleza da pele, cabelos e unhas, o colágeno é sempre lembrado! E não é à toa, já que essa proteína contribui para melhorar a elasticidade da pele e fortalecer cabelos e unhas. Porém, engana-se quem pensa que seus benefícios acabam por ai! O colágeno é uma proteína importante para diversos outros fatores. Quer saber mais? Então confira!
Castanha de Caju Granulada - Agtal: é uma ótima opção para enriquecer nossa alimentação, sendo um alimento sem glúten, sem lactose e vegetariano. As castanhas são frutas oleaginosas, ricas em gorduras, bastante conhecidas pelo seu alto teor calórico, porém as castanhas também podem trazer diversos benefícios para a saúde, não devendo ser excluídas das dietas do dia a dia.

Viram quantas maravilhas, comadres?! :-)
Nossa saúde e a saúde da nossa família agradecem, não é mesmo?

À propósito, o cronograma de postagens do MDL está recheadíssimo: as nutris da Natue prepararam, exclusivamente para o MDL (estamos chiques, não acham?! rs), algumas receitinhas (tanto para o cardápio adulto quanto para o infantil) saudáveis (claro!) e saborosíssimas, que estarei elaborando por aqui e compartilhando com vocês, ok?
Também, já estou fazendo uso do colágeno (eu preciso dar um fim à minha queda terrível de cabelo, comadres!). Comecei segunda, dia 05/01. Testarei por mais alguns dias e assim que começar a ver resultados, resenho pra vocês, combinado?
E tem muitos mais, que no decorrer dos posts vou compartilhando tudinho com vocês, comadres lindas! ;-)

E agora, vejam o que a Natue preparou exclusivamente para vocês, minhas comadres:

Meu Doce Lar
É pra não perder a oportunidade, vocês não acham?
A saúde agradece e o paladar também, rs, porque eita produtos deliciosos a Natue tem, viu!

Portanto, cliquem aqui e boas comprassssssssssssssssssss...!


Acompanhe a Natue nas redes sociais:

Deixo meu carinho (enorme!), um bj (em cada coração!) e amanhã estarei de volta com a volta, rs, do Bastidores do MDL - em novo formato!!! 
Espero vocês!!!
Deus abençoe!

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Vocês encontram o MDL nas redes sociais também!!!

6 comentários:

  1. oi Karin que bom que seu pai está melhor,parabéns por tantas delicias recebidas bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiii...
      Graças à Deus, comadre.
      E daqui a pouco estou indo pra lá, portanto, logo trago mais novidades. :-)
      Uma maravilha, né?
      Logo posto receitinhas pra vcs!

      Bjs e Deus te abençoe!

      Excluir
  2. Ao completar 10 anos de blog
    não poderia deixar de agradecer pelo seu carinho amizade,
    e companheirismo.
    Uma década se passou quantas coisas aconteceram,
    quantos momentos vividos de pura emoção.
    O meu muito obrigada por fazer
    parte dessa década vivida ...
    Foram dias e horas dedicadas de coração,
    e alma que me permitiu viver e sonhar intensamente.
    Hoje gostaria de encontrar com todos
    amigos e amigas que por minha vida passaram
    e juntos cantar parabéns pelos 10 anos.
    Se eu pudesse abraçariaa todos mesmo distante
    agradeceria a riqueza que ganhei de Deus.
    A amizade mais linda que já pude ter nessa minha existência.
    um feliz e abençoado final de semana.
    Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, querida, por esse dia tão especial!
      Puxa, 10 anos!!!
      Uma vitória, não é mesmo?

      Muito sucesso e que Deus esteja sempre a frente desse seu projeto lindo, viu?
      Bjs!

      Excluir
  3. Oi Karin,tudo bem? Nossa quantas coisas deliciosas ,na minha alimentação eu encrui a chia ,realmente é uma sementinha milagrosa ...bjs e fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jô!
      É mesmo? Que bacana!
      Estou super animada!
      Saúde é tudo, não é mesmo? ;-)

      Bjs!!!
      Fique com Deus!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias