Bastidores do MDL: PRODUTOS PARA RESENHA + TEMPERO CASEIRO + "ME AGUARDE, FELIPE MASSA!" + GABRIEL E MAMÃE BRINCANDO... E MAIS!


Meu Doce Lar
1 - chegando na rodoviária para tomar o ônibus e ir para a casa dos meus pais
2 - "Mamãe, vem brincar com o Biel?" <3 Viram como dei uma engordadinha, comadres? #dietajá! rs
3 - delícia de peixe empanado na aveia - a receitinha saborosa e saudável vem loguinho, viu, meus amores? ;-)
4 - café da manhã no ônibus (água + bolachinhas) + relendo o 2º livro da Trilogia da Fraternidade da Nora Roberts, minha amiga, rs

Olha o sábado aí, comaaaaaaaadres! rs
Bom, né?
Me digam: o que vão fazer neste final de semana?
AQUI comentei com vocês como será o meu. ;-)


A semana, mais uma vez, passou voando... e mesmo sem muitas novidades, vim postar as imagens, pois sei que assim como eu vocês gostam de conhecer um pouco mais das blogueiras-comadres, do que fazem, como é seu dia-a-dia, enfim... e é por isso mesmo que todos os sábados virei atualizar os Bastidores do MDL pra vocês, ok? ;-)

Meu Doce Lar
1 - e era uma vez uma mesa de cozinha... kkkkkkkk...
2 - "Me aguarde, Felipe Massa!" rs
3 - tempero caseiro. Faço o bem simplesinho, de sal + alho mesmo, porque acho mais versátil, pois vai em praticamente tudo. Mas nossa querida comadre Maria Alice tem uma receitinha bem incrementada, que vai cebola, ervas e etc. Vejam AQUI!
4 - iogurte caseiro ma-ra-vi-lho-so! Amo fazer! Reutilizo as embalagens do iogurte que compro para fazer o caseiro. E para quem ainda não viu a receitinha... AQUI ESTÁ!

1 - meu Picasso!
2 - fomos às compras ontem, comadres, e comprei esses dois produtinhos aqui, que me recomendaram, um para limpeza da casa e outro para os cabelos. Alguém usa ou já usou? Vou testar e resenho pra vocês, ok?

Agora me contem: e a semana de vocês, como foi?
O que fizeram?

Super bj, que Deus as abençoe e dê à cada uma um final de semana maravilhoso!!!

"...aquele que diz que permanece nele, esse deve andar assim como ele andou." (1Jo2.6)

* * * * * 
Meu Doce Lar
Vamos organizar nossa casa com praticidade, graciosidade e economia, comadres???
Prat-K nos ajuda!

Cliquem  AQUI para utilizarem o CUPOM-DESCONTO "MEUDOCELAR" e boas compras!!!

* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  MDL nas redes sociais também!!!

11 comentários:

  1. Oie, ansiosa pela receita do peixe, seu filhote é lindão, também faço iogurte caseiro.... amo, este sábado vou visitar uma amiga e amanhã, meu sogrinho.
    Bjão, ótimo findi p vcs!

    http://www.caseiquerocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adri, querida, que alegria recebê-la! :D
      Vou tirar o dia de amanhã para dar uma checada no meu cronograma de postagens pra agendar a receita, ok? Logo sai! ;-)
      Obg, mamãe fica feliz com o carinho com meu filhote!
      Vc também faz? É maravilhoso e muito mais saudável, não é, comadre?
      Ah, vai fazer visitas?
      Bom passeio então!

      Bjs carinhosos, Deus te abençoe e obg pela visita sempre tão bem vinda! <3

      Excluir
  2. Filhote cada vez mais fofura hem!!! Seu blog é tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giselle, minha querida, obg pelo carinho! <3
      E que maravilha que vc gosta do MDL! Nem imagina o qto fico feliz em saber, viu?
      Seja sempre bem vinda e o MDL também é todo seu! ;-)

      Bjs no coração e Deus te abençoe!

      Excluir
  3. Oi, Karin!
    Nossa, o Gabriel está lindo e grandão!!!!
    Eu vi a receita do iogurte, lembrei que lá em casa quando eu era criança minha mãe tinha as bactérias que faziam o iogurte, a gente chamava de bichinho do iogurte. Elas pareciam grãos de arroz, todos os dias tinha que lavar elas direitinho com água corrente, a gente colocava na peneira, depois colocava em um pote e acrescentava 1 litro de leite, no dia seguinte o iogurte estava pronto, esse iogurte era super natural, minha mãe ganhou as bactérias de uma amiga, pois elas se multiplicavam muiiiiito, e com isso tinha que ir colocando mais leite!
    Minha semana tem sido corrida, nem entro nos blogs mais como antigamente... Mas, a vida é assim, né amiga? Correria...Correria.....
    Bom deixa eu ir lá!
    Mil beijos pra você!!!!!!!!
    Verônica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verônica, minha querida comadre!
      Sempre tão bom recebê-la! <3
      Puuuuuuuuxa, não conhecia! Nem imaginava! Interessante o que falou sobre as bactérias - vivendo e aprendendo, não é mesmo?
      Correria??? Nem me fale!

      Mas me conte, como vai o Davi?
      Um super bj e fica com Deus!

      Excluir
  4. oi Karin boa tarde,minha semana também foi bastante corrida mas hoje e sábado e da para descansar um pouco,mas amanhã já começa uma nova semana bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  5. É, sim, minha Rosinha querida!
    Uma nova semana já bate à porta e que em nome de Jesus seja abençoada para todos nós, não é mesmo?

    Bjs com carinho!

    ResponderExcluir
  6. Oi Karin! O Gabriel está um menino lindo!Está receita de peixe deve ser uma delícia.Adoro peixe.Você é uma mulher que se vira no trinta,né?bOM FIM DE SEMAN.bEJIOS

    ResponderExcluir
  7. Olá Karin!!!
    Parabéns pelo filhote, ele irradia felicidade no olhar!!!!
    Mal posso esperar pela receitinha do peixe, está com uma cara ótima!!!!
    Por aqui, estarei de férias até Março para recarregar as baterias (vou responder teu e-mail ainda hoje!)!!! Beijos mil e até a volta!!! Fique com Deus!!! =)

    ResponderExcluir
  8. Muito fofo seu rapazinho, criança é tudo de bom.
    legal conhecer seu blog e um pouco da sua rotina.
    Beijos

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias