Tagueando com o MDL: "TOP 5: PRODUTOS DE LIMPEZA" + FUI SORTEADA!!!

Meu Doce Lar

Comadres queridas, bom dia!!!
Prontas para mais uma semana? :-)
Quem aí gosta de segunda-feira como eu, levanta a mão?!
Amo, porque acho adorável a sensação que ela nos dá de mais uma oportunidade, de mais uma semana pela frente, enfim...

E essa segunda é ainda mais especial, porque estou chegando com uma super novidade pra vocês...
Quem me acompanha lá na Fanpage deve ter visto que postei ontem que EU GANHEI O SORTEIO DO ORGANIZADOR DE GAVETAS DO BLOG MORAR A DOIS! JÁ PODEM IMAGINAR MINHA ALEGRIA E EMPOLGAÇÃO, NÉ? rs
Aliás, "Cris, querida, sei que é um sorteio e tal, mas agradeço imensamente essa linda oportunidade de concorrer à esse produto maravilhoso e funcional que você e a Prat-k nos deram, viu? Obrigada de coração! Bjs!"
Assim que chegar, fotografo pra mostrar pra vocês, tá? ;-)

Agora, e que tal taguearmos um pouquinho? :-)


Meu Doce Lar

Sou uma telespectadora de muitos canais bacanas no Youtube, e vocês?
Vocês gostam de assistir a vídeos?
Os que mais gosto, sem dúvidas, são os vlogs - aliás, quem não gosta de se sentir na companhia daquelas blogueiras que tanto gostamos e admiramos, não é verdade? De saber como vivem, o que gostam, como é a rotina de cada uma, enfim...
E existem, além dos vlogs, muitos tipos de vídeos que gosto também. Tags, inclusive. Existem muitas legais.
Gosto de tags porque nos dá a oportunidade de compartilhar o que mais gostamos, sugerimos e tal.
Ah, só aproveitando rapidamente, muitas de vocês estão sempre me sugerindo criar um canal no Youtube e isso é algo que não descartei, afinal, a possibilidade de estar ainda mais pertinho de vocês me agrada muito, mas vou dizendo desde já o que tem me impedido até então: o maridão - rs, até rimou!
Ele não se agrada muito de estarmos expostos virtualmente, não, sabem, e até entendo de certa forma e respeito a opinião dele. 
Mas por outro lado, não é algo que está 100% fora de cogitação, já que tenho apresentado alguns canais aos quais sou inscrita pra ele, tentando familiarizá-lo mais, quem sabe fazê-lo se sentir mais a vontade e tal... então, de qualquer forma, qualquer novidade, venho correndo contar pra vocês, ok? ;-)

Mas enquanto isso não está decidido, pensei na possibilidade de trazer para o blog o que acho legal do Youtube, dos canais nos quais sou inscrita, de uma forma, claro, adaptável à blogosfera, né?
E esse Top 5 é uma delas. E pensei em começar pelos produtos de limpeza porque é tão bom conhecermos produtos novos, a opinião de cada uma sobre determinado produto, enfim...
Vamos lá, então? ;-)

Regrinhas:
* de preferência, o post deverá ser ilustrado com as fotos que vocês desejarem, referente ao tema.
* linkar o blog que a indicou para a tag
* indicar 5 blogs
* linkar os indicados e avisar cada um deles sobre a indicação
* o banner da tag está à disposição com todo carinho para ser utilizado, caso desejem, tá?
* avisar o blog que a linkou assim que publicar o post


Meu Doce Lar
1 - Pratice Perfumes Romance - Bombril - cheirinho adorável, comadres. Ele promete permanência de até 12hs de perfume. Limpa, realmente, e deixa o piso brilhando. Apliquei de 2 maneiras: diluído e puro. A primeira opção a durabilidade do perfume foi de umas 3hs ou 4hs, mais ou menos. Puro, durou longas horas, mas não chegou à 12hs, completamente. De qualquer forma, recomendo, sim, porque o cheirinho maravilhoso vale a pena!
2 - Sapólio Radium Saponáceo Cremoso Clássico - Bombril - ele é realmente cheiroso e prático de aplicar, porque é um saponáceo cremoso e isso facilita super. Uso na cozinha, no banheiro e onde mais estiver sujinho, lá estou eu com o meu saponáceo. Limpa mesmo! Mas confesso que o que mais gostei foi o fato de ser um saponáceo e não riscar os metais. Fica tudo brilhante! Recomendo, claro, afinal ele também é super rentável, além de tudo!

Meu Doce Lar
1 - Veja Vidrex - acho que todas vocês já conhecem ou já usaram, não é mesmo? Uso há muuuuuuuuuito tempo e estou muito satisfeita, pois ele deixa os vidros brilhantes e limpinhos, sem nenhuma manchinha! Recomendo!
2 - vinagre branco. E dá pra viver sem?! Ele está presente em todas as misturinhas caseiras para a limpeza. Querem ver uma coisa? Vejam esse vídeo da nossa querida Greice Brigido! Recomendo o produto e  o vídeo também, claro! rs
3 - Uau Multi-Uso Flores & Folhas - Ingleza - me apaixonei! Suuuuuuper perfumado e dá um chega pra lá na gordura mesmo! Já usaram, comadres? Recomendado!!!

Blogs Indicados:

Bem comadres, esses foram os 5 blogs indicados, mas vocês todas estão convidadas a participarem da tag, ok? Convidadas com carinho!

Espero que tenham gostado, muitas outras tags viram e espero que todas elas sejam bastante úteis para vocês, ok? Esse foi meu maior propósito, ao criar o Tagueando com o MDL! ;-)

Bjs com carinho, que Deus dê uma semana repleta de bençãos e boas novas à cada uma de vocês e até quarta! <3

 "Como é feliz o povo assim abençoado! Como é feliz o povo cujo Deus é o Senhor!"(Sl144.15)

 * * * * * 

Refrescos saborosos, produtos para sorveteria, bebidas prontinhas e deliciosas, aromas para panificação... cliquem AQUI para conhecer todos os produtos!

Coloque mais sabor em sua vida!

* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  MDL nas redes sociais também!!!
Fanpage - Pinterest - Twitter 

14 comentários:

  1. Oi Karin, bom dia!!!!
    Fico imensamente feliz em ser indicada para participar, vou preparar uma postagem cheia de carinho, ok?
    Obrigada minha amiga querida, tenho pensado muito em você, está tudo bem por aí? Você sabe que mora dentro do meu coração né?!
    Beijos, linda semana pra você e toda sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha linda!
      Disso eu tenho absoluta certeza, afinal, sou fã das suas postagens! Sabe disso, né?
      Fico feliz que tenha gostado. :D
      Está tudo indo, amiga. Cada dia é um dia, não é mesmo?
      Tem dias que estou super animada e empolgada, tem dias que a falta do meu irmão bate fundo e quase me derruba... :-( A minha sorte é que, como vc sabe, vivo numa correria louca e nem tenho tempo para parar, daí não fico pensando tanto, sabe?
      Mas não é fácil.
      Por outro lado, agradeço muito à Deus pela força que Ele tem nos dado. Sempre!

      Bjs, Deus te abençoe e linda semana pra nós! <3

      Excluir
  2. Olá Karin!!
    Obrigada por me taguear, vou logo postar o meu Top5 :-).
    Adoraria ver você gravando vlogs para nós, entendo da exposição, mas acredito que você pode começar respondendo tags já que gosta tanto, faça mais vídeos individuais que não precisa mostrar muito da sua casa e da sua familia, converse com o seu marido, grave um vídeo e mostre para ele o resultado, derrepente é o que está faltando!!
    Acompanho poucos canais no youtube, motivo falta de tempo, mas amo vlogs!! Mas se você iniciar os vídeos vou amar te acompanhar por lá e ter você mais perto :-)!!
    Uma linda semana!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, olá!
      Fico feliz que tenha gostado da indicação, que poderei contar com sua participação, viu?
      Sabe que vc me deu uma boa sugestão, amiga?
      Não tinha pensado nesses vídeos individuais pra mostrar ao meu marido, não... É uma boa, né?
      Quer saber? Não vou perder mais tempo!
      Eu iria amar tê-la comigo no Youtube também!
      E por falar em vlogs... qdo começa a gravar, hein? ;-)
      Preciso dizer que eu iria AMAR? rs

      Bjs, fica com Deus e até mais!

      Excluir
  3. Oi flor, amei tudinho e fiquei feliz em saber do sorteio. Coisas pequenas e grandes felicidades... fazem completar nossos dias e são combustível para nossa vida, assim tocamos nosso barquinho.
    Tomara que tudo dê certo pra vc. Um beijo grande minha querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela, querida, oiiiiiiiii...
      Pois é, fiquei super feliz em ser sorteada.
      Daí assim que chegar o presente, mostro pra vcs, ok?

      Vc é uma querida, um doce.
      Obg por estar aqui e um grde bj!
      Deus te abençoe e te guarde. Sempre!

      Excluir
  4. oi amiga, obrigada pelo carinho de se lembrar de mim e sem duvidas é uma tag mto bacana! Vai ser bacana participar. Curti a sua ideia de inovar! Vou me orgnizar pra postar e seguir os passos certinho! um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amigaaaaaaaa...!
      E como esquecer de vc?
      Tenho muuuuuuito carinho por vc, Débora!
      Inovar é sempre bom, né?
      Que bom que gostou!
      Vem muitas novidades por aí, mesmo aos pouquinhos - por conta do meu tempo restrito -, tá?

      Que maravilha que vai postar!
      Bjs, super obg e que Deus te abençoe!

      Excluir
  5. Adorei o post de hoje, e sabe eu tb adoro ficar vendo os vídeos no yotube alias adoro ver videos de dicas de limpeza e organização sempre acompanho vlogs de meninas limpando a casa é bacana ver o dia dia nê sempre aprendemos alguns truques que acabam nos ajudando e quanto aos seus produtos vou testar....(agora espero que o marido mude de idéia e vc possa fazer vídeos para nós...)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, amiga!

    Fico feliz demais com o convite. Vou me esforçar para fazer um post legal. Meu tempo está complicado, mas eu me proponho a parar por uns estantes e criar um post legal sobre o assunto da tag e participar também.Vai ser ótimo sair do "ócio bloguístico"... kkkkkk... Tenho escrito muito pouco. Mas, tenho muita vontade de participar.
    Quero agradecer o seu carinho e a sua amizade nessa blogosfera tão agradável!
    Fica firme aí que eu estou seguindo firme por aqui, ok?
    Que Deus te acompanhe e te faça feliz demais!!!

    Abração,

    Drica.

    ResponderExcluir
  7. Oi Karin! Que legal ter ganhado num sorteio! Eu nunca ganho nada... kkkkk
    Gostei da ideia do top 5, é bom pra se atualizar dos produtos que vendem e realmente funcionam.
    Bjs!

    www.meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Karin
    Que sortuda , muito bom ganhar uns mimos.

    beijinhos linda.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Karin! Obrigada pela indicação. Vou acompanhar os posts pois dicas nunca são demais, hehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Karin seria ótimo ouvir sua voz no vlog, ia adorar conhece-la mais. Você é tão querida com suas amigas virtuais, é uma pessoa especial sem dúvida.beijão feliz ano novo

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias