Doce Lar da Blogueira... "Bru Pacífico"

Meu Doce Lar
Bom dias, minhas queridas comadres!!!
Tudo bem com vocês?
Animadas para este dia que está só começando?
Meio de semana já, hein? Nossa, como passa rápido!

Hoje o MDL retoma as postagens (serão mensais) da tag Doce Lar da Blogueira..., que vocês tanto gostaram e eu também, rs, ok?
Portanto, pra hoje, temos  o apartamento da blogueira Bru Pacífico, que trás elementos vintage e clássicos, mesclando-se com muita harmonia!



Meu Doce Lar

Meu Doce Lar


Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar
Particularmente, cada cantinho me encantou de uma forma, seja o ambiente na íntegra mesmo, seja por um elemento, um detalhe.
Mas confesso que aquela varanda me deslumbrou - eu passaria, fácil, horas ali (até parece que tenho tanto tempo disponível! rs) me deliciando com um livro da Debbie Macomber, viu... rs

Créditos: Bru Pacífico

E vocês, comadres, o que acharam?

Bjs carinhosos, que Deus as abençoe e até sexta com uma receitinha deliciosa! ;-)

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor!, entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus"(Mt7.21)

* * * * * 
Meu Doce Lar
Vamos organizar nossa casa com praticidade, graciosidade e economia, comadres???
Prat-K nos ajuda!

Aproveitem o CUPOM-DESCONTO "MEUDOCELAR"!!!
Cliquem AQUI e boas compras!!!
* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  MDL nas redes sociais também!!!

8 comentários:

  1. Bom dia amiga... poi é, cada canto um deslumbre... eu também passaria horas naquela varanda kkkk.... tenha uma ótima metade de semana! bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá Karin!!!!
    Tudo lindo e de muito bom gosto, fiquei encantada com os objetos em azul e branco, na temática porcelana. Fica um visual super clean!
    Aquela cachorrinha fofa é parte da decoração?? rsrs Linda demais!!!
    Beijos e ótimo dia pra ti!!! =)

    ResponderExcluir
  3. Oi karin
    Adorei todos eles , o dificil é escolher.
    beijinhos e um abençoado 2015.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Perfeito! Tudo de muito bom gosto e harmonioso.
    Abraço.
    Elda.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito lindo viu!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindo, adorei!
    E você? Como está minha querida? Tudo voltando aos seus lugares?
    Beijinhos doces...

    ResponderExcluir
  7. Casa de revista né? Linda de viver!
    Bjs no coração...
    Amorecos by Crika

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias